NXT TakeOver Brooklyn foi o programa mais visto da WWE Network

Segundo o Wrestling Observer Newsletter, o programa mais visto da WWE Network ao longo da última semana foi o NXT TakeOver: Back to Brooklyn. O SummerSlam foi o segundo mais visto.

A ordem dos programas mais vistos foi a seguinte: NXT TakeOver: Back to Brooklyn, SummerSlam, programa de antevisão do NXT TakeOver, um episódio de Holy Foley, Kickoff do SummerSlam, um episódio de Holy Foley, um episódio de Holey Foley, Ride Along com Enzo, Cass e Dudleyz, WWE 24: Women’s Revolution e, por fim, um episódio de Holy Foley.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Subscreve aqui a WWE Network!

SS_300x250
Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

4 Comentários

  1. Balls Mahoney - há 4 meses

    QUE INESPERADOOOOOOOOOOOO…

  2. SadisticAnarchist - há 4 meses

    Nao sei como é que há gajos que gostam de ver o Holly Foley….. eu acho aquilo tão boring X) e está lá aquele palhaço que ainda é pior.

  3. FambroseDxDx - há 4 meses

    Para ser sincero gostei mais do NXT Takeover Brooklyn II do que do Summerslam.
    No NXT houve bons momentos criados por grandes talentos que espero que subam ao main roster num futuro próximo.
    No Summerslam não houve aquele grande momento que esperava, por não falar do combate do Brock Lesnar e da pior notícia da noite que me estragou o dia, a lesão do Finn.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador