Novos talentos a caminho da TNA?

A dupla Eddie Edwards e Davey Richards tiveram recentemente um tryout na WWE NXT e ao que tudo indica receberam reacções muito positivas por parte dos agentes da WWE. Como o WPT já noticiou, a WWE parece estar interessada em agendar mais alguns combates para os American Wolves e possivelmente oferecer um contrato de desenvolvimento. Contudo, a TNA terá já apresentado uma proposta forma a Richards e Edwards para tentar a sua contratação. Recorde-se que Davey Richards realizou a semana passada o seu último combate na Pro Wrestling Guerrilla, onde se despediu dos fãs afirmando que estava a caminho de Orlando. O público gritava NXT, mas Richards respondeu que não disse para que organização iria (a TNA está actualmente a gravar os seus shows semanais no Estudios da Universal em Orlando).

Outro nome associado à TNA é Rodrick Strong. O Ex-Ring Of Honor está actualmente sem contrato e deixou a promoção independente de forma pouco amigável, recolhendo bastante negativismo graças ao seu abuso de bebidas alcoólicas e comentários menos próprios. Apesar de a TNA ser conhecedora destes comportamentos de Strong, estará disposta a dar-lhe uma nova oportunidade, mas a organização não está disposta a oferecer mais do que este ganhava na ROH. Strong era dos lutadores mais bem-pagos da ROH auferindo cerca de 1300 dólares por mês. Recorde-se que Strong já passou pela TNA em 2005, mas acabou por ser despedido poucos meses depois, por ter chegado atrasado vários horas a um PPV. Obrigado ao André Santos pelo alerta para esta noticia.

Fonte parcial: pwinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

5 Comentários

  1. FranciscoAP - há 3 anos

    Citando o sr. engenheiro Richards quando lhe perguntaram sobre a TNA… “E quem é que está na TNA? Não faço a mais pequena ideia. Além do Aries, Joe e etc. Ah e o TJ, mas eles têm-no a lutar como um estúpido esqueleto.”

    Tem um feitiozinho que promete, de facto.

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Desconhecia duas coisas: que o Roderick Strong tinha saído da ROH; e que o mesmo Roderick Strong tem assim tantos problemas com alcoól. Apesar de ele ser o meu favorito da altura em que ia vendo a ROH, Jeff Hardy já a TNA tem um. Não, obrigado.

    Em relação aos American Wolves, acho que vão mesmo ficar pelo NXT…

  3. Covenant - há 3 anos

    Mas o Strong ainda agora começou uma stable com o Jimmy Jacobs na ROH. Parece-me treta sem fundamento.

  4. lauro - há 3 anos

    1300 dólares? A ROH está a pagar miséria e ainda é um dos mais bem pagos ainda

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador