Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Outro combate do Battleground alterado!

Como já foi noticiado, o combate Bray Wyatt vs Chris Jericho teve o vencedor alterado por Vince McMahon à última hora, já que este considerou que seria o melhor a longo prazo para uma rivalidade que deverá terminar apenas no Night of Champions.

Porém, este desfecho não foi o único alterado. A verdade é que a Battle Royal para coroar o novo Campeão Intercontinental também foi alterada, pois o vencedor original era Dolph Ziggler. Estes planos foram modificados não no próprio dia do Battleground, mas sim na terça-feira anterior.

O motivo para a WWE escolher The Miz em vez de Ziggler deveu-se à enorme quantidade de presenças nos media que The Miz irá realizar nas próximas semanas, para além de ir sair brevemente um novo filme seu: Marine 4.

Fonte: Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

17 Comentários

  1. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Gostei do The Miz Intercontinental Champ. E acho uma boa ideia em estender em uma longa rivalidade entre o Chris Jericho e o Bray Wyatt.

  2. vitorxd - há 2 anos

    wyatt devia ganhar….talvez será uma boa feud entre ziggler vs miz

  3. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Se o Miz ganhou o titulo por aparecer num filme acho que nao tem sentido

    • André Gomes - há 2 anos

      Deve ser um reinado transitório. Talvez pro próprio Ziggler.

      • rodrigomcb99 - há 2 anos

        Não se vai ser transitório, acho que vai depender do tempo que ele andar a dar entrevistas e a fazer presenças por causa do filme, o filme que só sai nos USA em dezembro de 2014 pelo que li.
        Nao acredito que ele va andar durante tanto tempo com o titulo mas nao me parece que seja um reinado transitorio

      • André Gomes - há 2 anos

        Sim, sim. Depende muito do tempo em que ele vai sair. Me equivoquei um pouco. Claro, vão querer dar uma certa moral pra esses tempos em que ele estiver fazendo a promoção do filme.
        Mas estou contigo, não acho que vai ficar com o título por muito tempo.

  4. André Gomes - há 2 anos

    Sendo verdade, dá pra ver que ao menos o Ziggler recuperou alguma moral nestes últimos tempos – o considerarem para ganhar um título já é uma coisa.

  5. Rui Ribeiro - há 2 anos

    O Miz que continue em “feud” com o Ziggler. Para além de serem dois grandes lutadores, assim não fica em risco a unificação. Mais depressa se meteu o Bo Dallas na rivalidade entre estes dois do que o Sheamus, e isso já quer dizer alguma coisa.
    A “feud” entre o Jericho e o Wyatt que continue, pois está a ser uma boa “feud”. Precisa é de melhorar a qualidade do combate.

  6. LuisZiggler - há 2 anos

    Pah o Miz que se vá enterrar num canto. O Miz já teve mais pushs que eu sei lá o quê, já foi main event na wrestlemania, ja levou mil pequenas alterações à gimmick e NINGUEm gosta dele, ele não entusiasma, nem dá para simpatizar com ele nem ele irrita o suficiente. Já chega, ele é um midcarder. O Ziggler está farto de provar que tem fans e malta a gostar dele, faz grandes combates, de vez em quando recebe grandes pops e não lhe dão uma porcaria de um push. A sério, é irritante e o Miz é insuportável.

    • The awesome one - há 2 anos

      Para ti. para mim e para muitas outras pessoas miz is awesome. sem mimimi filho vai chorar para outro lado aqui é miz fera vlw.

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      THE MIZ>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ziggler

      THE MIZ JÁ GANHO TUDO E ziggler é nada perto dele

    • Braian - há 2 anos

      O Miz tem uma habilidade no mic anos luz à frente do Ziggler, quer você queira ou não.

  7. Alexandre Romano - há 2 anos

    Eu sou fã do Miz e adoro que ele tenha um titulo mas não da forma como ele ganhou. Essa vitoria só vão servir para o por over como heel e as pessoas terem raiva dele mas ele podia ter ficado deitado num canto do ringue e não lá fora.

    • André Gomes - há 2 anos

      Mas essa é a intenção. Por ele over da melhor forma possível. Ou seja, ganhando duma forma “muito injusta”. Particularmente, gostei. Miz heel, e com esse personagem é ouro. Só não pode perder em sequência nos shows semanais.

  8. Matheus Bini - há 2 anos

    Cara eu acho que Não adianta se detonar o Miz assim,tem de se dar uma chance para ele,como vimos no Raw que ele pode dar ainda bom matchs,alem de boas promos Hell.
    E para mim a vitoria do Jericho no Battlegroud é apenas para embalar o feud com Bray Wyatt ,pois o Wyatt é umas das promessas da wwe para o presente como para o futuro,então ele é quem deve se sub-sair mais agora no feud,assim ganhando o impulso que precisa para o futuro.

  9. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Talvez ande como titulo 3/4 meses? Ou ate o BNB voltar? É esperar para ver no entanto acho que o título esta em boas maos

  10. Alexandre Romano - há 2 anos

    Ya eu sei é para ele ganhar heat e sim concordo contigo o Miz heel é ouro e com essa personagem é que ele se tornou WWE Champion, ele esta a recuperar as suas Mic-Skills que tinha perdido quando era face.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador