Paul Heyman explica a reacção dos fãs a Roman Reigns

Ainda na sua aparição no podcast de Chael Sonnen (You’re Welcome), Paul Heyman falou sobre a forma como os fãs trataram Roman Reigns quando este venceu o Royal Rumble em Filadélfia. A explicação que Heyman deu no podcast foi a seguinte:

“Penso que o aconteceu com Roman Reigns foi o seguinte: ele era a pessoa certa, no sítio certo, mas na hora errada. Roman apareceu e tinha um enorme ímpeto. Se não tivesse sido anunciado o regresso de Daniel Bryan a tempo do Royal Rumble e sido colocada na cabeça dos fãs a ideia que Daniel Bryan iria fazer esta recuperação milagrosa, pelo segundo ano consecutivo, então acho que Roman Reigns teria sido a pessoa que toda a gente queria que vencesse o Royal Rumble.”

“A porção mais fanática e dedicada da audiência vai acabar por ser tão barulhenta que os restantes irão questionar-se sobre o que é que toda a gente está a falar. E é assim que se torna um tópico de conversa. ‘Vão por este tipo no main-event da Wrestlemania, enquanto este outro tipo está disponível? Que se lixem!’ Colocar Daniel Bryan no Royal Rumble, quando todo o destaque deveria ter estado em Roman Reigns, acabou por prejudicar Roman Reigns, pois este acabou por se tornar na pessoa que estava no caminho de Daniel Bryan. Não acho que Reigns tenha quaisquer lacunas. Ele simplesmente passou de um herói a alguém que toda a gente ressentia.”

O que acharam do que Paul Heyman teve a dizer?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

21 Comentários

  1. "The Architect" - há 1 ano

    Grande Heyman!

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Partilho da opinião do heyman

  3. danielLP21 - há 1 ano

    Não é preciso Deus vir dizer isto. É tão óbvio que até uma criança de 6 anos sabe.

  4. Ibsen - há 1 ano

    Correto e certo.

  5. Thiago - há 1 ano

    Correto

  6. JL Paes - há 1 ano

    Faz muito sentido o que o Heyman disse, até porque antes do RR o Roman não provocava essas vaias

  7. Anónimo - há 1 ano

    a wwe odeia o reigns nao e justo o fazem com ele

  8. JP27 - há 1 ano

    O Reigns não tem quaisquer lacunas? Nunca pensei dizer isto mas o Heyman está parvo. Ou falou a pedido do Vince para convencer os fãs hardcore…
    E antes que me comecem a chamar de hater e etc pensem um pouco. O Reigns tem as ring skills de um Kevin Owens, de um Neville, de um Rollins ou até de um Ziggler? Não, nem perto. Tem as mic skills de um Dean Ambrose, de um Bray Wyatt ou de um The Miz? Not at all. Tem o look poderoso de um Lesnar, de um The Rock ou de um Cena? Nada a ver, ele até é gordinho e é por isso que usa o colete, para disfarçar. O Reigns pode ser um bom upper midcarder, até um main eventer ocasional, com um reinado de campeão mundial um dia. Mas não mais nada que isso. Não a próxima grande coisa. Numa geração com Seth Rollins, Dean Ambrose, Kevin Owens, Finn Balor, Neville, Bray Wyatt e Sami Zayn, o Reigns não tem qualquer hipóteses de ser a cara da companhia. E quanto mais cedo a companhia perceber isto melhor para o Roman Reigns e para si mesmos. Aí o Roman poderá construir uma carreira digna naquela que será uma das idades de ouro da WWE.

    • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

      Concordo totalmente em tudo o que você disse. Até que enfim alguém com senso por aqui.
      Acho que Heyman falou isso a mando do Vince para tentar convencer os fãs hardcore, não vejo outro motivo.

    • The_Undertaker - há 1 ano

      Completamente de acordo, disse tudo.

    • alexshakur11 - há 1 ano

      agora pensa assim, os outros todos tem o “look” do roman reigns? os outros todos tem a intensidade do roman reigns? os outros todos só tem 4 ou 5 anos de wrestling como o roman reigns? o roman reigns tem estado a melhorar constantemente em TUDO, ele conseguiu fazer um combate com o big slow um bom combate… claro que nao é um bom wrestler tecnicamente mas tambem nao passou anos e anos nas indies como os outros, as mic skills sao uma coisa que melhoram com o tempo. e para alem do mais é um gajo que traz novos fãs a ver wrestling, achas que a maioria das mulheres e crianças veem wrestling para verem o melhor combate tecnico? hell no, elas veem wrestling para verem os Cenas os Zieglers os Ortons e os Reigns, e isso tambem é importante porque os fas de wrestling como eu e tu, vao ver o raw o smackdown e os PPV independentemente de quem luta e da qualidade do produto (que nao é a melhor neste momento) mas as pessoas que nao querem saber de wrestling mas querem ser entretidas gostam é de ver gajos com carisma e ,no caso das mulheres, bonitos… como é que achas que a attitude era foi o que foi, porque havia dezenas de gajos com mais carisma do que o plantel de hoje todo….

      • Nadson'Blackout' - há 1 ano

        Wwe nao vive de mulheres e crianças apenas, homens assistem e tem opinioes , lembrando que a maior era da wwe foi apenas com homens e adolescentes , reings caiu em uma era ruim pra ele, pois possui grandes talentoa,tb acho que foi a mando do tio vince.

      • Fábio Peres - há 1 ano

        Alex, nesse comentário você explicou porque a WWE ainda investe em caras como Reigns: sem as famílias a WWE desidrata, e o “superpai” tem carisma.

  9. The Brazilian DRAGON - há 1 ano

    Não acho muito errado o Heyman vir e dizer o que Vince quer que ele diga, o que acho ridículo são esses fãs totalmente alienados que veem isso e dizem “olha, quem está falando é o Heyman, logo ele tem razão” é óbvio que ele está dizendo isso porque é o que a companhia quer, e todos que dizem coisas que eles não gostam são punidos por isso: veja Ziggler e Cesaro por exemplo…
    “Não acho que Reigns tenha quaisquer lacunas.” uma completa piada diga-se de passagem, será que ele acha mesmo que sua habilidade no microfone é boa e que ele consegue fazer muitos fãs com mais de 15 anos se interessar por ele?? eu duvido….

  10. The_Undertaker - há 1 ano

    Tirando a parte de ser gordinho

  11. sandro - há 1 ano

    reigns cala o heyman

  12. Stone Cold - há 1 ano

    Concordo mas não é só isso. Mesmo sem Bryan o combate Royal Rumble foi miseravel. Roman Reigns podia ter vencido mas com os restantes wrestlers a favoritos a darem luta e com um combate de nivel. Eu por exemplo fiquei descontente com a vitoria dele mas nao foi por querer o daniel bryan a ganhar e sim pela qualidade miseravel do combate e pelas inumeras feuds e segmentos epicos que a wwe tinha a disposiçao e simplesmente ignorou.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Sim, a construção do combate foi horrível mesmo. O Kane e o Big Show a eliminarem o Wyatt, o Ambrose, o Ziggler… Enfim, que combate miserável.

  13. Sonic3452 - há 1 ano

    Concordo, a WWE fez uma grande publicidade para o Bryan, todos esperavam que ele fosse ganhar. Ele falou tudo.

  14. Hater - há 1 ano

    E vai acontecer coisa parecida se não ocorrer a tal luta entre os shields na WM32… Os fãs se convencem de algo e depois reclamam quando não ganham.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador