Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pensamento #32 – Previsão: WWE Over the Limit

Bem-Vindos á 32ª edição do Pensamentos! Depois de uma semana de ausência, volto com a minha barba para vos dar a melhor crónica que eu escrevo neste site! É a única, mas pronto….Vamos lá ao que interessa!

No próxima Domingo realiza-se o Over the Limit! O PPV, bastante recente, vai ocorrer na cidade de Raleigh, Carolina do Norte, na PNC Arena. Este PPV nãp é temático, ou seja, quer dizer que qualquer tipo de combate pode acontecer, mas que os combates “simples” são os mais prováveis! O Card tem sido construido ao longo do último mês e fica aqui a minha previsão do que poderá acontecer em cada combate do PPV!

Over the Limit Pre-show Match – Kane vs Zack Ryder: Estes dois já tiveram uma grande rivalidade, onde o Big Red Monster destruíu Ryder várias vezes. Apesar disso, nos últimos tempos a rivalidade foi inexistente, estando Kane ocupado com Randy Orton e Ryder ocupado com….o WWE Superstars! Mesmo assim, este combate foi marcado e acontecerá antes do PPV “a sério” começar e será transmitido no Youtube! Aposto numa vitória limpa do Big Red Monster Kane, que provavelmente irá depois entrar em rivalidade com outra pessoa!

tagteam

WWE Tag Team Championship – Kofi & Truth vs Swagger & Ziggler: Este será com certeza o combate que abrirá o PPV. A recente equipa de Kofi e R-Truth é bastante empolgante e conquistaram os titulos num curto espaço de tempo. Mas a equipa de Swagger e Ziggler já tem algum “calo” e pode surpreender os campeões. Além disso, Ziggler tem tido uma ascensão meteórica nos últimos tempos, tendo conseguido mesmo estar na mira do WWE Championship. Mas no cenário vitória, aposto na retenção dos titulos por parte dos campeões. Têm os titulos há pouco tempo e merecem vencer uma boa equipa para se consolidarem como campeões!

laylaphoenix

WWE Divas Championship – Layla vs Beth Phoenix: Aqui está um combate de Divas que eu quero realmente ver, o que é uma coisa rara nos dias de hoje. Desde que regressou, Layla venceu o titulo das Divas, arrumou com as Bellas e conseguiu colocar Beth Phoenix em fuga! Mas Beth não é uma Diva comum, é uma das, senão A, Diva mais forte do actual plantel da WWE! Espero um bom combate, físico, intenso e com boas trocas! Espero também a vitória de Layla, que tem mostrado que a recente aposta da WWE nela não é algo mau!

fatal four way

Fatal 4-Way World Championship – Sheamus vs Del Rio vs Jericho vs Orton: O combate mais “largo” em termos de participantes e que tem a particularidade de ter duas estrelas da Raw e duas estrelas da SmackDown! Sheamus tem sido um campeão forte, que tem dominado a SmackDown! Mas tem tido em Del Rio um adversário persistente e que tem dado bastante luta ao irlandês! Depois temos Jericho, que depois da rivalidade com CM Punk, foi colocado na luta por um titulo que já foi seu por três vezes e que Jericho quer novamente. Por último, temos um Randy Orton que vem de uma rivalidade intensa com Kane. Este combate tem variados cenários, pois o campeão, neste caso Sheamus, pode perder o seu titulo sem sequer sofrer o pinfall. Além disso, um Fatal 4-Way tem a particularidade de não ter desqualificações, ou seja, podem ser usados qualquer tipo de objectos. Será um combate de todos ao barulho, com todos a confrontarem todos, luta por todo o lado e muitos momentos bons. No fim, aposto numa vitória de Sheamus com um Brogue Kick em Jericho, pois Sheamus ainda tem um reinado bonito pela frente e será uma boa prova para o Campeão Mundial superar!

punkbryan

WWE Championship – CM Punk vs Daniel Bryan: Se pensarmos na história destes dois, temos de retroceder aos tempos em que ambos competiam pelo lugar de Rei das companhias independentes, mas mais concretamente pelo lugar dominate da Ring of Honor. Punk foi para a WWE, enquanto Bryan continuou a dominar o cenário das companhias independentes! Mas no momento em que Bryan também chegou á WWE, ficou mais do que provado que seria uma questão de tempo até que estes dois se voltassem a enfrentar! Mas ninguém pensou que em jogo estaria o titulo mais cobiçado da WWE. CM Punk vem de uma rivalidade com Jericho, onde dominou e foi dominado. Bryan perdeu o seu Titulo Mundial de forma vergonhosa e procura agora redimir-se contra o seu antigo rival e amigo Punk. Espero um combate extremamente técnico, ao que estes dois nos habituaram e espero um combate muito agradavél de ver. Vai ser sem dúvida o combate que vai roubar o espectáculo. Em relação á vitória, aposto em CM Punk, para reter o Titulo neste primeiro combate e continuar a rivalidade destes dois.

cena

John Cena vs Laurinaitis: Sinceramente, é um combate que não faz sentido nenhum. Primeiro, Cena diz que precisa de férias, que a sua esposa precisa dele! Depois, Cena divorcia-se e fica na WWE. Para acabar com o resto, é marcado este combate. É completamente rídiculo. Imaginem que Laurinaitis vence Cena? A não ser que seja para criar uma forma de Cena sair da WWE para curar lesões, não vejo outro cenário para este combate! Vitória: Cena e ponto final!

E vocês, digam lá a este humilde escritor: O que acham deste PPV?

PS: Eve Torres, por favor! Eu faço tudo o que quiseres, mas por favor, casa comigo!

See you next week, here on PTW!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

25 Comentários

  1. wwesmackdown - há 5 anos

    será um excelente ppv tirando o cena vs laurinatis. o cena e o meu preferido e de certeza que o laurinatis nao chega à proxima raw inteiro.

    sheamus vs del rio vs orton vs jericho: com certeza o melhor combate da noite. vitória para sheamus claro.

    punk vs bryan: gosto dos dois lutadores mas acho que é desta que punk perde o titulo.

    kane vs ryder pre show: acho que este combate não tem sentido pois a sua rivalidade acabou no elemination chamber apesar de ryder atacar kane no falls count anywhere no extreme rules contra randy orton.

    air truth vs swagger e zieggler: será um bom combate de tag team pelos titulos. espero uma vitoria de kingston e truth.

    BOM PPV!!!!!!!

  2. jonas 97 - há 5 anos

    kane vs ryder-o kane vence sem sombra de duvidas.

    kofi e truth vs swagger e ziggler-o kofi e o truth ganham, e tal como o ricardinho disse eles ganharam o titulo e por isso penso que eles retêm o titulo.

    layla vs beth phoenix-a layla ganha e a rivalidade entre elas continua.

    sheamus vs del rio vs orton vs jericho- acho que vai ser um bom combate,e sheamus ganha.

    punk vs bryan- punk ganha e a rivalidade continua.

    cena vs laurinaitis-cena vence a nao ser que á ultima da horaa se tornr um no dq match ou handicap, pondo o lord tensai a ajudar o laurinaitis.

    penso que será um ppv interessante.

  3. João Macedo - há 5 anos

    Basicamente concordo com tudo o que disseste.

    Zack Ryder vs. Kane: normalmente o pre-show serve apenas para estimular as pessoas a comprarem o PPV propriamente dito, e não costuma envolver uma grande história entre dois lutadores. Este caso é o espelho disso e acho que sem margem de dúvidas Kane arruma Ryder.

    Kofi Kingston & R-Truth vs. Dolph Ziggler & Jack Swagger: espero que tenhamos aqui um bom combate, uma vez que temos duas equipas muito boas. Gosto de ver Kingston e Truth como campeões, derrotaram Primo e Epico de uma forma limpa e penso que todas as vitórias também assim serão. Finalmente dão a Ziggler um papel melhor do que levar com squash’s do Clay, isso deixa-me satisfeito, contudo acho que os actuais campeões irão se manter e consolidarem-se como tal.

    Beth Phoenix vs. Layla: vai (pelo menos espero) ser um combate interessante, pois as intervenientes são duas das melhores Divas da WWE. Gosto de Layla a campeã, mas acho que ainda não provou muito uma vez que as Bellas não lhe proporcionaram uma boa defesa de título. Espero que esse cenário aconteça neste combate e que Layla mantenha o título.

    Sheamus vs. Alberto Del Rio vs. Chris Jericho vs. Randy Orton: tenho altas expectativas para este combate, aliás, espero que este seja de longe o melhor da noite. Temos 4 lutadores de topo da WWE, agora cabe à produção aliar o talento de cada um de forma a culminar num grande combate. Gostava que Orton entrasse em rivalidade com Jericho (pois, segundo consta, o título mundial para Orton só chega no final do ano), e também não me parece que Jericho vença este combate. Ou seja, espero que a disputa por este título, daqui para a frente, seja entre apenas Del Rio e Sheamus, pois a meu ver são, neste momento, os dois mais indicados para tal. Mesmo assim, aguardo que Sheamus tenha um longo reinado e acho que depois será a altura de Del Rio ser campeão mundial. Resumindo, espero uma vitória de Sheamus, mantendo-se campeão.

    CM Punk vs. Daniel Bryan: espero um grande combate, dos melhores do PPV. Temos um combate entre dois lutadores que tiveram muito sucesso nas Indys, portanto poderá despertar alguma curiosidade àqueles que seguem as Indys há uns bons anos. Punk é um maravilhoso campeão, espero que o continue a ser e que vença Bryan.

    Fico à espera de uma nova edição!

    • João Macedo - há 5 anos

      Que inteligente que sou, até me esqueci do combate entre Cena e Laurinaitis (não que tivesse muito a comentar, mas cá vai):

      Sinceramente este combate não me desperta nenhuma vontade de o ver, a WWE tem que pensar nas coisas e organizou aqui uma grande confusão envolvendo supostas férias, divórcio e muitos outros conceitos interessantes nesta altura. Espero que a rivalidade não continue e que Cena vença, não estou a ver Laurinaitis muito tempo como GM. E quem sabe se Show não ataca!

  4. Mario Magalhaes - há 5 anos

    Olá Ricardinho

    Espero que será o melhor Over The Limit que tivemos até hoje, tem tudo para ter grandes combates.

  5. O Combate de pré-show a vitória vai para Kane. Na luta pelo Título de Tag Team concordo e penso que Kofi Kingston e R-Truth devem vencer até para se consolidar como equipa e como campeões. Penso que Layla vai manter o título perante Beth Phoenix e acho que merece também para se afirmar e assim teremos uma feud com Kharma antes desta partir para Phoenix. Não tenho dúvidas que tanto Sheamus como CM Punk vão manter os Títulos Mundiais e com certeza serão os combates da noite. O John Cena vs John Laurinaitis nunca percebi a intenção deste combate e espero uma vitória de Cena.

    Tem tudo para ser um Bom PPV com um bom card.

  6. joao silva - há 5 anos

    Na minha opinião o big show vai atacar o cena fazendo o laurinaitis vencer assim ele fica com cargo de gm e o big show conquista o emprego

  7. filipe - há 5 anos

    Eu gosto do CM Punk mas acho que ta na hora dele perder o titulo,e seria engraçado ver o Daniel Brian com o titulo da wwe, e voces se esqueceram que que se um lutador interfirir o laringite perde o cargo entao espero que o big show invada e ataque o cena entao o laringite perde o cargo

    • Qualquer lutador que interfira no combate também perde o trabalho.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Espero que o Otunga seja o primeiro a interferir. O Tensai e uma hipotese, mas ele não seria demitido por agora.

  8. 619 D-generation X - há 5 anos

    ceio queo F4WAY ira salvar esse PPV de #@*%¨#,agora me pergunto,sera que esse PPV sera pior que o Capitol Punishment do ano passado,porque se for…

  9. TWWE - há 5 anos

    Kane vs Zack Ryder: Kane vence sem dúvidas, mas por conta de ser um Pre-show acho que o combate vai durar muito.
    Kofi & R-Truth vs Ziggler & Swagger: Penso que Vickie Guerrero vai interferir neste combate, e acabar com Dolph e Swagger serem os novos campeões
    Layla vs Beth Phoenix: Esse sim vai ser um bom combate acho que Layla irá reter o titulo pois imagino que vai haver uma dupla desqualificação com o possível retorno de Kharma.
    Sheamus vs Del Rio vs Jericho vs Orton: Pra mim certeza que vai ser o melhor combate da noite acho que Orton vence apos aplicar um RKO em Del Rio acho que vai haver uma rivalidade entre os dois.
    CM Punk vs Daniel Bryan: CM Punk vence sem sombras de dúvidas e Bryan que se f*** ele tem que voltar para Smackdown.
    John Cena vs Johnny: Eu acho que esse equipe criativa da WWE tem probleminha na cabeça pra mim esse combate tem que ser adiado e ponto! Mas caso ocorrer acho que Cena vai perder por influença de Lord Tensai e quem sabe Lesnar……

  10. PN - há 5 anos

    acho que o punk vai perder o título e o sheamus vai perder para um da raw e assim ocorre uma troca de títulos entre as 2 brands que já há muito tempo que acontece

  11. wwesmackdown - há 5 anos

    PN isso já nao interessa agora as duas brands estão unidas por o general manager é o mesmo

  12. nandix - há 5 anos

    Parece-me que irá ser um bom over the limit, apesar de esse combate de Cena com Laurinatis não fazer sentido.
    Kane vs Ryder: vitória esmagadora para o Kane;
    Tag team Match: vitória para os actuais champions;
    Fatal4way: vai ser o melhor combate da noite e o sheamus a manter o título;
    Divas match: Layla a manter o título;
    wwe championship match: vitória do punk, para voltar a haver novo combate com o bryan;
    Cena vs Laurinatis: Devem ir pôr algumas alterações no tipo de combate mas gostava que no fim ganhasse o Cena e aguentasse com tudo e todos, lor tensai e etc… .
    Já é altura de tirarem o Laurinatis de cena, até porque a humilhação feita ao teddy long irrita um beca!!!!

  13. Dolph Ziggler - há 5 anos

    Pre-Show – Kane vs. Zack Ryder – Penso que vai ser uma vitória facil do Kane.

    Kofi Kingston & R-Truth (c) vs. Dolph Ziggler & Jack Swagger – Gostava muito que o Ziggler e o Swagger ganhassem os titulos mas acho que a vitória vai para a equipa do Kofi e do Truth.

    Sheamus (c) vs. Alberto del Rio vs. Chris Jericho vs. Randy Orton – Espero que seja um grande combate cheio de ação e que no fim o Sheamus retenha o titulo porque ainda tem um grande reinado pela frente.

    CM Punk (c) vs. Daniel Bryan – Tambem estou a espera dum grande combate entre estes 2 grandes lutadores, gostava que o Daniel Bryan conquista-se o titulo da WWE mas acho que o Punk não perde o titulo tão cedo.

    John Cena vs John Laurinaitis – Estou ansioso para ver o que vai acontecer neste combate, tenho quase a certeza que por fim ou o Laurinaitis não vai lutar e vai ser outra superstars por ele( fala-se no return do Batista, não sei se é verdade) ou se o Big Show vai acabar por interferir a favor do Laurinaitis e tornando-se heel e assim recuperar o seu trabalho!

    Estou ah espera de um grande PPV com especial destaque para o fatal 4 way.

  14. loladas - há 5 anos

    o big show foi despedido por tanto pode interferir no combate do jonh cena e depois é o fim do people power

  15. The_Great_White - há 5 anos

    Boa cara…concordo com voce

    Pre-Show – Kane vs. Zack Ryder :
    Que sentido tem este combate ? Vitória de Kane…acho que mais para frente a WWE vai colocar algumas lutas um pouco melhores como pré-show…

    Kofi Kingston & R-Truth (c) vs. Dolph Ziggler & Jack Swagger :
    Acho que não faria nenhum sentido uma vitória da American Perfection,mas a WWE adora nos surpreender então não vou com tanta certeza assim,mas aposto na vitória da Truth in Pararise(nome melhor)…e espero um reinado bom até a WWE tomar coragem e colocar uma tag melhor para revoluncionar essa divisão

    Sheamus (c) vs. Alberto del Rio vs. Chris Jericho vs. Randy Orton :
    Sem dúvidas o melhor combate da noite…muita ação dentro e fora de ringue e aposto em uma vitória de Sheamus com um Brogue Kick em Randy Orton,que terão uma feud ótima brevemente…

    CM Punk (c) vs. Daniel Bryan :
    Não gostei da forma com a qual esse combate foi marcado…queria que no lugar de Bryan estivessem The Miz,Ziggler ou Kane,mas quando me dei conta de que seria o combate mais esperado pelos fãs da ROH na época vi que o combate vai ser relativemente bom e espero uma vitória de Punk…acho que a WWE vai arranjar algum outro lutador para entrar em feud com Punk depois do OTL…

    Beth Phoenix vs. Layla :
    A WWE não quis deixar Beth ter o maior reinado da história,por mim tudo bem mas acho que não está certo tirar o título de Layla para já…aposto em uma vitória de Layla em um combate razoável…

    John Cena vs John Laurinaitis :
    Para este combate sem noção espero que a WWE não surpreenda tanto a ponto de fazer Laurinaits ganhar…espero que depois da demissão de John Laurinaits a WWE coloque alguém para este cargo que tenha moral para assumí-lo…sempre falava em Edge…acho um ótimo nome !

  16. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo, e realmente, acho que podes ter chances com a Eve.

    Dark Match-Single Match-Zack Ryder vs. Kane:
    Com certeza não será lá grande coisa pois será um DM, quero ver uma boa atuação do Zack Ryder, uma bem melhor do que ele teve antes de se lesionar. Espero muitas tentativas de Rogue Ryder e de forma limpa, lhe seja aplicado um Chokeslam para fechar o combate e uma vitória de Kane.

    Tag Team Championship-K-Boom vs. Show-Off:
    Espero que seja um grande combate, mas não acho que o Ziggler tem cara de Tag Team Champion, mas se for para ele levantar um cinturão. Não me importa, sempre a divisão de Tag Team é a mais desperdiçada e o Ziggler não merece ser desperdiçado da forma que está sendo. Só lembro a todos que ele estava na rota do título da WWE e agora voltar para ser Tag Team Champion? E ao lado de Jack Swagger? Que é outro “lixo” para a WWE. Não acho que a team de Ziggler vença e torço para que ela venha a perder, pois o A.W (Abraham Washington) pode ajudar os The Latin Freebirds a conquistar o que é deles. O Kingston deveria tomar outro rumo na vida e deixar de trabalhar com Teams, o R-Truth poderia voltar a lutar pelo título USA. Espero que o combate acabe com Um Throuble in Paradise em Swagger.

    Diva’s Championship-Layla vs. Beth Phoenix:
    Deste combate espero ver finalmete o regresso de Kharma, e aposto em uma vitória de Layla, para que finalmente a Kharma retorne e ouse atacar as duas, para que finalmente ela lute pelo WWE Diva’s Championship. Quero ver uma grande rivalidade entre as duas e aposto na Layla, para que a Kharma a derrote mais facilmente. Depois espero que a Beth ataque a Kharma e lute pelo título, mesmo qualquer uma vencendo, a Layla ataca ambas e volta a rota do título, pois se apenas Kharma e Phoenix lutarem pelo título vai ficar difícil. Espero ver finalmente um Triple Threat Match entre elas para que seja definida a grande campeã.

    World Heavyweight Championship-Fatal 4-Way-Sheamus vs. Del Rio vs. Y2J vs. Orton:
    Deste combate espero muito mais do que um brogue kick. Espero termos um combate incrível até os 9 minutos. Depois o Y2J aplica um codebreaker em Sheamus e domina todos os lutadores, depois de muita porrada espero ver um Crossambar de Del Rio em Y2J e que venha Orton para acabar com isso. Espero que Del Rio suba nas cordas e seja atingido por um Super RKO, e um RKO em Y2J e na tentava contra Sheamus este tentar aplicar um Brogue Kick. Depois de um esquivo de Orton este aplica uma “voadora” e realize um pin. Y2J para a contagem e aplica um Walls of Jericho em Sheamus depois de jogar Orton para fora. Este retorna ao ringue e aplica um RKO em Y2J enquanto este aplica o Walls of Jericho, Del Rio se levanta e tenta acabar com Orton mas este e Sheamus são atingidos por um “Double-RKO” e o pin seja realizado em Sheamus. Y2J para a contagem e pina sobre Del Rio que escapa e domina Y2J por completo. Sheamus segura Del Rio e lhe aplica um Celtic Cross e em Y2J um Brogue Kick para fechar o combate. No fim vem Ricardo Rodriguéz querer ter razão e leva um RKO.

    WWE Championship-CM Punk vs. Daniel Bryan:
    Bryan teve um grande reinado como WHC, acho que não fará o mesmo com o WWE Championship pois acho que ainda não é hora de Punk perder o título, e mesmo que Bryan seja um grande lutador não esteja assim a altura do Punk para ser WWE Champ, espero mais um pouco de feud e com um Anaconda Vise, Punk possa vencer e manter seu cinturão.

    Single Match-“Stupid” Match-John Cena vs. Johnny Laurinnaittis:
    Eate combate promete fazer muito fã dormir, se o Johnny está confiante é porque teremos interferência de Lord Tensai, e Sakamoto que farão de tudo para que Cena perca. Se o Cena perder o rating da WWE na Raw seguinte será de 0.58 já que muitos amam o Cena e se verem ele perder para o estúpido Laurinnaittis irão deixar a WWE. Espero que o Cena vença o Johnny com um STF para acabar com a festa de Johnny. Eu queria ver um pedigree de HHH em Johnny ao fim do combate. Talvez até o Lesnar apareça e encare o HHH.
    Este será um Stupid Match, um dos piores combates que poderei ver.

    Estas são minhas opiniões, e Ricardo, acho que tudo que precisa para se casar com a Eve seja uma mansão, muito dinheiro e uma frota de carros do Alberto Del Rio.

    Até para a semana.

  17. wwesmackdown - há 5 anos

    master of chaos concordo com tudo o que disseste menos o combate de punk e bryan. acnho que bryan vai vencer mas pelo seguro na league vou apostar no punk.(espero nao me arrepender)

    ei ricardinho: boa sorte com a eve!!!!!!

    • Master of Chaos - há 5 anos

      Eu digo isto pois “EU” acho que ainda não é hora do Punk perder o WWE Championship, eu espero que ainda tenha mais um pouco desta feud, para que assim no próximo PPV finalmente o Bryan conquiste este título.

      É cara, o Ricardo tem muitas chances com a Eve.

  18. gabriel farrely - há 5 anos

    layla vs beth pheonix -um bom combate acho que com a vitória da layla para entrarv em feud com kharma
    kofi kingstone r-truth vs jack swagger e ziggler-razoável pois queria q o little jimmy aparecesse
    fatal 4 way -melhor combate da noite acho q a vitória é de sheamus e o contender é randy orton ou del rio acho q o chirs jericho é só para acreentar o combate para dar mais importancia
    cm punk vs daniel bryan-embora torcendo pro punk acho q a vitoria é de bryan para dar mais importancia a bryan mais acredito q no way out o titulo fica com punk
    lariunatis vs cena -penso eu q lariunatis vai vencer para dar ferias a cena igual fizeram com big show mais queria ver a lariunatis dando tchau a wwe e com a volta de hhh ou ted long como gm da duas brands e quando big show voltar acho q ele vai entrar em feud com lord tensai

  19. FábioVaz - há 5 anos

    “R-Truth e Kofi Kingston vs Dolph Ziggler e Jack Swagger”
    Gosto de lutadores como Truth e Kofi, são àgeis e conseguem fazem boas lutas, espero que saia um belo combate independente do resultado.

    “Layla vs Beth Phoenix”
    Espero que seja um combate de Divas que há tempos não vemos, as Divas envolvidas tem potencial pra isso, espero que consigam elevar um pouco o nível de luta da divisão feminina.

    “Sheamus vs Del Rio vs Jericho vs Orton”
    Adoro combates com muitos envolvidos, um Fatal-4-way me chama ainda mais atenção. Creio que será um comnbate cheio de emoçoes e pontos altos, já que os participantes tambem são muito bons, creio que Sheamus ganha!

    “CM Punk vs Daniel Bryan”
    Simplesmente adoro lutas do Punk, pra mim é um wrestler formidável, Tambem gosto muito do Bryan, não gostava com toda aquela história da AJ mas agora vejo suas qualidades. Penso que o combate será bom e que Punk retenha seu titulo.

    “John Cena vs John Laurinnaitis”
    Obviamente Laurinaitis irá trapassear, não iria vencer a limpo, será um combate feio, não gosto de ver interferencias mútuas como haverá neste combate, enfim espero que Cena vença.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador