NXT anuncia combates para evento no fim de semana de Royal Rumble

No próximo dia 22 de janeiro, meros dias antes do Royal Rumble, a WWE irá gravar uma edição do NXT. Foi anunciado que, no evento, Bayley irá defender o Título Feminino contra Carmella, depois desta última ter vencido uma Battle Royal nas últimas gravações para merecer a oportunidade.

Foi também anunciado que Sami Zayn irá enfrentar Samoa Joe e o vencedor será o próximo a desafiar Finn Bálor pelo Título. Esta é a resolução que o NXT não anunciou durante as gravações da noite passada. Na altura, Baron Corbin vs Samoa Joe vs Sami Zayn terminou sem vencedor claro, depois de Corbin ter desistido enquanto estava a sofrer duas manobras de submissão – Sharpshooter de Zayn e Crossface de Joe.

Quem irá sair vencedor no dia 22 de janeiro?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. ANDRÉ - há 11 meses

    O NXT ter escolhido a Carmella foi F-A-B-U-L-O-U-S

  2. HHH - há 11 meses

    Seria Massa se o Hideo Itami retornasse nesse evento.

  3. BRRM - há 11 meses

    Se não me engano, esta vai ser a primeira vez que o Sami e o Joe se vão enfrentar num combate 1 contra 1. Mal posso esperar!

  4. eycki - há 11 meses

    Finn vs. Sami pelo título do nxt gostaria de ver .
    Bayley irá vencer Carmela as duas são amigas seria legal um hell turn da Carmela .

  5. RybackChampion2015 - há 11 meses

    Gostei, Bayley versus Carmella não vemos todo dia.

  6. paige jadbevis - há 11 meses

    Carmella finalmente deixará de ser jobber! E sou a única que acha a theme song da carmella parecida com a música “fancy”?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador