Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre situação actual de Sami Zayn

Na passada edição da Raw, transmitida a partir de Montreal, Bret Hart apresentou Sami Zayn – estrela do NXT – como adversário de John Cena no combate pelo Título de Estados Unidos.

De acordo com a WWE, Sami Zayn sofreu uma lesão no ombro durante o combate e será hoje submetido a uma ressonância magnética para determinar a gravidade da lesão. Durante o combate, Zayn foi alvo de atenção médica, mas continuou a lutar na mesma.

Diz-se que este se lesionou durante a entrada, quando estava a tentar motivar os fãs. Logo no início do combate, o árbitro fez sinal à assistência médica que se encontrava perto do ringue para que Zayn fosse avaliado.

John Cena elogiou a performance de Sami Zayn através das redes sociais com o seguinte comentário:

Fonte:SEScoops

Actualização:

Depois de Sami Zayn ter tido o seu primeiro grande combate na Raw com John Cena em Montreal, a sua cidade natal, surgiram relatos de que tal marcou o início da sua carreira no roster principal, de forma permanente. Não é a primeira vez que Sami Zayn luta na Raw, mas depois de ter lutado na sua cidade natal contra John Cena e com uma apresentação de Bret Hart, acredita-se que desta vez este se tornou um membro permanente do roster principal.

Não se sabe ainda de Zayn irá lutar na Raw, Smackdown e NXT ao mesmo tempo, ou ficará apenas no NXT até ao Takeover: Unstoppable, onde irá enfrentar Kevin Owens pelo Título. A única coisa certa é que esta era a grande estreia de Zayn.

Com Neville e Sami Zayn já no roster principal, a próxima pessoa do NXT agendada para se estrear no roster principal é Charlotte e esta esteve nos bastidores da passada Raw.

Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio afirmou que Zayn estava agendado para aparecer em mais gravações, mas agora tudo depende dos resultados da ressonância magnética que estava agendada para hoje.

Relativamente à sua lesão, este deslocou o ombro – o mesmo que lhe tem dado problemas durante os últimos meses – quando tentava motivar os fãs.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Actualização:

Ao contrário do que foi anteriormente noticiado, o combate de Sami Zayn na Raw não marcou a sua estreia a tempo inteiro no roster principal. Este esteve agendado para lutar na Smackdown, cujas gravações iriam ocorrer no Canadá, mas esses planos foram alterados depois deste ter sofrido a lesão no ombro.

Ainda não se sabem muitos detalhes sobre a lesão de Sami Zayn, mas uma fonte notou ao Wrestling Observer que o assunto parece ser sério. Nos bastidores, falou-se mesmo que Sami Zayn iria precisar de meses para recuperar. Porém, tal foi apenas conversa de balneário e duas fontes diferentes afirmam que a WWE ainda não recebeu o relatório médico.

Caso Zayn precise de meses para recuperar, o seu combate com Kevin Owens no Takeover: Unstoppable teria de ser cancelado. Este seria, provavelmente, substituído por Finn Bálor ou Hideo Itami. Estes dois últimos vão enfrentar Tyler Breeze numa Triple Threat para determinar o principal candidato ao Título.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

28 Comentários

  1. Diogo - há 2 anos

    Que azar… EL Genérico deveria estar ali a tempos!
    Espero que se recupere logo, um dos meus wrestlers favoritos.
    “Olé!”

  2. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Se foi só a saudar os fãs, não há de ser nada de especial.

  3. Dean Ambrose - há 2 anos

    Que Azar Estou torcendo por melhoras a este Gajo

  4. Galloway - há 2 anos

    De facto depois de fazer o gesto para a crowd, ficou agarrado ao ombro, antes sequer de entrar no ringue.

    Estava mesmo em pulgas o homem. Espero que seja a primeira de muitas aparições e grandes combates no main-roster.

  5. Reigns one versus all - há 2 anos

    Teve azar.
    No entanto,espero que recupere depressa

  6. Wrestling Life - há 2 anos

    Este Zayn é uma máquina! Mesmo lesionado fez um grande combate, como de custome.

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Agora que vi o RAW fica a ideia que a lesão se deu no suplex do Cena.

    • danielLP21 - há 2 anos

      A mim deu-me a ideia de que foi a fazer o mortal para fora do ringue.

    • Marco Túlio - há 2 anos

      Na vdd foi quando ele estava em cima do steel step antes do combate. Ele começa a girar o braço e logo dps segura ele

    • JoãoRkNO - há 2 anos

      E a mim pareceu-me no Tornado DDT .

    • SergioR - há 2 anos

      A mim deu-me a idea certa, que ele se magoou na parte da entrada, vê-se ele a agarrar o ombro logo a seguir, ele até para a taunt do público mais cedo do que o normal.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Ele foi assistido após o suplex. Ele lá saberá quando foi.

      • Inzayn - há 2 anos

        foi na entrada nas escadas para o ringue… agora acabar o combate com as manobras que faz é que é de louvar…

  8. BRUNOju - há 2 anos

    Ou talvez não foi um debut, minha opinião.

    Quando Charlotte lutou no Raw foi a mesma coisa, na sua entrada tinha a logo do NXT e acho que isso significa que ainda pertencem a ele.

    Caso se confirme isso sera um tremendo spoiler pro combate Sami Zayn vs Kevin Owens.

  9. cena is best for bussines - há 2 anos

    eu tenho fontes seguras da wwe que seth rollins vai defender o seu titulo ate o sumerslam e ai vai perde lo combate de ameaça tripla com os antigos membros dos the shield que vai finalmente ganhar roman reigns e que vai que defender seu titulo ate a wrestlemania contra de THE ROCK que vai fazer o seu esperado regresso no royal rumble e vai ganha lo desafiando o seu bem conhecido roman reigns na wrestlemania a unica coisa que nao sei e quem vai ganhar na wrestlemania (PASSO A CITAR FONTE SEGURA)

  10. sandro - há 2 anos

    que estreia ah! ole ole ole

  11. Francisco Correia - há 2 anos

    Espero que a lesão não seja grave e que recupere a tempo do próximo especial do Nxt.

    Não acho que ele fique no roster principal em definitivo. Pelo menos até a tour do nxt pelos EUA terminar.

    O Finn Balor também merecia uma aparição num futuro open challenge e ele já não vai para novo.

    A Charlotte é essencial neste momento no raw até porque nem vai estar no próximo nxt takeover. Ver Bellas, Naomi e a Tamina a dominarem a divisão é penoso de ver.

  12. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Claro que foi a estreia! E como todos os outros irá aparecer no NXT durante umas semanas até ao especial mas aparecendo no RAW já em definitivo. Um grande momento que só pode significar que é agora membro do roster principal. Quanto à lesão, se foi só um ombro deslocado não acredito que fique de fora muito tempo.

  13. Nunex - há 2 anos

    Foi a saudar os fãs foi, nem foi por causa daquele suplex do botchmaster… Eu por acaso não fico nada contente quando um dos meus favoritos aparece neste ridículo open challenge porque:
    1 – Já sei que vão perder
    2 – já sei que vão usar tudo no Cena e ele vai sempre fazer o kickout aos 2, o que desvaloriza completamente os moves
    3 – combates do Cena têm sempre o mesmo booking (o que não fazem deles bons combates) Imaginem se dessem o booking de combates do Cena a gajos de jeito

    Mas depois eles são “elevados pelo Cena” lol. elevados só para levaram com o poderoso fireman’s carry (como é que isto é um finisher)

  14. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Que azar. Tomara que ele não sofra do fantasma Edge. Já não basta o Daniel Bryan ser assombrado constantemente pelas lesões.

    Pelo jeito, a lesão foi mesmo na entrada, onde ele costuma fazer alguns movimentos bruscos com os braços. Espero que não tenha sido algo muito grave.

    OBS: Que jogada de mestre ds WWE em anunciar uma “I Quit” Match para o Payback e continuar com os Open Challenges.

  15. Inzayn - há 2 anos

    Azar é ter Sami Zayn, Daniel Bryan, Hideo Itami tudo lesionado… so falta o rollins, Balor e Owens se lesionar…

  16. *best in the world* - há 2 anos

    Para mim Cena devia perder o titulo num destes open chalenges.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador