Novos Campeões na WWE WrestleMania 33

No total, nesta WWE WrestleMania 33 tivemos oito títulos em jogo e cinco trocaram de mãos. O United States, Raw Tag Team, WWE, WWE Universal e SmackDown Women’s Championship conheceram novos donos nesta WrestleMania.

O primeiro a trocar de mãos foi o United States Championship, num combate entre dois antigos amigos, Chris Jericho e Kevin Owens. O “Y2J” até esteve perto de vencer depois de inverter uma pop-up powerbomb em codebreaker, mas Owens chegou às cordas. Pouco a seguir, Kevin Owens aplicou uma powerbomb em Chris Jericho no apron do ringue, enviou-o de volta lá para dentro, fez o pin e conquistou o título. Kevin Owens é o novo United States Champion!

Mais tarde, os hosts da WrestleMania, os New Day, anunciaram o regresso dos Hardy Boyz à WWE para participarem no Ladder Match pelos Raw Tag Team Championships. Depois de um combate com vários spots e uma swanton bomb de Jeff Hardy do topo de um escadote, Matt Hardy conseguiu chegar aos títulos que estavam suspensos sobre o ringue e arrecadar a vitória para a dupla. Os Hardy Boyz são os novos Raw Tag Team Champions!

No primeiro combate com título mundial em jogo tivemos um WWE Championship Match entre Bray Wyatt e Randy Orton. Um combate que envolveu algumas projecções no ringue de minhocas, larvas e baratas, mas do qual o “Viper” saiu com a vitória após um RKO out of nowhere no Campeão Bray Wyatt. Randy Orton é o novo WWE Champion!

No segundo combate por título mundial tivemos então o WWE Universal Championship entre Goldberg e Brock Lesnar. Um combate que acabou por durar mais do que o combate que tiveram no Survivor Series, mas no qual apenas vimos german suplexs, spears, jackhammer e F5. Depois de 10 german suplexs e um F5 de Brock Lesnar em Goldberg, o combate terminou com novo Campeão. Brock Lesnar é o novo WWE Universal Champion!

Para terminar, o SmackDown Women’s Championship Match que envolveu a Campeã Alexa Bliss e as candidatas: Mickie James, Becky Lynch, Natalya, Carmella e Naomi. A última estava a lutar “em casa” e arrecadou mesmo a vitória no combate ao obrigar Alexa Bliss a desistir. Naomi conquistou o título pela segunda vez na carreira, depois de na primeira ter sido obrigada a abdicar dele devido a lesão. Naomi é a nova SmackDown Women’s Champion!

O que achaste das várias mudanças de título que aconteceram na WWE WrestleMania 33?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

20 Comentários

  1. A WM 33 começou tão bem… depois foi tão mau… meu deus. Nem sei se quero ver o Raw, normalmente costuma ser brutal depois da WM mas emfim…

    • Tobias - há 4 semanas

      Concordo, mas acho bom ver sim, pode ter o regresso de Finn Balor e Shelton Benjamim e talvez ainda um especial de despedida ao Taker.

  2. O wwe champion nao deveria de ter saido do Bray acho mas pronto espero que lhe dei o titulo de volta rapido pq espero que este ano seja dele, o bray merece.
    Em relacao aos outros ja espera menos o US champion nao esperava que o KO ganha se ao Jerico mas tudo bem.

    • Tobias - há 4 semanas

      Que eu saiba o Y2J vai se ausentar por um tempo ou estou enganado?

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 4 semanas

      randy orton tambem merece ser campeao

      • ya merece nao digo contrario mas acho que o bray nao deveria ter perdido na WM outra vez

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 4 semanas

        nenhum lutador vai ser campeao para o resto da vida. chegou ao momento de perde lo e ainda bem que foi para melhor. nao sei se ha algum motivo em especifico mas ele nao estava bem pronto para ser campeao logo pode se perceber porque perdeu ,ele(bray) o titulo

      • DigOwens - há 4 semanas

        “nenhum lutador vai ser campeao para o resto da vida” O gajo foi campeão um mês…

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 4 semanas

        o triple h ja foi menos tempo. um dia nem isso. 2 horas no maximo.

    • O Rey Misterio foi campeão durante umas horas. Quando o best in the world bazou com o titulo fizeram o torneio para definir o campeão da WWE. O Rey Misterio ganhou pela primeira vez o título mas como o Cena tinha direito a desforra pela derrota contra o Punk o que a WWE fez? Mais um combate pelo título onde o Cena venceu claro . Mas o Punk voltou e acabou logo com aquela palhaçada

  3. Eric cartman - há 4 semanas

    Afzz não quero ver caras como o orton e lesnar como champs em pleno 2017 ! evolua WWE parem de viver no passado já esta ficando quase impossivel acompanhar essa empresa.

  4. BRUNOju. - há 4 semanas

    Destas, apenas os títulos de duplas e o feminino do smackdown, foram decisões certas. Bray Wyatt perdendo foi ridículo, quanto ao combate pelo título Universal… não me importa nada.

  5. zé da aldeia aka zé da velha - há 4 semanas

    o bray waiet merecia ter ganho :( wwe volta a enterrar :(

  6. Bruno - há 4 semanas

    E o titulo de tag do SD alguem pode me informar se teve??? e o motivo???

  7. TakerVanderVaart23 - há 4 semanas

    Mais uma Wrestlemania sem vitória para o Bray Wyatt! -_- why??

  8. Ja era muito esperado o titulo do Orton na minha opinião, foi o que recebeu maior push de uns tempos pra ca, dominou o SS, venceu a Rumble,ja havia um tempo que ele não era campeão, deve manter o titulo ate o SS ou sofrer o cash in

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017