Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

One on One #56 – Hulk Hogan vs John Cena

Olá e sejam bem-vindos a mais uma edição do espaço semanal, One on One. Na edição desta semana teremos em confronto dois dos grandes “Super-Heróis” da história do Wrestling, o “Immortal” Hulk Hogan e “The Cenation Leader” John Cena. Qual destes dois ganharam este grande confronto? Vamos descobrir!

Hulk Hogan

Terry Bollea, mais conhecido por Hulk Hogan, começou a sua carreira de wrestling em 1979 passando por companhias como New Japan Pro Wrestling até que se estableceu na WWE no final do ano de 1983. Vince Mcmahon empenhado em fazer de Hogan a sua maior estrela, tornou-o Face e três semanas depois ganha o título da WWF 1 mês depois vencendo The Iron Sheik e viria a manter o título por 4 anos. Nessa noite também nasceu a Hulkamania. Durante esse tempo, Hulk Hogan tornou-se no nome mais falado do wrestling, tornando-se como um Super Herói para as crianças. Tinha rivalidades na sua maioria, contra “forças imparáveis”, quase perdendo os combates, mas conseguia sempre ganhar no final graças às ao apoio do público.

Hogan participou na primeira WrestleMania fazendo equipa com o actor, Mr. T e na WrestleMania 3 teve um dos combates mais falados de sempre contra André The Giant, fazendo um body slam impensável, que é lembrado por todos. Hogan perdeu o título no início de 1988, ao perder um combate com André The Gian de forma controversa, o que levou a Hogan ajudar Randy Savage a ganhar o título na WrestleMania 4. Depois desta WrestleMania, Hogan e Randy Savage formaram a tag team “The Mega Powers”. Porém a equipa viria a separar-se e na WrestleMania 5, Hogan ganhou o título da WWE pela segunda vez ao derrotar Randy Savage. Manteve o título por 1 ano até o perder para o The Ultimate Warrior na WrestleMania 6.

Na WrestleMania 7, ganhou o título por uma 3 vez ao vencer Sargent Slauther e na WrestleMania 8 derrotou Sid Justice. Em 1993, Hogan voltaria à WWE ganhando o título principal por mais uma vez e saiu da companhia nesse ano. Em 1994, Hogan assinou pela WCW e ganhou o título Mundial da WCW no seu combate de estreia contra Ric Flair no PPV Bash of the Beach 1994. Nos 15 meses seguidos Hogan teve uma rivalidade com a stable, Dugeon of Doom que estava empenhada em acabar com Hogan. No PPV Bash of the Beach 1996, Hogan tornou-se Heel pela primeira vez em 10 anos ajudando “The Outsiders”(Kevin Nash e Scott Hall), formando a stable “New World Order” que é considerado um dos melhores momentos da história do wrestling.

No PPV, Hog Wild 1996, Hogan venceu The Giant para se tornar pela segunda vez campeão da WCW. Depois começou uma longa feud com Sting que culminou no Starrcade 1997. Nos anos que se seguiram, Hogan teve feuds com Kevin Nash, Ric Flair, Goldberg, Jeff Jarret, entre outros. Depois da extinção da WCW, Hogan voltou à WWE em 2002 como o líder da NWO, começando logo uma feud com The Rock, que culminou na WrestleMania 18. Hogan perdeu e tornou-se Face logo após a luta. Um mês depois da WrestleMania, Hogan venceu o título da WWE pela sexta vez ao vencer Triple H no PPV Backlash, mas teve o título só um mês ao perder para The Undertaker. Depois da perda do título, Hulk teve combates e feuds contra Brock Lesner, Kurt Angle, Chris Jericho e Vince Mcmahon.

Em 2003, Hogan deixou a WWE começando a fazer aparências curtas como no Summerslam 2005 e 2006 e no 15º Aniversário do Monday Night Raw. Em 2009, Hulk Hogan assinou pela TNA Wrestling, de forma a elevar a companhia mais alto. Porém isso não acabou por acontecer e  Hulk meteu-se em storylines com sendo o líder da stable “Immortal”. Actualmente Hogan faz algumas aparências na TNA e tem estado mais activo na nova storyline “Aces and Eights”. Provavelmente o nome mais conhecido da História do wrestling.

John Cena

John Cena estreou-se na WWE em 2002, depois de passar pelo território de desenvolvimento da WWE, o Ohio Valley Wrestling. No seu primeiro combate quase venceu Kurt Angle ao safar-se do Angle Slam, mas não conseguiu vencer. Depois deste combate, Cena ficou Face tendo tido uma rivalidade com Chris Jericho, chegando a vencê-lo no PPV Veagence 2002. Em Outobro de 2002, Cena tornou-se Heel ao atacar Billy Kidman, estreando a sua Gimmick de Rapper. Durante esta Gimmick, Cena andou à caça do título da WWE em 2003, título que Brock Lesnar tinha. Estreou por esta altura o seu finisher, F-U como forma de gozar com Brock Lesnar em storyline.

No final de 2003, já Cena voltará a Face. Na Wrestlemania 20, Cena venceu o título dos EUA ao vencer Big Show. teve o título por 4 meses, até que o Kurt Angle, General Manager da altura, lhe tirou o título por o ter agredido. Cena viria a ganhar o título dos EUA por mais 2 vezes vencendo Carlito e Booker T para esse feito tendo estreado o seu primeiro spinner belt para o título dos EUA. Na Wrestlemania 21, Cena venceu o título da WWE pela primeira vez ao derrotar JBL. Manteve o título até dezembro de 2005, indo para a Raw em Junho, defendendo o título contra Christian, Chris Jericho, Carlito, Kurt Angle, até que no PPV New Year`s Revolution foi vítima do cash in do Money in the Bank de Edge, depois de defender o título numa Elimination Chamber. Cena viria a recuperar o título um mês depois no Royal Rumble 2006, defendendo-o na Wrestlemania 22 contra Triple H.

No PPV One Night 2006, Cena viria a perder o título para Rob Van Dam só recuperando o título no Unforgiven 2006 depois de vencer Edge num combate TLC. Mantev o título por um ano defendendo-o contra Edge, Umaga, Shawn Michaels, The Great Khali, Bobby Lashley e Randy Orton, até que foi obrigado a ceder o título devido a uma lesão. No Royal Rumble 2008, Cena regressou aos ringues vencendo o combate Royal Rumble. No PPV Surviror Series 2008, Cena venceu Chris Jericho para se tornar campeão mundial pela primeira vez. No ano de 2009 e 2010, Cena continuou a ganhar títulos tendo combates contra Randy Orton no Summerslam 2009 e Batista na Wrestlemania 26, por exemplo. No verão de 2010, Cena entrou em rivalidade com os Rookies do NXT.

Este grupo intitulava-se Nexus e estava empenhado em criar impacto na WWE. Cena ainda conseguiu sair por cima em algumas ocasiões até que foi obrigado a juntar-se aos Nexus ao perder para Wade Barrett no PPV Hell in the Cell. No PPV TLC 2010, Cena conseguiu a sua liberdade ao derrotar Barrett num Chairs Match. No Extreme Rules 2011, Cena ganhou o título da WWE a The Miz e manteve o título até ao Money in the Bank onde perdeu para CM Punk. Depois de um ano de build up, Cena enfrentou The Rock na Wrestlemania 28, num Dream Match, perdendo o combate. No dia seguinte, Cena foi vítima do F-5, do regressado Brock Lesnar. No PPV Extreme Rules 2012, Cena venceu Lesnar e no PPV Over The Limit perdeu contra John Lauranitus. John Cena ganhou a mala Money in the Bank no PPV do mesmo nome e foi o primeiro a não fazer o cash in com sucesso e não ganhou o título da WWE. Quer gostem ou não gostem do Cena, ele é um dos melhores desta geração!

One on One

Wrestling Skills:  Hulk Hogan era um “Super Homem” do wrestling usando poucas manobras e perdendo durante todo o combate até que se levantava e utilizava murros , um big boot e o Leg Drop. Também usava o Atomic drop, o Body slam e o Clothesline. Quer acreditem quer não, o Hogan no Japão era um lutador muito melhor que nos EUA, e recomendo que vejam combates dele contra o The Great Muta no Japão, ficaram de boca aberta. Mas, Cena apesar de também ele ser um pouco à imagem de Hulk Hogan, apresenta mais manobras no arsenal como Diving leg drop bulldog, Fisherman suplex, Five Knuckle Shuffle, Gutwrench suplex, Running leaping shoulder block, Running one–handed bulldog e outros. Ponto para Cena, por ser melhor no ringue e ter um melhor arsenal de manobras que o “Hulkster”. Hogan – 0 Cena – 1

Mic Skills: Hogan era bom ao micro, ao falar de uma forma muito à herói que acabava com as “forças terríveis que queriam destruir a Hulkamania”. John Cena também faz o mesmo tipo de promo, mas existe uma diferença entre os dois, a energia posta numa promo. Quando ambos são faces, o Hulk Hogan podia fazer sempre o mesmo tipo de promo nos anos 80, mas fazia isso com muita energia conseguindo envolver todas as pessoas da arena, não só as crianças, mas também os adultos. O John Cena só consegue chegar às crianças, não aos adultos. Quando ambos são heels, o Hogan consegue mostrar muita energia e fazer o público odia-lo, já Cena nunca pareceu ter promos tão espectaculares como heel, ao contrário de Hogan. Num geral, Hogan é superior a Cena no que toca a skills no microfone. Hogan – 1 Cena – 1

Carisma: Ambos são carísmaticos natos. Penso que  Hogan é melhor que Cena neste ponto, pois na sua entrada, dentro do ringue e durante os combates mostrava um grande carisma e uma grande ligação com os fãs. Hogan é provavelmente o wrestler mais conhecido de sempre, muito por esse carisma. Cena é muito bom também, mas são poucos aqueles que se comparam com Hulk Hogan no que toca a carisma. Ponto para o “Hulkster”. Hogan – 2 Cena – 1

Maior Estrela: Sem dúvida, Hulk Hogan é maior estrela do que John Cena. O Cena pode ser a maior estrela desde Steve Austin e The Rock, mas o Hogan foi a estrela principal da WWE nos anos 80 quando o wrestling estava com uma muito grande popularidade. O Hulk é provavelmente o wrestler mais conhecido de sempre e a maior estrela de sempre do wrestling.Hogan – 3 Cena – 1

Melhor Finisher: O Hogan tem o Leg Drop como finisher. John Cena tem o F-U e o STFU como finishers. O Leg Drop sempre foi um finisher que arrumava sempre todos os wrestlers e era uma vitória garantida. O F-U de Cena também é mais o menos o mesmo. Ambos pecam pela falta de credibilade, o que é muito importante num finisher. Vou dar o ponto a John Cena pois o STFU ( o seu outro finisher) é mais crédivel que qualquer outro finisher que Hogan tenha tido. Hogan – 3 Cena – 2

Títulos e Conquistas: Hulk Hogan conquistou: WWE World Tag Team Championship (1x)— com  Edge, WWF/E Championship (6x), Royal Rumble (1990, 1991), WWE Hall of Fame (Class of 2005), WCW World Heavyweight Championship (6x), PWI Comeback of the Year (1994, 2002), PWI Feud of the Year (1986) vs. Paul Orndorff, PWI Match of the Year (1985) with Mr. T vs. Roddy Piper and Paul Orndorff at WrestleMania, PWI Match of the Year (1988) vs. André the Giant at The Main Event, PWI Match of the Year (1990) vs. The Ultimate Warrior at WrestleMania VI, PWI Match of the Year (2002) vs. The Rock at WrestleMania X8, PWI Most Hated Wrestler of the Year (1996, 1998), PWI Most Inspirational Wrestler of the Year (1983, 1999), PWI Most Popular Wrestler of the Year (1985, 1989, 1990), PWI Wrestler of the Year (1987, 1991, 1994).

John Cena conquistou: World Heavyweight Championship (2x), World Tag Team Championship (2x) – com Shawn Michaels (1) e Batista (1), WWE Championship (10x), WWE Tag Team Championship (2x) – com David Otunga (1), e The Miz (1), WWE United States Championship (3x), Raw Money in the Bank (2012), Royal Rumble (2008), Slammy Award winner – 2009 e 2010 Superstar of the Year, Slammy Award for Holy $#!+ Move of the Year (2010) Sends Batista through the stage with an Attitude Adjustment, Slammy Award for Game Changer of the Year (2011) – com The Rock, PWI Feud of the Year (2006) vs. Edge, PWI Feud of the Year (2011) vs. CM Punk, PWI Match of the Year (2007) vs. Shawn Michaels no Raw, April 23, PWI Match of the Year (2011) vs. CM Punk at Money in the Bank, PWI Most Improved Wrestler of the Year (2003), PWI Most Popular Wrestler of the Year (2004, 2005, 2007) e PWI Wrestler of the Year (2006, 2007).  Ponto para Cena. Hogan – 3 Cena – 3

E chegamos ao fim de mais um One on One com um empate entre Hulk Hogan e John Cena. A vitória podia ir para qualquer lado. É por isso que é importante que vocês leitores do Wrestling.PT devem escrever nos comentârios a dizer se concordam com este resultado e se gostaram do artigo. Deixo Links e uma questão como sempre. Até para à semana!

Questão

Qual a vossa opinião sobre os dois wrestlers? Como Wrestlers e Superstars?

Links

Hulk Hogan vs Andre The Giant –
Hulk Hogan vs Macho Man Randy Savage –
Hulk Hogan vs Ultimate Warrior –

John Cena vs Shawn Michaels –
John Cena vs Chris Jericho –
John Cena vs Undertaker –

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

47 Comentários

  1. diogo - há 4 anos

    é justo xd , embora eu ache que ganhava o cena , tbm devido á idade do hogan… mas nunca se sabe tudo pode aconteçer…

  2. TheJokerPoker - há 4 anos

    Penso k o empate e justo! Sao os dois grandes lutadores, sem duvida!

  3. Mark Henry - PWI 1º. - há 4 anos

    Os dois são muito bons mas o John Cena é melhor porque bate muito nos outros quando eles o provocam e é muito forte . Ele é daqueles que nunca desiste mesmo levando uma sova (The Miz vs John Cena , I Quit Match) , ele sim é daqueles verdadeiros e não é como o CM Punk que trai os fans pelas costas a toda a hora , esse devia ser despedido . Mas temos de lembrar que WWE é a serio (na minha opinião é mesmo) e sendo assim eles tem de construir as suas carreiras a arriscar a vida.

    BOM ARTIGO !

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Uau das duas uma ou este comentário é anedótico ou foi feito para trollar…

      • João Macedo - há 4 anos

        Considero mais possível a segunda opção…

      • DanielMac - há 4 anos

        hashuashuuhasuhasuh! Ri pacas agora… so pode ser troll

    • LageMane - há 4 anos

      Tas a gozar, certo??

      O wrestling e tudo o que acontece dentro dele e planeado!!

      Isso do Cena não desistir no I quit match e do Punk “roubar” a vitória ao Cena, isso foi tudo planeado pelos bookers.

      Punk ser despedido, ai atingiste o topo!!

      • Andre lml - há 4 anos

        Nao consigo para de rir com esta: “o John Cena é melhor porque bate muito nos outros quando eles o provocam ” LOOOOOOL!!!! :DDD

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        “não é como o CM Punk que trai os fans pelas costas a toda a hora , esse devia ser despedido”
        Eu concordo, CM Punk, Daniel Bryan, Cody Rhodes, Dolph Ziggler e The Miz deveriam ser todos despedidos! Eles não respeitam os fãs e jogam sujo! Eles não tem caráter e não são tão bons quanto Sheamus, John Cena e Randy Orton! Não sei o que esses idiotas estão fazendo na maior empresa de Wrestling do planeta!

      • Roberto060699 - há 4 anos

        mas tens de admitir que são superstars muito bons! e muitos deles serão o futuro da wwe!! todos até!!!!

      • Renan - há 3 anos

        kkkkkkkkkkkkkkk’ Penso q Health Slater deveria ter um push para um titulo mundial tambem,so complementando pq ele nunca traiu os amigo da banda dele(ironia)

      • special one - há 4 anos

        lololololol ao quadrado

    • gabriel gustavo - há 4 anos

      tambem vai falar que heath slater é muito bom ?vc ta de sacanagem

    • Jarafw - há 4 anos

      A sério??! “o John Cena é melhor porque bate muito nos outros quando eles o provocam e é muito forte” que estás para aí a dizer??

    • The Charismatic Enigma - há 4 anos

      CENA SUCKS!

    • joãof145 - há 4 anos

      CENA FAN DETECTED

  4. SIMAO ROCK - há 4 anos

    empate e mais que justo

  5. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Eu sinceramente eu prefiro John Cena ao Hulk Hogan, acho o Cena mais completo. E o wrestler mais conhecido de todos os tempos é o The Rock já que fez filmes bastante famosos, e não me lembro de Hogan em filmes que tenham chegado a grande masssa.

    O Cena é um bom wrestler, que pode fazer combates muito bons se sair um pouco da personagem de super-herói, já o Hogan nunca o vi dessa forma, nunca gostei muito dos seus combates.

    Ambos como superstars eu respeito, pois são dois caras que dominam ou dominaram as suas gerações, apesar de não gostar de suas personagens mais marcantes!

    • André - há 4 anos

      Concordo.

    • eddu - há 4 anos

      amigo, o the rock eh mais conhecido como Dwayne “The Rock” Johnson, o ator. Como wrestle ele não é lembrado de comparado a Cena e Hogan, o sucesso dele era grande no wrestle, mas só virou este sucesso mundial como um ator. Quem não é fã de wrestle mas já viu filmes dele, sebe que ele já foi wrestle, mas da mesma maneira que sabe que ele era jogador de futebol americano. Já Hollywood Hogar e John SuperCena são famosos única e exclusivamente pelo wrestle. Outro exemplo, pensando assim Mr. T e Mike Tyson são os wrestles mais famosos,já que entraram ao ringue em algumas ocasiões. Mas o artigo foi ótimo e seu comentário foi de boa argumentação.

      • Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

        Ele não especificou que era conhecido exclusivamente como wrestler, claro que o The Rock é conhecido como ator, e os fãs mais entusiasmados sabem que ele foi wrestler, apenas como wrestler o mais conhecido realmente é o Hulk Hogan, e o Mike Tyson nem o vejo como wrestler, ele é um boxeador que teve uma passagem na WWE.

        O seu comentário foi válido e acho que foi essa a intenção de Ruben Rosa ao falar que Hogan é o mais conhecido de sempre.

      • Rúben Rosa - há 4 anos

        Eu quis dizer no Wrestling. Devia ter especificado, mas pensei que só por si era esplicatorio. Claro que cada um tem os seus argumentos, mas penso que se perguntares a uma pessoa que não ve wrestling se conhece masi the rock ou Hulk Hogan, acho que a maioria responde Hulk Hogan

      • Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

        Eu entendi o que você disse, só quis dar uma ressalva, pois o artigo deu uma margem, mas entendi sua intenção. Mas aqui no Brasil eu só tenho um amigo que vê wrestling, o resto que conheço, ninguém sabe quem é Hulk Hogan, mas todos sabem quem é The Rock, todos dizem aquele que fez “Escorpião Rei”, por isso eu acho que o The Rock é o mais conhecido, logicamente pela carreira de ator, poucos sabem que ele foi wrestler!

  6. LageMane - há 4 anos

    Resultado justo, nunca gostei muito de Hogan, mas até curtia o Cena na altura de Rapper mas a partir do momento em que a WWE o comecou a transformar no super heroi que é hoje.

    Resultado gosto, na minha opiniao sao os dois lutadores mais overrater de sempre, não digo que não tenham talento mas os destaque que tiveram e ainda tem sempre foi muito.

    • RKAwesome - há 4 anos

      EU TAMBEM GOSTAVA DELE NA ALTURA QUE ELE ERA RAPPER MAS A PARTIR DAI JA NAO COMECEI A GOSTAR DO CENA.E PARA DIZER A VERDADE EU TAMBEM NAO GOSTO MUITO DO HOGAN.E JA AGORA BOM ONE ON ONE E UM EMPATE É JUSTO.

  7. danielLP21 - há 4 anos

    Eu gosto mais do John Cena,aliás,entre estes dois só gosto do Cena.

    Nunca gosei do Hulk Hogan e a verdade tem que ser dita: ele deve muito ao Vince McMahon,tal como o Cena claro,mas o Hogan é mesmo muito overrated…

    Com base nos pontos que utilizaste o empate é justo.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim sem dúvida eu acho o Cena mais talentoso que o Hogan e mais dedicado, tem um gimmick que o limita muito porque não sendo genial quando lhe dão liberdade ele tem combates melhores. Nós criticamos mas o combate com o Punk do ano passado é 5 estrelas foi de elite e para o ser o não foi só o Punk que foi bom, tiveram os dois muito bem. Uma coisa é nao ser fã do Cena porque não sou, mas sejamos justos quando falamos dele porque não se pode ser anti-Cena só por ser, aliás muitos desses eram os que mais aplaudiam há uns anos atrás. A gimmick dele está gasta está mas ele não é tão mau quanto pintam também.

  8. Mark Schloegel - há 4 anos

    Achei muito bom esse One on One mais acho que a vitoria deveria ser de John Cena pois ele é melhor se juntar todos os fatores !!!

  9. Deadman - há 4 anos

    Nunca gostei do Hogan. Dos piores wrestlers que ja vi num ringue. Aqui esta o porquê de as mic skills serem tão ou mais importantes que as ring skills. Um wrestler até pode ser muito bom no ringue mas se nao for bom no mic nunca vai ser ninguem no wrestling. Lembram-se do Shelton Benjamin? Pois…
    Quanto a quem é melhor. Cena sem duvida.
    Não concordo com a parte da “Maior Estrela”. Se o Cena ja não fosse wrestler sim podiam dizer quem é/foi a maior estrela. Hogan lutou numa altura em que o wrestling era tao popular como o futebol é hoje. Com as raw’s a ter ratings de 5 e 6 ou mais e nao os 3 que vemos agora. Já tem quase 60 anos e ainda no wrestling. É obvio que é uma maior estrela que o Cena que ainda tem 30 e poucos.

    • Rúben Rosa - há 4 anos

      Duas coisas. Primeiro – Não concordo muito com a tua afirmação de que quem não tem Mic Skills nunca será ninguém. Olha o caso do Chris Benoit. Segundo – Quer Queiramos ou não, o wrestling é visto como um a forma de entreternimento e não um desporto. Por isso chama-nos Superstars e não wrestlers na maioria das vezes. É por isso que fiz o ponto da Melhor Estrela e John Cena também já fez filmes e outras coisas fora do wrestling. Se só tivesse estado no wrestling até agora era uma coisa, mas visto que não, penso que o ponto de quem é melhor estrela deve ser colocado.

      Obrigado por comentares e dares a tua opinião.

  10. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Ótimo One on One Rúben. Foi muito justo. Empate ta ótimo.

    Qual a vossa opinião sobre os dois wrestlers? Como Wrestlers e Superstars?

    Não gosto de nenhum dos 2 como wrestler’s, não to falando que são ruins e etc, mas não gosto de assistir.

    Mas sem dúvidas são 2 grandes superstars que marcam por serem as maiores estrelas da WWE, junto com HBK, SCSA, Rock, HHH e Taker.
    Eles são ótimos nos papeis de Super Heróis, mas eu particularmente odeio isso.
    Entre Cena e Hulk, gosto mais do Hogan, principalmente pela nWo.

  11. Jim_Rodrigues - há 4 anos

    È esse resultado ai ficou errado bicho, dessa vez eu nao concordei.

    Nao que eu goste do Hogan, mas são niveis diferentes ao extremo, o fato do Cena ser o atual babyface nem de perto ele é o que o Hogan foi.

    E isso sem falar que você se equivocou ao dizer que Hogan faz “aparições” na TNA, Hogan está como ativo lá, GM!

    Logico que o pessoal vai ficar a favor do Cena porque ele e o atual e o WWE-men, mas se for pra comparar entre Eras, John Cena não é nada perto do Hogan.

    • Rúben Rosa - há 4 anos

      Hulk Hogan começou a fazer algumas apariç~ões depois dos Immortal acabarem não foi a tempo inteiro. E referi que actualmente tem tado mais activo nesta nova storyline. Fiz esta comparação entre os dois pois acho que são os dois com uma Gimmick muito parecida e seria interessante compara-los.

      Obrigado por comentares

  12. GJD - há 4 anos

    Nossa o Hogan deve ser um dos único lutadores a ter menos golpes que o Cena .
    Eu considero os dois Superstars não Wrestlers , porque em ringue não foi e nem é bons como lutadores como Triple H, Taker , Bret Hart e etc
    Acredito que para o wrestling teve mais importância o Hogan por ser um pioneiro .

    De deixo como sugestões
    Chris Jericho vs Edge
    Chris Jericho vs Roddy Piper

  13. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Gostei muito do One on One, sendo que o resultado foi justo pelo que um mostrou e outra ainda mostra. Minha sugestão para um próximo One on One seria um comparativo entre os irmãos Hardys: Jeff Hardy vs. Matt Hardy.

  14. DheFan - há 4 anos

    É justo, mas como dizem naquela empresa “Anything can happen in the WWE”

  15. marcos - há 4 anos

    Eu falo por mim o hulk hogan e melhor… e o lutador mais conhecido de todos os tempos!! Eu quando era mais novo quando falavam em wrestling so me vinha um nome a cabeça hulk hogan,como eu deve haver milhares de pessoas k pensam o mesmo!

  16. Andre Santos - há 4 anos

    Bem acho que o empate é justo, achando que Hulk Hogan por tudo que representa e por os grandes combates que já travou poderá estar um bocadinho a frente,senão vejamos ele é um lutador dos anos 80 e nessa altura já estava muito a frente dos lutadores rivais, Cena por outro lado acho que começou muito bem com combates como teve contra o big show para usa champion, e passados os anos tem vindo a perder as suas skils.
    Para mim o lutador mais completo é sem duvida Ric Flair tem tudo … sim esse ganhava ao cena e ao hogan

    • Rúben Rosa - há 4 anos

      Concordo contigo em relação a Ric Flair. Os fãs mais novos de wrestling não se podem esquecer dessa lenda. Muitas vezes o seu Legado é esquecido por continuar ainda a lutar nos dias de hoje. Mas enfim….ele tem que pagar os divorcios :P

  17. LageMane - há 4 anos

    Bound for Glory Series vs Royal RUmbel

  18. Master of Chaos - há 4 anos

    Apostava em uma vitória de Hogan, mas que bom que acabou empatado. Na real, para mim qualquer finisher é melhor que o Leg Drop do Hogan que era sempre esperado.

  19. Que tal um One on One Ryback vs Brock Lesnar

  20. Roberto060699 - há 4 anos

    como é que um simples leg drop pudia ‘arrumar’ tantas superstars! hulk hogan é o super heroi do passado! e é dos superstars onde se vê com muita facilidade que a wwe é FAKE!! se com um leg drop alguém consegue vencer, matt hardy tinha matado jeff hardy na rivalidade em 2009 com tantos leg drops seguidos que lhe aplicou! hulk hogan não me diz nada nem a ninguem da minha idade! e ter trocado a wwe pela TNA ainda me deixou sem vontade de o conheçer!!

  21. iii - há 3 anos

    Hogan no seu melhor,ou seja, anos 80,iria MATAR o cena numa luta verdadeira

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador