Novos combates anunciados para o Extreme Rules

Na última edição do Raw foram anunciados mais dois combates para o Extreme Rules: Natalya vs Charlotte pelo título Feminino e New Day vs Vaudevillains pelos títulos de Equipas. Stephanie McMahon anunciou que o combate envolvendo Natalya e Charlotte será de submissão e que Ric Flair não irá acompanhar Charlotte ao ringue.

Já os Vaudevillains foram considerados os próximos adversários dos New Day pelos títulos, depois de Enzo ter sofrido uma lesão na final realizada no Payback.

No último Raw, Rusev venceu uma Battle Royal para se tornar candidato principal ao título de Estados Unidos, mas a data do combate ainda não foi anunciada oficialmente. Presume-se que seja o Extreme Rules.

Quem irá sair do Exteme Rules como campeão?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. BRUNOju - há 7 meses

    Gostei. Submission pode não ser uma estipulação muito “Extreme”, mas eu gostei pois assim limita a possibilidade de Charlotte vencer por roll Up de maneira suja.

    Essa é a oportunidade de dar uma vitória limpa para a Charlotte. Se bem que seria a ocasião perfeita para uma Steel Cage Match, mas quem sabe daqui uns 20 anos isso acontece.

    Rusev! Finalmente um push. Ryback parece que vai tirar uma folga da empresa… Vi rumores sobre isso.

  2. Rusev melhorou muito o Shape nesses últimos meses e está bem mais ágil, também gosto do personagem dele, tanto as atuações dentro e fora de ring são espetaculares, enfim… merecido. :)

  3. Vitor Oliveira - há 7 meses

    Gostei do Rusev como candidato ao US Title, tomara que ganhe o titulo

  4. JoaoWweTnaLuchafan - há 7 meses

    Boa Tarde,Digam-me uma coisa,visto que há comentadores brasileiros nos ppvs, a wwe network tem agora legendas em pt-br ou pt-pt ou tem audio em brasileiro nos seus shows?

  5. MrMoneyInTheBank$ - há 7 meses

    Finalmente colocaram uma estipulação em um combate feminino, mesmo que seja simples já é um começo.

    Espero que o Rusev vença novamente um título que está respirando por aparelhos.

  6. Denner Soares - há 7 meses

    Gostei da oportunidade para Rusev, assim pode deixar o Kalisto como duplas e provavelmente, vão ser apenas Jobbers (infelizmente). Espero que não seja o Cena para desafiar Rusev (caso esse conquiste o US Title), mas sim um Sami Zayn ou Cesaro, para valorizar o US Title novamente.

  7. e eu esperando uma Ladder Match nas Woman’s Match… talvez uma tables no TLC não seria nada mal entre Paige vs Becky ou Paige vs Sasha, ou envolvendo várias Woman’s para credibilizar várias…

  8. Lucas Hunck - há 7 meses

    Nada contra o pequeno kalisto, mas se tem alguém que consegue elevar o United Title é o Rusev ao meu ver o título dos EUA ta muito desaparecido, quando estava nas mãos do Rusev tava de boa, até mesmo nas mãos do cena, depois disso despencou de uma tal maneira, espero que não aconteça o mesmo com o intercontinetal nas mãos do miz

    • "Awesome" Hater - há 7 meses

      Rapaz, com o booking que o Kalisto tem, podia ser um The Rock, o titulo estaria mal na mesma.

      • Lucas Hunck - há 7 meses

        Talvez não, dependendo de quem segura o title

  9. Eloisa - há 7 meses

    Eu estou adorando essa rivalidade entre Reigns e Styles. Tomará que Reigns vire Hell logo… Tenho certeza que Aj não irá ganhar do Roman nessa Extreme Rules. Não sei se estou certa, mas desconfio que com a possível chegada de Finn Bálor na Wwe, Anderson e o Luke terão a capacidade de trair Aj.

  10. AJ vs. Reings (WWE h. Champ)=* reings
    Cris vs. Ambrouse = *ambrouse
    Natye vs. Charlotte (W. Champ)=* Charlotte
    Usos vs. Club = *club
    Ko vs. Sz vs. Césaro vs. Miz (interc.. Champ)= *Sz
    Kalisto vs. Rusev (usa champ )= *rusev
    New day vs. Vaudevillains(teg champ) = *new day

    Pré shows:
    Becky vs. Emma = *becky
    Dolph vs. Corbin = *Corbin

  11. SadisticAnarchist - há 7 meses

    Vitória Limpa para a Charlotte porque depois ja deve começar a feudar outra vez com a Sasha Banks.
    Gostava que os Vaudes ganhassem os titulos, era uma lufada de ar fresco para a gimmick deles, que não é das melhores para se ter num main roster ou será que perdem e dão os titulos ao Enzo e ao Cass depois do ER ?
    A vitoria do rusev apanhou me mesmo de surpresa…. não pensava que ganhasse e sendo assim, ja nao quero que John Cena volte e vá para a Usa title picture para o desafiar e tirar o titulo HAHAHAHAHAHA (mas é capaz de acontece,r no memorial day ou será que o Cena vai anunciar outra coisa ?)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador