Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Opinião Feminina #6 – Novo líder e possível lesão

Primeiro que tudo, desejo um bom ano de 2011 a todos e que este ano seja melhor que o anterior.

Passando ao tema da semana, inicialmente era para ser a só a nova adição dos Nexus, mas outra surpresa foi anunciada pelo site da WWE no passado dia 29: a suposta lesão de John Cena. Visto estarem os dois temas relacionados, tentarei fazer jus a ambos.

“Nexus is under new management!”

Estas palavras, repetidas por David Otunga no inicio do seu segmento com John Cena eram o indício do que ainda estava para vir. Sinceramente pensei que o novo líder era o próprio David Otunga. Mas para quem pensava que os Nexus tinham acabado, o momento em que a sua música tocou suscitou surpresa. Pela primeira vez desde o seu inicio, os Nexus estão a ser apoiados por um lutador de topo: CM Punk.

Ultimamente, CM Punk tem arranjado divergências com John Cena, tendo as mesmas começado com o uso de cadeiras por parte de Punk em Cena. E depois, num excelente segmento, Punk confrontou Cena com algumas situações do passado, nas quais acredito muitos fãs também tem pensado, logo ter achado que tenha sido bastante bem construído e pensado.

Achei bastante inteligente Punk ter criticado a despedida de Cena e as suas posteriores aparições na Raw. Era algo que já era para ter sido mencionado à mais tempo, tendo em conta a emocionante despedida com a qual Cena nos agraciou, enquanto nós sabíamos perfeitamente que não tardava até o vermos de novo, e para provar que os fãs tinham razão, nem a um programa ele faltou.

Mas nada podia prever que Punk se tornaria no novo líder dos Nexus. Não foi nada que me fizesse cair da cadeira de espanto, foi mais como uma surpresa agradável. Tenho pena que o Wade Barrett tenha desaparecido temporariamente, pois acho que ele tem capacidade suficiente para singrar como indivíduo, mas acredito que não falte muito para ele regressar.

De elogiar é também o talento de Punk. Num momento estávamos preparados para ver o lado mais agressivo de Punk, enquanto o mesmo se preparava para atacar violentamente Cena com uma cadeira, como no segundo a seguir Punk deixa o seu lado metódico, frio e calculista vir ao de cima, ficando a olhar para o corpo de Cena. Após isso agarrou na braçadeira dos Nexus e colocou-a no braço ganhando mais aplausos da multidão do que eu estava à espera.

Já há algum tempo que Cena tem perdido gradualmente o apoio de alguns fãs. Tal como ele próprio já se apercebeu e tem usado isso a seu favor, muitos fãs com a idade acima dos 15 anos, do sexo masculino deixaram do apoiar. E esses fãs conseguem fazer-se ouvir, aqui a dúvida é: irão os fãs começar a apoiar os Nexus (que agora tem Punk) ou apoiarão Cena?

Apesar do Cena já não ser considerado o herói da parte de muita gente, acredito que os Nexus irão fazer qualquer coisa no futuro tão odiosa que irá fazer com que eles sejam vaiados retirando qualquer hipótese de se ouvirem os cânticos de apoio.

De qualquer forma, achei que foi uma excelente ideia por o Punk como novo líder dos Nexus, isto vai dar mais força aos Nexus e maior credibilidade. Já não são 5 principiantes que estão a aterrorizar a WWE, mas sim 5 principiantes e um lutador de topo. Resumindo, tenho algumas expectativas em relação a esta mudança na história e bastante interessada em saber como se vai desenvolver. Acredito que quando isto acabar, os Nexus acabam de vez. Continuar com eles após o segundo líder ter sido derrubado seria demasiado arriscado. Ou tomavam uma decisão extremamente inteligente ou então estariam a arrastar a história de forma exagerada. Afinal, nada dura para sempre.

No entanto, apareceu recentemente um possivel problema que pode dificultar esta história: a lesão de John Cena.

A primeira coisa que pensei quando soube foi: Será verdadeira? Se sim, quais as suas consequências para a presente história?

Tudo isto surgiu após um discurso que Cena fez num evento ao vivo, afirmando que tinha sofrido um pouco mais do que estava à espera mas que nunca iria ser carregado para fora do ringue. Tipico de John Cena. Apesar da WWE não ter comentado ainda a gravidade da lesão, acredita-se que não é muito grave e que apenas o irá manter afastado por uns dias.

Existe uma forma muito fácil de verificar se tal é verdade, basta Cena aparecer e lutar amanhã na Raw. Com isto dito, acredito que a lesão seja verdadeira, grave ou não, pois lesões as são uma realidade e podem acontecer. Porém, não me admirava que fosse parte da história de alguma maneira, apesar de eu não ver como é que isso se encaixaria nem qual seria o seu propósito.

Também não acho que a lesão seja muito grave. máximo dos máximos ele pode ficar inactivo por algumas semanas mas não tenho dúvidas que Cena esteja presente no Royal Rumble. Logo, não estou muito preocupada com as possiveis consequências pois não acredito que elas sejam muito graves nem que abalem muito a continuação desta história.

Bem, por esta semana é tudo, deixem a vossa opinião e até para a semana!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. JoaoMarcos - há 6 anos

    Bom ano ;). Eu nunca achei que o Cena fosse um heroi, eles ali sao actores, e o John Cena é um bom actor na WWE, faz espetaculo, a mesma coisa para o CM Punk. Não sei se sabem, claro que devem saber, se o CM Punk é mau, tem de estar sempre com uma cara de mau, e quantas vezes o superstars da wwe, viram uma coisa divertida no publico. Mas eles não se podem rir, sempre com o seu perfil. É isso que admiro, eles fazem o seu papel, metem-se com as pessoas. É que se um de nos estivesse ali, estava a morder a lingua por dentro, para não mandar uma gargalhada. É que eles estão ser assistidos por milhares de pessoas.É por isso que admiro os trabalhos dos wrestlers. Nunca vou achar ali que ninguem seja um heroi, mas sim um bom actor. Sim, gostei da ideia do CM Punk ser agora ser agora o lider do NXT. Foi bem pensado pela parte da wwe, parabens pelo trabalho

  2. Chazz_Princeton - há 6 anos

    Quanto a mim, espero bem que o Wade Barrett não saia dos Nexus para já. Adoro vê-lo como o líder do grupo, apesar de a ideia de ser o CM Punk o líder também me agradar. O que eu acho que poderia resultar é CM Punk liderar o grupo por uns tempos, até Barrett voltar e aí, Barrett ocupava o lugar de Otunga como “segundo líder”, os dois até podiam ter umas disputas por ser o braço direito do CM Punk.

    A lesão do John Cena não me preocupa muito, visto que ele é um work-a-holic e só deixará de aparecer na televisão se a lesão for mesmo grave, logo não estou a ver esta lesão a afectar a storyline. Se a lesão for verdadeira, até a podem incluir na storyline como, por exemplo uma consequência do último ataque dos Nexus.

  3. Iury_Puttin - há 6 anos

    CM Punk vai ser um bom lider.

  4. DirtCrit - há 6 anos

    Grande artigo, mais uma vez Salgado, concordo contigo em vários aspectos, e partilho mesmo da tua opinião.

    Bom ano e que continues com o PTWrestling ;)

  5. Don Jordan - há 6 anos

    Ora bem, se falarmos numa entrada de CM Punk nos Nexus falamos automaticamente de uma nova requalificação do grupo. É uma nova vida que os Nexus vão ter a partir de agora.

    O problema é: onde pára o Wade Barrett? Estou com muito medo que ele se torne num novo Kaval, quando tem mais do que capacidade para singrar a solo. No entanto, talvez gostasse mais de uma liderança partilhada entre este e o CM Punk. Só o futuro nos dirá o que vai acontecer…

    Vá, um abraço, e continua :)

  6. Jackk - há 6 anos

    Eu não percebi muito bem isso, onde é que eles disseram que o CM Punk era o novo lider dos Nexus ? Eu vi a Raw e não percebi ou então avancei essa parte, eu vi eles a dizerem que tinham novo lider e no fim o CM Punk pegou na bracelete dos Nexus não disseram que ele era o novo lider, ou disseram ?

    • Salgado - há 6 anos

      nao foi só o otunga ter dito que os nexus tinham um novo lider, mesmo no fim da raw o punk levanta o braço e os restantes membros dos nexus fazem a mesma coisa em sinal de reconhecimento. Essa foi a confirmação de que punk era o novo lider, tudo o que aconteceu antes foram indicios.
      Na raw de hoje o punk deve de fazer um segmento a explicar e a tornar tudo mais claro.

  7. Rocha - há 6 anos

    n, mas david otunga deixou entender isso “nexus are under new management”

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador