360 segundos. 6 minutos. Tempo que passa a voar. Nem se dá por ele. Na nossa vida, muitas das vezes não tem valor nenhum, pois quem é que se preocupa com seis minutos? Certamente, não eu. Mas por muito desprezáveis que possam parecer, foram, de certeza, importantes para uma pessoa. Porque não importa quanto tempo demora, mas há momentos que nos ficam na memória para sempre. E para Dolph Ziggler, tenho a certeza que contaram.

Opinião Feminina #14 - 6 Minutos de GlóriaUm presente envenenado. Um reinado ingrato. Nada mais que isso, pois mal começou, já tinha fim à vista e infelizmente, esse não estava muito longe. Foi um gostinho que não deu para saborear inteiramente. Ele vai relembrá-lo para sempre simplesmente porque foi o primeiro, mas tenho a certeza que vai dar mais valor a um reinado decente. Por decente, quero dizer  ganho num combate a sério e com duração superior a seis minutos.

Percebo o porquê do reinado ter sido assim. Precisavam que Edge fosse contra Alberto Del Rio na Wrestlemania. Ter lá o Ziggler não faria sentido nenhum, afinal ele é um heel afirmado e heel contra heel, principalmente dois lutadores que não tem hipótese de converter para face em tão curto espaço de tempo e parecer credível ao mesmo tempo, não iria dar bom resultado por razões óbvias. E também temos que ter em conta que por muito bom que Del Rio seja, ele ainda é um pouco novo nestas andanças e vai ser a sua primeira Wrestlemania, seria mais seguro o adversário ser alguém já experiente nestas lides e não Dolph Ziggler. E por fim, acho que Del Rio vs Edge já vai dar um grande combate, não faz sentido nenhum estar lá mais ninguém.

Percebo o porquê, mas isso não quer dizer que goste. Tal como já tive oportunidade de referir anteriormente, este jovem esteve na corrida pelo Título Intercontinental com Rey Mysterio fazendo muito bons combates, mas não o ganhou, dessa vez, tendo isso sido uma injustiça enorme. E agora, parece que estou a reviver essa época, pois o sentimento é o mesmo.

Ganhou o Título Intercontinental, é verdade e teve um reinado aceitável. Mas sou da opinião que ter ganho contra o Mysterio teria sido a cereja no topo do bolo. Agora esteve na corrida pelo título principal, e acontece-lhe a mesma coisa.

Lamento imenso, mas não consigo contar seis minutos como reinado. Sinceramente acho que podia ter sido feito de outra forma. De uma forma melhor que esta. Afinal deram-lhe uma oportunidade pelo título, meteram-no à guarida da Vickie e ele acaba despedido com apenas 6 minutos de reinado? Friso, havia melhores maneiras de fazer isto. Com isto, a WWE corre o risco de chegar ao ponto de quando ele regressar já não tem credibilidade nenhuma.

Mas por alguma razão Vince McMahon é dos homens mais ricos dos Estados Unidos e a WWE a empresa de mais sucesso de wrestling do mundo, por isso a minha esperança de ver Dolph Ziggler como main eventer ainda não morreu. Contando que ele volta, claro. Mas nisso não tenho dúvidas. Afinal também Vickie foi despedida e não acho que ela dure muito tempo afastada.

Acho que ambos voltam a tempo da Wrestlemania, visto achar esta situação temporária. Também não tenho visto boatos ou rumores na internet que digam o contrário, logo acho que ainda não é desta que nos livramos da Vickie e de Ziggler. Também acho que pode ser considerada a hipótese da possível participação de Dolph Ziggler no Money In The Bank, na Wrestlemania 27. De qualquer das formas, gostava que, qualquer que fosse o seu regresso, fosse feito de forma diferente e marcante, de forma a atenuar um pouco as consequências deste curto reinado.

Sei que devem ter questionado: onde está o artigo sobre o confronto Triple H/The Undertaker? A resposta é muito simples: está em andamento. Vai haver um artigo, claro, não podia deixar de ser, mas ainda não é já. Leiam e digam-me o que acham, como habitual. Até para a semana.

PS: Mais uma vez, tive o privilégio de poder participar no podcast do Impacto Global. Dêem uma espreitadela se estiverem para aí virados! 😉

Opinião Feminina #14 - 6 Minutos de Glória

12 Comentários

  1. Esta um bom artigo sem duvida.
    Espero que Dolph Ziegler regresse brevemente e que não seja esquecido e que continua a construi-lo para um dia mais tarde ser main-event. Foram só 6 minutos mas foram os 6 minutos em que ele esteve no topo.

  2. Willian Silveira13 anos

    Mais um grande artigo!Parabéns 😉

  3. Phil13 anos

    eles dizem que foram 11 minutos.

  4. João13 anos

    Não queria propriamente que ganhasse o Money in the Bank, porque este têm ido ultimamente sempre para Heels(Jack Swagger,Kane, The Miz) e acho que nesse aspecto devia ser para alguém como Kofi kingston, Daniel Bryan ou o grande John Morrison.
    Agora falando de um dos meus wrestlers favoritos, Dolph Ziggler. Nunca mais o ponham a menos de 5 metros da Vickie Guerrero, por amor de deus, o rapaz têm futuro.
    Espero bem que não o deixem passar e não façam o que fizeram ao Mr.Kennedy(Anderson).
    Grande talento desperdiçado, fugiu para a TNA.

  5. Felipeccs13 anos

    John Morrison ganhando o Money in The Bank,ganha o WWE title no primeiro PPV após o wrestlemania,e reian durante uns 6 meses.POderia recussitar sua feud com sheamus,e sse se torna tri-wwe champion.

  6. 13 anos

    Eu não me importava de ser World Heavyweight Champion por meio minuto xD (Eu ía dizer 1 segundo mas vá, 30 segundos :P)

    Bom artigo, continua 😉

  7. mmpm13 anos

    eu acho que a wwe devia o ter mantido como campeao ate ao elimination chamber e ai perda o titulo para o edje
    tinha sido melhor para ele
    ja agora bom artigo

  8. leandro xisto13 anos

    zigler é um talento que tem futuro(isso todos sabemos),teve vick ao seu lado o que foi muito bom,e olha só ele foi WHC …por 6 minutos é claro mas quem liga,eu ñ estava esperando um titulo dessa magnitude por agora a dolph.foi algo merecido a quem por mais de uma vez carregou lutas inteiras…

  9. Rocha13 anos

    é 1 gajo com muito talento, irá ter melhores dias com certeza.
    o seu reinado com o intercontinental title foi muito bom, só n tem o mesmo impacto por ser 1 título secundário.
    espero q n demore a voltar depois das férias merecidas.

  10. 13 anos

    ao menos escreveu o seu nome na historia do titulo mundial