One on One #55 – Brothers of Destruction vs D-Generation X

Olá e sejam bem-vindos a mais uma edição do espaço, One on One. A edição desta semana será entre as 2 equipas mais votadas na semana passada. Ao que parece algumas pessoas não sabem ler ou então não percebem português. Eu disse para escolherem uma e só uma Tag Team e não duas ou mais. Nessa situação contem a primeira Tag Team que aparecia nos comentârios desses leitores. As duas Tag Team mais votadas foram os Brothers of Destruction e os DX (HBK e HHH). Qual destas Tag Team sairá vencedora? Vamos Descobrir!

Brothers of Destruction

Kane e Undertaker começaram a sua história conjunta, quando Kane estreiou-se em 1997 ao atacar o Undertaker. Isso começou uma das maiores rivalidades de sempre na história da WWE. Essa rivalidade durou quase 2 anos. Tiveram os primeiros sinais de equipa e união quando se juntaram a Vince Mcmahon para tirar o título a Steve Austin, mas a união não durou muito tempo. Depois em 2000 fizeram alguns combates como Tag Team, mas envolveriam-se numa feud outra vez, pouco tempo depois. Só se tornaram Tag Team a longo prazo no príncipio de 2001. O primeiro combate deles os dois nesse ano foi contra Rikishi e Haku num combate First Blood. No PPV No Way Out 2001, os Brothers of Destruction tiveram uma oportunidade pelos títulos de Tag Team da WWE, mas não ganharam apesar de terem dominado a maior parte do combate.

Depois da Wrestlemania 17, os Brothers of Destruction começaram uma feud com os Two-Man Power Trip (Steve Austin e Triple H). Kane e Undertaker durante essa feud ganharam os títulos de Tag Team pela primeira vez ao derrotarem Edge e Christian em Abril de 2001, mas no PPV Backlash 2001 perderam os títulos para os Two-Man Power Trip, onde os títulos de Tag Team, Intercontinental e Mundial da WWF estavam em jogo. Na Storyline da Invasion, Undertaker e Kane ganharam os títulos de Tag Team da WCW aos Natural Born Thrillers. No SummerSlam 2001, os Brothers of Destruction ganharam os títulos de Tag Team  da WWF mais uma vez ao derrotarem DDP e Chris Kanyon num Steel Cage match. Perderam os títulos de Tag Team da WWF pouco tempo depois para os Dudley Boys.

No PPV Unforgiven 2001, mantiveram os títulos de Tag Team da WCW contra os KroniK mas perderam os cinturões uma semana depois do PPV para Booker T e Test. Depois do Surviror Series 2001, Undertaker tornou-se Heel e assim a Tag Team desapareceu. Nos anos seguintes os dois juntaram-se para um combate ou dois de ano a ano apartir de 2006.

D-Generation X

D-Generation X, uma das melhores Stables de sempre começou em 1997. Foi um grupo muito famoso que mudou muita coisa na WWE na altura. Mas Shawn Michaels e Triple H (dois dos membros fundadores do grupo) só começaram a actuar como Tag Team em 2006. Tudo começou quando Shawn Michaels estava em rivalidade com Vince Mcmahon e Triple H quis ajudar o HBK na sua rivalidade. Os dois atacaram os Spirit Squad numa edição da Raw e reformaram os DX para grande alegria dos fãs. Mas ao contrário do passado, este DX não era uma stable mas sim uma Tag Team, pois só tinha 2 membros.

No PPV Veagence 2006, os DX venceram os Spirit Squad num combate Handicap 2 vs 5 e no Summerslam 2006 venceram Vince e Shane Mcmahon num combate de Tag Team. A rivalidade com os Mcmahons culminou num combate Handicap Hell in the Cell onde os dois membros dos DX defrontavam Vince e Shane e Big Show. O DX venceram e poucas semanas depois entraram em rivalidade com uma nova Tag Team que estava inspirada em acabar com os DX, os Rated RKO (Edge e Randy Orton). A rivalidade culminou no PPV New Year’s Revolution 2007, mas acabou em no contest e Triple H lesionou-se e os DX tiveram que acabar por algum tempo.

Em 2007 e 2008 os DX juntaram-se algumas vezes para alguns combates de Tag Team. Em 2009, os DX voltaram a full time, quando começaram uma rivalidade com os Legacy. A rivalidade durou durante alguns PPV e culminou num Hell in the Cell que os DX ganharam. Para o final do ano de 2009, os DX aceitaram como mascote, o Hornswoggle e no PPV TLC 2009, venceram os Jeri-Show num combate TLC e tornaram-se pela primeira vez como equipa, os campeões Unificados de Tag Team da WWE. Em Fevereiro de 2010, os DX perderam os títulos de Tag Team para The Miz e Big Show. Quando Shawn Michaels se reformou na Wrestlemania 26, o grupo começou a ter algumas aparições lá por vezes.

One on One

Habilidade como equipa: Ambas as equipas não tem especialidade como Tag Team wrestlers, pois são todos lutadores singulares. Porém têm alguma química entre eles. Os Brothers of Destruction comportam-se mais como Tag Team durante os combates do que os DX, que lutam os seus combates como se fossem singulares. Pelo menos a Tag Team de Kane e Undertaker tentam moldar o seu estilo para um combate de Tag Team. Vou dar o ponto aos Brothers of Destruction. Brothers of Destruction – 1 DX – 0

Mic Skills: Este ponto é mais fácil de se decidir. Os Brothers of Destruction tiveram boas promos quando eram uma Tag Team, mas o Undertaker era o único que falava, enquanto nos DX as promos eram razoáveis e ambos os membros falavam ao Microfone. Ponto para os DX pela existência desta diferença. Brothers of Destruction – 1 DX – 1

Carisma: Os Brothers of Destruction mostravam o seu carisma sobretudo na sua entrada. O Kane entrava com a sua máscara lentamente em direcção ao ringue e o Undertaker entrava com a sua mota. Ou por vezes entravam juntos conseguindo sempre grandes reacções do público. Porém, os DX eram um pouco melhores, pois tinham carisma em todos os parametros como na entrada, promos e contacto com o público. Brothers of Destruction – 1 DX – 2

Melhores Entertainers: Os DX eram melhores entertainers que os Brothers of Destruction, pois estavam sempre prontos para a comédia e armar confusão soltando sempre gargalhadas dos fãs e entretendo-os. Os Brothers of Destruction eram bons entertainers como já referi em cima, graças ao seu carisma, mas os DX eram melhores. Brothers of Destruction – 1 DX – 3

Títulos e Conquistas: Os Brothers of Destruction conquistaram com equipa os títulos de Tag Team da WWF por 2 vezes e os títulos de Tag Team da WCW por uma vez.

Os D-Generation X ganharam como Tag Team os títulos Unificados de Tag Team por uma vez. Brothers of Destruction – 2 DX – 3

E chegamos ao fim de mais uma edição do One on One com a vitória a sorrir para a Tag Team dos DX. Mas os Brothers of Destruction também se bateram bem neste confronto. Quero que comentem e deixem a vossa opinião sobre o artigo. Deixo Links e uma Questão como sempre.

Questão

Qual é o combate favorito destas duas Tag Teams?

Links

– Brothers of Destruction vs Edge and Christian –
– Brothers of Destruction vs The Dudleys –
– Brothers of Destruction vs DDP e Kanyon –  http://www.youtube.com/watch?v=XO_dog0ZvHE

– DX vs Legacy –
– DX vs Rated RKO –
– DX vs Spirit Squad –

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

39 Comentários

  1. DX Rules - há 4 anos

    Mais um excelente artigo de One on One! Pedia-te se fazias um One on One entre Punk vs Austin e outro entre os dois super-homens do wrestling. Cena vs Hulk Hogan!

  2. Flash2012 - há 4 anos

    excelente artigo adorei ler e no final ja se previa uma vitoria dos DX.

    E que tal daqui a 2 semanas compararem 2 finishers ha?

  3. RKAwesome - há 4 anos

    Este One on One foi simplesmente excelente como nas outras vezes e ja agora podiam meter um bom One on One que era Cm Punk Vs Randy Orton.

  4. Tibraco - há 4 anos

    Consideras as promos dos DX apenas razoáveis? Bem, claro que estas avaliações são subjectivas e dependem dos gostos de cada um, mas , a meu ver, as promos dos DX eram excelentes.

  5. Flavio Bruniera - há 4 anos

    Sabes um One on One que gostaria de ver?
    Sempre comentam muito sobre “John Cena não pode superar Ric Flair, porque a história de Flair na WWE é muito maior e blá blá blá”…
    Por isso, um ‘embate’ entre eles seria interessante!

    • DX Rules - há 4 anos

      para mim Cena vs Hogan era muito melhor já que ambos foram os super-herois do tempo deles

      • RKAwesome - há 4 anos

        Concordo plenamente acho que seria um bom One on One

  6. Tomás Canaveira - há 4 anos

    gostei deste one on one foi simples e especifico claramente os DX são melhores talvez por o shawn e o triple h serem os melhores amigos e estarem sempre prontos a ajudar-se um ao outro enquanto o taker e o kane são mais wrestlers individuais para a semana proponho jeff hardy vs undertaker

  7. João Macedo - há 4 anos

    Boa edição, o resultado foi muito equilibrado, portanto vencesse quem vencesse que a vitória seria merecida.

  8. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Eu prefiro o Brothers Of Destruction mas eu entendo a vitória dos DX, mas se tivesse melhor finisher, com certeza os Kane e Undertaker ganhariam, com o double chokeslams ou o double tombstone piledriver.

    E eu gosto muito de Brothers Of Destruction vs Edge e Christian na Smackdown de 19/04/2001, quando Kane e Undertaker foram campeões de tag team.

    E dos DX eu gosto quando eles enfrentaram o Rated RKO em 2006 no Cyber Sunday, pois foi qndo Edge e Randy Orton se tornaram campeões!

    • Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

      Perdão, Edge e Orton não se tornaram campeões, eles “apenas” tiraram a invencibilidade dos DX desde a reunião deles em 2006!

  9. danielLP21 - há 4 anos

    Pelos parâmetros utilizados a vitória dos DX é justa.

    Pessoalmente,gosto mais dos Brothers Of Destruction.

  10. Andre \m/ - há 4 anos

    Grande one on one! :) So discordo quando disseste que as promos dos DX eram razoaveis, porque na minha opiniao eram excelentes! E gostei do vencedor!

    • Andre \m/ - há 4 anos

      AH! So uma ideia, acho que podia fazer tipo um torneio com aqueles que consideraste ser os melhores wrestlers de 2012, sejam da WWE, TNA, do Japao, RHO etc.

      • Rúben Rosa - há 4 anos

        Se quiseres desenvollver mais a tua ideia. Terei todo o gosto de pensar nisso

      • Andre \m/ - há 4 anos

        Escolhias 8 lutadores actuais que para ti mais marcaram o ano de 2012 e tambem parte de 2011. Do tipo, CM Punk, Bobby Roode, Daniel Bryan, John Cena, Sheamus, James Storm, Dolph Ziggler Austin Arries por exemplo. Sorteavas os combates e cada semana fazias um one on one.
        Exemplo:
        1ºcombate da 1ªa ronda/1a semana- Sheamus vs Austin Aries
        2ºcombate da 1ªa ronda/ 2a semana- Bobby Roode vs Daniel Bryan
        3º combate da 1ªa ronda/3ªa semana- Dolph Ziggler vs John Cena
        4ºcombate da 1ªa ronda/4ªa semana – CM Punk vs James Storm

        1ºcombate da 2ªa ronda/ 5ªa semana – Sheamus Vs Booby Roode
        2ªcombate da 2ªa ronda/ 6ªa semana – John Cena vs CM Punk

        Final: Bobby Roode vs CM Punk

        Ps: isto sao tudo apenas exemplos. Nao quer dizer que os lutadores sejam estes e que os vencedores sejam estes.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não tenho nada a ver com o assunto mas a ideia parece-me muito interessante :)

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não tenho nada a ver com o assunto mas ideia parece-me muito interessante :)

      • Rúben Rosa - há 4 anos

        Talvez faça isso mas, mais para o final do ano.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Também achei bem legal..mas se for um torneio realmente justo, seria bem interessante.

      • FeedMeMore - há 4 anos

        Também não tenho nada a ver com o assunto mas a ideia também parece me interessante!

  11. RuiFerreira222 - há 4 anos

    Podias fazer:
    Jake “The Snake” Roberts vs “The Viper” Randy Orton
    The Ultimate Warrior vs “The Celtic Warrior” Sheamus
    Eddie Guerrero vs Rey Mysterio
    Big Show vs Andre The Giant
    Mr.Perfect vs The Miz
    Cm Punk vs Austin
    Rick Rude vs John Morrison

    :D

  12. RuiFerreira222 - há 4 anos

    CM Punk vs Austin
    Rick Rude vs John Morrison
    The Big Show vs Andre The Giant
    The Ultimate Warrior vs “The Celtic Warrior” Sheamus
    Eddie Guerrero vs Rey Mysterio
    Jake “The Snake” Roberts vs “The Viper” Randy Orton

    :D

  13. Mister m - há 4 anos

    Excelente OnO, ganhasse quem ganhasse, seria justo.

  14. Mark Schloegel - há 4 anos

    DX melhor Tag Team de todos os tempos

  15. Jhon william - há 4 anos

    Bom artigo já esperava a vitória dos DX apesar de os Brothers of Destruction serem a minha tag team preferida.Um dos combates que gostei dos Dx foi contra os Rated RKO e sobre os Brothers of Destruction,o melhor combate talvez seria contra Edge e Christian.Desde já excelente artigo e mal posso esperar pelo outro,façam algo diferente deste.

  16. The Charismaitc Enigma - há 4 anos

    Gosto bastante deste artigo

    Felizmente em 2006(ótimo ano pra WWE) eu ja acompanhava a WWE, então eu consegui acompanhar o retorno dos DX como tag team desde o início naquela RAW. O Handicap match no Unforgiven 2006 foi violento e totalmente brutal, destaque para os momentos que os DX fazem Mr.Mcmahon beijar a bunda do Big Show, e a marretada do Triple H na nuca do seu sogro. A rivalidade com os Rated RKO também foi uma das melhores, 2 Tag Team’s de respeito, lembro me quando Edge e Randy Orton praticamente mataram Ric Flair, apenas pra insultar os DX, tempo bom que não volta mais, a WWE ja foi muito forte na divisão de Tag Team, se for comparar com a Divisão atual, é insulto a Tag Team’s como essas.Sou fã das duas Tag Team’s, seja como tag team ou como competidores individuais, são na realidade 4 lendas.

    O meu combate favorito do Brothers of Destruction não está na lista, que é contra os Two-Man Power Trip no Back Lash 2001, e o dos DX também não está que é uma 6 Man Tag Team Match DX e John Cena vs Rated RKO e Umaga, mas entre os da lista, fico com DX Vs Rated RKO no New Year’s Revolution.

    Vou deixar o Link no comentário de um dos Combates mais brtuais que ja vi dos DX, vale a pena assistir.

    Parte 1

    http://www.youtube.com/watch?v=6Krx6UPVam8

    Parte 2

    http://www.youtube.com/watch?v=IEyjA6NhIgU

    ótimo One on One Rúben Rosa

  17. Os Brothers of Destructions podiam ser melhores mas a vitória é justa para a DX que tambem foram uma grande Stable

    • Rúben Rosa - há 4 anos

      Atenção. Estou a comparar a Tag Team, não a Stable. 2 pessoas = Tag Team. 3 pessoas ou mais = Stable

  18. JorginhBatista - há 4 anos

    Vi logo que ganhavam os DX e concordo :)

  19. Pedro Henrique Hilario - há 4 anos

    Sou fã da DX , eles eram incríveis

  20. Rafinhawwe - há 4 anos

    Sting vs undertaker ou punk vs Stone cold

  21. LageMane - há 4 anos

    nWo Hollywood
    vs
    nWo Wolfpac

  22. DX MEMBER - há 4 anos

    ADOREI este ONE on ONE,acho que foi justa a vitória dos DX.
    DX 4EVER!!

  23. Master of Chaos - há 4 anos

    Ótimo artigo, quando vi, sabia mesmo que os DX venceriam, mas eu gostava de ver um combate entre estas duas equipas. Um último combate.
    Realmente os DX são superiores em carisma e até em mic-skills, somente em ring-skills (entre “skills”) os Brothers of Destruction são superiores.

  24. julio - há 4 anos

    semana que vem
    Batista vs Brock Lesnar

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador