Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

One on One #47 – The Miz vs John Morrison

Olá e sejam muito bem-vindos a mais uma edição do One on One. Nesta edição teremos em confronto antigos parceiros de Tag Team e o confronto mais votado na semana passada, The Miz vs John Morrison. Qual destes dois wrestlers saíra vencedor? Vamos descobrir!

The Miz

File:The Miz 2010 Tribute to the Troops.jpg

The Miz começou a sua carreira de wrestling em 2003 fazendo parte Ultimate Pro Wrestling. Em 2004, Miz participou no programa Tough Enough da WWE, não ganhando a competição. Porém a WWE, mostrou-se interessada nele e ofereceu ao Miz um contrato de desenvolvimento. Durante um ano e meio, The Miz andaria pelo Deep South Wrestling e pelo Ohio Valley Wrestling a desenvolver o seu estilo, até que em 2006, o Miz estreou-se na Smackdown. O seu primeiro papel na Smackdown foi ser o apresentador de concursos de Bikini das Divas, entrevistas no Backstage e até do Diva Search. Depois do Diva Search de 2006 acabar, The Miz começou a fazer combates como um heel, entrando em feuds com a Layla e o Boogeyman.

Em 2007, The Miz foi para a brand ECW e começou a personagem “Chick Magnet” ao conseguir a admiração das Extreme Exposé (Kelly Kelly, Layla e Brooke Adams). Teve uma feud com Balls Mahoney e mais tarde tornou-se campeão de Tag Team com John Morrison. A dupla teve muito sucesso e mantiveram os títulos de Tag Team da WWE por 8 meses derrotando equipas como Jesse e Festus, CM Punk e Kane, Finlay e Hornswoggle, entre outros.  A dupla porém, continuou a ter sucesso ao conquistar os títulos Mundias de Tag Team no final de 2008. A dupla manteve os títulos até à Wrestlemania 25, onde perderam um combate de Unificação de Títulos para The Colóns (Carlito e Primo).

Em 2009, The Miz foi para a Raw através do Draft, atacando John Morrison, pondo um fim à Tag Team. A primeira feud de The Miz na Raw foi contra John Cena, não conseguindo sair por cima na rivalidade. Durante o ano, The Miz começou a usar a popular frase “Because I’m The Miz and I’m Awesome” e a conquistar o seu espaço na competição singular. No dia 5 de Outobro de 2009, The Miz ganhou o título dos Estados Unidos pela primeira vez ao derrotar Kofi Kingston. A sua próxima feud seria com o campeão Intercontinental da altura, John Morrison, antigo parceiro de Tag Team, sendo que The Miz derrotou Morrison no Bragging Rights de 2009. No ínicio de 2010, The Miz começou uma rivalidade com MVP e ao mesmo tempo aliou-se a Big Show. Esta nova dupla ganhou os títulos Unificados de Tag Team, fazendo The Miz um duplo campeão. Depois da Wrestlemania, The Miz perdeu os títulos Unificados de Tag Team para os Hart Dinasty e 2 semanas depois perdeu o título dos Estados Unidos para Bret Hart.

No dia 14 de Junho de 2010, The Miz ganhou outra vez o Título dos USA ao vencer um Fatal Four Way. No PPV Money in The Bank de 2010, The Miz ganhou a mala Money in the Bank e no PPV Night of Champions 2010 perdeu o título dos EUA para o seu Rookie do NXT, Daniel Bryan. Em Novembro de 2010, The Miz fez o cash in da mala Money in the Bank em Randy Orton e tornou-se no campeão da WWE. Manteve o título por 5 meses defendendo-o contra Randy Orton, Jerry Lawler e John Cena. Depois de perder o título, The Miz entraria em feuds com John Cena e Alex Rilley sendo que no meio do ano de 2011, The Miz e R-Truth formaram os Awesome Truth. O ponto alto desta dupla foi no Surviror Series de 2011 quando enfrentaram John Cena e The Rock.

Em Novembro desse ano, a dupla extinguio-se depois de Miz atacar R-Truth. Nos meses seguintes, The Miz entrou em combates com o título da WWE em jogo mas não conseguiu sair vitorioso. Na Wrestlemania 28, The Miz foi um dos membros da Team Johnny, conseguindo o pin da vitória. Nos dois meses seguintes, The Miz apresentaria derrotas contra Santino Marella e Brodus Clay. Uma das superstars que perdeu o brilho que tinha à um ano e espero que o recupere.

John Morrison

File:John Morrison Fort Hood.jpg

John Morrison começou a sua carreira de Wrestling em 2002 ao entrar na terceira edição do Tough Enough e sendo um dos vencedores dessa edição. Como prémio foi-lhe oferecido um contrato de desenvolvimento no território de desnvolvimento Ohio Valley Wrestling. Em 2004, Morrison estreou-se na Raw como assistente do GM da altura, Eric Bischoof com o nome Johnny Nitro. Porém isto só durou alguns meses e em junho de 2004, Morrison voltou à OVW. Em Abril de 2005, Nitro mais Melina e Joey Mercury, estrearam-se na Smackdown como Tag Team chamada de MNM. No seu combate de estreia, os MNM venceram Eddie Guerrero e Rey Mysterio para conquistarem os títulos de Tag Team da WWE.

Durante um ano, os MNM ganharam os títulos de equipas por 3 vezes vencendo Tag Teams como os Mexicools, Hardcore Holly e Charlie Hass, Legion of Doom, Batista e Rey Mysterio, entre outros, até que no PPV Judgement Day 2006 perderam os títulos pela terceira vez e se separaram depois de Nitro atacar Mercury. Na semana seguinte, Nitro estreou-se na Raw com Melina e pouco tempo depois ganhou o título Intercontinental pela primeira vez. Manteve o título por 4 meses até o perder para Jeff Hardy. Em Dezembro de 2006, os MNM reuniram-se outra vez e começaram uma feud com os Hardys que durou até Março de 2007.

Em Junho de 2007, Nitro foi para a brand ECW e no PPV Night of Champions de 2007, Nitro venceu CM Punk e tornou-se no campeão da ECW ao substituir Chris Benoit (o motivo já tudos sabem). Depois de ter ganho o título da ECW, Nitro continuou a feud com CM Punk, mudando o seu nome para John Morrison.

Em novembro de 2007, Morrison tornou-se campeão de Tag Team com The Miz. A dupla teve muito sucesso e mantiveram os títulos de Tag Team da WWE por 8 meses. Depois de perderem os títulos de Tag Team, John Morrison mais The Miz entraram em feud com os Crime Time e no final do ano de 2008 conquistaram os títulos Mundiais de Tag Team. Depois do Draft de 2009, Morrison regressou à Smackdown, desta vez como lutador singular e como babyface, tendo logo rivalidade com Shelton Benjamin. No Verão de 2009, Morrison venceu Rey Mysterio para se tornar no campeão Intercontinental pela terceira vez, mantendo o título até ao PPV TLC de 2009.

Em Abril de 2010, Morrison foi para a Raw e começou a ter feuds com os Nexus e Sheamus. Morrison chegou à final do King of the Ring de 2010, mas perdeu para Sheamus. Na primeira Raw de 2011, Morrison enfrentou The Miz pelo título da WWE, mas não conseguiu ganhar. Durante o ano de 2011, Morrison teve feuds com R-Truth e andou à caça do título Intercontinental e dos EUA, mas não saiu vitorioso. No dia 28 de Novembro, Morriso fez o seu último combate na WWE contra The Miz. Veremos o que o futuro aguarda a este grande wrestler.

One on One

Wrestling Skills: The Miz usa manobras como: Big boot, Diving double axe handle, Inverted facelock backbreaker seguido de um neckbreaker slam, Knee lift, Neckbreaker, Snapmare driver, entre outros. John Morrison usa manobras como: Belly to back wheelbarrow facebuster, Corkscrew moonsault, Corkscrew plancha, Diving crossbody, European uppercut, Multiplos pontapés, entre outros. Eu penso que The Miz é decente no ringue, mas não apresenta nada de muito espectacular, enquanto que John Morrison é muito bom sendo um atleta tremendo. Assim sendo, irei dar o ponto a Morrison. The Miz – 0 Morrison – 1

Mic Skills: The Miz é muito bom no microfone sendo esta a sua imagem de marca, conseguindo sempre boas promos e consegue intreter bem um público. Morrison neste ponto já é bastante diferente. mostrando ser um mau talker ao microfone, não conseguindo realizar boas promos, sendo um deste problemas que provavelmente o afastou do topo. The Miz – 1 Morrison – 1

Carisma: Mas um ponto onde The Miz é forte, mostrando um grande contacto com os fãs e ao mostrar um grande carisma, tanto na sua entrada, promos e durante o combate. Já Morrison não é tão bem sucedido, não conseguido mostrar carisma nas suas promos, nem tendo um grande contacto com os fãs. The Miz – 2 Morrison – 1

Títulos e Conquistas: The Miz conquistou os seguintes títulos: WWE Championship (1x), WWE Tag Team Championship (3x) – com John Morrison (1), The Big Show (1) e John Cena (1), WWE United States Championship (2x), World Tag Team Championship (2x) – com John Morrison (1) e The Big Show (1), Money in the Bank (Raw 2010), Slammy Award for Best WWE.com Exclusive (2008) – com John Morrison, Slammy Award for Tag Team of the Year (2008) – com John Morrison e PWI Most Hated Wrestler of the Year (2011)

John Morrison conquistou os seguintes títulos: ECW World Heavyweight Championship (1x), World Tag Team Championship (1x) – com The Miz, WWE Intercontinental Championship (3x), WWE Tag Team Championship (4x) – com Joey Mercury (3) e The Miz (1), Slammy Award for Tag Team of the Year (2008) – com The Miz, Slammy Award for Best WWE.com Exclusive (2008) – com The Miz, WWE Tough Enough III com Matt Cappotelli, PWI Most Improved Wrestler of the Year (2009) e PWI Tag Team of the Year (2005) com Joey Mercury. Diferença de 2 com vantagem para Morrison mas vou dar o ponto a The Miz, porque ele foi o único dos dois a conquistar o título da WWE. The Miz – 3 Morrison – 1

Melhor Finisher: Stairship Pain vs Skull Crushing Finale. O finisher de Morrison é melhor pois é mais credível e mais imaginativo e creativo do que o finisher de The Miz, que me parece mau, nada credível e que me parece péssimo para um Main Eventer (o mesmo se aplica ao Chris Jericho que usava este finisher em 2001-2002). The Miz – 3 Morrison – 2

E chegamos ao fim de mais um One on One  com a vitória a sorrir para The Miz. Muito equilibrado, sendo que John Morrison é bom, mas simplesmente The Miz é melhor. Quero que comentem e deixem a vossa opinião sobre o artigo. Deixo Links e uma questão como sempre. Até para a semana!

Questão

Como vês o futuro dos dois Wrestlers?

Links

The Miz vs John Cena –
The Miz vs Bret Hart –
The Miz vs John Morrison –
John Morrison vs CM Punk –
The Miz e John Morrison vs Crime Time –

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

35 Comentários

  1. Mike Tyson - há 4 anos

    ”Em Junho de 2007, Nitro foi para a brand ECW e no PPV Night of Champions de 2007, Nitro venceu CM Punk e tornou-se no campeão da ECW ao substituir Chris Benoit (o motivo já tudos sabem). ”

    R.I.P

    • danielLP21 - há 4 anos

      O que é que isso tem a vêr com o One on One? É tudo o que tens a dizer sobre o artigo?

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Sinceramente, basta dizer uma vez RIP, em vez de estar sempre a bater na mesma tecla. As vezes le-se um texto onde se fala, dando só um exemplo, do Eddie Guerrero e vem logo tudo a dizer RIP. Sinceramente, acaba por ser chato.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Exactamente,deve ser só para mostrarem que têm um grande coração. Que enjoo.

      • Mike Tyson - há 4 anos

        aziadinhos…
        Apenas prestei uma pequena homenagem ao meu idolo.

  2. Rui Dionisio - há 4 anos

    No dia 14 de Junho de 2010, The Miz ganhou outra vez o título de Tag Team ao vencer um Fatal Four Way, nao foi os de tag team foi o titulo de united Stats contra o john morrison, zack ryder e o R-Truth.
    Nos mic skills, nao concordo porque quando eram uma tag team tinham os dois o mesmo mic skills a fazer promos com a frase “tenham inveja” a frase de tag team. Nos titulos deviam ficar empatados, porque o the miz tem o wwe championship, mas o morrison tem mais titulos e foi um dos vencedores do tough enough onde os dois participaram.

    Como vês o futuro dos dois Wrestlers?

    A wwe está a descartar o The Miz, tal como o fez Over-Rated em 2011.

    O John Morrison dificilmente volta porque a wwe o está substituir por Kofi Kingston.

    Outro One-on-One podia ser Ryback vs Brodus Clay.

  3. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Não acho o finisher do The Miz tão ruim, e acho o The Miz bom em ringue também, não simplesmente regular, ele é sobrevalorizado nesse sentido, concordo que Miz seja melhor que Morisson, ele é mais completo que o segundo.

    Como vês o futuro dos dois Wrestlers?

    The Miz poderia voltar do The Marine como face, ele seria um ótimo face na minha opinião, poderia aparecer de última hora para a disputar a maleta do WWE Championshi, torço para que ganhe, e o mais certo seria ele ganhar essa maleta, pelo formato de disputa da mala do WWE Championship, só espero que não o usem mais como jobber para Brodus Clay, etc!

    Morisson poderia andar um pouco mais nas Indys e voltar para WWE no Royal Rumble de 2012, eu acho que seria uma boa isso!

    • Tomas Carneiro - há 4 anos

      Desculpa a correcção, mas deves querer dizer Royal Rumble de 2013, mas é igual.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Exatamente, obrigado pela correção, Royal Rumble de 2013!

  4. Tomas Carneiro - há 4 anos

    Apesar de ser um GRANDE fã do Morrison a verdade é que ele é apenas melhor no Ring, isso é verdade, mas sinceramente acho que podias ter dado um empate no caso dos títulos mas pronto a verdade também é para ser dita, escrita neste caso.
    Excelente OnO.
    Futuro de ambos: The Miz: No caso dele espero que volte a tempo do MITB, para que seja acrescentado à WWE Championship MITB ladder match, sinceramente não me importava que ele ganhasse pois quem até agora foi destacado para o combate…
    John Morrison:

    • Tomas Carneiro - há 4 anos

      Esqueci-me de acabar, John Morrison: Espero tal como o Vinicius que volte mas não tarde, bom era se voltasse já para a Raw 1000, mas espero que a WWE lhe dê o que ele merece pois merece mais que o que tem tido até agora.

      Se pudesse recomendar um OnO, agora Austin Aries vs Bobby Roode.

  5. DX Rules - há 4 anos

    Eu queria um One on One entre CM Punk e o seu ídolo (segundo ele) Stone Cold

  6. João Pedro - há 4 anos

    Uma coisa pelo que vi e era o que tinha em mente morrison conquistou mais titulos que Miz entao porque raio é que o ponto foi dado a miz?lol

    • Dolph Ziggler - há 4 anos

      Pelos vistos foi porque o The Miz conquistou o título mais importande de todos: WWE Championship.

  7. Red Guy - há 4 anos

    Sugestão próximo o One on One: Big Show vs. Kane

  8. danielLP21 - há 4 anos

    Para mim era um empate. Tudo bem que o Miz ganhou o Título da WWE mas o Morrison tem mais conquistas por isso devia ser ele a ficar com o ponto. Mas eu percebo,nesse caso o Morrison ganhava e até parecia mal visto que o Miz é melhor que ele em muitas coisas. Para ficarem empatados eu acrescentava outro ponto: melhor entrada,e aí o Morrison ganhava. O Miz é melhor com o microfone mas o isso não quer dizer que o Morrison seja mau! Já te esqueceste da altura em que ele era Campeão da ECW e das promos que ele fazia como “Shaman Of Sexy”? E das promos que ele fazia com o Miz? Mas é óbvio que o Morrison é melhor como heel do que como face,disso não tenho dúvidas.

    Como vês o futuro dos dois Wrestlers?

    Gostava que o Miz regressasse como face,tem muito jeito para representar a WWE (como se viu no Brasil),e além disso a participação no Marine 3 pode ajudá-lo nesse aspecto.
    Em relação ao John Morrison eu gostava que ele voltasse no Royal Rumble 2013,mas também não me importaria de o vêr na TNA.

    • Rúben Rosa - há 4 anos

      Daniel eu lembro-me muito bem de quando o Morrison era Campeão da ECW e tinha a mesma opinião que tu. Mas ao fazer este artigo foi ver essas promos e não me disseram nada, mudei a minha opinião completamente. Há coisas que vemos à 5 anos atrás e que achamos boas e passado tanto tempo e ao voltar a velas podemos mudar muito a nossa opinião

  9. lukinhamm9 - há 4 anos

    eu gosto muito mais do john morrison do que o the miz, o publico sempre gostou de suas acrobacias principalmente o finish : starship pain !

  10. 619 D-generation X - há 4 anos

    achei que Morrison ganharia por ser mais experiente e ter “vivido”mais na WWE

  11. gonçalo " the best in the world " - há 4 anos

    vitoria justa.
    gostava que fizesses mais one on one entre ppv,ecw vs wcw harcode vs normal westling sei lá coisas diferentes.

  12. special one - há 4 anos

    Daniel Bryan Vs The Miz Vs John Morrison Submissions Count Anywhere:
    http://www.youtube.com/watch?v=L6gtO7WmH98&feature=related

  13. Theory - há 4 anos

    Não é que The Miz seja ruim no ring, ele apenas não é tão bom quanto Morrison, só que a coisa é meio tensa pelo que se vê no passado.

    Sempre desejei que Morrison virasse WWE CHAMPION ou WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION antes do que o Miz, mas o homem não tinha tanto Carisma e Micskills quanto o Miz e sem contar que grande parte do Entertainment que tinha os The Dirt Sheet, era mais “empenhado” pelo Miz.

    Morrison sempre vai ser um Wrestler melhor que o Miz, mas infelizmente o Miz é um “Superstar” melhor que o Morrison (vocês entendem, eu sei)

  14. JoaoMendes - há 4 anos

    Vejo The Miz a ir para o Money in The Bank e ganhar outravez e ser campeão da wwe pela segunda vez, morrison nem sei ‘-‘ nem e wrestler agora da wwe

  15. BD - há 4 anos

    em que canal da em portugal?

  16. Fábio - há 4 anos

    queria para a semana

    NWO Wolfpac vs NWO Holywood

  17. Gabrieel - há 4 anos

    Uma boa seria Edge x Misterio no próximo one on one.

  18. miguel - há 4 anos

    Eu queria Rey Mysterio VS Edge.

  19. Andre \m/ - há 4 anos

    Gostava de ver um one on one entre o campeao da WWE e o Campeao da TNA, ou seja, CM Punk Vs Bobby Roode. E tambem gostava de ve a cara de cada uma das suas companhias, ou seja, AJ Styles VS John Cena.

  20. jeff morrison hhhbk - há 4 anos

    ‘morrison é bom mas the miz é mehor‘ ah fala serio veja os combates do morrison e daí os do miz e tente repetir isso

    • Rúben Rosa - há 4 anos

      Eu tava a falar de um modo geral, wrestling skills não é tudo no wrestling

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Tem gente que não entende isso, e principalmente na WWE, outras coisas contam muito além das habilidades no ringue, promos, carisma…

  21. Carlos Morrison - há 4 anos

    Para mim Morrison é melhor, não é um titulo que decide quem é melhor, espero que Morrison volte a WWE.

  22. Master of Chaos - há 4 anos

    Grande artigo, imaginava uma vitória fácil de Morrison, mas que bom que Miz venceu.

    Como vês o futuro dos dois Wrestlers?
    R:. Quero ver o The Miz regressando como baby-face para fazer uma boa feud com alguém de seu nível.
    Já Morrison, quero vê-lo na TNA com grande estilo, para deixar seu nome ainda vivo.

  23. Ricardo - há 2 anos

    Na minha opinião John Morrison e superior ao The miz Morrison tem uma variedade de golpes incriveis mas o The miz é mais bem sucedido ele domina o microfone já o Morrison não isso conta muito para os grandes da wwe pois o campeão da wwe tem que ser bom em tudo principalmente no microfone pois deve entreter o publico sendo face ou heel sem falar no finisher do the miz que na minha opinião é superior ao do John Morrison gosto do finisher Stairshi Pain é um golpe muito bonito mas não parece causar impacto já o do the miz parece ter mais impacto eu gotava mais quando o moolinght driver era o finisher principal do John

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador