Pensamentos #123 – Matar Saudades

Oláááááááááá meninos e meninas. Tiveram saudades minhas? Sim? Não? Um pouco? Pronto, isso também não interessa nada. O que realmente interessa é que esta semana bateu uma baita saudade de escrever aqui ao vosso amigo e oficialmente a rameira número um de hangouts em todo o mundo e talvez até da Europa.

Antes de entramos no propriamente dito, como têm passado? Têm sobrevivido ao Roman Reigns? Espero bem que sim, pois agora é que as coisas talvez fiquem mais interessantes. Quer dizer, temos pessoal a estrear-se no roster principal, pessoal a estrear-se no roster do NXT, pessoal a ser contratado, temos uma Global Cruserweight Series quase a começar, caramba peeps, isto está numa roda vivida de mudanças e coisas boas.

Por falar em coisas boas, então parece que a WWE, ao contrário do que eu pensava, está a dar um push a um menino chamado Allen Neal Jones? É verdade sim senhor. E eu digo que é o contrário do que eu pensava porque depois o ter visto a perder para o Jericho na Rasslamania, fiquei apreensivo e algo incomodado…..pronto, fiquei mesmo fodido. Mas lá está, a WWE também gosta de surpreender de vez em quando e MAGIC, AJ Styles vai lutar contra o vosso lutador favorito pelo titulo máximo da empresa.

ajstyles

O que é que pode realmente sair daqui? Eu já dei voltas á cabeça e não consigo encontrar um cenário que faça completamente sentido. Senão vejamos: depois da Mania, o nosso caro Roman Reigns parece estar a mudar um pouco, adotando alguns maneirismos Heel, numa espécie de “Eu sou o gajo que mando nesta merd…nisto tudo”. Chamem-me curioso, mas acho este Roman bastante mais interessante do que ele tem sido desde que entrou na WWE. O facto é que se a WWE o quer como top Face, sabendo que ele anda a ser vaiado por toda a gente, não iria colocar contra o Styles, é que é só um dos lutadores mais over com o público atualmente. Veremos o que sai daqui.

Olhem bem para isto: Wrestlemania, três gajas boas á luta. Resultado: Melhor combate da noite. As três senhoras saíram da WWE como a melhor coisinha que a divisão feminina da WWE já não via há muito tempo. E o que é que a WWE faz para aproveitar isso mesmo? Caga completamente na Sasha e na Becky e coloca a Natalya como rival da Charlotte. Antes que os fãs Canadianos me caiam em cima, eu não tenho nada contra a Natalya, mas com o que as senhoras fizeram na Mania, acho que tanto a Sasha como a Becky mereciam muito mais, assim como a Paige. Acho que a rivalidade que culimou na Mania não devia acabar assim, deveria ter seguimento e a partir dai, no verdadeiro fim da rivalidade, se quisessem dar destaque á Natalya, colocavam-na contra quem saísse campeã da rivalidade. Just saying….

divas

Entretanto no mid-card, a WWE anda novamente a fazer do titulo Intercontinental um brinquedo de mastiga e deita fora. Achei desnecessário tirar o titulo ao KO, ainda por cima para o dar a um jobber no Zack Ryder. E quando eu começava a engolir a cena do Ryder, PLIM, fazem-no perder o titulo para outro jobber, The Miz. Não sei como é que o Pat Patterson permite que tratem assim o seu titulo. Valha-nos São Cesaro.

O US Title continua com o Kalisto, que leva já quase 100 dias como campeão e que agora parece que vai acalmar um pouco as defesas do titulo enquanto está ocupado novamente em combates de tag team com o Sin Cara. Sempre é melhor do que ter lá o Ryback, até porque gostava de ver o Sin Cara fazer um heel turn e virar-se contra o seu parceiro, levando a uma feud de lucha libre pelo titulo, numa ironia fantástica: O United States Championship defendido em estilo Mexicano.

newdaydbz

OH WPT, DON’T YOU DARE BE SOUR, CLAP FOR YOUR WORLD FAMOUS TWO TIME CHAMPS AND FEEEEL THE POWER…….IT’S A NEW DAY, YES IT IS. É preciso dizer mais alguma coisa? A divisão de tag team continua a ser carregada por uma das melhores stables do mundo e espero que aqueles cintos continuem á volta das cinturas dos New Day Ad Eternum. Isto claro até que o Gallows e o Anderson os destruam, que é o que me parece que vai acontecer.

Por falar nisso, não sei se vocês viram, mas o Shane Mcmahon atirou-se do 8º andar para cima de uma mesa e espatifou-se cá em baixo, porque o Undi se desviou, além de que perdeu o combate. Mas tudo isso está a mudar. Porquê? Porque a Mania não interessou para nada e o Shane anda a mandar na Raw na mesma. E por incrível que pareça, a Raw até anda melhorzinha do que tem sido. Obviamente que isso nada tem a ver com o Shane, porque o processo criativo e as pessoas que mandam são as mesmas que no ano passado bookaram o magnifico segmento em que o Lesnar e o Reigns agarraram no titulo e estavam a puxá-lo um para cada lado, entrando esse segmento para a história dos melhores e mais bons segmentos da história dos main events da Raw.

Hey WWE roster, Shinsuke “Motherfucking” Nakamura will Kinshasa your fucking heads off.

shinsukenakamura

Acho que não há assim muito mais para falar. Talvez o facto do Shawn Michaels ter mostrado na Mania que está em melhor forma do que eu alguma vez estarei. Ou o facto do Sting ter dado um dos melhores discursos de Hall of Fame de sempre. Melhor ainda, aquela vestimenta tão sexy da Stephanie Mcmahon na Wrestlemania (por falar nisso, quando ela disse “After tonight all hope will be lost”, aquilo não era uma frase vaga, era uma shoot L )

Pronto, agora sim, já não há mais nada de grande importância para falar. Eu vim aqui hoje para vos falar, não só porque tinha imensas saudades vossas, mas principalmente porque me apeteceu e porque ninguém manda em mim (tirando a minha mãe), (e o Salvador, porque ele é o boss e só escreve aqui quem ele quiser, caso contrário, ainda cai um Log Off do nada).

Caros amigos e amigas, abraços aos meninos, beijos ás meninas, não se esqueçam de olhar para a direita e para a esquerda quando atravessarem a estrada e não se refugiem no álcool nem na toxicodependência porque é estúpido.

IIIII LOOOOOOOVE YOUUUUUUUU

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

6 Comentários

  1. André Santos - há 8 meses

    :D rameira dos hangouts….morri xD

  2. em primeiro lugar “Ricardinho” fica-te muito bem hahaha

    em segundo, #RasgaOReigns

    Em Ultimo, Artigo Top ! espero mais edições, com regularidade :P
    um abraço , o Fã Nr 1 do SR HAHAH

  3. Hildo - há 8 meses

    Muito bom xD

  4. Marques - há 8 meses

    “Porque a Mania não interessou para nada e o Shane anda a mandar na Raw na mesma.”- Tudo dito.

  5. ALEF - há 8 meses

    CONCORDO COM O MARQUES

  6. RFBM - há 8 meses

    Muito bom artigo, nada com que discordar. Exacto, faria mais sentido ter sido a Becky ou a Sasha a desafiarem a Charlotte, em especial esta último.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador