Pensamentos #21 – Cena, um aleijadinho e uma rameira!

Bem-vindos á 21ª edição do Pensamentos, uma crónica que não acompanhará o Domingos Paciência no desemprego. Mas vamos mas é ao que interessa…

Quem viu a última Monday Night Raw, constactou que a história entre Kane, John Cena, Zack Ryder e Eve Torres levou uma reviravolta bastante controversa. Não só Kane resolveu mudar o alvo do seu radar de Ryder para Eve, como John Cena resolveu dar uma de mauzão e virou as costas a Ryder, mas arrependendo-se posteriormente. Esta história vai sem dúvida acabar com o “Heel-Turn” de John Cena, para assim voltar á sua rivalidade com The Rock, mas deste vez, sem t-shirts coloridas, cereais da treta e videos promocionais que quase colocam Cena no Prémio Nobel da Paz.

Mas voltando ao assunto geral da história de ontem, Zack Ryder resolveu que ainda não tinha apanhado o suficiente e esteve na Raw, para se declarar a Eve. Ora Cena como o bom samaritano que é, resolveu ir chamar Eve ao seu balneário e deixá-la a sós com Ryder. Enquanto Ryder se divertia com Santino Marella, Cena ia dar uma entrevista, mas Kane prendeu Eve dentro de uma ambulância. John correu em socorro de Eve, mas Kane ainda conseguiu pará-lo e entrou na ambulância para levar Eve com ele. Apesar de Cena estar no chão, Eve conseguiu sair de ambulência e saltou para o colo de Cena. Depois de disto, Eve decidiu agradecer com um grande beijo. Coincidência das coincidências, Ryder estava a ver.

John Cena veio ao ringue e tentou serenar as coisas com Ryder, dizendo aquilo foi tudo um plano de Kane para os separar, mas sem sucesso. Zack veio ao ringue e confrontou Cena. John tentou falar, mas levou com uma chapada. Depois, a tal aceitação de que Kane fala veio ao de cima e ao tentar evitar uma segunda chapada, empurrou Ryder. Cena ainda se arrependeu, mas Kane apareceu no titatron e resolveu por mais gasolina na fogueira. Segundo ele, Cena finalmente aceitou o ódio. Mas a atitude seguinte de Cena não ajudou nada. Kane empurrou Ryder do stage e Cena correu para ajudá-lo.

Sinceramente, esta história está a ficar bastante confusa. Se por um lado Cena está muito mais agressivo e com muito menos paciência para aturar os choros dos seus amigos, por outro continua a socorrer tudo e todos. Ora, se este “Heel-Turn” é mesmo para acontecer, a coisa acertada de se fazer, seria Cena ignorar o que se passou e sair com cara triste de arrependido. Mas pelos vistos ainda não vai acontecer. Na minha opinião, o combate de ambulância no Elimination Chamber é uma verdadeira incógnita. Depois de tudo o que se tem passado, não tenho ponta por onde lhe pegar. Cena pode fazer o turn, pode não o fazer, pode dar uma tareia em Kane ou ser completamente esmagado. São tantos os cenários possiveis, que a WWE criou uma barreira misteriosa em torno do combate. Mas a incógnita torna-se ainda maior por causa da estipulação adiconada ao combate: num combate de ambulância, o objectivo é colocar o adversário dentro do veiculo e levá-lo para fora da arena. Ora, se Cena perder, a sua reputação ficará manchada e os meninos voltarão tristes para casa. Se Kane perder, toda a sua conversa de se alimentar de ódio, de ser um destruidor, irá por água abaixo. É um cenário verdadeiramente imprevisível.

E vocês, o que é que acham que vai acontecer na Elimination Chamber entre John Cena e Kane?

See you next week, here on PTW!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

12 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 5 anos

    Ta bom o artigo mas é o seguinte: Eu acho que no nosso interior sabemos que talvez Cena não fará nenhum heel turn mas como queremos que ele faça entramos num estado de negação e a pensar que ele faz o heel turn mesmo!
    A WWE que me surpreenda porque eu não tou a ver Cena fazer um heel turn num combate brutal contra o soberbo heel Kane.
    Para mim era:
    Zack Ryder aparece para se vingar de Cena mesmo todo partido isto porque é pior perder o amor de uma vida do que levar uma coça e ficar de cadeira de rodas xD
    Cena ao ver que Ryder está a interferir ataca – o brutalmente e faz o heel turn perante um homem indefeso. Será? Duvido…
    Cena não devia ter ido socorrer Ryder no final do Raw então que imagem de Cena querem passar?
    Um homem que é capaz de roubar a namorada de um homem indefeso e ainda quase lhe bater? Ou um Cena que se matém bom samaritano?
    Sinceramente já não acredito neste heel turn e quando a WWE tiver uma outra cara da empresa afirmada aí se calhar arriscam fazer o heel turn…
    Espero ser surpreendido… e concordo quando dizes:
    “Na minha opinião, o combate de ambulância no Elimination Chamber é uma verdadeira incógnita. Depois de tudo o que se tem passado, não tenho ponta por onde lhe pegar. Cena pode fazer o turn, pode não o fazer, pode dar uma tareia em Kane ou ser completamente esmagado. São tantos os cenários possiveis, que a WWE criou uma barreira misteriosa em torno do combate”.

    E a grande questão´para mim é:
    Ora, se Cena perder, a sua reputação ficará manchada e os meninos voltarão tristes para casa. Se Kane perder, toda a sua conversa de se alimentar de ódio, de ser um destruidor, irá por água abaixo!

    Vou apostar em Kane obviamente KANE SEMPRE!

  2. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo, muito bom, falou tudo sobre esta “telenovela”, primeiro aquele “cão” começa a atacar Cena, depois ele se aproveita de seu amigo Zack Ryder para fazer Cena virar heel de uma vez, agora se aproveita de Eve. Isso pra mim já foi longe demais, eu acho que Cena pode realmente começar uma Heel-Turn, na verdade ele quer, mas não quer ser como Kane, um monstro que ataca os colegas de trabalho. Imagino que o Cena só não consiga ser heel porque ele não consegue ficar longe de seus amigos (Zack Ryder e Eve) pois ele sabe que eles o abandonarão, acho que o Cena tem que se decidir logo, ou ser heel e deixar seus amigos de lado ou continuar face, ajudando seus amigos e continuando a ver seus “broskis” sendo brutalmente atacados.

    Na sua questão, minha resposta é:

    Acho que o combate no EC, vai ser um dos combates mai violentos da história da WWE, com certeza alguém vai pro hospital seriamente lesionado.

    • Frederico_WWE - há 5 anos

      LOOOOOOOOOL ninguém vai lesionado nada xD
      E se este fosse um dos combates mais violentos da história da WWE eu ia ali e não vinha xD
      Se era para ser tão violento assim como dizes o PG teria que ser tirado para TV 14 xD e há contratos com a mattel com a PG e a WWE.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Tem razão, um combate violento acabaria com a PG-ERA, mas eu espero um bom combate. Não importa quem vença, mas estou a torcer pelo John Cena.

      • curtmaxixa - há 5 anos

        cena fan boy detected!!!!!!!!

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Ah não sou não. Pra começar eu sou fã do Dolph Ziggler.

  3. The_Great_White - há 5 anos

    Bom artigo e como já comentei no post da Raw eu acho que Cena não vai ser heel…porque ele continua a ser o mesmo super herói de sempre…se querem um heel turn de Cena façam uma atitude um pouco mais drástica do que tem sido feito…se não ele nunca vai ter seu heel turn…Cena heel seria demais mas acho isso muito difícil pois é praticamente uma analogia…WWE e John Cena…não precisa de muito esforço para sair perguntando para todos se conhecem WWE…eles vão falar,sim gosto do John Cena…isso porque ele é adorado no mundo inteiro…poxa…ele é o terceiro atleta mais curtido no Facebook(nerd agora xD)…pensem bem…Cena heel é uma coisa muito subjetiva…se ele virar heel vai ser muito bom mas acho que a WWE precisa do sucesso dele para expandir e continuar em crescimento elevado…perdemos muitos fãs para o MMA pelo menos aqui no Brasil…é hora de recuperarmos esses fãs e como a WWE não tem mais Hulk Hogan e outros que prendiam os fãs na empresa o jeito é esperar por Cena…

    Sobre sua pergunta acho que John Cena ganha mas não vira heel como eu disse acima…só vou deixar claro que ninguém precisa concordar com minha opinião e se não concordarem mandem uma resposta a esse comentário…na minha humilde opinião Cena não fica heel…

  4. Eu tenho gostado bastante desta história envolvendo Kane, Cena, Ryder e Eve.

    Kane tem trabalhado muito bem e nunca deixou de lado o seu objectivo de fazer o Cena abraçar o ódio. Se isto vai acabar com o heel turn, não sei mas acredito que não sofre o turn.

    Acho que isto é mais para deixar o Cena de rastos ao máximo para a vitória na Elimination Chamber tornar tudo muito mais glorioso e ele ir com a motivação toda para a WrestleMania.

    Espero ver um combate brutal na Elimination Chamber.

  5. Lucas Muniz (Cena er o melhor) - há 5 anos

    Foi bom disse tudo , mais eu so queria saber si o Ryder ainda vai ser amigo de Cena ?

  6. Foto de perfil de Facebook

    Flavio Bruniera - há 5 anos

    KKK, depois de voltar ao artigo, entendi o que quis dizer com Domingos Paciência!
    Delay detected…

  7. 619 D-generation X - há 5 anos

    até hoje eu to com dó do zack ryder…coitado,john cena ladrão

  8. 619 D-generation X - há 5 anos

    gostaria de ver cena vs kane denovo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador