Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pensamentos #121 – Milionésimo Regresso

Eu sou como alguns clubes de futebol: Apareço de vez em quando, prometo mundos e fundos e depois desapareço. Sou uma espécie de Sporting (sem ofensa) em forma humana.

Mas desta vez, que o Brock Lesnar me aplique 22 German’s se eu não estou de volta para ficar.

Já ando a treinar há alguns meses e estou pronto para subir novamente ao ringue e espalhar magia. Partilhar todos os conhecimentos que tenho sobre wrestling e algumas vezes sobre culinária.

Mas desta vez, a minha nova run vai ter um formato diferente: Serão vocês, os magníficos, lindos e bem cheirosos leitores do Wrestling.PT que irão escolher o tema, ou temas, que eu irei abordar semanalmente no Pensamentos.

Sim, eu sei que é uma manobra batoteira e até malandra da minha parte. Mas o facto é que eu sou preguiçoso, por isso decidi enveredar pelo caminho mais fácil que além de dar menos trabalho, dá muito menos trabalho. E isso é bom.

Não vou lutar em house-shows, apenas vou aparecer no Pensamentos e nos PPV’s, tipo Perguntas e Respostas ou Match of the Week, como tenho vindo feito até agora.

Devo dizer que a minha ausência se deveu à saida do CM Punk da WWE. Decidi ausentar-me do site em solidariedade com o homem, tive pena dele, pronto. Também tive uns pequenos problemas pessoais, mas principalmente foi para apoiar o Phill que eu decidi tirar umas férias. Até criei um movimento nas redes sociais: #HealPunk e #PunkAPresidente.

Enfim, tanta coisa estúpida apenas para dizer que estou volta à vossa companhia e que desta vez, é para ficar, mas para ficar definitivamente. E espero que esta run me coloque definitivamente nos vossos corações. Eu preciso que me amem e só vocês podem fazer isso.

Por isso, podem começar a colocar tópicos e temas que queiram ver discutidos. Irei escolher um, máximo dois, para desenvolver e irei dar crédito a quem escolheu os temas. Podem pedir o que quiserem, seja WWE, TNA, Lucha, Indys, tudo e mais alguma coisa.

Não me vou alongar mais. A ideia foi passada e os alvos atingidos. Não vou escrever sobre nada esta semana. Poderia fazer uma crónica toda elaborada sobre um assunto qualquer, mas simplesmente não faz sentido.

So…

Ladies and Gentleman, there’s an old sheriff in town and he’s here to take back what he lost.

I am back and i’ll see you next week here on WPT

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

10 Comentários

  1. wwe - há 2 anos

    o punk agradece do fundo do coraçao

  2. Reigns one versus all - há 2 anos

    Vou sugerir que tu Fales acerca do estado da TNA.
    Ou podes dar a tua opinião do estado atual da WWE,tipo o que podiam fazer para melhorar o produto,o que mudavas dentro da WWE,entre outras coisas.

  3. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Welcome back, Ricardinho. xD

    Embora tenha começado a comentar no site apenas no fim do ano passado, acompanhei o espaço e sempre gostei do Pensamentos.

    Sugiro que você faça um artigo sobre como a WWE vai lidar com o crescimento de popularidade contínuo do NXT.

  4. Wrestling Life - há 2 anos

    FINALLY RicardinhoO AS COMEBACK TO WPT!

    Ansioso por ler os teus próximos artigos.

  5. João Paulo - há 2 anos

    Qual sua opinião sobre a Lucha Underground, e se você assiste?

  6. Stone Cold - há 2 anos

    Não sei se estás mesmo a par do futebol português mas quando dizes “Apareço de vez em quando” também te podes referir ao 5LB que não cheira na Europa a mais de 50 anos e que demorou 30 e tal anos a conquistar outro bi. Daí depreendes que em Portugal só dá Porto seja Norte ou seja Sul :D

    Em relação a temas gostaria que abordasses a mudança no perfil dos lutadores de topo que a wwe tem vindo a tomar nos últimos anos prescindindo varias vezes dos lutadores altos e fortes e destacando lutadores mais “normais” por assim dizer. Também gostaria que desses a tua opinião sobre o que é mais importante num lutador se é a habilidado no ringue ou a qualidade das suas promos e o seu carisma isto falando em wwe claro. Também seria interessante se abordasses o panorama atual da wwe relativamente ao roster em si. Não sei no teu caso mas falo por mim e quando olho para o roster atual vejo um roster muito fraquinho comparativamente a vários outros que vi quer em termos de starpower quer em termos de qualidade das personagens embora existam varios excelentes lutadores.

  7. wwe - há 2 anos

    não sou sportinguista, mas acho uma estupidez ofenderes os sportinguistas sem razão nenhuma

  8. Trent Barreta - há 2 anos

    Fala sobre o que achaste do EC e faz a previsão para o MITB.

  9. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Welcome Back,Ricardinho…N fazia ideia que ja tinha passado mais de um ano desde que tinhas parado com o Pensamentos..
    Podias voltar com aqueles temas,em que te punhas no lugar do lutador,ou criavas a historia do que realmente tinha acontecido

  10. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Sugiro uma matéria sobre os títulos que foram extintos, seja na wwe (ex: WHC) ou tna (ex: tv championship)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador