Oficiais da WWE são fãs de Dylan Miley

Segundo consta, os oficiais da WWE são grandes fãs de Dylan Miley, uma das actuais estrelas do NXT. Este tem feito algumas aparições nos live events do NXT e a sua estreia está agendada para breve. A razão por detrás do interesse dos oficiais da WWE é o tamanho de Dylan.

Miley pesa 129 kg, mede 1.91 m e tem umas mãos enormes. Este encontra-se à esquerda de Bálor na primeira foto e segunda foi tirada durante um evento do NXT.

Miley fez uma aparição no Wrestlemania 31 Axxess e, segundo consta, de todos os lutadores do NXT que os fãs não conheciam, Miley foi o que atraiu mais as atenções. Embora este não tenha feito muito, pois ainda é bastante inexperiente, os fãs notaram logo a sua presença e prestaram atenção ao seu combate. Diz-se que este vai ser um dos projectos da companhia.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. CAW (Cena Always Wins) - há 2 anos

    Grande bicho fogo

    • Anónimo - há 2 anos

      Mesmo, que monstro! Se este gajo dedicar-se e tiver jeito (porque se não tens mesmo jeito para a coisa, nem treino te safa), pode-se tornar num dos powerhouses de se ver para o futuro.

  2. Punk - há 2 anos

    Que ridículo, não tem nem como imaginar um cara desses como Top Star. Desse eles são fãs, agora do Bálor, pelo jeito nem tanto.

  3. Anônimo das Verdades - há 2 anos

    No more giants, WWE! We want high-flyers like Neville!

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Se quer tanto high-fly assista Lucha Underground e pronto , pois é ridículo ter que aturar fãs como você que tem preconceito com “certos” wrestlers que se dedicam muito a profissão para fazer o trabalho e entreter os fãs , Powerhouses , Giants e entre outros que não tem muita habilidade e nem um físico que disponibilize-o a fazer “certos” golpes , sempre tem algo diferente a mostrar , alguns exemplos : Ryback , Bray Wyatt e John Cena , Wrestling não é apenas High-Fly !

      • Anônimo das Verdades - há 2 anos

        Só faltou dizer que o Big Slow é merecedor do respeito alheio também. Faça me o favor, rapaz! Esse gigante aí mais me parece um novo The Great Khali que alguém realmente merecedor de estar ali. O futuro é dos high-flyers e aos poucos a WWE já demonstra isso, acho vergonhoso quando resolvem retroceder nesse sentido valorizando brutamontes como esse aí… Ryback?! Ok, ok, não digo mais nada depois dessa.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Não , os verdadeiros merecedores são os talentos mais jovens , por isso estava a defender o Dylan Miley , já o viu a lutar por acaso ? Já o conheçe ? Se não , então não sei o porque de você ter comentado , e o futuro da WWE obviamente não será de High-Flyers , quase a metade (talvez até mais da metade) dos High-Flyers do NXT ao subir para o Roster principal terão uma boa mudança e nos moves também , portanto não haverá apenas High-Fly , você só da atenção aos wrestlers que você já conheçe por ter mostrado as habilidades no NXT , mas deveria reconhecer que muitos wrestlers nunca tiveram uma oportunidade de estar no NXT atual , no NXT de qualidade como o de agora , pois a uns 2/3 anos atrás o NXT era um lixo , onde os “novatos” pouco lutavam e mostravam muito pouco de seu talento , e ali ja esteve Daniel Bryan , Barrett , Ryback , Bray , e entre outros que agora estão se virando no Main Roster para conseguir mais destaque , se a WWE não der uma boa oportunidade como deu para o Bryan , não dá para eles fazerem milagre , o BNB teve o push cancelado , Ryback a mesma coisa e há muito tempo atrás , o Wyatt não dá nem pra dizer quanta merda a WWE anda a fazer com ele , e poucas vezes o aproveitam , agora quer criticar algum deles sem nem terem tidos uma oportunidade para mostrarem todo o talento que tem ? Porque se não tivessem o que estariam fazendo lá ? No meio de milhares talvez até milhões de wrestlers que existem porque estes estão na maior companhia de Wrestling que existe ? Repense suas opiniões antes de criticar alguém !!

    • Stone Cold - há 2 anos

      eu acho que pode haver giants e high flyers. Agora gajos pequenos que nem são uma coisa nem outra e que parecem jobbers é que nao obrigado.

      • Anônimo das Verdades - há 2 anos

        De fato, há sim powerhousers bons e que merecem atenção dos bookers e principalmente do público como Kevin Owens, mas sinceramente, gigantes até o talo de esteróides e mais lentos que uma lesma não dá mais. O que falta na WWE e que aos poucos vai melhorando é agilidade, lutas velozes e frenéticas. Nem precisam ser dotadas de voos magníficos, tipos como Dolph Ziggler e Seth Rollins já o fazem muito bem só por sua agilidade.

  4. Galloway - há 2 anos

    Que manápulas fogo

  5. MicaelDuarte - há 2 anos

    Desde que peses 129 Kg, meças 1,91 metros e tenhas umas mãos enormes… Isto é que interessa! :D

    • Stone Cold - há 2 anos

      De facto sim interessa e muito é preocupante como a wwe tem vindo a perder o que sempre a caracterizou e o que tanto sucesso fez, wrestlers desses moldes. Nada contra high flyers que aliás também fazem muita falta mas há por ai muito wrestler que nem é uma coisa nem outra e que parecem jobbers autenticos.

  6. Ryback Rules - há 2 anos

    Eu não sei quem é o mais gostoso… O Finn Bálor com esse tanquinho sarado ou esse Dylan com essa mãozona enorme.

    OH MY GOD!

  7. reigns one versus all - há 2 anos

    Fogo,o homem é bué grande e tem um físico impressionante.
    Se for bem treinado,pode ser o novo giant da WWE

  8. Higor Freitas - há 2 anos

    quem e o cara a direita do balor no foto?

  9. Hater - há 2 anos

    Mais um pra Feudar com Kane e Big Show…

  10. Francisco Correia - há 2 anos

    Por ter mãos grandes? Já vi o Khali e este parece que é outro igual.

  11. Matheus Ferreira - há 2 anos

    O cara é desse tamanho e se chama Dylan Miley…

  12. Ryback Rules - há 2 anos

    Já descobri.
    Aquele gigante chama-se “Braun Stowman”.

  13. Juliana - há 2 anos

    Se tiver o minimo de talento,o fisico que a wwe adora ele já tem,esses oficias não enganam ninguém,não podem ver um grandão xD
    Impressão minha ou ele lembra um pouco o Randy Orton?

  14. Ricardo Fonseca - há 2 anos

    Um murro mais stiff daquele bicho e quem o receber fica de molho duas semanas, credo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador