One on One #13 – Boogeyman vs Doink The Clown

Hoje, estou um pouco ocupado com os estudos, portanto, tive de fazer este OnO um pouco à pressa. Espero que me compreendam. Nesta 13ª edição do OnO, vamos comparar os dois wrestlers com as gimmicks mais “freaky” de sempre: Doink The Clown e Boogeyman!

The Boogeyman

Come minhocas. Tem um anão quase igualzinho – o Little Boogeyman. Parte relógios na cabeça. Tem um colar em forma de coração. I’m the Boogeyman, and I’m comin’ to getcha! Estás com medo? Iremos testar-te, pois Marty Wright, conhecido como Boogeyman, vai assustar os teus maiores medos com um dos piores combates de sempre: o combate Handicap contra Booker T e Sharmell na WrestleMania 22!

Doink The Clown

Matt Borne teve uma grande luta com Ricky “The Dragon” Steamboat na WrestleMania I. Mas o momento da sua carreira onde mais sucesso fez, foi como o lunático palhaço conhecido como Doink. Doink, cujo teve várias feuds com lutadores lendários como Bret Hart, Bam Bam Bigelow e Jerry Lawler , também tinha os seus próprios anãos – o mais notável deles todos era o Dink, sem dúvida.  Bem, passemos à frente e com um combate tradicional do Survivor Series entre Doink e os seus anões contra Jerry “The King” Lawler e os seus anões!

One on One

Mic-Skills: Talvez dê o ponto ao Boogeyman, pois as suas promos não eram aborrecidas, e eram algo “freaky”! Boogeyman 1-0 Doink.

In-Ring Skills: Sem dúvida, Doink. Boogeyman 1-1 Doink.

Conquistas: Ao passo que o Doink já conquistou várias coisas durante a sua carreira, o Boogeyman só conseguiu a distinção de Melhor Rookie em 2006 pela PWI. Boogeyman 1-2 Doink.

Ranking da PWI: O Doink conseguiu, no máximo dos máximos, o 26º lugar. O Boogeyman… nunca entrou. Boogeyman 1-3 Doink.

Não vejo mais pontos para comparar, portanto…

Vencedor

O palhaço!

Pergunta Bónus

Acham que as canções “Falling Away From Me”, “Shouts and Ladders” e “Daddy” dos Korn podem ser usadas para algo no wrestling? Como o tema de entrada de um wrestler?

Até para a semana! ;)

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

5 Comentários

  1. BrunoBomb15 - há 5 anos

    Para a tua pergunta bónus, a Falling Away From Me parece bom, mas há algumas partes que se a voz dos cantores fosse mais alta era muito boa. O resto não gostei, mas depende do gosto de cada pessoa.

  2. franciscoxb - há 5 anos

    quando era puto tinha bue medo do boogueyman

  3. Joca10 - há 5 anos

    sempre adorei o doink quando era pequenino. e gostava de jogar com ele no jogo para a megadrive da wwf *.* old times!

  4. Rafa - há 5 anos

    para o proximo que tal one on one raw vs smack down

  5. Kiko - há 5 anos

    Todas as musicas parecem boas para wrestlers Korn é uma banda com estilo para isso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador