Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre uma eventual 2ª temporada da Lucha Underground

Eric Van Wagenen, um dos principais produtores da Lucha Underground participou de um AMA (Ask Me Anything) na comunidade /r/SquaredCircle do Reddit. O principal assunto foi sem duvidas o futuro da Lucha Underground.

Eis o que Van Wagenen disse a um usuário que o perguntou sobre isto:

Espero que isto ajude… Eu já tenho isso digitado… Esse é o motivo de eu estar aqui, então vou responde-lo de forma honesta, e em seguida vocês podem voltar ao trabalho. Vamos dividir em partes, “Se”, “Quando” e “Onde”.

Há muita pouca duvida na minha mente sobre o “Se”. Eu diria que há uma chance de 99,9% de que uma segunda temporada aconteça. LU é uma parceria, e cada um dos parceiros estão empenhados em fazer uma segunda temporada acontecer. O “To be Continued” no final do UltimaLucha não foi uma brincadeira com vocês, foi uma promessa.

As questões sobre o dinheiro e custos de produção são de fato reais, embora exagerada. Nós não gastamos US$ 20 Milhões, nem chega perto disso. A El Rey Network é uma das melhores emissoras em que eu trabalhei, mas o que eles tem para gastar não cobre os gastos de um show como a LU. Então nossas escolhas são: 1 – Conseguir dinheiro de uma outra fonte, 2 – Fazer o show mais barato.

Estamos atualmente a procura de um segundo parceiro para transmissão, seja um serviço de streaming, seja uma segunda emissora de TV. Também estamos a procura de patrocínios e parceiros internacionais. Essas negociações levam tempo para serem acertadas, e é por isso que tem existido um atraso num anuncio oficial de renovação.

O “Quando” é que ainda não está certo. Eu gostaria de estar no ar novamente em outubro, mas essa é uma data susceptível a mudanças. Eu colocaria janeiro de 2016 como uma data para o nosso retorno.

O “Onde” está a ser debatido e faz parte da opção 2, L.A. é caro, e por mais que queremos ficar em Boyle Heights, talvez teremos de procurar um local diferente para a segunda temporada. Existem outros locais com incentivos financeiros ou onde os recursos são mais baratos. Claro, com uma historia inteligente podemos fazer isso dá certo. Todos vimos Dario Cueto deixar o templo, e para onde ele vai é uma incógnita.

PS: Sim, mas não tenho certeza de Quando e onde.

Após essa resposta de Van Wagenen, os fãs iniciaram a campanha #NetflixNeedsLucha afim de levar a Lucha Underground para o Netflix.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

9 Comentários

  1. RFBM - há 1 ano

    Será uma pena se não houver nova temporada, gosto muito deste conceito, foi o que mais me atraiu durante o tempo em que esteve no ar. Agora tenho esperança depois de ler isto, e gostava que começasse o mais rápido possível. Acho que qualquer fã que adore o pro-wrestling, gosta do Lucha Underground.

  2. Pato roco - há 1 ano

    Muito bem explicado. Espero ansiosamente uma segunda temporada, pois o LU foi uma lufada de ar fresco aos fãs de Pro wrestling. Simplesmente estupenda a forma como trataram o Mil Muertes até conseguir ser campeão, foi como se já estivesse escrito, e estava.

  3. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Não faz qualquer sentido ter novos campeões mas ficar por aqui. O mais certo é que seja só conversa e já tenham a segunda temporada pronta para começar.

  4. João Paulo - há 1 ano

    Tomara mesmo que tenha a 2 temporada da Lucha Underground, mesmo que seja só para janeiro de 2016

  5. Dan Lannister - há 1 ano

    Lucha underground is awesome!

  6. JFSC - há 1 ano

    portanto, agora ja nao ha mais episodios da Lucha Underground, este foi o ultimo?

  7. acho que seria foda se alguma tv a cabo brasileira comprasse a LU!! por exemplo a FoxSports ou a FX!! pois com certeza teria uma galera que assistiria!!

  8. Master Gamer PT - há 1 ano

    aonde e ke se pode ver episodios completos?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador