Novidades sobre reacção da WWE às declarações de Dana White

A aparição de Ronda Rousey na Wrestlemania causou um grande burburinho, não só no mundo do Wrestling Profissional, como no mundo de MMA. De imediato surgiram rumores sobre um possível combate desta na companhia, corroborados pela vontade desta de regressar ao ringue da WWE assim que puder.

Quem não tinha participado ainda na discussão era o presidente da UFC, Dana White. Ultimamente, é este quem tem o poder de autorizar ou negar quaisquer projectos de Rousey fora da UFC que envolvam contacto físico. Embora este tenha aprovado a ideia desta aparecer na Wrestlemania, parece que White não irá autorizar que esta lute na WWE.

“O que ela fez foi espectacular. Adorei. Mas foi uma situação excepcional. Nada de combates.” Foi o que Dana White teve a dizer a John Pollock na Fight Network. Tal entrevista encontra-se no vídeo acima.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Segundo consta, a equipa criativa da WWE ficou chocada com as declarações de Dana White. O presidente da UFC disse que Ronda Rousey não iria lutar na WWe, enquanto os membros da equipa criativa estavam na esperança que esta tivesse um combate com Stephanie McMahon.

Fonte:F4Wonline

Actualização:

Como foi noticiado, as declarações de Dana White sobre a possibilidade de Rousey lutar na WWE chocaram a equipa criativa da companhia, pois estes estavam na esperança que esta lutasse Stephanie McMahon na Wrestlemania 32.

Uma fonte notou ao Wrestling Obsever Newsletter que os comentários de Dana desorientaram por completo a companhia, pois achavam que a presença dela na Wrestlemania 32 era um dado adquirido. No entanto, é um facto que Dana ainda não tinha autorizado quaisquer combates envolvendo Ronda..

Ao que parece, a WWE já estava a trabalhar em vídeos sobre Rousey e Stephanie iria falar dela durante o seu podcast com Chris Jericho. O podcast, por sua vez, será transmitido hoje.

Dentro da WWE, ainda existe esperança que esta lute e que há imenso tempo para resolver a situação. A WWE queria que esta fizesse algo no fim do ano, possivelmente no Hell in a Cell, mas até não há confirmação de que tal vá acontecer.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Compreende-se a atitude do Dana white em relação a esta situação.

  2. flavien - há 2 anos

    mas a vida e dela ela é que sabe e acho que ela devia de assinar com a wwe “is best for business”

    • Pirikito - há 2 anos

      Duvido que a WWE pagaria o mesmo que o UFC paga pra ela, MMA>PW no quesito salário

      • flavien - há 2 anos

        se ela assinasse com a wwe ganharia muito mais vince mcmahon e bilionario.

      • Pirikito - há 2 anos

        A oferta que o UFC fez pro Brock Lesnar era muito melhor que a da WWE, voce não pode comparar as cifras do MMA com a do PW, o Anderson Silva por exemplo, ganho 8 milhões de dólares com a luta com o Nick Diaz, o Lesnar ganha 3 milhões de doláres por temporada com a WWE, é como eu falei MMA>PW no quesito dinheiro

      • Matheus - há 2 anos

        Cara não foi 8 milhões de dólares, foi 1 milhão de dólares… pode pesquisar..

    • Pirikito - há 2 anos

      Silva ganhou 16 milhões de reais, hoje o dolar ta custando 3 reais pra cima, mas geralmente é 2reais +-

      • Jonathan Rodrigues - há 2 anos

        MMA paga mais q Pro Wrestling ? Não fale bosta meu amigo!! Anderson Silva ganhou 800 mil dólares pra lutar contra o Nick Diaz. E Brock Lesnar agr vai ganhar 5 milhões de dólares(21 milhões de reais) na WWE.

  3. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Ele apenas falou somente o óbvio, não sei como alguém acreditou em rumorés tão absurdos, a Ronda só lutará na Mania quando ela se aposentar do MMA.

  4. X Francisco - há 2 anos

    no matches ? yeahh right X) XD

  5. NuggetDePapel - há 2 anos

    Será mesmo Dana… até pq existe uma pessoa que pensa mais em dinheiro que o Vince e é o próprio Dana White

  6. Acho que - há 2 anos

    Ouçam o que vos digo, para a Ronda lutar na wwe o Lesnar tem de lutar na ufc, o Dana deu um rebuçado ao vince e agora se ele quiser mais vai ter que pagar bem

  7. João Miranda - há 2 anos

    A Ronda não tem motivo nenhum para deixar o UFC e ir para a WWE, a não ser que o Vince faça uma proposta astronômica a ela.

  8. Francisco Correia - há 2 anos

    É bem feita para a WWE se a Ronda não combater pela WWE.
    O Vince nunca na vida permitia que uma estrela da WWE com contrato lutasse na UFC. Se despedem um wrestler por aparecer na audiência num evento da TNA.
    A WWE impede que as suas estrelas apareçam em tudo o que não é relacionado com a WWE e agora estavam à espera que a UFC estivesse de braços abertos para ela.

  9. Loki - há 2 anos

    Não percebo o choque. Na WWE os atletas não podem fazer basicamente nada fora da empresa… Só quem é burro é que não entende o lado da UFC.

  10. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Não sei o motivo do choque, esses oficiais da www realmente não sabem o que estão a fazer, óbvio que enquanto ela tiver contrato na ufc, ela não vai lutar na WWE.

  11. João Cruz - há 2 anos

    Espero que o Dana White não a deixe lutar,acompanhar o The Rock na WrestleMania 32 tá bem mas lutar não

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador