Opinião Feminina #30 – Z! True Long Island Story

Matthew Joseph Cardona Jr ou Zack Ryder, como é mais conhecido, estreou-se na WWE com o seu parceiro, Curt Hawkins, combatendo nalguns combates de Tag Team, mas apenas tendo a devida visibilidade quando ambos ingressaram na stable La Familia. Foi durante a sua permanência na La Familia que se tornou campeão de tag team com Curt Hawkins.

Após isso, combateu na ECW onde provavelmente um dos seus maiores feitos, senão o maior, foi ter ganho o último combate de Tommy Dreamer na WWE. Após a extinção da ECW, foi para a Raw onde tinha combates e feuds ocasionalmente. A sua presença começou a ser constante no Superstars. Além de ter ganho os títulos de tag team ao lado de Curt Hawkins, também ganhou o prémio dos Slammy em 2010, de Most Annoying Catchphrase.

Porém não é por estes feitos que Zack é conhecido. Zack é conhecido pelo seu programa no Youtube: Z! True Long Island Story! Este programa de comédia já conta com 18 episódios e dura entre 3 a 6 minutos. Mas porque é que este programa tem tanta polémica? Muito simples, Ryder foi inteligente e criou um programa de Entretenimento. Tendo em conta que é nesse ramo que está a tentar vingar, foi a melhor atitude que podia ter tido.

Como é que eu ouvi falar deste programa? Após o terceiro episódio, CM Punk teceu grandes elogios, no twitter, a este programa. E não é o único, até hoje muitas estrelas conhecidas fizeram elogios a este programa, tais como Val Venis, John Cena e Joey Styles, entre outros. Tem-se inclusivé notado bastante ultimamente que este programa tem reunido bastantes fãs. Cartazes em programas da WWE alusivos a este programa como “Ryder=Ratings”, “Broski”, entre outros, já são uma banalidade. Agora os fãs começaram os chants, que se têm tornado cada vez mais sonoros com o passar das semanas.

Estou bastante interessada em assistir à reacção da audiência, quando a WWE estiver na cidade natal de Zack, esperando que seja um show para a televisão, claro. Como é natural, os fãs estão revoltados pois desenvolveram um carinho por este lutador e desejam vê-lo mais em televisão.

E eu concordo. Zack já merece um investimento maior por parte da empresa. O seu carisma é bastante aceitável, visto que já tem esta legião de fãs e pratica bastante em frente a uma câmara. Seria necessário vê-lo noutras circunstâncias e noutras facetas para o julgar melhor, mas acredito que se safasse bem. Ultimamente, têm surgido notícias sobre a atitude de Vince em relação a ele, tais como: não lhe dar push por odiar internet e não dar combates a Zack graças à recepção que este tem por parte dos fãs. Vince, a solução é simples, dá-lhe uma oportunidade!

Sinceramente, não vejo a razão desta reticência toda. Zack, tem fãs. E bastantes pelo que se começa a ver. Fãs com dinheiro. Darem-lhe um combate dele na Raw por semana e fazerem um pouco de publicidade ao merchandise dele e era dinheiro garantido, fora as performances que ele podia trazer para o show. Não anda Vince a dizer que a WWE é uma empresa de entretenimento que usa as capacidades atléticas dos seus atletas? Vince, Zack é entretenimento neste momento!

Já se notou que Zack é persistente e trabalhador, portanto ainda não morreu a esperança de que ainda poderá vingar na WWE. O meu grande receio? Que seja dispensado. Mas visto ele estar a receber um bom feedback dos fãs, acredito que isso que o mantenha lá.

Mas enquanto Ryder faz presença em shows ou não, hoje é dia de PPV. Capitol Punishment em Washington D.C.  Felizmente, Randy Orton já obteve a autorização do médico e poderá combater hoje. Por momentos, tive receio que não fosse possível. E isso estragaria um pouco o evento, afinal Christian e Randy já provaram que conseguem dar o melhor combate do evento, sendo este o combate que estou mais ansiosa de assistir. Em relação ao vencedor, estou dividida. Ainda não sei se Vince, finalmente, ultrapassou o problema que tem com Christian e lhe dá o título. De resto espero que seja um bom evento, acredito nalgumas mudanças de título, noutras nem tanto. Acho que a maioria dos resultados são previsíveis, mas como é óbvio, posso estar enganada. Por hoje é tudo e até para a semana!

PS: Boa Sorte para esta época de exames!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. Tiago Silva - há 5 anos

    Excelente texto como normal ;)

    Mudou de nome simplesmente para WWE porque não quer ser empresa de wrestling e sim uma empresa para entreter e se coisa que Zack Ryder faz bem é entreter, um push era bem merecido notou-se pelo apoio que teve no último superstars.

    E quando lutadores como John Cena, Chris Jericho, CM Punk entre outtros elogiam Zack Ryder e ele não é aproveitado alguma coisa esta mal. E sinceramente as desculpas que Vince deu a mim não me convence, ou seja, esta a prejudicar um lutador com talento só porque outras estão a receber um push, odeia a internet?! Então pq do WWE.com? Do Facebook?! Tweeter?! A Internet ajuda muito ao negocio e se é baseiado nesse tipo de desculpas para não dar o push então muita coisa tem que mudar urgentemente.

    Apostem no Zack Ryder acredito que não se vão arrepender.

  2. dflr - há 5 anos

    ele ja lutou pelo titulo dos usa e da wwe

  3. Malamadre - há 5 anos

    WOO WOO WOO PUSH ZACK RYDER

  4. wwe fan - há 5 anos

    take care spike your hair
    woo woo woo

  5. JPUrameshi - há 5 anos

    Complicado deixarem de apostar no Rider. Excelentes mic skills, o que não é fácil de desenvolver e foi exatamente o que o The Miz fez pra chegar ao ME. Merece receber sim um push

  6. special one - há 5 anos

    fazem dele face na raw e nao faltará feuds… zack ryder vs dolph ziggler so pra começar… woo woo woo you know it

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador