Opinião Feminina #22 – Os Assuntos do Momento

Resolvi inovar. Hoje não vou falar de um assunto apenas, mas de vários. Vários tópicos que me têm surgido para escrever mas que iriam ser demasiado curtos postos individualmente, logo numa atitude que não será muito frequente, decidi pôr tudo num só artigo.

“And that’s the truth”

R-Truth estreou-se pela segunda vez na WWE em 2008, pois já tinha estado na empresa de em 2000 e 2001, tempo esse que usou para ganhar o Hardcore Championship. Mas isso é história, a verdade é que ele fez um heel-turn recentemente. E sinceramente, ainda bem que aconteceu. A personagem dele não estava a resultar. Nunca fui fã dele e dificilmente serei, a não ser que ele mude seriamente. Ele não tem metade do talento que muito boa gente que ali anda e carisma? Lamento, mas não lhe reconheço muito. Não é por entrar a dizer cinco ou seis vezes “What’s up?” que prova alguma coisa. E a promo que ele teve, antes do John Morrison interromper, foi simplesmente triste. Não quero ferir susceptilidades, mas ele não me convence. Ainda bem, que aquela participação no combate pelo título foi provisória, pois ou mudam a sua gimmick, ou não o vejo como bom lutador, muito menos como campeão.

Obrigada

Obrigada, Adam Copeland. Obrigado por tudo o que nos deste. Sempre foste dos preferidos, e hás-de ser sempre lembrado. Uma notória carreira de um excelente performer.

Oops, aquela saiu mal

Já fiz um artigo sobre Sin Cara onde mostrei que tinha altas expectativas em relação a este senhor. E elas continuam. Mas temos que admitir que as coisas têm estado turbulentas. A entrada dele correu mal uma vez, o Primo perdeu o equilíbrio num combate, causando-o perder o seu equilíbrio também e recentemente, o próprio Sin Cara não tem facilitado as coisas nos bastidores. No Twitter, nota-se alguma ironia por parte dos outros lutadores em relação a Sin Cara, sem dúvida, como resultado das suas recentes atitudes. Em relação à sua performance dentro do ringue, só posso dizer que acidentes, acontecem e que acredito que ele esteja a trabalhar para melhorar. O estilo que ele luta é extremamente propenso a falhas do género, e embora ele não tenha tido culpa daquela vez, ele continua a estar sujeito a esse tipo de acidentes. Em relação ao seu comportamento nos bastidores, já o disse num comentário e repito: ele não precisa de se vangloriar e criar mau ambiente. Limite-se a fazer o seu trabalho que as coisas correm bem.

É que já acabava!

Jerry Lawler / Michael Cole. Já foram à Wrestlemania, portanto agora acabem com isso. Os segmentos que envolvem esta rivalidade estão a entreter cada vez menos, e por muito fã que eu seja desta nova atitude do Michael Cole, prefiro que se mantenha a mandar os seus bitaites de dentro da Colemine e que passem à frente. Deixem o Swagger seguir novos caminhos e não  inventem mais combates. Como o que vamos assistir no Extreme Rules. O combate na Wrestlemania ainda aceitei a contragosto, agora com este, sinceramente não consigo concordar. Isto faz me lembrar a história com a suposta Santina em 2009, que foi outra que durou tempo demais.

Está quase a chegar

Finalmente! Que se acuse quem no Royal Rumble não achou que era a Awesome Kong a quarta diva a participar no combate de divas? Mas depois de muita espera e antecipação, a estreia dela já está a ser anunciada, logo não deve faltar muito. Tenho esperança que Kharma venha revolucionar a divisão feminina e juntamente com outras divas, consigam dar a credibilidade necessária à divisão. Porque tal como o Dirtcrit mencionou, e bem, no seu artigo, um dos erros da WWE foi mesmo ter apostado na beleza e não na qualidade das divas que contratava. Agora que vão haver despedimentos, aproveitem e livrem-se de umas poucas de divas que não estão lá a fazer muito.

A surpresa

Adoro ser surpreendida. Pela positiva, claro. Nunca dei crédito ao Cody Rhodes. Nunca, mesmo. Nunca o vi como alguém que merecesse atenção. Na Legacy ele funcionava como o saco de porrada, por assim dizer. A maioria das vezes que era preciso alguém da Legacy ficar por baixo, era ele o escolhido. Carisma? Nem vê-lo. In Ring performance? Éhm, nada que saltasse à vista. Mas quem o viu, quem o vê. Não foi uma evolução do outro mundo, mas foi notória. As suas promos melhoraram, esta personagem está bem conseguida e a rivalidade com o Rey Mysterio está a funcionar muito bem. A vitória que ele teve na Wrestlemania foi merecida  e está a servir para impulsionar, ainda mais, o seu progresso. O ironico da situação é que na Legacy eu apostava no DiBiase em vez do Rhodes e hoje em dia, quem está por cima é o Rhodes. E ainda mais irónico é que já é a segunda vez que o, aparentemente, menos talentoso de uma Tag Team tem mais sucesso que o colega. Dica: The Miz e Morrison.

Christian ou Alberto Del Rio?

Eis a questão. Quem merece mais? Após a despedida de Edge, tornou-se óbvio quem se seguiria na luta pelo título, em seu lugar. Apesar de só se ter tornado oficial com a vitória da battle royal na SmackDown, acho que não houve surpresas quando se viu que era Christian o vencedor.  Por outro lado, Alberto Del Rio é uma estrela em ascensão que já deu infinitas provas da sua qualidade, que a meu ver, é inquestionável. Ambos merecem o título. Mas quem merece mais? E quem o vai ganhar? Na minha opinião, ambas as perguntas têm como resposta Alberto Del Rio. Simplesmente porque Del Rio precisa disto para se afirmar e para, de uma forma, concluir a sua ascensão.

Já não era sem tempo

Na última Raw, Mason Ryan agiu de forma individual e quase fazia a Orton o mesmo que este tem feito aos Nexus. Ou seja, destacou-se. Foi o primeiro sinal de atitude da parte deste novo elemento. Suponho que Ryan e Punk na vontade de apanhar Orton, virar-se-ão um contra um contra o outro, gerando-se assim uma rivalidade, na qual Mason acabará por sair do grupo e seguir a solo. Estou extremamente curiosa é em saber qual será a sua atitude e personagem durante essa mesma rivalidade. Assim as qualidades de Mason são postas à prova e dessa forma, podemos todos avaliá-lo melhor. Por agora, temos que esperar para ver o próximo ataque dos Nexus.

Desintegração à vista

Já foi noticiado aqui no PTW e já se começa a notar no SmackDown, que os The Corre estão a separar-se, e há planos para investir no Justin Gabriel a solo. Concordo e acho uma excelente ideia. Foi dos meus preferidos no NXT 1, e acho que se bem investido pode vir a tornar-se bastante bom. Só precisa da gimmick certa.

Extreme Rules

De acordo com a nova classificação da WWE e visto que Undertaker e Triple H foram multados pelas cadeiradas na Wrestlemania, estou bastante curiosa em como vai decorrer este Extreme Rules. No fundo, tenho receio que no fim do PPV se confirme que foi tudo uma grande contradição. Nada pode ser muito “hardcore”, mas é a ideia de “hardcore” e “extreme” que distinguem este PPV dos outros. Acredito que possa ser um bom evento, mas que seja infiel ao seu conceito, logo que seja tal como os outros. Tenho receio que a sua suposta singularidade, se perca.

Enfim, mais uma edição que acabou. Vem aí outra semana interessante na WWE, que começa logo com o Draft na Raw. Como normal, deixem as vossas opiniões e até para a semana!

“Its time to shake things up again” – Vince McMahon.

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

37 Comentários

  1. dflr - há 6 anos

    acho que o r truth pode ser bem aproveitado como hell

  2. Anónimo - há 6 anos

    acho que o del rio vais ser campeao durante muito tempo (tal como o JBL) o que poracaso tinha a sua certa piada :)

  3. General Manager - há 6 anos

    gostei do turn do r-truth e acredito que ele possa dar mais a heel do que face que foi triste mesmo.
    awesome kong ansioso pela estreia e para ver o papel dela.
    ja cansa mesmo a feud entre cole e lawler vai ser o pior combate do ppv.

  4. Hugo Matos - há 6 anos

    acho qe o r-truth pode chegar mais longe com este heel turn, pode chegar a um titulo secundario … mas gostava dele como face :)
    a feud entre cole e lawler ja dura demasiado, devia ter acabado na mania.
    a kharma vem para revolucionar a divisao feminina.
    a personagem do cody ta mt boa … fiqei surpreendido e contente.
    eu tb aposto no del rio para ganhar o whc.
    a aposta no gabriel é boa mas preferia qe acaba-s o new nexus em vez dos corre.

  5. WER - há 6 anos

    O texto não está mal, mas a pontuação e a repetição de palavras podiam ser melhoradas ;)

    Concordo com o que disseste, e acho que o R-Truth tem de melhorar bastante.

  6. Malamadre - há 6 anos

    Excelente texto!

    Para mim este heel turn do R-Truth veio mesmo a calhar, esta gimnick nunca me cativou e sempre o mesmo what´s up what´s up ja chateava mesmo, vejo este heel turn com bons olhos e um salvar da sua personagem sem duvida!

  7. DirtCrit - há 6 anos

    Excelente texto Salgado! Por partes, relativamente a R-Truth concordo absolutamente. Muito divertido em entradas, mas por amor de deus, campeão? Wrestler? Como disse num post na noticia que lhe dá como campeão mundial no futuro, até o Ryan do Tough Enough dá melhor promos que ele…

    Quanto a Sin Cara, acho que não deve passar de em alguns casos inveja pura de alguns atletas, por ele estar a subir rapidamente, mas por outro lado talvez este também esteja um pouco de queixo levantado. Either way, também talvez não passe tudo da blogosfera internacional alimentar cusquices.

    Quanto aor esto concordo em tudo mesmo, Cody Rhodes, Extreme Rules, e Kharma/Divas…

    P.S: Já agora, obrigado por me teres mencionado no artigo. Senti-me honrado :)

  8. Tiago Silva - há 6 anos

    R-Truth sinceramente nunca me impressinou em nada até o dia do seu heel turn , nesse dia vi uma luz ao fundo do tunel e que a sua personagem pode-se tornar-se interessante. Cá espero por novos desenvolvimentos sobre ele.
    Edge dos melhores que passaram pela WWE.
    Eu acho que os problemas de backstage do Sín Cara, eu acho que ele tem necessidade de mostrar o que vale e gaba-se mas não vejo isso um problema. As minhas expectativas sobre ele tambem são altas.
    É bem verdade a feud entre Cole e Lawler e restantes envolvidos já se esta a tornar secante demais espero que o combate no extreme rules seja o fim dessa feud e não espero um bom combate no extreme rules sinceramente.
    Awesome Kong acredito que trara uma nova vida há divisão de divas que há muito que só se ve os combates de divas porque elas são todas jeitosas e Awesome Kong segundo as promos promete mudar mentalidades das divas da wwe.
    Para mim Cody Rhodes tem sido uma enorme surpresa pela positiva é claro e desde que mudou para a smackdown a persongem dele mudou completamento e tem tido bastante destaque e a feud com Rey Mysterio veio culminar com a grande evolução de Cody Rhodes. Espero que ele amanha não seja draftado porque tenho receio que caso regresse há raw que volte a ser o que era antes.
    Christian ou Alberto Del Rio? Ambos na minha opinião merecem se o combate no extreme rules fosse Edge vs Alberto Del Rio eu dizia que Del Rio se tornava campeão e continuo acreditar que se tornara campeão na mesma, mas agora a wwe pode estar com ideias de pushar christian ou assim devido ao afastamento de Edge e queram que começar a credibilizar Christian a “ser” “como” Edge. Mas continuo com a minha aposta no Del Rio. E alem do mais merece que desde que ele fez o seu debut tem estado simplesmente fantastico.
    Não sei se é a maneira mais correcta de se dizer mas Mason Ryan tem o físico excelente para ser um grande heel e já começou a ter destaque quando ingressou nos Nexus e na ultima raw mesmo que tenha sido só aquilo ele pode ter dado um grande passo na carreira ao contestar as ordens de Punk. Devo dizer que tambem tenho algumas expectativas em relação a Ryan.
    Concordo contigo com uma gimnick decente Justin Gabriel tem tudo para ser grande na WWE.
    O Extreme rules ate agora esta agradar-me tirando o combate tag team do cole contra lawler estão marcados excelentes combates. Espero um Extreme Rules digno do nome pelo menos.
    E para finalizar excelente artigo Salgado ;)

    • Salgado - há 6 anos

      Primeiro que tudo, obrigada :)
      Eu também não vejo o que Sin Cara pode ter feito como um problema gravissimo. Entendo que ele sinta a necessidade de provar que é bom perante todos visto que está ter uma evolução muito rápida, mas não acho que para isso precise de andar a vangloriar-se.
      Em relação ao cole e lawler: tu na wrestlemania não viste um combate. Viste palhaçada. Brincadeira. E é isso que vai acontecer outra vez no Extreme Rules. Até já o JR meteram ao barulho para “lutar” logo, desde já podes concluir que não vais ver um combate, mas sim uma tentativa de segmento cómico.
      Tenho imensa pena de as Laycool estejam a separar-se, porque adoravam que se confrontassem com a Kharma.
      Não acho que draftem o Cody. Ele primeiro tem que se fixar e se provar na Smackdown e só depois é que podem pensar em mudá-lo.
      Eu já disse uma vez, e acredito que não seja algo muito popular de se dizer, mas o Mason Ryan faz me lembrar o Batista. Eu olho para ele e vejo o Batista do tempo dos Evolution. Portanto o que ele está a fazer agora parece-me óbvio e só espero que resulte.
      Pois eu também espero um Extreme Rules digno disso mesmo, o que disse no artigo são receios que espero não ver confirmados.
      :)

      • Tiago Silva - há 6 anos

        O caso do Sín Cara também ser um problema de ciumeira. Teve logo grande impacto a sua contratação de vedeta mexicana e nem passou pela FCW e isso foi um bocado mal visto no backstage. Mas como eu digo ninguem tem nada haver se ele vai para a FCW se vai directo para o roster principal, se a WWE decidiu que ia directo ninguem tem nada haver como isso.
        Como disseste na wrestlemania ainda se aceitou ainda por cima Jerry Lawler nunca tinha lutado numa wrestlemania e teve a sua oportunidade. É verdade que Michael Cole tem estado grande heel a promar e assim mas por amor de deus uma pessoa quer ver acção dentro do ringue e não so falar e esta feud já cansa.
        Ainda vai haver uma união dentro plantel feminino para combater a Kharma.
        Concordo com a parte do Cody Rhodes ainda precisar de provar mais alguma coisa.
        Não acho que seja errado até porque quando Mason Ryan fez o seu debut eu pensei ui Batista back?! a forma fisica, a maneira de vestir o cabelo e até a barba por fazer como Batista chegou a ter levou tudo ao engano ate a camara focar no Mason Ryan toda a gente acreditou que Batista tinha regressado. E não sei se tem algo haver mas quando os Nexus voltaram e atacaram o Randy Orton durante a Gauntlet o Mason Ryan aplicou uma powerbomb não sei se a WWE teve algum objectivo em particular com isso ou não.
        Espero que no Extreme Rules não deiam muito tempo de antena ao combate do Cole como deram na Wrestlemania.

      • Salgado - há 6 anos

        Concordo a cem por cento com os dois primeiros pontos.
        Em relação à Kharma, é bastante provável isso acontecer. No inicio vai ser a Kharma contra as meninas bonitas, as heels, claro. Se as faces também se metem, não sei. Consigo visualizar as duas hipóteses.
        Eu não acho que seja mau de se dizer, mas quando me pronunciei acerca de Mason Ryan como Batista 2, ainda houve quem achasse mal. Eu estou totalmente de acordo e chego mesmo a achar que estas coincidencias todas são planeadas por parte da equipa criativa. Eu também reparei na power bomb e achei imensa piada, porque essa atitude foi mesmo uma confirmação que não é só coincidência, afinal Vince não brinca em serviço.
        De acordo, espero mesmo que não deem muito tempo, mas como neste vão ganhar os faces, não sei se não dão mais tempo para a celebração. É esperar para ver.

      • Tiago Silva - há 6 anos

        No caso do Mason Ryan a WWE deve estar mesmo a fazer uma grande aposta nele. Casos como Sín Cara e Kharma é normal que vão directos para o plantel principal são bastante conhecidos e tem talento sendo uma mais valia para a WWE.
        E temos o caso de Daniel Bryan que é bastante conhecido e já tem cartas dadas no mundo do wrestling mas para chegar á WWE teve que passar pelo NXT e provavelmento o mesmo acontecera com Seth Rollins. Mas o caso do Mason Ryan ele não era muito conhecido e mesmo assim ele conseguiu chegar há WWE sem sequer passar pelo NXT o que nos pode levar a crer que a WWE planeia algo em grande para este lutador.

      • Salgado - há 6 anos

        Não passou pelo NXT, mas passou pela FCW. O Mason Ryan era lá o campeão principal. Eles já deviam de andar de olho nele à um bom tempo.

        Vejamos bem as coisas, o Batista tem 40 anos e não abunda de talento pelos poros, certo? Muito provavelmente, SE voltar à WWE, e é um grande SE, não acredito que o metam como heel. O que muita gente provavelmente não se apercebia, é que o Batista como face rendia em termos monetários. Os fãs compravam as coisas dele. Por isso se ele voltar, vai ser para acabar carreira e vai ser para acaba-la a render.

        Então como a WWE está numa de apostar nos mais jovens, o que acho muito bem, acho que o Mason Ryan está a ser trabalhado para, no futuro, ser o heel com a força bruta. Porque tal como tu disseste, ele tem um fisico extremamente propicio para um heel, logo só faz sentido trabalharem nesse sentido. Eu acho que são estes os planos deles.

      • Tiago Silva - há 6 anos

        Sim eu sei que ele passou pela FCW ele quando fez o seu debut na WWE ainda era o campeão da FCW.

        O que queria dizer geral foi que a WWE tem apostado ultimamente FCW – NXT – WWE , e ele não passou sequer pelo NXT o que pode mostrar planos para ele.

        Concordo quando dizes que estão a trabalhar , se calhar até teve mão de Triple H metido no meio para apostar nele.

  9. dflr - há 6 anos

    posso dar uma sugestao?

  10. Tiago Freitas - há 6 anos

    Tou ancioso com a Chegada da Awesome Kong à WWE!! So espero que va para a Smackdown para dar uma boa porrada à Michelle McCool! Odeio-a! Só espero que não se vire contra a Kelly Kelly.Adoro-a!

  11. dflr - há 6 anos

    acho que voces deviam fazer um espaco so para divas . tipo fotos biografias

  12. Acqua - há 6 anos

    Salgado, muito bom texto!
    Em relação ao Heel turn do R-Truth, só digo que fiquei muito contente por isso ter acontecido. A sua personagem já estava a precisar de uma lufada de ar fresco!
    THANK YOU, EDGE!
    Em relação ao Sin Cara, esperemos que ele deixe de lado os seus nervos e também que se limite ao trabalho, não se gabando de feitos anteriores no backstage, tal como disseste e bem.
    Feud Lawler/Cole… Espero sinceramente que acabe no Extreme Rules! Já não tenho a mínima paciência para ela.
    Sim, tinha quase a certeza que a 4ª Diva a ser inserida seria a Kharma e fiquei super desiludido quando não foi. Finalmente, Ela vem aí!
    Cody Rhodes, grande evolução. Quem o viu e quem o vê!
    Christian vs Del Rio: A minha aposta vai também para Del Rio, embora gostasse que fosse o Christian. Mas pelos mesmos motivos que mencionaste, aposto no Del Rio.
    Parece que a WWE anda numa de acabar com tag teams e stables. Estão a caminhar para o fim os New Nexus, The Corre e ainda as LayCool, as 3 tag-teams/stables mais conhecidas de momento na WWE. Que futuro se prevê para Layla, por exemplo? Justin Gabriel era, para mim, o vencedor da primeira temporada do NXT.
    Estou para ver o que sairá do Extreme Rules, realmente…
    Por fim, que venha o Draft!

    Mais uma vez, grande artigo, Salgado! ;)

    PS: com algumas coisas mudadas, penso que a ideia que o dflr não era má de todo…

    • Salgado - há 6 anos

      Acima de tudo, obrigada pelo comentário :)
      Com o fim dos Nexus eu concordo, com os Corre e as Laycool, acho que ainda dava para durar mais um tempo e ser bem sucedido. As Laycool juntas eram excelentes para “feudar” com a Kharma, e agora que ela está a chegar, elas separam-se. Pois, o problema também será esse, e a Layla? Não sei se é unânime, mas entre as duas, a melhor é a McCool, pelo menos para mim. Tenho receio que a Layla se perca outra vez e se limite a acompanhar lutadores ao ringue, como já o fez.
      Em relação ao Justin Gabriel, eu não iria tão longe ao ponto de dizer isso. Porque nessa edição eu estava a apoiar 3: o Bryan, o Gabriel e o Barrett. Também achei a vitória do Barrett muito justa, e acho mesmo que a primeira edição do NXT foi a que teve mais afluência de verdadeiros talentos.

      PS: Em relação à ideia dele, já houve um espaço assim à um ano ou mais, o Wrestling Pinkest Side. Agora é como tu dizes, se voltar, ao menos que seja alterado. Mas acho que espaços com imagens, estamos muito bem servidos com o Wrestling em Imagens.

      • Acqua - há 6 anos

        Sim, em relação à NXT, foi mesmo a melhor de todas. Era a “novidade”, aquilo que prendia os telespectadores ao ecrã. Agora os NXT que se sucederam foram apenas cópias, algumas falhadas, na minha opinião.
        Nas LayCool, provavelmente a Layla, depois do fim, vai-se limitar a acompanhar os lutadores ao ringue ou, ainda, poderá ser uma próxima Gail Kim. Ou seja, faça quase única e exclusivamente combates de tag team, estando envolvida apenas na feud das divas mais influentes!

        Em relação à ideia dele, imagens de divas é algo mesmo desnecessário. Estamos bem com o “Wrestling em Imagens”. Mas por exemplo, fazer um rescaldo semanal dos combates das Divas (TNA e WWE) e, também, alguns vídeos de combates relativamente bons (embora seja um pouco difícil de encontrar) e ainda vídeos de bloopers e diva finishers. Pode-se fazer muita coisa num espaço destes. :)

      • Salgado - há 6 anos

        Concordo com tudo o que disseste :)
        Em relação ao que ele disse, concordo contigo na ideia do rescaldo mas os bloopers acho que tinham de estar à parte, porque há uns tão bons de outras superstars. O youtube está cheio deles.
        :)

  13. André Costa - há 6 anos

    Caso esteje certa, se o Mason Ryan sair da Nexus, seria bom ele feudar com o Sin Cara, dois otimos wrestles, e já q a WWE está a apostar em jovens talentos q coloque-os a feudar, e um push ao Justin Gabriel ñ faria mal há ninguém, era o meu prefirido do primeiro e melhor NXT!

  14. Poborsky - há 6 anos

    Concordo 100% com o texto Salgado.
    O R-truth talvez seja melhor a heel, mas não passa de um entretainer.
    Sin cara vai dar um excelente wrestler na WWE a vai ser melhor que na CMLL.
    Cole vs Jerry era obrigatório acabar na Mania a meu ver..
    Espero que a Kharma dê uma revolucao nas divas da WWE em relação ao talento.
    O Cody ao inicio não dava nada por ele, mas desde que saiu dos Legacy ele tem melhorado imenso em tudo e espero um dia vê-lo no main event
    Del Rio vai ganhar no ER
    Podiam aproveitar a aprendizagem do erro do Batista para por no Mason Ryan, o Batista foi melhor heel e teve muito tempo face na WWE desperdicando a grande personagem que o Batista podia ser na WWE.
    gostava de ver as Laycool a lutarem contra a Kharma mas ja vi que vao separar-se, gosto da ideia do Gabriel a solo mas não vai passar do mid card e espero um bom PPV do ER

    Parabéns pelo teu excelente trabalho Salgado, continua e concordo que haja erros nas repetições mas quem nunca errou que tire primeiro a pedra :)

  15. Felipeccs - há 6 anos

    Um dos melhores textos desde que passei a acessar o PTW…
    Acho que as promos do R-Truth podem render bastante se em parceria com a pessoa certa(só não o coloquem lá sozinho).
    Também estou a gostar da perfomance de Cody Rhodes,mas acho que Rey irá ganhar esta por tudo o que ele é( e ja foi) na wwe.
    Estava a gostar muito do Corre e estou decepcionado com a separação tão rápida.(embora na tour européia ainda se manterão juntos pelo que vi nas fotos do site da wwe)Seria bom que Ezekiel tivesse ganho algum título também,mas faltaram títulos para ele.
    Extreme rules para mim vai ser o que foi a Wrestlemania comparada as anteriores…

  16. Tiago Silva - há 6 anos

    Com a ideia do dflr é uma questão de reformular melhor essa ideia e mandar uma proposta há administração até pode ser que traga algo inovador.

  17. dflr - há 6 anos

    falem comigo que eu posso fazer

  18. Para já não estou interessado em ter no site do PTW um espaço só de Divas em “trajes menores”.

  19. dflr - há 6 anos

    se presicares de um colaborador posso ajudar em qualquer coisa

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador