Obrigado, AJ!

Obrigado, AJ!

A melhor Diva dos últimos anos.

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

7 Comentários

  1. Mr. Money In The Bank/Paige's Husband #ThankYouAJ - há 2 anos

    Nunca irei esquecer daquele beijo no Kane. xD #ThankYouAJ

  2. BRUNOju - há 2 anos

    Em termos de wrestling eu discordo. Mas Ok!
    #ThankYouAj

  3. Poison #ThankYouAJ - há 2 anos

    Não é só uma modelo que chegou lá pela sua beleza, e sim porque trabalhou duro sua vida toda! Um exemplo de superação para todos. Vai fazer uma TREMENDA falta na WWE. Mas que ela consiga tudo de melhor na vida futura dela!
    THANK YOU AND GOOD LUCK AJ! WE’LL MISS YOU FOREVER!

  4. reigns one versus all - há 2 anos

    Sem duvida a AJ é das melhores divas dos últimos tempos e a melhor que andava lá pela WWE

  5. miguel angelo - há 2 anos

    e pena que a carreira dela acabe assim

  6. Tunes9 - há 2 anos

    É uma mulher bonita por dentro e por fora, não chegou à WWE por ser modelo mas pelo seu trabalho árduo e dedicação, tinha um sonho e realizou-o, agora vai ter outra fase da sua vida e desejo-lhe sucesso a nível pessoal e profissional, foi realmente a melhor “Diva” na WWE nos últimos anos e em 2012 e 2013 era a sensação da empresa, chegou ao fim este ciclo mas espero que possa regressar um dia para lutar ou então para outra função no backstage.

    Thank you AJ!!!. :-)

  7. TeamAJ - há 2 anos

    Maravilhosa! Será sempre a minha favorita! Trabalhadora e muito boa onda, além de bonita e simples! Aproveitou as oportunidades que teve, e tentou sempre mais! Marcou a wwe, e o seu legado não será esquecido e deveria ser fator de motivação para as divas que se vão estrear. Marcante, GM , arbitra num combate pelo título no money in the bank, feuds inesquecíveis com Kaitlyn e aquele enorme combate que a fez ser pela primeira vez Divas Champ!São tantos os grandes momentos em que ela esteve. Vou sentir imensas saudades.
    Obrigado AJ <3

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador