Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pensamentos #21 – Who’s The Best In The World?

Olá e sejam bem-vindos á 21ª edição do Pensamentos, uma crónica que com este frio tem andado bastante constipada. Mas vamos lá ao que interessa…

Pois é, meus amigos! Como o titulo da crónica diz, estamos num grande dilema: quem é afinal o melhor lutador do mundo, não só em termos de wrestling em sí, mas também ao microfone, entretenimento, vendas, etc… Com dois candidatos de grande calibre, vamos ver o que cada um nos oferece:

De um lado temos um veterano do mundo do wrestling. Já fez de tudo, quebrou recordes, inovou alguns combates e conceitos, foi o primeiro lutador do mundo a unir dois titulos mundiais de empresas concorrentes e é um dos melhores de sempre. Chris Jericho voltou á WWE acerca de dois meses e desde então tem espahado o mistério e o caos por onde tem passado. Além de ter regressado completamente diferente do que nos habituou, Jericho voltou apenas com um propósito: acabar com todos os “jericho wannabee’s” ou como quem diz, limpar a WWE de todos os wrestlers que procuram ser como ele, seja imitando os seus golpes ou as suas atitudes. Até agora, Jericho não tinha estabelecido rivalidade com ninguém, mas depois da Royal Rumble tudo mudou. Jericho começou a atacar Punk pelo twitter e chegou a vias de facto na Raw da semana passada, atacando o Campeão da WWE com o “codebreaker”. Estava lançada a rivalidade.

punkjericho

Do outro lado, temos o homem que tem sido a estrela mais controversa da WWE, nos últimos tempos. De odiado a adorado, CM Punk destruiu completamente a WWE, numa super-promo. Desde então, Punk tem feito o quer. Saiu da WWE com o Titulo principal da empresa, voltou com uma música brutal e um t-shirt que vende mais do que pão quente e já vai em dois títulos da WWE conquistados. Mas apesar de tudo isto, parece que nem toda a gente gosta disto. Muitos “marks” acusam Punk de se vender, de ter criado uma revelião apenas para chegar ao topo. E depois existem aqueles que o acusam de ser um imitador de primeira categoria.

E é aqui que entra Chris Jericho. CM Punk é o principal visado por Jericho, quando este fala dos wrestlers que o imitam desde que abandonou a WWE. Mas CM Punk não parecia lá muito preocupado com estas acusações, até que o ataque já referido aconteceu. Depois disso, Punk activou o radar para Jericho e ontem, na última Monday Night Raw, e depois de Jericho mais uma vez ter falado de mais, Punk veio ao ringue e preparava-se para falar. Pensou melhor e apenas exibiu o seu titulo para Jericho. Posto isto, virou costas, olhou para o titatron e “ofereceu-se” a Jericho, como dizendo “Vá ataca-me, mas depois é melhor fugires”. O homem do casaco cintilante ainda se fez ao ataque, mas nada fez. Por medo ou simplesmente surpreendido, Jericho ficou quieto e viu CM Punk abandonar a arena.

Já no combate “Six-Pac Challenge”, Jericho ganhou o direito de ser o último a entrar na Chamber, aproveitando-se dos estragos feitos por Punk a Ziggler. Mas depois aconteceu o imprevisivel: Jericho colocou o Titulo da WWE de CM Punk no ombro e sentou-se no meio do ringue á maneira de Punk. Foi uma bala disparada ao campeão! Agora na Chamber, acredito que CM Punk retenha o seu titulo e que no final, seja atacado por Jericho! Mas é apenas a minha opinião…

E vocês, o que pensam que poderá acontecer?

See you next week, here on PTW!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

18 Comentários

  1. karlitos125 - há 5 anos

    Penso que o punk nao so se ofereceu como a dizer ataca me mas tambem, o quis picar ao mostrar na camisola o Best in The World

  2. Master of Chaos - há 5 anos

    Penso que na Elimination Chamber, o vencedor e novo campeão da WWE será sem dúvida Y2J Chris Jericho, e não Dolph Ziggler (como eu queria).

    • TheGreatWhiteDiowzer - há 5 anos

      nana o punk retem na chamber e perde pro YJ2 na WM

      • Master of Chaos - há 5 anos

        É que eu queria que o Ziggler fosse campeão na WrestleMania, mas sei que como o Y2J está com certeza ele vencerá na EC.

      • Com ou sem Chris Jericho na WWE o Dolph Ziggler nunca conquistava o título antes da WrestleMania, e dúvido que até na própria WM ele conquistasse. O Ziggler tem que ser construido ao longo de 2012 para chegar ao topo de vez.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Mas é simples, o Ziggler um dia será WWE Champion e quando ocorrer, os outros wrestlers verão quem é o melhor WWE Chmapion até o momento. (Digo isso porqeue eu sou fã do Dolph Ziggler).

      • Ele ainda vai ser Campeão em 2012, pelo menos assim o espero e não digo que seja o melhor WWE Champion mas certamente sera muito bom.

  3. Frederico_WWE - há 5 anos

    Disseste tudo neste artigo!
    CM Punk para mim vence no Elimination Chamber e perde na Wrestlemania para Jericho.
    Em relação há questão: Who’s the best in the world? Obviamente que o Jericho pelo que já fez e pelo que ainda é e representa tem mais direito de ser considerado melhor que CM Punk mas por este andar CM Punk daqui a uns anos poderá merecer um interessante e renhido artigo One on One contra Chris Jericho e quiçá ganhá lo coisa que será dificil.
    Actualmente estou a torcer por CM Punk porque tem feito um trabalho meritório e a tempo inteiro como sê dice amiguitos? full time (ironia) para com Y2J!

  4. The_Great_White - há 5 anos

    CM Punk é o best in the world,Jericho disse isso para provocar Punk,acredito eu

  5. Excelente Pensamento.

    Estamos entre dois excelentes lutadores e têm todo o direito de se designar como melhores do mundo. Chris Jericho acusa Punk de o imitar e foi isso que Punk fez apareceu na ultima raw no ringue atirou o micro para o chão (tal e qual Jericho no seu regresso), virou as costas e ainda ergueu os braços e no final Jericho esteve muito bem ao colocar-se pernas cruzadas com o título aos ombros no centro do ringue.

    Sem dúvidas que não precisamos de grandes palavras para termos uma feud e tem-se provado isso mesmo até agora. E aquela promo que Jericho fez a dizer que estava a gozar com o público foi excelente e claro tinha que falar para explicar as suas atitudes.

    Para mim estamos perante aquilo que pode ser a feud do ano e certamente pode trazer um dos melhores combates de 2012. A minha opinião é que CM Punk mantenha o título na Elimination Chamber e que depois Jericho procure vingança e consiga novo combate na WrestleMania.

  6. Tobias - há 5 anos

    Se o chris jericho de uma parada dps da WM por causa da fozzy talvez ele nem ganhe o titulo da wwe no momento ou ganhe no EC e perca na WM.

  7. Victor_Punk - há 5 anos

    Na minha opinião Jericho vence na Elimination Chamber mas Punk vence na Wrestlemania quem concorda

  8. Pedro Aranha - há 5 anos

    Jericho pega o cinturão no Chamber e o CM pega de volta na WrestleMania. Simples assim!

    CM PUNK BEST IN THE WORLD

  9. beastar - há 5 anos

    y2j go win de elimination chamber!!!

  10. B3stIntheW0rld - há 5 anos

    Chris Jericho ganha o WWE Championship no Eliminition Chamber e na Wrestlemania ganha o CM Punk de novo. Visto que ja foi dito que Jericho vai voltar a uma Tour com a sua banda Fozzy depois da Wrestlemania.

  11. TheGreatWhiteDiowzer - há 5 anos

    q tal entao um OnO dos 2 pra decidi isso

  12. Gabriel - há 5 anos

    O best in the word e CM Punk na minha opinião,Punk e melhor que o jericho.Pelo menos punk não ficou um ano e meio sem lutar na wwe

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador