Novos TNA One Night Only anunciados! (actualizado 2x)

A TNA já confirmou a gravação de dois novos Pay-per-view em formato One Night Only. A 29 de Dezembro no house show em Lowell, Massachusetts, será grava um TNA “Hardcore Justice”. A 30 de Dezembro no house show em Nova Iorque, será gravado o TNA “Old School” onde já está confirmado um main-event entre Bully Ray e Tommy Dreamer (Fall Count Anywhere match). O TNA Old School deverá ser gravado pela TNA em colaboração com a promoção de wrestling “House of Hardcore” gerida por Dreamer. Estes PPV será transmitidos posteriormente em 2014, em data a anunciar.

Fonte: pwinsider

Actualizado:

Bully Ray invadiu esta semana um show da promoção House of Hardcore, atacando Tommy Dreamer (o video pode ser visto em baixo). A razão para esta aparição de Bully Ray tem a haver com a iniciativa da TNA em promover o seu TNA One Night Only – Old School que será gravado na mesma arena, a 30 de Dezembro. A ideia será a TNA promover a promoção de Tommy Dreamer – House of Hardcore, aumentando assim a reputação desta empresa, enquanto a própria TNA aproveita para promover um house show seu de forma local. Desta forma, a TNA está a procurar novas formas de publicidade que sejam diferentes e criativas, colaborando com outras organizações. A participação de Dreamer no evento da TNA será “One Night Only”, ou seja, apenas para o show em Nova Iorque de 30 de Dezembro.

Fonte: Pwinsider

http://www.youtube.com/watch?v=97jgcvnCoCk

 

Nova actualização:

No seu site oficial, a TNA iniciou a venda de ingressos para ambos os eventos TNA One Night Only. Se o TNA Hardcore Justice já é conhecido dos fãs, o TNA Old School será uma estreia e a ideia é reunir num só evento várias rivalidades antigas em combates especializados. No Main-event do TNA Old School haverá um combate entre Bully Ray e Tommy Dreamer num Falls Count Anywhere Match e a TNA já revelou que Bobby Roode irá defrontar James Storm num Last Man Standing Match.

 

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

14 Comentários

  1. the wrestler machine - há 3 anos

    Desculpem a ignorância, mas o Tommy Dreamer é aquele lutador que esteve uns bons anos na ECW?

  2. PedroSWWE - há 3 anos

    E vai haver streams para esses One Night Only’s ou por ser house shows nao vai haver?

  3. Low Ki - há 3 anos

    Como é Incrivel esse Bom Relacionamento do Dreamer nas duas Maiores Federações de PW, o cara vai para a WWE, vai para a TNA e nunca se desgasta com nenhuma das duas. Ainda mais em tempos tão negros para boas relações na Empresa.

    • Enigma - há 3 anos

      É o único que já apanhou dos Shield e dos Aces & Eights.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Verdade xD

      • Dcastanho - há 3 anos

        Es grande daniel por teres essa imagem desse jogador e por seres do benfica (*- tambem sou do SLB)

      • Afonsoomaster - há 3 anos

        Caro daniel tira-me essa imagem.
        O sporting foi roubado pelo duarte gomes, e esse o golo que o cardozo esta a assinalar tava em fora de jogo

  4. André "RazorHawK" Pinto - há 3 anos

    O Terry Funk ainda é um lutador ativo na House of Hardcore? com 69 Anos? este senhor é o maior :)

  5. FranciscoAP - há 3 anos

    E não é que eles continuam a dar-lhe com o Storm/Roode?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador