Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre problemas entre a WWE e Steve Austin

O facto de Steve Austin não estar presente em Santa Clara, Califórnia, para a WrestleMania 31 – facto anunciado pelo próprio e confirmado pela sua ausência nas festividades – tem levado os fãs a especular a possibilidade de existirem problemas entre a companhia e Steve Austin.

Ao que parece, esta revelação surpreendeu várias pessoas dentro da WWE, pois este esteve agendado para chegar durante o fim-de-semana. Diz-se que a WWE tinha planos para Austin, assim que ele chegasse. Não se sabe porque é que Austin não se deslocou a Santa Clara, mas a situação é relevante o suficiente para se ter tornado um dos tópicos principais de discussão nos bastidores da WWE.

De acordo com os mais recentes detalhes, existe um problema entre Steve Austin e Vince McMahon, que poderá ter a ver com o uso do podcast de Austin na Network. Durante a Wrestlemania foi anunciada uma parceria entre a Network e o podcast de Chris Jericho.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Já foi noticiado o choque que a ausência de Steve Austin durante as festividades da Wrestlemania 31 causou, visto que a sua presença estava practicamente garantida.

Ao que parece, Austin estava agendado para chegar a San Jose no mesmo vôo de Undertaker, visto que ambos vinham do Texas. O avião aterrou sem Austin. A WWE estava tão confiante que este iria aparecer na mesma que até tinha um empregado da companhia à sua espera no aeroporto. Também estava uma sala com o seu nome à espera nos bastidores do estádio.

O problema entre Austin e a WWE parece resumir-se a Austin e Vince McMahon. De acordo com uma fonte próxima da situação, Vince estava mais zangado do que nunca, o que é dizer muito. A razão para o desentendimento parecer ser o uso do podcast de Austin na WWE Network e de alguns aspectos que Vince não aprovava. É, provavelmente, por isso que a Network irá ter agora o podcast de Chris Jericho.

A WWE também queria Austin de volta na próxima temporada do Tough Enough, mas este recusou por alguma razão. Algumas pessoas esperam que Austin fale dos problemas que tem com a WWE em breve.

Fonte:PWInsider

Actualização:

De acordo com Steve Austin, não existem problemas com a WWE por este ter falhado a Wrestlemania 31. Este fez referência ao rumor em que era suposto ter viajado no mesmo avião que Undertaker e negou-o por completo.

Austin afirmou que este nunca participou em discussões sobre um envolvimento dele na Wrestlemania 31, portanto este não se recusou a fazer nada. Simplesmente não esteve lá e nunca esteve agendado para estar.

Relativamente ao Tough Enough, Austin afirma que não se recusou a fazer o programa. Aliás, estava pronto para fazer as filmagens em Fevereiro e Março deste ano, mas devido a atrasos, estamos em Abril e ainda nada aconteceu. Austin defendeu que os atrasos não foram culpa de ninguém, mas quando a WWE finalmente conseguiu ter tudo pronto, a CMT queria que Austin fizesse mais uma temporada do Broken Skull Challenge. Por isso, devido à incompatibilidade de gravações entre os dois projectos, Austin não poderá participar no Tough Enough. Segundo Austin, num mundo perfeito, Tough Enough teria sido gravado em Fevereiro e Março e não existiam quaisquer conflitos com Broken Skull Challenge. Infelizmente, não foi o caso.

No que toca ao uso do seu podcast na WWE Network, Austin disse que ambas as partes poderiam ter feito um acordo para fazer mais entrevistas, mas não fizeram, por isso, estão a seguir com a sua vida. Austin defende que não existe qualquer heat por cusa das suas entrevistas. Austin mencionou que existiam rumores que Vince McMahon não tinha gostado de algumas perguntas que tinham sido feitas a Triple H, mas que tal não é verdade.

Austin defendeu que cada parte está a seguir o seu caminho, sem quaisquer ressentimentos ou problemas, e que existe a possibilidade de no futuro voltarem a colaborar num projecto juntos.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Embora Steve Austin tenha negado que existam quaisquer problemas entre ele a WWE, várias fontes da companhia continuam a indicar ao PWInsider que os problemas, não só existem, como persistem.

Depois da semana de Wrestlemania, os advogados da WWE enviaram cartas ao ProWrestlingTees com ordens para pararem de vender o merchandise de Austin. No ProWrestlingTees, tal como muitos lutadores e Lendas, Austin tem a sua loja oficial de merchandise. Ao que parece, vários artigos chegaram a ser removidos. Tal foi admitido pelo próprio Austin que, quando confrontado com o assunto no Twitter, afirmou que as t-shirts iriam estar de volta à venda.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. Stone Cold - há 2 anos

    Foi pena com ele então aquilo ia abaixo!

  2. DiogoCastanho - há 2 anos

    dizem que é do podcast mas eu digo que é dos stunners que ele levou à uns anitos a trás
    wrestlemania 32 austin vs mcmahon (ou triple h porque o velhinho não deve de conseguir lutar, já o fez e bem)

  3. RK0RT0N - há 2 anos

    Foi uma pena aquilo já estava aquecido demais imagina se aparece Stone Cold Steve Austin

  4. reigns one versus all - há 2 anos

    Deve ser de problemas passados mal resolvidos

  5. BRUNOju - há 2 anos

    Como já disseram… deve ter sido problemas passados.

  6. Anónimo - há 2 anos

    tudo pra criar um combate deste na wm32

  7. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Acho que é ainda aquela questão do início do século e também por causa da saída polêmica de Austin.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador