Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre regresso de Bad News Barrett

Recentemente, a WWE pôs uma nova t-shirt de King Barrett à venda com a seguinte frase: “The King Of Bad News.” A versão Bad News Barrett foi posta de lado quando Barrett venceu o King of The Ring, tornando-se King Barrett, portanto é possível que vejamos um regresso de Bad News Barrett ou uma mistura das duas.

Gostariam de ver um regresso do Bad News Barrett?

Actualização:

Segundo consta, uma das novas regras da WWE passa por não mencionar o nome “Wade”, no que toca a King Barrett. Tal como Cesaro, Neville e Big E, também Barrett viu um dos seus nomes desaparecer. Visto que a coroa está hoje em jogo (no Battleground), o regresso da versão “Bad News” de Barrett tem sido bastante especulado. Algo apenas corroborado pelo novo merchandise de Barrett que a WWE pôs recentemente à venda.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Actualização:

King Barrett voltou a fazer uma promo como “Bad News Barrett” num segmento de bastidores, durante as gravações do WWE Main Event da noite passada. Não se sabe se a WWE irá desistir de Barrett usar a vitória do King of the Ring, mas já há algum tempo se espera que tal aconteça.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

34 Comentários

  1. Simao - há 1 ano

    Wade Barret= O homem que tem mais gimmicks que titulos xD

    • danielLP21 - há 1 ano

      Nem por isso.

    • Hygor - há 1 ano

      Simão…..voce ta errado! O Matt Bloom é que teve mais gimmicks que titulos! Primeiro foi Prince Albert…depois só Albert, depois A-Train, depois Lord Tensai, depois Tensai, e agora ele é Jason Albert! E na WWE, ele só ganhou o Intercontinental Championship em 1999. Agora ele se aposentou e é um head trainer no NXT!

  2. Ryback Rules - há 1 ano

    Não gosto dele e muito menos do seu finisher ridículo mas espero que não permaneça a jobber / low low mid card. Qualquer decisão é boa desde que tenham bem assente se querem fazer alguma coisa útil e boa com ele.

    • Ryback Rules - há 1 ano

      Very low mid card, melhor dizendo.

      • Salewis - há 1 ano

        Finisher Ridiculo? O Finisher dele é só uma cotovelada, sim, porém bem arma e feita com muita técnica. O BH é o finisher que eu mais gosto ver ser aplicado no momento é um finisher muito bonito e com muito impacto, só faltas dizer que o Sheell Shocked do Ryback é mais bonito…

      • Anónimo - há 1 ano

        finisher ridiculo e o do ryback, e espero bem que o big slow o enterre bem nos fins do low card

      • CenaLunaticFringe - há 1 ano

        Finisher ridículo? Pode não ser uma coisa do outro mundo, mas ele aplica-o bem e fá-lo parecer doloroso.

      • wwe - há 1 ano

        não faz muito sentido o finisher, devia ser aquele golpe que ele aplicava em 2011, era bem melhor, mas ridículo é o do big show, um soco, se ainda fosse um soco daqueles de puxar a mao atras, aquilo nem soco é, é um encosto de mao

        não percebo de onde vem tanto odio ao ryback, o finisher dele é bom

      • Ryback Rules - há 1 ano

        @WWE, enfim são um bando de frustrados e invejosos, começando por esse tal Anónimo que nem a identidade fornece.

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      Nenhum dos dois finishers(BNB e Ryback) são ruins, só o do Big Show que é o cúmulo do ridículo.

  3. Filipe Bryan - há 1 ano

    É me igual o nome só espero que aproveitem o talento deste homem

  4. Stone Cold - há 1 ano

    Nunca deveria era ter deixado ser. Ele estava a ter sucesso com ela parece que ao tirarem-lha que quiseram tirar o destaque. É a unica explicaçao credivel que encontro.

    • Henrique YES! - há 1 ano

      E é a verdadeira… a WWE tirou lhe a personagem porque estava a receber muito apoio dos fãs e é um heel, logo decidiram mudar lhe de gimmick.

  5. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Mas que frescura, ficar trocando de nome, era melhor terem deixado mesmo como Wade, mesmo com as trocas de gimmick.

  6. crazydigchiks - há 1 ano

    Espero que seje apenas Bad News Barrett e que volte a dar as notícias ruins , pois não faz sentido algum ter em seu nome Bad News , e não passar as notícias , ou então que fique com o velho nome : Wade Barrett.

    • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

      A WWE tirou a frase dele, porque estava tendo muito apoio do público, pois não querem que apoiem por ele ser heel. Enfim…

  7. Reigns one versus all - há 1 ano

    É uma boa noticia,pode ser que assim melhore o seu estado atual

  8. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Acho um desperdício para o Barrett e para o King of The Ring o estado em que ele está. Custava muito fazer alguma coisa com ele? Era juntar o Sheamus e o Rusev e tinham ali uma grande stable europeia heel.

    • Nadson'Blackout' - há 1 ano

      Penso do mesmo jeito, gostei muito da ideia que foi posta no jogo wwe 12 se me lembro bem a stable united kingdom.

  9. Hater - há 1 ano

    Porque não Jobber Barret?

  10. Bruno Alves - há 1 ano

    Ele merece muito mais que um R-Truth neste momento,porém a WWE está a desvalorizar-lo. Ele sem dúvida é um dos wrestlers mais completos a lutar e com microfone

  11. Nadson'Blackout' - há 1 ano

    Por que a wwe nao aproveitou a ideia da stable do united kingdom , ou ate um stable com lutadores europeus como sheamus,rusev entre outros.

  12. Pro-Guy - há 1 ano

    Só não gosto da theme de entrada. De resto deveria trocar isso

  13. Rui Dionisio - há 1 ano

    Ridiculo, Bad News Barrett foi a pior que ele teve, preferia que misturam-se o King of the Ring (que por si só chegava para o Barrett) com a de 2010, mas em vez de um grupo de “vandalos” como os Nexus ou Corre, davam-lhe a Corte Real, podiam aproveitar e meter lá o Cesaro, já que o Kidd vai ficar no estaleiro 1 ano, podiam também meter uma tag team e uma tag team que precisasse de algum tempo para se desenvolver (por acaso não estou a ver nenhuma assim que se adequasse no roster principal) e uma Diva (talvez Summer Rae ou Emma que não têm tempo de antena e assim aproveitavam, ou então a primeira feud do Barrett podia ser com o Ziggler pela Lana) e no final, podia ser a inveja do Barrett do Cesaro por ser mais Over pelos fãs (claro que a feud entre os dois deveria ser por um titulo, sonho era pelo titulo mundial de pesos pesados na brand slipt, e substituiam o Cesaro pelo Tyson Kidd para os fãs odiarem mesmo o Kidd e o mesmo estaria sempre na luta de mid-card sem incomodar Barrett no Main Event), mas isto só eu, a criatividade da “equipa criativa” da WWE.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

      Eu gostei muito do Bad News Barrett. O único problema foi que como todas as gimmicks do Barrett, nunca a usaram em todo o seu potencial.

  14. OterPicar - há 1 ano

    Caso não tenham ainda percebido, no roster da WWE há gostos para tudo, uns gostam do Ryback e outros não, uns pensam que o BH é um finisher ridiculo e outros acham que é muito bom, agora também querem discutir se Deus existe ou não? Por favor, falam de quais finishers e quais lutadores é que são ridiculos, a sério ridiculas são essas discussões que não levam a lado nenhum! E para que alguns percebam que há diferenças entre dizer que um lutador é bom e dizer que um lutador tem talento, é simples: Ryback o objetivo é que o publico goste dele, é que as pessoas o vejam como um potencial e se é o “bom da fita” então as pessoas têm de gostar de o ver em ringue mesmo que não seja grande coisa a lutar! Seth Rollins é suposto toda a gente detesta-lo e sinceramente quem diz que ele não tem talento aprenda a tal diferença entre gostar de um lutador e dizer que ele tem talento, não é por não gostarem que deixa de o ter.

  15. L26Rollins - há 1 ano

    Esse homem já nem sei se tem salvação possivel, trocam-lhe de nome a pensar que mudará alguma coisa e fica ainda pior, querem lhe dar um push e apostar nele, depois voltam atrás e fazem uma borrada enorme, sinceramente já cansa ver tudo isto, por mais que o Barrett tenha talento e possa ser um futuro main eventer os anos passam e ele já tem 34 anos, a WWE não pode andar a brincar de bipolaridade, ou aposta ou não aposta.

  16. JoãoRkNO - há 1 ano

    Enfim. Por muito que me custe admiti-lo, é mesmo um caso perdido nesta companhia.

  17. Rafael Jesus - há 1 ano

    Reparem que no segmento do último RAW em que Triple H fala com Ammell ele diz “Wade Barrett”

  18. Dolph Ziggler - há 1 ano

    O Barrett como Bad News estava a ficar over para crl com o público mas como não convinha tiveram que estragar tudo.

  19. WWEPaulHeymanGuy - há 1 ano

    quando estava com stephan amell nos bastidores, triple h o chamou de ‘Wade Barrett’

    • danielLP21 - há 1 ano

      Também reparei. Deve ter sido um engano, ele está tão jobber que já nem sabem por que nome o tratar.

  20. you cant see me - há 1 ano

    Espero que sim. Estou farto dele como king barrett

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador