Oficiais insatisfeitos com separação dos Rhodes Scholars?

Ao que parece, vários oficiais importantes da WWE ficaram bastante desiludidos com a separação dos Rhodes Scholars (Damien Sandown e Cody Rhodes).

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Também eu estou… azar e agora o que é que se há de fazer?
    Bem eu tenho uma ideia da maneira que a WWE anda muito consistente ultimamente ahahah a melhor ideia mesmo era já na próxima SmackDown o Rhodes aparecer e dizer ao Damien que já sentia a falta dele e que após 1 semana sem estarem juntos já sentiam a falta um do outro é da maneira que continuam a ser consistentes como sempre a fazer isso… aliás na WWE há muito que não se vê uma coisa ser anunciada numa semana e na outra semana ou mesmo dias depois ser cancelada e sim é sarcasmo.

  2. Eduardo - há 4 anos

    Se essa separação foi pra ter Cody Rhodes vs Goldust tudo bem.

  3. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Por um lado gostava que se separassem desde que continuassem a ter destaque individualmente! mas o que tenho visto é o cody a jobbar po cena e po del rio! e ele merece bem mais que isso!

    se tinha de perder para o vencedor do rumble e para o whc? claro que tinha? qualquer outra coisa não faria sentido! mas da maneira que perdeu e após o rumble que fez!! não merecia!!!

    o sandow esse voltou a perder com o sheamus mas pelo menos teve um combate mais consistente!!

    o que se tem visto é que a wwe tá sem ideias para eles e que esta separação foi uma ideia tomada sem pensar!!!

    nao seria muito melhor aproveitar os desentendimentos dos hell e dar os titulos ao cody e ao sandow que a seguir ao kane e ao daniel bryan sao a melhor dupla da actualidade???

  4. Mauricio M - há 4 anos

    eu particularmente gostei que os dois se separaram, gosto muito do Cody Rhodes, mas o Damien Sandown nunca me agradou

  5. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Sério? Também não entendi porque o fizeram, só espero que o Cody ganhe uma mala no MITB nesse ano.

  6. João Macedo - há 4 anos

    Para mim, eles tinham ganho os títulos no Royal Rumble. Não ganharam, perderam a credibilidade de vez na conquista dos títulos, na minha opinião. Se eles viessem mesmo a conquistar os títulos mais tarde, as pessoas pensariam que seria “vitória depois de muitas tentativas”.

    Era a altura ideal para trocar de campeões, mas pronto mais uma decisão duvidosa da WWE.

  7. R8char - há 4 anos

    Esta separação tem os seus prós e contras porque são dois lutadores de qualidade, que estão a “crescer” mas da maneira que a WWE está a fazer o booking dá a impressão que este “divorcio” vai ser mau…Rhodes ja “joobou” para Cena e Del Rio e Sandow fez dois combates contra o Sheamus e nesta Raw nem apareceu…na minha opinião e falando do presente e não do futuro, esta separação foi muito má para a divisão de tag team e para os lutadores individualmente.

  8. Ribeiro46 - há 4 anos

    Os oficiais da WWE parecem não pensar nas coisas antes de as fazer.
    Separam os Rhodes Scholars que eram uma equipa candidata aos títulos.
    E ainda por cima, nem parecem ter planos para eles.
    Um vai perdendo combates de 5 minutos e o outro vai só perdendo.

  9. World Citizen - há 4 anos

    Concordo que os Rhodes Scholares já deviam ser campeões de tag team. A quimíca entre os dois é fenomenal, funcionam mesmo muito bem em conjunto e mereciam ter um push bem grande, não uma separação como tag team…Enfim…

  10. Pererinhaaa - há 4 anos

    Fico mei chateado pois sou gosto muito do Cody, tem imenso talento. Seria muito bom que tivessem continuado tag team. Mas enfim que venham os conflitos familiares, hahaha.

  11. FábioVaz - há 4 anos

    Todos ficamos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador