Os despedimentos em massa na WWE terminaram?

Vários oficiais da WWE acreditam que os cortes em massa que costumam ocorrer por altura da WrestleMania têm os dias contado. Com a quantidade de programação e com o roster já bastante “magro”, muitos oficiais acreditam que a WWE não irá voltar a despedir muitos lutadores no futuro, como já tem feito em anos anteriores, não passando dos despedimentos acontecimentos esporádicos.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

40 Comentários

  1. Francisco Marques - há 4 anos

    A WWE percisa de engordar, nao de emagrecer…………
    O que vale é que há rumeres de que o Morrison e o MVP podem voltar em breve :))))

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Roster “magro”? Nem por isso, senão não se davam ao luxo de ter tantos lutadores disponíveis e não utilizados.

    • Francisco Marques - há 4 anos

      Isso também é verdade. A WWE tem alguns superstars que são mal aproveitados mas que até têm talento, como é o caso de Justin Gabriel, Drew McYntyre… entre outros.

  3. guilherme - há 4 anos

    Roster Magro mesmo, o Roster das Divas se acabo por inteiro com varias Divas indo embora,Storilynes sem sentido e repetidas, e entre outras coisas.

  4. marcos corinthians - há 4 anos

    Pra mim o roster da cheio Curt Hawkins sumiu do mapa não so ele mas tbm JTG e Trent Barreta podia fazer isso antes do chavo e do masters ser despedidos ano passado

  5. EnigmAA - há 4 anos

    Eu ja discordo.
    Penso que tem muito Wrestler de Ouro no Circuito Independente que sonha e tem capacidade para estar na WWE mas, ninguém como eu.

    Aksana
    Alicia Fox
    Brodus Clay
    Camacho
    Cameron
    Darren Young
    Ezekiel Jackson
    Khali
    Heath Slater
    Johnny Curtis ou Fandangos, tanto faz.
    JTG
    Kaitlyn
    Mason Ryan
    Rosa Mendes
    Santino Marella
    Tensai
    Titus O’Neil
    Yoshi Tatsu

    A “raspa” da WWE.

    • EnigmAA - há 4 anos

      Ninguém pensa como eu.

    • danielLP21 - há 4 anos

      O Santino tem uma personagem engraçada, o Brodus Clay é um bom “jobber” e se vencer por squash de vez em quando também não é por aí que vem mal ao mundo.

      Ainda não viste nada do Johnny Curtis, por isso não podemos tirar conclusões dessas…

      Ezekiel Jackson, Mason Ryan, David Otunga ( não percebo como não colocaste este nome…), Great Khali e Tensai acho que não estão lá a fazer rigorosamente nada.

      • Arroz - há 4 anos

        é Daniel mais o Tensai dveria ter mais chances pois é um grande lutador e o Khali é muito bom como heel

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        O Santino pra mim é o primeiro da lista, tem outros mais engraçados, ele é totalmente ridículo, é uma praga, odeio vê aquele cidadão na minha tela…

        Eu poupava os Prime Time Players, eles me agradam. Nem a Kaitlyn nem a Alica Fox eu dispensaria, e o Slater é engraçado. O resto poderia ir embora mesmo, contratando caras talentosos do circuito independente, e poderia tentar a volta de caras com MVP, London, Shelton, Morisson, entre outros.

        E discordo do Daniel na parte do Otunga, ele realmente tem que melhorar no ringue, mas este me agrada no microfone.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Concordo totalmente com o Vinícius… numa altura em que o roster está cheio de porcaria com muita gente que não merece estar na WWE que afinal de contas é a big league do pro wrestling é que eles pensam em reduzir os despedimentos.

        A WWE é mesmo ganda estúpida!

        Para mim da lista do Vinícius apenas o Santino Marella e o Tensai se salvam o resto seria ouro para qualquer caixa de supermercado…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Vinícius TU o odeias, mas a WWE não pensa no que TU odeias.

        Numa perspectiva de negócio, o Santino faz falta. Sempre houve personagens assim e sempre vai haver. Pessoalmente, acho que ele é mais engraçado do que o Hornswoggle, o Heath Slater e o Great Khali.

        E dizer que o David Otunga deve ficar… Bom em mic-skills?! For God’s sake… Ele é horrível e não acrescenta nada à WWE. Só é pena que a WWE ache que ele acrescenta.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        A WWE também não sabe que você odeia o Otunga, eu o acho até útil, consegue ser irritante nas promos, só que a WWE só faz ele perder, assim fica difícil para o cara.

        E para fazer as palhaçadas tem o R-Truth, tem o Slater, tem o Team Hell No, não acho o Santino tão necessário, por mim é rua.

      • Randy Orton "The Viper" - há 4 anos

        O Mason Ryan não era pra ir embora, só não sabe ser usado, seria legal que a WWE contratasse o Shad Gaspard e fizesse a Cryme tyme pra deixar o JTG melhor

      • RuiDionisio - há 4 anos

        Não, Daniel , o Brad Maddox é que é um grande Jobber, tal como o David Otunga, Heath Slater, Santino Marella, há sim e o JTG (pelo menos em o Shad) sao todos GRANDES JOBBERS!!….

        Mas nao concordo com voces, acho que devia ser dada um oportunidade ao Yoshi Tatsu e ao Tensai como Tag Team, e ao Big Zeke, Mason Ryan e Brodus Clay (com uma superstar mais séria e heel) vao ser os Power-house de futuro juntamente com o big e Langston e talvez Antonio Cesaro quando o Big Show, mark Henry, Great Khali e por ai a fora se reformarem., eu acho que o Big Zeke e o Mason Ryan podiam formar tambem uma tag team, tipo new APA.

        Rosa Mendes e Aksana tambem nao porque por vezes tambem é bom ter coisas daquelas na WWE, e a Kaytlin nao devias falar já devias esperar um ano porque vai ser campea em 2013 e pode mostrar-te que estas enganado.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu não falei das Divas, são-me completamente indiferentes…

        O Brad Maddox é um jobber AGORA, talo como o Cena também já foi. Mas não lhe vejo um futuro de jobber.

        Já agora, achas que todos os que estão na WWE podem ser aproveitados? Desculpa, mas isso é impossível.

        Por mim, saíam o Great Khali ( pior Campeão Mundial de sempre), o David Otunga ( juntamente com o Khali, o pior wrestler de sempre, aliás, tentativa de wrestler), o Mason Ryan, o Ezekiel Jackson ( que já deu tudo o que tinha a dar) e o Tensai ( porque raio é que ele voltou?!!). Os Power-Houses do futuro são o Ryback, o Sheamus, o Big E Langston e o próprio Antonio Cesaro… E ainda há o Roman Reings.

      • RuiDionisio - há 4 anos

        A parte das Divas era para o Enigma

        A parte de o Brad Maddox ser simplesmente um jobber no futuro é verdade, a nao ser que faça novamente uma grande tag team com o Briley Pierce outra vez e consiga depois sucesso para ter uma oportunidade tambem como campeao mid-carder.

        Depois respondendo há tua pergunta nao, nao acho que todos consigam ser aproveitados na WWE, mas se ela quiser, muitos deles sim. O David Otunga nao tem salvaçao (a primeira parte do meu comentario era a gozar completamente). Retiro só a parte do JTG, que eu tive a ver as idades dos lutadores (sem contar com os The Shield, Divas e Big E Langston) e o JTG, Jinder Mahal e Cody Rhodes sao os mais novos da WWE e ainda tem muito para mostrar de certeza, e sim acredito que o Tensai podia ajudar o Yoshi Tatsu a melhorar bastante se fizessem Tag Team, ou ate um Trio com Sakamoto. O Big Zeke pode ate ter dado tudo o que tinha a dar, mas uma feud para elevar o Big E Langston e uma tag team com o Mason Ryan, como se fossem os New APA poderiam estes dois sim ser aproveitados se a WWE quisesse, porque temos muitos Highflyers na Tag Team division e nenhuns Power-Houses, sim porque o Kane deve tar quase a chatear-se com o Daniel Bryan de vez. E Sim tens razao os power-house do futuro vao ser o Ryback (esqueci-me dele), o Antonio Cesaro e o Roman Reigns nao tem “potencial” para ser TOP Power-houses, e ou seja fica tipo o Cesaro e o Ryback na RAW e o Langston e o Reigns e mais tarde Kassius Ohno na Smack Down com top power-houses e mid-carders, mas depois o Big Zeke e o Mason Ryan podem perfeitamente dar impacto a divisao de Tag Team. E o Sheamus vai ser mais Brawler como o Undertaker, o Brock Lesnar e o Triple H (ele era mais uma mistura de Brawler com Power-House)

      • danielLP21 - há 4 anos

        O Yoshi Tatsu, o JTG, o Brodus Clay e o Heath Slater são bons jobbers, por isso é-me indiferente se ficam ou não. Se não ficarem, paciência, se ficarem, também não chateiam muito.

      • EnigmAA - há 4 anos

        Eu prefiro o Brodus Clay fora do que lixando os Raw’s, seja Jobbando ou “Squashando” alguém.

        David Otunga!Como é que fui me esquecer???

    • Sin Nick - há 4 anos

      Kaitlyn tem que sair ? Eu não acho isso, igual disse o danielLP21 alguns jobbers como o Santino e o Brodus Clay alem de Khali e Darren Young tem que ficar pois não ha como ter um roster sem jobbers

      • EnigmAA - há 4 anos

        Por mim a Kaitlyn nunca estaria na WWE.

        O que importa é o Wrestling, e nisso, ela é ridícula, assim como 99% da divisão feminina da WWE.

      • Adriano Garcia - há 4 anos

        Enigma e Amigos…Discordo de alguns fatores da opinião do Enigma…Percebam…EZEKIEL JACKSON é um Ótimo Wrestler, um Brawler nato…Ok, a WWE perdeu a chance de ter Bobby Lashley no Roster…Mas creio que Zeke pode ser sim um bom Mid-Carder..

        Tensai não é bem aproveitado por que voltou sucetível demais as imposções da WWE…Isso inclusive foi motivo de uma discussão que tive com ele e MVP no Twitter (MVP interferiu para defender o Tensai) Mas Tensai é bom em Ring e poderia ser um Heel á atormentar qualquer Face com Title no Mid-Card.

        Otunga pra mim é fraco…Os PTP pra mim poderiam cair sim fora…

        Yoshi Tatsu realmente é horrível, com 35 anos encostado no limbo da WWE, nem rebaixado pro NXT pra ganhar Antena ele é, que volte ao Japão…

        Agora, como pensar em dispensar o Marella…Vou Parafrasear o Vince McMahon quando este diz: “Jamais esqueçam-se que o E de WWE signigifica ENTRETENIMENTO”. Simples, Marella é um SHOW MAN!

      • Adriano Garcia - há 4 anos

        Bom, eu apenas esquecí da Natalya, ela é excelente..Mas esquecer dela até soa “natural” devido ao que a WWE tem feito com ela.

        Já a Tamina é uma boa Wrestler, mas não tem Carisma, não tem o que uma Diva da WWE precisa, acho que na concorrência teria mais IMPACTO…

      • Adriano Garcia - há 4 anos

        Em relação ao comentário que Enigma fez em relação as Divas concordo…Elaboraram um bom Finisher para Kaitlyn mas ela é fraca..

        Pra mim WRESTLER na divisão feminina só há hoje Layla e Eve…AJ já mostrou talento..Mas precisa sair da snovelas para prová-lo…E a subida de Paige ao Roster principal seria uma ótima.

      • danielLP21 - há 4 anos

        E a Natalya e a Tamina ficam aonde? São piores que a Eve e que a Layla?

      • RuiDionisio - há 4 anos

        Volto a Repetir
        “Rosa Mendes e Aksana tambem nao porque por vezes tambem é bom ter coisas daquelas na WWE, e a Kaytlin nao devias falar já devias esperar um ano porque vai ser campea em 2013 e pode mostrar-te que estas enganado.”

  6. Eduardo - há 4 anos

    Suspeitei desde o principio, não sei o que os oficiais da WWE tem na cabeça, não adianta ter um roster “gordo” com pessoas tipo: Aksana, Alicia Fox, Brodus Clay, Camacho, David Otunga, Epico, Ezekiel Jackson, Great Khali, Heath Slater, Hornswoggle, Hunico, Jack Swagger, JTG, Mason Ryan, Primo, Santino Marella, Tensai, Yoshi Tatsu e Zack Ryder se não valoriza e só serve de “peso morto” pra jobbar, tinham que ser demitidos pra dar espaço pra caras do NXT e assim sair do maldito ciclo vicioso que a WWE, tem e principalmente quando o assunto é WWE Champ, sempre são as mesmas pessoas ta todo mundo cansado de ver John Cena sempre chorando por não ter vencido ai quando eles decidem “mudar” bota uma besta quadrada chamada Ryback, uma imitação mau feita do Goldberg com o RVD e ferra o Punk com seus botch, ai quando decidem fazer algo “novo” trazem um cara do passado que nen luta mais pra ferra o belo reinado do Punk e pior já quer chegar mandando ” não abro mão de ser WWE Champ “, não estou falando que não poder mais lutar só estou tentando falar que os caras do passado tem quer voltar pra impulsionar os novos e não tira a chance deles e claro que toda regra tem sua exceção e nesse caso seria o Undertaker por SER o Undertaker e todo fã quer ver Undertaker vs Sting em uma WrestleMania.
    Desculpa se ofendi os fãs desses caras mas tinha que mostra minha frustração sobre essa noticia. E não estou dizendo que os caras do NXT tem que ir pro Roster Pincipal pra jobbar igual esses caras, e sim pra ser valorizados e serem futuros Main Event já que potencial tem e muito Ex: Kassius Ohno, Bo Dallas, Richie Steamboat, Adrian Neville, Bray Wyatt, Corey Graves, Leo Kruger, Paige entre outros e impulsionar mas ainda Dean Ambrose, Seth Rollins, Roman Reigns e Brad Maddox.

  7. franciscoxb - há 4 anos

    por mim so despediam o khali e o david outunga

    • O Khali deve estar a dar muito dinheiro a ganhar à WWE na Índia.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Mas é o pior “wrestler” que já passou pela WWE…

      • Adriano Garcia - há 4 anos

        Controlem as emoções..Chamar o Khali de “Pior Wrestler que já passou pela WWE” é muito DISRESPECT…Ainda mais que acabamos de ver um Main-Event que teve YOSHI TATSU no Ring. Por Favor, senhores.

        E Khali gera MUITO $$$ á WWE, apenas por isso ainda não reformou-se.

      • franciscoxb - há 4 anos

        desculpa lá mas oyoshi tstsu e muito melhor que o khali pelo menos ele ainda consege dar ums pontapes agora o khali nada de jeito

      • danielLP21 - há 4 anos

        E não é pior de sempre?! Comparar o Khali com o Tatsu é uma ofensa… para o Tatsu! O Khali nem consegue andar, por amor de Deus… Eu percebo que dê dinheiro, mas há coisas que são demasiado más e o Khali é uma delas…

  8. Gonçalo Y2J - há 4 anos

    A coisa mais estranha, pelo menos para mim, é a WWE não apostar no Tyson Kidd ou Tensai, o Tensai que lembro-me ter ganho ao Cena e Punk em meados de março e abril e agora perde com o santino.:o

    • Adriano Garcia - há 4 anos

      A questão do Tensai é como disse no Post anterior..Ele ACEITOU PASSIVAMENTE a condição de Jobber..Chego á pensar que não mais terá um Push decente..

  9. FábioVaz - há 4 anos

    Parem de perder tempo falando que a Kailtyn devia ir embora… se fosse pra WWE tirar as dvas por falta de talento, excluía a divisao de uma vez. Falem coisas com sentido por favor

    • Adriano Garcia - há 4 anos

      Fábio, acredita que não tem talento…Estamos comentando sobre NO MÍNIMO 4 Boas Wrestler’s no Roster…Considera TODAS ruins?

  10. Adriano Garcia - há 4 anos

    Daniel..Eu percebo que Khali está á mostrar-se ridículo e já devia ter se aposentado á muito tempo…Aliás eu disse em Post’s anteriores que uma boa forma de homenageá-lo na sua reforma seria dar-lhe o Title agora contra Cesaro e deixá-lo campeão até a WrestleMania quando este se aposentaria…Ou sendo derrotado por Cesaro e levantando sua mão para o delírio do público..Ou vencendo e reformando-se com o Title e aí gerando um Championship Tournament onde Cesaro vencesse (pra que houvesse Justiça)..

    Não dá mais para o Khali…Mas não devemos esquecer do que ele fez no passado…Khali já derrotou até SCSA..Isso deve ser RESPEITADO…

    E outra, o Felipão tem uma frase excelente…”Na minha época se amarrava cachorro com linguiça” (Em relação ao futebol) dos anos 80 para trás eu não vejo o Wrestling muito diferente disso…Era muito menos físico do que hoje e o rótulo “TeleCatch” soava sem ofensa…Naqueles tempos um Khali caia bem até…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador