Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Oficiais da WWE preocupados com gravações no Reino Unido

Segundo consta, os oficiais da WWE estão preocupados com as reacções dos fãs durante as gravações que irão ser realizadas no Reino Unido ao longo da próxima semana. Com o lançamento da WWE Network no Reino Unido adiado vinte minutos antes de acontecer, a WWE tratou de cobrir todos os lógotipos da WWE Network durante os live events.

O vídeo de Vince McMahon a pedir desculpas aos fãs no Reino Unido pelo adiamento do lançamento não foi bem recebido pelos fãs quando foi transmitido no live event de hoje. Os fãs responderam com apupos bastante audíveis.

Como na próxima semana as gravações da Raw e Smackdown serão feitas em Liverpool, existem vários oficiais preocupados com a reacção dos fãs. Existe a possibilidade do problema da WWE Network se resolver até lá.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Como seria de esperar, a WWE não queria que a WWE Network fosse mencionada durante as gravações da passada Raw. Durante o segmento inicial, os fãs gritaram bastante alto “Where’s our Network?”, mas a WWE conseguiu editar o momento para não ser transmitido. Diz-se que John Cena conseguiu virar os cânticos contra os fãs e, por isso, não voltaram a ocorrer situações semelhantes.

Alguns cânticos conseguiram ouvir-se durante a entrada da Autoridade, mas a maioria foi editada.

Fonte: F4Wnoline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Não entendi bem, os fãs ficaram com raiva por causa de um adiamento de 20 minutos do lançamento da Network? Então, já está tudo resolvido ou não?

    • joaop - há 2 anos

      Nao. Vinte minutos antes do lançamento, a estreia da network foi adiad por tempo indenterminado.

      • Vinícius Nunes - há 2 anos

        Ah… Agora entendi… Obrigado… Bem, então, sendo assim, até eu ficaria extremamente revoltado, espero que lá eles resolvam isso até segunda, do contrário…

  2. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Já que será em Liverpool, bem que os shows poderiam ser no Anfiel Road!!!

  3. DiogoPunk - há 2 anos

    Esta WWE network realmente está destinada ao falhanço. A WWE devia ter feito como o Benfica fez. Romper dos seus compromissos de PPV com quem tem e só depois lançar a network. Ou então lançava a network sem os PPV´s durante algum tempo para ir testando a coisa. Até Portugal que não enche a MEO arena já tem acesso a network e num pais que ja encheu o estadio de wembley num PPV não tem.

    Outra coisa, diz se que na noticia tentaram cobrir o logotipo da network.. Mas desde que mudaram o logo da empresa este nao ficou igual ao da network?

    • lol - há 2 anos

      Eu não li isto…

      • DiogoPunk - há 2 anos

        Não te impeço nem te obrigo..

    • Francisco Correia - há 2 anos

      Oh rapaz põe menos droga na comida, ok?

      • DiogoPunk - há 2 anos

        Eu sei que precisas mais dela do que eu. Toma lá

    • kidwonder - há 2 anos

      olhem que até pode ter razão, nem 1 milhão de subscribers teem

    • danielLP21 - há 2 anos

      Que compromissos de PPV?

      • DiogoPunk - há 2 anos

        De acordo com um RUMOR, a WWE necessita da Sky para distribuir a Network na UK. Caso não sabem a Sky é um monopólio de distribuição de media no UK mas não percebo porque realmente precisam da Sky, talvez questões de legalidade mas é uma suposição.

        Mas caso seja a verdade, a Sky é quem transmite os PPV´s com o modelo de pagamento como no USA.. Logo a Sky não tem interesse nenhum em distribuir a Network pois perde com isso.

        Isto não passa de um rumor mas com alguma legitimidade pois duvido que sejam as “dificuldades tecnicas” a causa disto tudo

  4. Francisco Correia - há 2 anos

    Se eu vivesse no Reino Unido também ficava revoltado. No próximo raw é capaz de haver cânticos à cerca disso mas como o show é gravado, é bem possivel que editem o que o público diz sobre isso.
    E também deviam estar preocupados pela falta de estrelas nesse show porque no mesmo dia há um live event noutro sitio e se já falta tanta gente por estar lesionada e a fazer filmes, então se falta pessoal tipo ambrose, wyatt e dolph ziggler, vai ser um show mau.
    Acho uma má politica marcarem live events no mesmo dia que um raw.

    • Raphael - há 2 anos

      RAW é ao vivo…

      • Francisco Correia - há 2 anos

        Quando o raw é na Inglaterra, o show é sempre gravado e passado umas horas é transmitido nos Estados Unidos devido à diferença horária entre a Inglaterra e os EUA.

  5. Rodrigo • "O Açoriano" - há 2 anos

    As crowds britânicas são sempre as a melhores. :)
    https://www.youtube.com/watch?v=EjzVb0r6uak

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador