Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pensamentos #18 – Mr. Future Endeavours

Bem-vindos á 18ª edição do Pensamentos! Esta semana, resolvi falar de uma pessoa, que aos poucos e poucos, está a cimentar-se na WWE como um verdadeiro “heel”! Falo, claro, do vice-presidente executivo da relação de talentos e o General Manager interino do Monday Night Raw, Mr John Laurinaitis!

John Laurinaitis teve uma carreita como wrestler profissional durante 14 anos, que se dividiram pela National Wrestling Alliance, All Japan Pro Wrestling e WCW! Sempre conhecido como Johnny Ace, Laurinaitis foi um lutador razoavél dentro do ringue, mas nunca conseguiu atingir um nivel suficientemente elevado para chegar á WWE! Quando terminou a sua carreira dentro do ringue, Johnny continuou na WCW, como “Head Booker”. Como todos sabemos, a WCW faliu e Laurinaitis foi para a WWE, para se tornar no vice presidente da relação de talentos. 

Quando se esperava que Johnny já nao “desse mais nada”, a WWE decidiu colocá-lo na TV ao lado de Vince McMahon, na luta contra CM Punk! Depois disso, Vince saiu e entrou Triple H. E foi aqui que o a fome de poder de da sua gimmick se revelou e fez de tudo para acabar com Triple H e subir ao poder! Vieram Nash, Punk, etc, até que Triple H caiu e Laurinaitis conquistou finalmente o que quis, ter o poder da Raw! Apartir daqui, toda a gente pensou que Johnny seria um general manager injusto e parcial, que ajudaria só quem queria. Mas aconteceu o contrário, os “heels” eram bastante prejudicados, principalmente Alberto del Rio, que se manifestava semana após semana! Mas CM Punk não caiu nesta história e sempre que podia, destruia Laurinaitis completamente, ao microfone! E foi aqui que entrou um pormenor bastante interessante!

Sempre que Punk pegava num microfone, o nome de Laurinaitis significava anedota, falta de carisma, falta de originalidade, entre outros termos “bonitos”. Mas Johnny nunca fez nada, simplesmente deixava passar, sem grandes repercussões para Punk, apenas um combate pelo titulo ou algo do género. Com o aproximar da Royal Rumble, Punk e Ziggler vão combater no evento e, segundo Johnny, para não existirem erros de arbitragem, vai ser ele o árbitro auto-convidado. E para quem viu o último Monday Night Raw, viu que Johnny mudou radicalmente de atitude, para um homem revoltado, farto de ser insultado e arrogante. 

johnnpunkfoley

Num segmento que simplesmente adorei, Foley foi meter o nariz onde não devia, custou o combate á equipa de Punk, quando Johnny veio ao ringue e reverteu a decisão. Até aqui, nada de surpreendente. Mas Punk pegou num microfone e esmagou completamente Laurinaitis, afirmando mesmo que se John o tramar na Rumble, as pessoas vão começar a falar da coça que ele levou do Punk. Punk saiu e mais uma vez, Foley meteu-se! Johnny passou-se, deu com o microfone na cabeça de Foley e admitiu que irá tramar Punk. Uma atitude brutal, que criou uma suspeita sobre o combate na Royal Rumble.

De um idiota quase sem voz, que era insultado por tudo e todos, para um homem revoltado, cansado e com vontade de destruir quem lhe aparecer á frente. Numa nota pessoal, achei perfeito este “Viper Turn” ( termo que gosto de usar para um heel-turn á Randy Orton), espero que Johnny deixe de ser o engravatado e se torne num homem autoritário, que trame toda a gente e que se torna na versão masculina da Vickie Guerrero! Já agora, a quem acham que Laurinaitis manda mensagens pelo telemóvel? Nash? Vince McMahon? A sua esposa? A sua amante? Funkasaurus? Quem será?

See you next week, here on PTW!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

9 Comentários

  1. WWE Universe - há 5 anos

    Bom artigo, depois da Raw foi boa ideia
    Acho que Laurinaitis faz aquilo como o Anonimo GM da Raw, nao era ninguem mas apenas para dar curiosidade ao WWE Universe

  2. Jerry Tyler - há 5 anos

    Porque John Laurinaitis é tão bravo assim, porque não gosta de CM Punk?

    Como vive ?
    Como se alimenta ?
    Para quem manda mensagens ?
    Como se ama alguem como ele ?

    Estás e outras repostas, aqui no Globo Reporter. xD

    • TheGreatWhiteDiowzer - há 5 anos

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      e flando serio agora acho q akilo e so pra da suspense mesmo.

  3. CARLOS - há 5 anos

    O NOVO MR MACMAHON

  4. Frederico_WWE - há 5 anos

    Bom artigo e sinceramente não me interessa para quem ele manda mensagens o importante é dizer que eu tambem adorei aquele segmento final do Raw e finalmente Laurinaitis começa a fazer aos poucos esquecer Mr. McMahon ou seja é dificil substituir Vince mas o que Laurinaitis fez ontem a mostrar aquela autoridade e aquela revolta na sua expressão foi muito bom parecia o Mr. McMahon quando fazia tambem segmentos como heel muito bom!

  5. Tiag0 Ram0s - há 5 anos

    Bom artigo, faltou dizer que Johny Ace foi quem “inventou” o Ace Crusher ou se preferirem o RKO como é conhecido actualmente, um movimento que DDP tambem usou na WCW com o nome de Diamond Cutter.

  6. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo, explicou bem a história do John Laurinaittis.

  7. theMIZ_L - há 5 anos

    Bom artigo…no caso das mensagens creio que a WWE, através de John Laurinaitis, pode estar a querer aumentar o suspense no universo da WWE. Fazer com que as pessoas falem sobre isso e se mantenham interessadas no assunto. Na minha opinião estes segmentos podem acabar com o return de uma antiga Superstar.

  8. Miguel Fernandes - há 5 anos

    Muito bom o artigo gostei bastante,acho que a historia entre Laurinaitis e Cm Punk veio para ficar,vamos la a ver o que vsi acontecer no Rumble mas na minha opiniao Punk vai perder o titulo para Ziggler.Desde que Laurinaitis ficou a frente do RAW acho que começou a se mais criativo que o Vince McMahon.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador