Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Operação de Finn Bálor foi um sucesso

No SummerSlam, Finn Bálor venceu Seth Rollins para se tornar no primeiro campeão Universal da WWE. De seguida estão imagens do novo título.

O que acharam no novo título e da vitória?

Atualização:

Segundo o PWInsider, Finn Bálor lesionou o braço durante o combate com Seth Rollins no SummerSlam. Depois do evento ter terminado, Bálor foi visto com o braço ao peito. Não se sabe ainda a gravidade da lesão, mas existe receio que seja séria e precise de cirurgia. Depois de ter sofrido um Small package driver, Bálor agarrou o braço e nunca mais o voltou a erguer.

Bálor irá ser avaliado pelos médicos bastante em breve.

Fonte: PWInsider

Atualização:

No seu site oficial, a WWE confirmou os rumores que Finn Bálor tinha sofrido uma lesão no braço durante o combate com Seth Rollins no SummerSlam. A lesão foi no ombro direito e ocorreu quando Bálor foi atirado contra barreira por Seth Rollins durante uma “running powerbomb”.

O ombro deslocou-se quando Bálor bateu na barreira e Bálor voltou a metê-lo no lugar naquele momento. Os resultados da ressonância magnética indicam uma possível rotura. Este irá ser avaliado novamente em breve para determinar se precisa de ser operado ou não.

Fonte: WWE

Atualização:

Mick Foley, General Manager do Raw, acabou de anunciar que Finn Bálor deixou de ser o campeão Universal da WWE. Segundo Foley, foi Bálor que abdicou do título. Michael Cole afirmou no Raw que Bálor irá precisar de ser operado e de quatro a seis meses para recuperar.

Atualização:

Segundo o site oficial da WWE, a operação de Finn Bálor foi um sucesso e o médico responsável está confiante que este irá voltar a 100%.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

84 Comentários

  1. NXT Fan - há 3 meses

    Que título horrível! Ficou muito estranho vermelho. Sem falar que é igual ao feminino e o título da WWE do Smackdown, só mudam as cores. Espero que com os dois novos títulos que estão por vir não tornem esse estilo padrão e só mudem as cores e deixem eles todos iguais, é muito estranho, dois já bastam, esse terceiro e ainda vermelho ficou horrível.

    WWE vocês são melhor que isso, acho melhor o novo título feminino e de equipes que virão para o Smackdown ter outro design…

  2. Dreew - há 3 meses

    Se o Finn perde dizem que já está sendo “enterrado”, Se ganha esta muito over. Alguns fãs nada nunca está bom lol

    • Marques - há 3 meses

      O problema é que ele caiu na rota do titulo completamente do nada, tendo, logo na estreia, entrado no combate para determinar o candidato. E não estamos a falar de uma grande estrela extremamente popular que veio de outra grande companhia (como acontecia com os wrestlers da wcw que vinham para a WWE, e mesmo eles não entravam diretamente para a rota do titulo mundial) mas sim de um wrestler que está muito longe de estar estabelecido.

      • CrazyWeed32 - há 3 meses

        Como assim não estamos a falar de uma grande estrela que veio de outra grande companhia? É obvio que estamos. Já veio pro NXT sendo um wrestler consolidado e lá só cresceu, mais de um ano como campeão da NXT. Tem gente que merece mais que ele? Tem. Mas isso não significa que ele não é merecedor.

      • Felipe Cardoso - há 3 meses

        A questão não é ser merecedor, a questão é que na noite de estreia no main roster, ele já cai na rota do titulo principal.

      • RuiF - há 3 meses

        Concordo Marques. Há pessoal que não entende a distância enorme entre a WWE e as outras companhias. Grande companhia só existe uma: a WWE. E a NXT é um território de desenvolvimento. Uma espécie de equipa B onde os melhores sobem à equipa A. É factual. E o Finn Balor não é assim tão conhecido como se pensa. Há gente que nem sabia quem ele era antes da aparecer no draft há 1 mês.

      • John Hardy - há 3 meses

        Acho que vocês não tem ouvido o quanto os comentaristas tem falado sobre a NJPW nos últimos tempos …

      • Marques - há 3 meses

        Exatamente RuiF.

  3. Anónimo - há 3 meses

    o finn balor é o primeiro forçado universal Champion

  4. Zaltron - há 3 meses

    Parabéns ao Finn Bálor,isso sim e a New Era que eu espero.

  5. Bean Ambrose - há 3 meses

    Olha o Finn, tá pegando a Eva Marie… Ah não

  6. Ulysses - há 3 meses

    Precisam aprender a ligar os pontos e a observa as mensagens ocultas, ”mensagens subliminares” existem em todo lugar e na WWE não é diferente, lembram quando o Rollins venceu o título na Wrestlemania? Apareceu na gigante tela ”Survivor Series” ele perdeu o titulo por uma lesão no survivor series, conhecidencia? Acho que não.
    Finn Bálor acabou de subir do NXT: The Next Universal Champion? Agora foquem na palavra ”Next” Retirem agora o e, como fica a palavra? NXT… Vamos refazer a frase The Nxt Universal Champion. Pronto.

  7. Anónimo - há 3 meses

    finn balor é o primeiro forçado universal Champion

  8. Só falta a wwe mudificar o titulo dos estados unidos. Agarra neste modelo e mete a bandeira americana.

  9. Marques - há 3 meses

    Para mim, isto foi uma péssima decisão. Dão o titulo mundial a um gajo que está longe de estar estabelecido e preparado e que, ainda por cima, não é lá grande coisa.
    Prevejo um ligeiro aumento de audiências no raw pós summerslam mas depois vão vir por aí abaixo e vão atingir um novo mínimo histórico.

    • Bruno35 - há 3 meses

      Um gajo que está longe de estar estabelecido e preparado e que não é grande coisa?! Tu por acaso vias NXT quando o Bálor lá estava? Se não, vai ver. Vai-te fazer bem veres um pouco de real Wrestling e o que é o Finn Bálor. Antes de comentares estas barbaridades pensa duas vezes no que estás a dizer rapaz! Price Devitt!

      • Marques - há 3 meses

        O NXT não tem nada a ver com o roster principal. A mim pouco me interessa o que ele fez ou deixou de fazer na NJPW ou no NXT mas sim o que ele consegue trazer de novo ao plantel principal que é, até ao momento, quase nada.
        Se é uma questão de criar impacto no NXT, seguindo a tua ordem de ideias, o Kevin Owens, o Zayn e o Neville já deviam ter todos um reinado com o titulo principal, de preferência ganhando pouco tempo depois da estreia, sem qualquer tipo de construção e sem estarem devidamente estabelecidos.

        Se achas que o Balor, passado um mês, já se encontra preparado e estabelecido no plantel principal só por causa do trabalho que fez no NXT e na NJPW estás extremamente enganado.

      • Bruno35 - há 3 meses

        Podes apostar que está estabelecido!! Tem qualidade para isso, gimmick para isso e popularidade para isso! Para ti, como ele só está à um mês no main roster não devia ter ganho o combate não é? Então quem devia ser o novo Universal Champion sem ser o Rollins? o Roman? o Titus Oneil? o Big Show? o Mark Henry? Esses estão lá á muito tempo xD. O que eu acho é que és um Roman fan boy que está aziado porque o roman está no mid card de momento e tinha andado sempre no topo antes da suspensão… Estás aziado porque o Bálor tomou o lugar do Reigns, e ainda bem, para se tornar temporariamente na cara do RAW… Digo-te uma coisa: O Bálor vai provar a ti e a muitos outros que merece estar onde está. Ele é um dos melhores lutadores do mundo, a sua personagem de DEMON é simplesmente genial e a popularidade vai aumentar com o passar do tempo, pois nem todas as pessoas o conheciam no NXT, infelizmente… O push que está a receber é merecido e espero que algumas pessoas chamadas Cesaro, Kevin Owens e Sami Zayn também recebam um brevemente pois também merecem tal como Bálor merece tudo o que lhe está a acontecer…

      • Marques - há 3 meses

        Fan boy do Roman? Podes ter a certeza que não, basta ires ver alguns comentários antigos que eu fiz.
        Se tu fosses minimamente imparcial verias que este push é extremamente exagerado, eu não me lembro de ver em lado algum um gajo que nunca criou qualquer impacto no plantel principal fazer logo a estreia no combate de candidatura ao titulo e ganhar. Mas qual foi o critério? O gajo apareceu lá completamente do nada, quando supostamente ele deveria merecer a entrada nesse combate através do que tinha feito no plantel principal. Se a WWE quiser pelo menos tentar parecer que aquilo é uma competição convém ter alguma seriedade na escolha dos candidatos. O caso do Ziggler é outro exemplo: como é possível alguém que passou os últimos anos a perder constantemente ganhar assim de repente às grandes figuras da companhia? Para mim não faz sentido nenhum.
        Ele deveria ter começado no mid card com uma rivalidade de relevo de forma a estabelecer-se e a desenvolver a sua personagem e depois, se o justificasse, avançar para o main event.

        Quanto ao campeão, dava o titulo ao Rollins de forma a consolidá-lo como uma grande estrela. Caso o Rusev tivesse sido bem aproveitado após a rivalidade com o Cena era a ele que dava o titulo de forma a começar um longo reinado de destruição.

      • Finn Bálor é um excelente lutador e tem uma enorme ring-skill mas a entrada dele no título não tem sentido e essa é a verdade! Quando ao rapaz que disse que Owens, Neville e Zayn mereciam mais isso do que Bálor por causa do NXT é mentira! Finn carregou o NXT durante quase 2 anos e as audiências com ele subiram imenso! Se Bálor consegue chegar ao main roster e ganhar passado 1 mês este título, Nakamura quando subir tem que ganhar logo o título (pela lógica da WWE)!

      • Marques - há 3 meses

        Eu nunca disse que o Zayn, Neville e Owens merecem mais o titulo que o Balor, apenas os usei para dar um exemplo. Lê outra vez e verás que interpretas-te mal o que eu disse. É um exemplo bastante parecido ao que deste com o Nakamura.

    • Miakuda - há 3 meses

      Ninguém assiste, ninguém se importa, ninguém se interessa e ninguém dá a mínima para NXT e NJPW, além da ROH.

      • Ninguém dá a mínima para NXT e NJPW? Meu caro amigo não sei se esse comentário foi irónico ou não mas por favor não digas essa barbaridade! Já viste NJPW? Já viste NXT? O NXT TakeOver Brooklyn II foi superior ao Summer Slam! E NJPW? De onde achas que veio Nakamura e Styles (2 melhores wrestlers do mundo), Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson? E de certeza que nunca ouviste falar dos Bullet Club que para muitos é a melhor stable de Wrestling do mundo atualmente e tem lutadores fantásticos tais como Kenny Omega, The Young Bucks, Tama Tonga, Adam Cole e etc… E Okada conheces? E Tanahashi? E muitos mais! Agora por favor não fales do que não sabes ao dizer que ninguém dá a minima!!

      • AwesomeChampion2016 - há 3 meses

        É justamente isso que ia falar, mas da TNA.

  10. Anónimo - há 3 meses

    se o finn balor se lesionou mesmo. vai ter que abrir mão do título que acabou de ganhar

  11. Título praticamente igual ao do Smackdown. Não gostei.
    Quanto à vitória de Finn Bálor, já esperava e gostei.

  12. L26Rollins - há 3 meses

    Fiquei chateado ontem quando vi o combate, mas o que se pode fazer…
    Espero que a lesão seja uma coisa leve, porque já que o Balor ganhou o título em tão pouco tempo, quero ver o que a WWE anda a planear, espero que este não seja outro Reigns, sim ok, o Reigns luta diferente, fez um caminho diferente, tem um carisma diferente. Mas recordo que tudo o que é bom em demasiado enjoa.
    Em relação aos titulos acho que os nomes ficam mal, visto que são todos iguais e só muda a cor, acho que sendo assim, deviam se chamar WWE RAW Championship , WWE SmackDown Championship.
    Mas claro queria só sublinhar que todos os titulos deviam ser diferentes.

    • AwesomeChampion2016 - há 3 meses

      Todos nós sabemos que o Rollins lesionou o Balor de propósito apenas para ele ganhar o Universal Champion
      Rollins é brutal!!!!!!!!!!!!!!

  13. FambroseDxDx - há 3 meses

    Que não seja nada de grave, por favor!

  14. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Esse golpe é foda mesmo, mas no mal sentido… “Encerrou” a carreira do Sting. Enfim, esperamos que não seja nada grave.

  15. Litos - há 3 meses

    Proibiram o Rollins de usar o Curb Stomp, mas esta Running Powerbomb já obrigou o Sting a retirar-se e agora lesiona o Bálor

  16. Fartodeburguernawwe - há 3 meses

    Acho que o seth rollins devia receber algum castigo, nada contra sou fã dele, mas já não é a primeira vez que ele não tem cuidado e lesiona alguém, se bem me lembro aconteceu com uma joelhada no cena

  17. Marco Túlio Poli Mendoza - há 3 meses

    Da pra ver no vídeo aos 0:16 segundos que o braço dele ta fora de lugar

  18. The King of Strong Style - há 3 meses

    O Balor ganha o título e tem que abdicar no raw do día seguinte.
    Vai ter azar assim la longe

  19. danielLP21 - há 3 meses

    Momento muito triste.

    Acho que a “Powerbomb” do Rollins vai ser banida.

    • Marco Túlio Poli Mendoza - há 3 meses

      Eu acho que foi mais erro do Finn nisso, porque o braço direito dele tava mais pra cima do que o outro (que não saiu do lugar).

      Não tenho certeza disso, só estou falando o que eu vi pelas imagens

      • Os especialistas em Wrestling e quedas chegaram ao Wrestling.PT… Muitos anos de prática…

        O Finn Bálor tinha que se apoiar na queda, não achas?

      • Marco Túlio Poli Mendoza - há 3 meses

        Acho que você leu tudo que eu escrevi, acho que pulou a parte onde eu falo que eu não tenho certeza disso.

        E é claro que ele tem que se apoiar na queda, mas o jeito que o braço direito dele caiu foi meio estranho

  20. Reigns one versus all - há 3 meses

    Porra,ganha o seu primeiro título no main roster e lesiona-se gravemente…é preciso ter azar…
    As melhoras Finn

  21. Phenom - há 3 meses

    É preciso ter sorte, fds. Espero que recupere bem rápido e que volte a conquistar o que é dele, espero que esse move seja banido imediatamente para evitar novas desgraças. Fico fdd, logo agora que íamos muito provavelmente ter o heel turn do Finn com o Club, fica para quando voltar, as melhoras…

  22. Rui Ribeiro - há 3 meses

    É pena. Que recupere rápido.

  23. Foto de perfil de Facebook

    Stay_Fearless - há 3 meses

    Primeiro a Sasha, agora o Finn… uma lástima.

  24. Sério, triste estou …

  25. Bean Ambrose - há 3 meses

    Esse título já começou zicado…

  26. FambroseDxDx - há 3 meses

    Nãoooooooooooooooooooooo

  27. Miakuda - há 3 meses

    Bret Hart tem absoluta razão.

    Seth Rollins:

    Quebrou o nariz de Cena.

    Lesionou seriamente Finn Balor.

    Encerrou a carreira de Sting.

    Seth Rollins tem um estilo imbecil de wrestling. Ele precisa seriamente ser treinado por Shawn Michaels.

    • Miakuda - há 3 meses

      Mas Seth Rollins será protegido porque é um queridinho superestimado da internet.

      • é o menino de ouro que é semrpe levado ao colo, por causa daquela manobra ja lesionou varias pessoas

    • Gabriel Taker - há 3 meses

      Para de culpar o rollins no caso do cena ok mas do sting e do balor foram culpa dois 2 para de falar merda. Com todo respeito ao bret mas acho que ele está mais deaatualizado que o Vince

      • SethRollins7 - há 3 meses

        Foram culpados dois, sendo que quem atirou eles contra a barricada foi o Rollins?

      • SethRollins7 - há 3 meses

        Respeita o Bret Hart, quem é tu para ter mais que a opinião dele!

      • Dan Lannister - há 3 meses

        No caso do Cena, sim, a culpa foi 100% do Rollins, mas quanto aos powerbombs não adianta ficar procurando culpados (não ouve botch ou algo assim), não é culpa do Rollins e MUITO MENOS culpa do Bálor, o correto a fazer agora é proibir o move, já que se nota que é de alto risco para os atletas.

      • Rui Ribeiro - há 3 meses

        SethRollins7, respeitar o Bret Hart é uma coisa, mas a opinião dele não vale mais que as outras só por ser quem é.

    • Anónimo - há 3 meses

      e aquela lesão que o Reigns teve em 2014. foi numa luta contra o Seth rollins.

    • Bruno35 - há 3 meses

      Estilo imbecil de wrestling? Foi ele que carregou a empresa no ano de 2015 e agora por ter lesionado Balor, Sting e Cena já é mau naquilo que faz… As pessoas têm memória curta e e esquece-se que Seth Rollins foi das melhores coisas que aconteceram nos ultimos anos… Grande talento in ring, excelentes mic skills e é o melhor heel da empresa, a par de AJ Styles. Quando ás lesões reparem: O sting é uma lenda com quase 60 anos, acham que ele tinha condições de lutar ao nível de Seth Rollins? A culpa não é se Seth, a culpa é da WWE que metem Sting a rivalizar com um grande atleta que é Seth Rollins; O que aconteceu ao Cena é perfeitamente normal, foi um high knee mal medido que pode acontecer a qualquer um e ainda deu para fazer uma storyline com este incidente… Por fim, no caso do Bálor penso que ambos têm culpa na lesão. O Rollins porque aplicou a manobra, o Bálor porque não endiretou o seu tronco para que quando batesse na barreira o corpo estivesse equilibrado e batessem os dois ombros ao mesmo tempo, assim a pressão foi toda no ombro direito provocando a lesão. Percebo a vossa frustação mas penso que é exagerada. Existe um pouco de culpa de Rollins nas lesões mas o wrestling é assim, é um risco! E, já agora, não se devem esquecer que Rollins teve 7 meses parado evido a uma lesão no joelho por isso peço que o respeitem porque o que o Bálor vai passar o Rollins já passou e olha que ao joelho é mais perigoso que ao ombro, Seth poderia ficar sem poder andar se a operação corre-se mal! Está tudo dito. As melhoras Finn!

  28. Leleco - há 3 meses

    Isso foi inveja é olho gordo desse povo , colocaram tanto defeito no push do menino e aconteceu isso ,kkk. Sasha e agora o bálor ? Estou triste ! Melhoras .

    • Anónimo - há 3 meses

      não. não foi inveja nem olho gordo não. foi o Seth rollins mesmo. o mito mitoso. e ainda vai ganhar o título de brinde.

  29. The Boss - há 3 meses

    Ontem à Sasha, hoje o Finn……… Deplorável isso.

  30. SethRollins7 - há 3 meses

    O Bálor vai ficar 6 meses fora, ou seja volta em janeira no Royal Rumble, Já sabemos quem vai ganhar o Royal Rumble

  31. Dan Lannister - há 3 meses

    Noticia triste realmente, esperou 2 anos pelo debute, quando ele acontece se lesiona e tem que abdicar ao título. Logo o Bálor que é um dos melhores in-ring, tem uma ótima gimmick e tem as melhores entrances, enfim…

  32. SethRollins7 - há 3 meses

    O Bálor é mesmo incrivel, conseguiu colocar o ombro no lugar e continuar o combate

  33. the enigma - há 3 meses

    deplorável que o seth rollins,não seja castigado isso é que é deplorável

  34. Este Running Powerbomb podia ser escusado, a não ser que a WWE tenho feito assim o combate para depois criar outra Storyline, já aconteceu, não me digam que aconteceu, porque já aconteceu que a WWE colocou o fim do combate com um atleta a sair lesionado, ainda neste Summerslam, mas isso é outra coisa…By the Way boa sorte Finn Bálor recupera depressa, quero ver-te em ação.

    • Ou foi isso, ou então foi mesmo um botch, mas para haver aqueles combates para um Fatal 4 Way, desconfio que foi mesmo a WWE que escreveu assim o combate no Summerslam, pois se calhar não conseguiam encaixar o Finn numa história…Não sei, não sei, é só uma hipótese que pode estar certa ou errada…não sei…

      • NOTORIOUS - há 3 meses

        O que ocorreu foi um acidente, este move não tem perigo…… se continuar a banir os moves do Rollins ele não lutará mais.

  35. Engraçado que os superstars da WWE vem passando por uma série de lesão com frequencia, Daniel Bryan foi praticamente “obrigado” a se aposentar por conta disso, porque o “médico” da WWE não permitiu que ele lutasse mais. INFELIZMENTE (ou felizmente?) Estamos acompanhando essa série de lesões que andam acontecendo e isso mostra que não é o corpo do Daniel Bryan que não aguentou, isso acontece cedo ou tarde com qualquer lutador que faz questão de vender bem os golpes, consequentemente dando ao público boas matches… Falei isso apenas por indignação de não aceitar aquela aposentadoria dos rings forçada dele…

    • Marco Túlio Poli Mendoza - há 3 meses

      Isso que você falou é verdade os que vendem bons golpes podem ter uma tendencia maior a ter lesões, mas eu acho que o maior erro é da WWE, esse tanto de live event que eles tem é muito desgastante pros lutadores

  36. Anónimo - há 3 meses

    na minha humilde opinião essa revolta toda contra o Seth rollins é só porque ele lesionou o finn balor. que parece é ainda mais querido que o próprio rollins. mais se tivesse sido que não fosse tão popular. não ia ter ninguém revoltado com o Seth rollins. e se tivesse sido o Roman Reigns então! aí mesmo é que não tinha ninguém zangado com o rollins. ia ter alguns até comemorando.

  37. Kevin McCool - há 3 meses

    Os supertars confundem genero com wrestling eles estrapolam no realozar de seus golpes para aumwntar a expectativa de que o personagem deles sao ruins,nao tem do,mesma coisa que a charlotte fez com a sasha no summer slam,e que a dana faz em varios combates.

  38. anonimo - há 3 meses

    enorme diferença entre wrestler e entertainer, dizer que o styles e o nakamura é um wrestler é para rir grosso.. hoje em dia só há entertainers, já passou a era dos wrestlers (melhor parte do pro wrestling)

  39. FambroseDXDXDX - há 3 meses

    Espero que tenha uma recuperação á Cena!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador