Opinião de Vince McMahon sobre o Total Divas

Segundo consta, Vince McMahon tem uma regra onde nenhuma das Divas que configura no reality-show Total Divas deve ser campeã. No entanto, diz-se também que esta regra pode mudar a qualquer momento.

Ao que parece, o Total Divas tem causado muita frustração nos bastidores. Vince McMahon passa por várias fases, onde por vezes quer que as histórias da Raw coincidam com as histórias que o Total Divas contam. No entanto, o Total Divas é gravado com tanta antecedência que por vezes existem problemas de comunicação, sem se saber ao certo o que vai ser transmitido e quando. Portanto, nem sempre é possível manter ambos os programas coerentes.

Ao mesmo tempo, existem alturas em que Vince não encara a situação como sendo importante.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Numa recente entrevista ao Talk is Jericho, Cameron corroborou o antigo relato que defendia que Vince não queria que nenhum membro do Total Divas tivesse o Título de Divas. No podcast, Cameron afirmou o seguinte: “The whole thing we have been fighting is being on the show (means) not being able to have a chance at the title.”

Muitos acreditam que a regra existe porque os oficiais da WWE não querem que hajam confusões com o Título, visto que passam vários meses desde que o Total Divas é gravado até ser transmitido.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. Mafi - há 2 anos

    Ahah aquele momento em que até a Lana tem mais oportunidades de ganhar o título do que as Total Divas xD

    Bem eu não acredito muito nesta regra e como a própria notícia diz, pode mudar a qualquer momento, basta uma delas ganhar e sair uma notícia a dizer que o Vince mudou de opinião..

  2. MrCareca - há 2 anos

    Caro Vince.
    Venho por este meio pedir a v. exc. que não permita algo tao descabido como um reality show influenciar as gravaçoes dos programas principais. Se a qualidade actual dos mesmos já é baixa, se fizer isso fica uma boa cag*da.
    Por isso, e com todo o respeito que tenho pela empresa que é a wwe, sugiro, quase que diria quero, que se foquem no que é importante, no talento.

    Cordialmente, MrCareca =P

    eheeheheh…creio que nem asim eles faziam alguma coisa

  3. Braullino - há 2 anos

    Ta explicado porque a Natalya nunca mais foi Divas Championschip…

  4. Pensador_J - há 2 anos

    Regra estupida na minha opinião, pois a maior de todas as regras ali é apenas uma: a de ser o “lanchinho” do Vince e da equipe criativa :P ahduahsuahsuasha

    Maldade a minha dizer isso talves mas a Aj só está com toda essa bola de 3X divas champion por ser uma das queridinhas do Vince, na minha opinião, pois se for pra comparar tecnica e talento, divas como a Natalya e a Naomi que a tempos seguraram um bom tempo a divas division nas costas trabalham duro e tudo mais não tem essas oportunidades de serem divas champion pq? Isso que não entendo…

  5. Kauê Souza - há 2 anos

    Acho isso uma grande PALHAÇADA, antigamente eu não concordava com a ideia de Triple H tomar conta da WWE, mas hoje em dia vejo que o Vince é uma pessoa alienada que não sabe nem administrar bem os negócios. No começo fiquei empolgado com a ideia do reality show só que, já deu isso não vai acabar? Espero que Natalya num futuro próximo seja Divas Champion, e volte como heel de topo que era na época com Betn Phoenix.

    • the best in the wrod - há 2 anos

      vcs culpam o vince por tudo 90% das ideias estupidas são de triple H a unica coisa que reproso no vince é manter o cena intocavel quem esta atualmente a elevar os novos top baby faces é o h e não vince razão pela qual ainda não se sabe quem ir lutar na mania 31 porque h acha que o futuro é roman reigns mas vince não esta tão convencido disso ainda mas vamos esperar para ver

  6. The_Wolverine - há 2 anos

    Parabéns Vince, vc esta totalmente certo :)

  7. DiogoCastanho - há 2 anos

    yah até que esta cena da natalya e da summer foi por volta de que junho maio e tamos a que setembro porra bué

  8. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Não há duvidas quanto à senilidade do homem. Reforma-te pá!

  9. JoãoRkNO - há 2 anos

    O que ele deve pensar sobre o Total Divas já todos sabemos ..

  10. Tunes9 - há 2 anos

    Também só há 4 “Divas” que podem ser potenciais campeãs, que são: Natalya, Naomi e uma das Bellas, de resto, não estou a ver mais ninguém com capacidade para tal, sendo que até gostava de ver um reinado da Naomi no futuro.

  11. danielLP21 - há 2 anos

    Concordo com o Vince McMahon.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador