Pensamentos #26 – Previsão: WWE WrestleMania

Bem-Vindos á 26ª edição do Pensamentos, um espaço que até o Chris Jericho (que não gosta de nada) adora. Vamos ao que interessa, então…

No próximo Domingo realiza-se a 28ª edição do maior evento de wrestling á escala global. Um evento que transforma lutadores banais em grandes estrelas, vedetas em lendas e que nos oferece momentos incríveis. A edição deste ano realiza-se na solarenga cidade de Miami, no estado da Flórida. Dentro do Sun Life Stadium, estarão cerca de 75.000 pessoas para assistirem a uma das WrestleManias mais antecipadas da história. Com um card recheado de combates feitos no paraíso, espera-nos algo mágico no próximo Domingo.

Como todos fãs de wrestling, eu tenho as minhas previsões (ou desejos) do que poderá acontecer em cada combate na WrestleMania. Comecemos então pelo inicio:

rhodeshow

Cody Rhodes(C) vs Big Show (Intercontinental Championship Match): É, na minha opinião, um bom combate para abrir as hostilidades. Rhodes já provou que é um dos melhores campeões intercontinentais da história. Melhorou imenso no último ano, que o levou a ajudar a carregar a SmackDown ás costas, rivalizando com algumas das maiores estrelas da WWE, como Randy Orton e Booker T. Big Show vem das rivalidades pelo Titulo Mundial com Daniel Bryan e Mark Henry. Apesar disso, Show não tem tido grande sucesso em grandes rivalidades, sendo quase sempre um elemento “extra”. Apesar de tudo, Big Show é um veterano bem sucedido.

Neste combate, espero uma vitória de Cody Rhodes. Não só Rhodes está muito mais lançado na WWE que Big Show, como a aposta recente da WWE em Rhodes para voltar a elevar o prestigio do cinto Intercontinental se revelou uma aposta de sucesso. Show vencer sería algo sem sentido, pois apesar de ser um bom lutador, Show já não tem o andamento necessário para carregar um titulo que está muito bem nas mãos de Rhodes.

johnnytedyy

Kane vs Randy Orton: Sem dúvida nenhuma um combate de último recurso para colocar estas duas estrelas na WrestleMania. Como Kane, vindo de uma rivalidade brutal com John Cena, não tinha nada planeado, a WWE resolveu colocá-lo num combate com Randy Orton, que vinha de uma lesão que não se percebeu muito bem se foi verdadeira ou não.

Espero um bom combate entre estes dois. São dois veteranos, mais Kane do Orton, que conseguem criar bons combates e que já alcançaram o seu sucesso. Em relação ao vencedor, aposto numa vitória limpa de Randy Orton ou não fosse Orton o rapaz de ouro da equipa criativa da SmackDown!

teamteddyteamjohnny

Team Teddy (Santino Marella, R-Truth, Kofi Kingston, Zack Ryder, The Great Khali and Booker T) vs. Team Johnny (David Otunga, Mark Henry, Dolph Ziggler, Jack Swagger, The Miz and Drew McIntyre): Num combate de 6 contra 6, o controlo de ambas as brands (Monday Night Raw e Friday Night SmackDown) está em jogo. A equipa do General Manager da Raw John Laurinaitis é teoricamente mais forte, pois além de David Otunga, conta com 5 ex-Campeões Mundiais na sua formação. Mas a formação do General Manager da SmackDown Teddy Long também não pode ser subestimada, pois conta com atletas como Kofi Kingston, R-Truth e agora o veterano Booker T. É um combate bastante estranho, na medida em que atletas da Raw estão na Team Teddy e vice-versa.

Falando do resultado, prevejo uma vitória da Team Johnny, apesar de achar que será uma vitória suja, com interferências de Vickie Guerrero e batota feita durante o combate propriamente dito. As consequências da vitória da Tema Johnny é que não são lá muito animadoras, pois se o trabalho de Laurinaitis como um simples GM da Raw é bastante fraco, nem imagino como será ser controlar ambas as brands. O ídeal seria mesmo um empate!

Kelly Kelly e Maria Menounos vs Divas Champion Beth Phoenix e Eve: Este é o típico combate de Divas que tem vindo a acontecer nos últimos anos. Este combate serve simplesmente para “encher chouriço” ou como quem diz, queimar tempo. A presença de Maria Menounos serve também para promover ainda mais o evento. Mas recentemente aconteceu algo que pode tornar o combate ainda pior: Maria Menounos partiu duas costelas num concurso de dança. Pode ser algo que pode colocar o combate em risco…

Se de facto o combate acontecer, a vitória será entregue a Kelly e Maria. Não fazia qualquer sentido estar a pagar um balúrdio a uma celebridade e depois deixá-la por baixo. Próximo…

bryansheamus

Sheamus vs Daniel Bryan (World Heavyweight Championship Match): O primeiro combate por um Titulo Mundial conta com o Mister Yes Daniel Bryan, contra o Mister AAAAH Sheamus. Como era previsivel, depois de vencer a Royal Rumble, Sheamus desafiou Bryan para um combate pelo Titulo Mundial num dos Main-Event da WrestleMania. Bryan foi obrigado a aceitar e assim vai dar-se o encontro. Infelizmente, este combate tem sido muito pouco promovido, pois o destaque tem sido mais dado á namorada de Bryan, AJ e ás palestras de Bryan sobre ser Vegan. Ambos os lutadores mereciam muito mais do que isto, pois ambos são excelentes wrestlers, que podem muito bem vir a ser o futuro da WWE, nos próximos anos.

O destino do titulo em jogo neste combate deverá ser a cintura de Sheamus. Bryan tem tido um reinado sólido, mas pouco constructivo, na medida em que as rivalidade passaram apenas por Mark Henry e Big Show. Sheamus tem provado que consegue carregar uma brand ás costas, principalmente quando foi Campeão da WWE na Monday Night Raw. Sheamus será o próximo Campeão Mundial!

punkjericho

CM Punk vs Chris Jericho (WWE Championship Match): Chris Jericho regressou com apenas um objectivo: provar que é o melhor lutador do mundo e vingar-se do suposto “wannabe” CM Punk. Depois de ter sido apontado como o mais do que provável vencedor do combate Royal Rumble, Jericho não venceu, mas mesmo sim sempre foi bastante previsível o que aconteceria na WrestleMania. Depois de vencer uma Battle Royal, Jericho começou a abrir a boca e a fazer o que melhor sabe: verbalmente destruir alguém. Mas esse alguém foi um lutador que é o actual Campeão da WWE CM Punk, que também já provou que gosta de responder á letra, quando o provocam. São dois grandes lutadores, bastante parecidos, mas completamente diferentes. Tudo estava a correr como o previsto, até á ultima Monday Night Raw, onde Jericho ultrapassou todos os limites e trouxe a mãe de Punk ao assunto. Punk passou-se e destruiu Christian de uma maneira brutal. Está lançado o mote para um combate mais do que violento na WrestleMania.

Apesar dos rumores que apontam que Jericho vai continuar na WWE depois da WrestleMania, prevejo uma vitória de CM Punk. Talvez não faça muito sentido, mas era bastante mau Jericho estar de fora durante tanto tempo, voltar e vencer um CM Punk que tem estado completamente lançado e que é de facto um dos melhores lutadores do mundo actualmente. São dois lutadores que nos vão proporcionar um excelente combate.

hhhhbktaker

Hell in a Cell Match – Undertaker vs Triple H (Shawn Michaels como árbitro): Este é sem dúvida o combate da noite. A WWE pode fazer toda a publicidade que quiser ao combate entre John Cena e Rock, mas será completamente esmagado por este. De um lado, temos Undertaker, que está parado acerca de um ano, depois de várias lesões graves. Undertaker procura a vingança que não teve, quando no ano passado foi destruido por Triple H e teve de ser levado de maca. Do outro lado, temos Triple H, que tem andando ocupado com assuntos de fato e gravata, mas que fez alguns combates durante o último ano. Triple H nunca quis o combate, pois achava que acabar com Taker era mau para o negócio. Até que Taker lançou uma última cartada ao afirmar que Shawn Michaels sempre foi melhor do que HHH. Estava lançada a confusão e dentro do Hell in a Cell, a streak de 19-0 de Undertaker estará em disputa! Mas não ficamos por aqui, porque se temos lutadores de ambos os lados, no meio temos um árbitro extremamente especial: Shawn Michaels. Se por um lado Shawn pode lixar Take por ter perdido duas vezes para o DeadMan, por outro pode lixar Triple H, por achar que Hunter aceitou o combate para provar que consegue fazer o que Shawn não conseguiu.

Este é um combate em que não vou fazer uma previsão do vencedor. Peço desculpa, mas o cenário imposto, os combatentes e o respeito que tenho por ambos os homens, levão-me a não arriscar um resultado. A streak nunca esteve num risco tão grande como se vai encontrar no Domingo!

John Cena vs The Rock: Marcado acerca de um ano, este combate tem tudo para ser um dos melhores de sempre, entre dois ícones, que marcaram as suas eras, de uma maneira extremamente forte. Se The Rock é um Deus dentro da WWE pelo que conquistou, John Cena é um Zeus actualmente. São dois gigantes, que se odeiam. Depois da Elimination Chamber, The Rock voltou para, de uma vez por todas, terminar o historial de insultos de ambos os lados. Apesar de ter lutado na Survivor Series, não se sabe qual é verdadeiramente a forma em que The Rock se encontra para um combate como este. Imaginem: neste combate ninguém pode dominar completamente, pois se Rock dominar vai expor Cena como um lutador fraco, que é pior do que uma estrela da HollyWood. Se Cena dominar, vai confirmar que os filmes estragaram The Rock!

Numa situação completamente inédita, aposto na vitória de John Cena. Cena trabalha todos os dias, está na WWE há 10 anos seguidos, anos esses carregados de momentos soberbos e de Titulos Mundias. Rock não tem um verdadeiro combate de titãs desde 2003, onde derrotou Austin. John Cena merece ganhar! Vai ser um Main-Event bastante esperado, onde veremos coisas que nunca vimos antes!

WrestleMania, nunca mais chegas!

See you next week, here on PTW!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

16 Comentários

  1. Zarpa - há 5 anos

    Boas malta, alguns devem-se lembrar de mim, pois já fiz alguns coments neste site há pouco tempo, fiz uma pausazinha em termos de ver wrestling pois não tinha tempo devido à escola, agora que tou de ferias e ela ta quase a acabar vou voltar a ver, e que melhor maneira de voltar a ver wrestling, se não esta grande wrestlemania, em termos de cartaz é melhor que a do ano passado espero que a WWE aproveite este grande cartaz, o combate que por mais eu anseio é sem duvida o de Undertaker.
    Espero que seja uma wrestlemania excelente.

  2. 619 D-generation X - há 5 anos

    gostaria tanto de ver mysterio regressar a wwe e ainda na WM

    • The_Great_White - há 5 anos

      É amigo…acho que agora é difícil prever o regresso de seu ídolo…antes da Wrestlemania ainda dava para pensar que estava chegando a hora do regresso…mas depois…fica bem difícil…mas ficas atento nos shows semanais que seu regresso está para perto !

  3. danielLP21 - há 5 anos

    Bom artigo mas a equipa do John Laurinaitis não tem 5 ex-Campeões Mundiais,tem 4.
    Concordo contigo em relação ao CM Punk vs Chris Jericho e ao Sheamus vs D-Bryan.De resto acho que o Undertaker vai ganhar e os outros combates são muito imprevisíveis.

  4. Master of Chaos - há 5 anos

    Um artigo que até o Y2J (que não gosta de nada) gosta de ler. XDXD. Muito bom.
    Grande artigo esta WM tem tudo para ser a melhor de todos os tempos, mas não importa todos os anos é a mesma coisa: “Essa será a melhor WM de todos os tempos.” Espero que esta sim seja a melhor tanto pelo combate Dream’s Match quanto o Hell in a Cell Match. Acho que realmente o HHH tem capassidade de liquidar Taker na WM, mas eu também não estou querendo apostar em nenhum.

    Quanto as apostas, deixo abaixo minha opinião:

    Cody Rhodes vs. Big Show:
    Não acho que a WWE deveria deixar o Rhodes perder este título, o Big Show não é mais aquele campeão como foi, ele como IC Champion seria um bocado estranho, imagino que a WWE não faça isso, mas se fiser de qualquer modo será péssimo. O Rhodes pode conquistar o IC Championship por um ano em agosto e espero que isto aconteça.
    Rhodes vence.

    Randy Orton vs. Kane:
    Este combate reúne duas grandes lendas da WWE, Kane e Orton. Um combate interessante de Kane que me lembro, foi um no Vengeance 2006 onde Kane enfrentou “ele mesmo” mas mascarado. O fake Kane acabou por levar a melhor e vencer. Mas quanto a Orton, ele sim foi uma verdadeira lenda da WWE. Eu gostava de feuds entre ele e Cena, e entre ele, Cena e HHH. Com certeza eu espero uma vitória de Orton, mas se acaso ele perder, será por DQ.
    Orton vece.

    Team Johnny vs. Team Long:
    O team de Long está muito fraco se o compararmos com o de Laurinaittis, eu estou em dúvidas em fazer alguma aposta para este combate, pois eu quero torcer para o Dolph Ziggler mas de todos os modos eu quero que Long vença para que este seja GM de duas brands. Como vc disse, alguém pode interferir, mas acho que se for Vickie Guerrero, a Aksana também resolva aparecer.
    [Sem apostas]

    Kelly Kelly & Maria Menounos vs. Beth Phoenix & Eve:
    Este não é um combate como o da WM 27, naquele ano houve a aparição de Snooki que foi ótimo, mas pelo menos, ela apareceu e fez alguma promo, agora a Maria nem aparece em algum show e já fica marcado um combate para ela. Este combate nem deveria ocorrer mesmo. Já que Kharma não vai aparecer mesmo, podiam pelo menos colocar um Eve vs. Kelly Kelly que seria bem melhor. A verdade é que ninguém quer ver este combate. Como vc disse, um combate apenas para queimar tempo.
    Kelly Kelly & Maria vencem.

    Bryan vs. Sheamus:
    E pensar que os dois se enfrentaram em um Lumberjack, Dark Match, USA Championship match na WM 27 e hoje estão se enfrentando pelo título WHC. O Sheamus tem muito a provar e eu não gostei mesmo do modo que Bryan conquistou o título, ele usou o cash-in do MITB, realizou o pin e pronto. Depois ele saía de “fininho” dos combates ou fazia de tudo para alguém o atacar, e mais ele usava a AJ como escudo se prestarmos atenção em combates dele onde ela ficava assistindo. Mas eu espero uma vitória limpa de Sheamus.
    Sheamus vence.

    CM Punk vs. Y2J:
    Talvez possa ser um combate brutal, realmente eu queria ver um CM Punk vs. Dolph Ziggler pelo WWE Championship. Espero que o Punk vença o Y2J, me lembro que eu fui um que dizia que tinha toda a certeza do mundo que o Y2J venceria o Royal Rumble Match. Para o combate volto a dizer que aposto em Punk devido ao que Y2J disse sobre sua família. Apóio o Punk.
    Punk vence.

    Undertaker (19-0) vs. Triple H (w/HBK special guest referee)
    O assunto que adoro. Demonstro respeito perante Taker, com uma streak gigante. Este será um combate que eu considero um altamente brutal, que a PG não recomendaria. A TV14v voltaria? Não posso dizer mas que este combate será brutal vai. Acho que o Triple H seja o único que faça o que: Jimmy Snuka, Giant González, King Kong Bundy, Diesel, Sycho Sid, Kane (2 vezes), Big Boss Man, Ric Flair, Big Show, A-Train, Randy Orton, Mark Henry, Batista, Edge, Shawn Michaels (2 vezes) não fizeram. Triple H combateu com Taker na WM X-Seven mas perdeu dando uma streak de 9-0 para Taker.
    Não acho que seja uma quebra de streak mas com a idade avançada de Taker, tudo pode acontecer.
    [Sem apostas]

    John Cena vs. The Rock:
    Não acho que este combate será tão bom como o útlimo citado, a WWE investe em muitas promos entre os dois, e marcar um combate para o próximo ano não é de agradar, e mais, a WWE gostou tanto desta feud que quer fazer uma desforra para 2013. Isto é ridículo. O combate é um Dream’s Match, ou seja, só ocorre uma vez. Mas eu quero que Cena vença de qualquer maneira.
    Cena vence.

    Novamente digo, ótimo artigo.

  5. João Macedo - há 5 anos

    Existe um ou dois combates que não concordo com o resultado. De todas as formas, vou analisar todos:

    Cody Rhodes(C) vs Big Show (Intercontinental Championship Match): penso que Show merece vingar-se de Cody depois de todas aquelas provocações. Mas, ao mesmo tempo, quero que Cody mantenha o título, pois está a valorizá-lo muito e a preparar-se para uma futura rota pelo título mundial de pesos-pesados. Espero que tenhamos um Show a vingar-se e muito de Rhodes, mas que no final Cody saia vencedor e continue a valorizar o título.

    Kane vs Randy Orton: bem, como o John Cena agora está ocupado com The Rock, Kane ficou sem rival. Randy encontra-se numa situação equivalente, portanto a WWE juntou 2 em 1 e deu rivalidade aos dois lutadores, pois estes não podiam ficar fora da WrestleMania. Correm rumores que no Over The Limit Orton irá estar na rota do WHC, portanto penso que esta rivalidade vai ser idêntica à Kane/Cena, ou seja, durar dois eventos. Portanto, WrestleMania e Extreme Rules. Kane ainda não venceu em nenhum evento desde que voltou, e gostava que isso acontecesse na WrestleMania. Desta forma, como a rivalidade duraria dois eventos, no Extreme Rules Randy arrumava finalmente Kane e esta rivalidade, balançado pela sua derrota na WrestleMania. Não sei se são estes os planos da WWE, de qualquer forma aposto numa vitória de Kane.

    Team Teddy (Santino Marella, R-Truth, Kofi Kingston, Zack Ryder, The Great Khali and Booker T) vs. Team Johnny (David Otunga, Mark Henry, Dolph Ziggler, Jack Swagger, The Miz and Drew McIntyre): gostava de ver Teddy dominar as duas brands, gostei do estilo dele. Mas, no fundo, vejo mais competência em Laurinaitis do que em Long. Para além disso, considero melhor a equipa dominada por Otunga do que a por Marella, portanto a minha aposta vai para Johnny.

    Kelly Kelly e Maria Menounos vs Divas Champion Beth Phoenix e Eve: gostava de um combate de Divas na WrestleMania, mas que envolvesse Beth/Kharma/Natalya. Isso não aconteceu, e num outro artigo já mostrei a minha indignação por causa disto, nem Natalya chamaram, sinceramente. De todas as formas, penso que Kelly e Maria vão vencer, pois não é costume da WWE chamar pessoas de fora para o ringue para estas perderem.

    Sheamus vs Daniel Bryan (World Heavyweight Championship Match): Daniel está a ter um bom reinado, mas muito mal construído, como disseste, pois ele só ganha por contagens ou parecido. Espero que esse reinado “sujo” acabe na WrestleMania e que Sheamus leve o seu merecido título.

    CM Punk vs Chris Jericho (WWE Championship Match): Chris tem estado muito bem a provocar Punk e o efeito disso manifestou-se no combate da Raw passada contra Christian. Penso que CM Punk vai-se vingar bem de Jericho, contudo acho que a WWE vai premiar Chris com este título, pois para além de Punk já ter tido o seur reinado, no Verão Jericho tem a World Tour com a sua banda e talvez isso aperte um pouco os horários, fazendo com que Chris tenha que ganhar este título já na WrestleMania.

    Hell in a Cell Match – Undertaker vs Triple H (Shawn Michaels como árbitro): espero um grande combate e que Shawn aplique o seu finisher a Triple H, custando-lhe a vitória. E quem sabe se não temos um Shawn Michaels vs. Triple H na WrestleMania 29! Aposto na vitória de Undertaker, a sua streak, a meu ver, nunca acabará. Seguinte! (como disseste no artigo)

    John Cena vs The Rock: há já um ano que esperamos por este combate. Espero que tenhamos um combate renhido, mas que no final The Rock fique por cima, apesar de gostar muito que Cena vencesse. Penso que The Rock vai vencer porque ele já arrumou com muitas lendas, e Cena é a única que falta. Ainda por cima, a WrestleMania será em Miami, cidade onde a derrota de Rock é proibida! Acima de tudo espero um Main-Event brutal!

    Resumindo, penso que os vencedores serão Cody Rhodes, Kane, Team Johnny, Kelly e Maria, Sheamus, Chris Jericho, Undertaker e The Rock.

  6. No combate pelo Título Intercontinental acredito que Big Show vença mas se caso Cody Rhodes manter o título também vou gostar e sera algo fantastico. Não vou dizer que discordo contigo porque qualquer um dos resultados é possível.

    No combate entre Kane e Randy Orton tenho bastantes dúvidas sobre qual pode ser o vencedor mas sem dúvida que espero um combate brutal. Gostava que fosse Kane o vencedor e que Orton tivesse a sua desforra no Extreme Rules.

    Team Teddy vs Team Johnny – primeiro corrigir uma coisa a Team Johnny conta apenas com 4 ex- campeões mundiais e não 5. Christian era o outro mas acabou afastado do combate. Neste combate discordo e acho mesmo que apesar da Team Johnny ser mais forte acho que a vitória vai sorrir mesmo á Team Teddy.

    Sinceramente o combate feminino não me interessa para nada e a vitória concordo contigo vai para Kelly Kelly e Menounos. O pior disto é que andaram a vender uma Beth Phoenix dominadora nos últimos tempos e agora perder o combate na WrestleMania contra uma pessoa que nada tem haver com wrestling e outra que nem aos calcanhares lhe chega.

    No combate pelo Título Mundial concordo contigo e o vencedor será Sheamus. Só espero que deixem Daniel Bryan combater e não andar com aquelas tretas da DQ.

    O combate pelo Título da WWE sinceramente acredito que a vitória vai ser de Chris Jericho mas o melhor é que a feud não acabara por aqui e acho que CM Punk recupera o título no inicio de verão.

    Hell In a Cell Match sem dúvida que sera o combate da noite e eu não tenho problemas nenhuns em arriscar num vencedor e espero muito sinceramente que seja Undertaker. Para mim esta streak nunca deveria ter fim e portanto isso leva-me ao resultado mais óbvio possível que é a vitória de Undertaker.

    John Cena vs The Rock também é aquele combate que promete fazer história e que toda a gente espera á um ano sinceramente concordo com tudo que disseste e para mim o vencedor deste combate será John Cena e este mesmo na última Raw deu umas justificações verdadeiras para merecer essa vitória.

  7. Leonardo - há 5 anos

    Cody Rhodes(C) vs Big Show (Intercontinental Championship Match):Cody Rhodes ainda tem muito a mostrar na WWE, ja Big Show já mostrou o que tinha que mostrar, então minha torcida vai para Cody Rhodes.

    Kane vs Randy Orton:Tem um boa feud em andamento, uma feud pra pelo menos dois eventos de PPV, torço pra que Kane vença na WM e que Orotn vença no EM.

    Team Teddy (Santino Marella, R-Truth, Kofi Kingston, Zack Ryder, The Great Khali and Booker T) vs. Team Johnny (David Otunga, Mark Henry, Dolph Ziggler, Jack Swagger, The Miz and Drew McIntyre):
    A Equipe de Johnny é melhor, estou torcendo pela team de Johnny, afinal, se ele vencer teremos uma nova era na WWE, ou seja, acho que com Johnny comandando as duas brands, e triple h no comando da wwe, teremos o fim da PG ERA.

    Sheamus vs Daniel Bryan: Não gosto de como a wwe tem tratado estes dois ótimos wrestler, pra mim, eles tem tudo pra dar-nos um dos melhores combates do ano, más a o papel de Bryan na WWE não ajuda, ele é um ótimo Wrestler e um péssimo heel, praticamente sendo carregado por Aj, senhor, deveria ser o contrário. já Sheamus tem feito um ótimo trabalho, merece o titulo e deve conseguilo.

    Hell in a Cell Match – Undertaker vs Triple H (Shawn Michaels como árbitro): A streak nunca esteve tão perto de ser quebrada, espero um combate brutal e que HBK seja imparcial. Seja quem for a vencer, é merecido, por que ambos tem uma história digna e invejavel na história do WRESTLING.

    Cena vs. Rock: Rock estara batalhando em casa, dúvido que ele vá perder, mesmo assim torço por John Cena…e olha que eu sou um dos maiores criticos do Cena.

    • pm - há 5 anos

      Não me parece que a PG vai acabar mas era muito bom, o Daniel Bryan é um grande HEEL nem sei como pensas que não e o Cody Rhodes já mostrou nos últimos meses que tem muito valor e merece lutar pelo World Heavyweight Champion.

      • Leonardo - há 5 anos

        Sobre a PG ERA, estou torcendo pra que acabe.

        Sobre Bryan ser um péssimo heel, pra mim ele é sim, ganha todas as suas lutas com ajuda da AJ, ou então por declassificação. Pra mim ele é um dos MELHORES WRESTLERS do Mundo, más não é um bom Heel…más a culpa não é dele, e sim da WWE.

        Sobre Cody Rhodes, tu me interpretou mal, ele tem muito a fazer ainda na WWE, ele ainda tem uma longa carreira pela frente, poderá lutar em um grande nível por pelo menos mais 10 Anos (ele tem 26 anos), já Big Show tem 40 anos, e já fez tudo o que tinha que fazer na WWE. entendes ?

  8. JeffHardyRules - há 5 anos

    O combate HIAC vai me levar a ver o wrestlemania, o grande evento para mim, nao tenho muitas expectativas para o combate do The Rock e John Cena, assisto desde a época do sbt, ja vi videos do The Rock, mas para mim, uma luta que tem HHH e Undertaker, em uma jaula, e com Shawn Michael de referer, nao tem pra nenhuma ai ;D

  9. Tomás Carneiro - há 5 anos

    Só uma dúvida, o combate Team Johnny vs Team Long vai ser de eliminação?

  10. eddie - há 5 anos

    Ótimo artigo!

    Cody Rhodes vs Big Show – Rhodes vem fazendo um grande trabalho com o cinturão, evoluiu muito e é um futuro ME da WWE. o Big Show vem de uma feud pelo WHC e saiu por baixo portanto aposto numa vitória de Big Show que se tornoria um dos poucos que conquistaram todos os titulos da WWE, merecido pois Show é um grande wrestler e Cody parte para o WHC após a Mania.

    Randy Orton vs Kane – Feud feita em cima da hora e aposto na vitória de Orton pois ele vai a fazer o novo filme da WWE e vai sair por cima com toda certeza.

    Team Jhonny vs Team Tedd – Vitória para o Team Jhonny para meu desespero mais seu time tem vários ex-campeões mundias.

    Maria Menoulos/Kelly Kelly vs Beth Phoenix/Eve – Combate sem nenhum interesse, somente para encher o card, vitória para Maria e Kelly pois a WWE não vai fazer uma estrela convidada sair por baixo.

    Daniel Bryan vs Sheamus – O Bryan tem tido uma jornada confusa e descredibilizada como campeão, não souberam aproveitá-lo como deviam e Sheamus é a nova cara de WWE e vence e se torna o novo campeão mundial.

    CM PUNK vs Chris Jericho – Pra mim vai ser o melhor combate da noite pois são dos meus wrestlers preferidos e são ótimos no ringue e fora dele, espero um combate épico e como a vitória suja de Jericho para desenvolver mais essa feud após a Mania.

    Undertacker vs Triple H – Acho que vai ser histórico, uma era vai acabar, acredito na interferência de HBK a favor do Dead Man e custando a vitória para o Hunter culminando numa feus entre o The Game e HBK na próxima Mania. 20-0 para Undertacker.

    JohnCena vs The rock – A luta mais esperada da noite para a maioria, como uma feud longa e bem conduzida, acredito numa boa luta com grande duração e com a vitória do Rock no final pois acredito eu que o Rock não largaria HollyWOOD para jobbar para o Cena na Mania visto que os dois não se bicam realmente.

  11. PeterShowFull - há 5 anos

    Randy Orton vs Kane – Na minha opinião, mesmo no final do combate, quando o Randy estiver todo partido e no chão, Kane vai para o Chokeslam e Randy contra-ataca com um enorme RKO! 1,2,3… DONE!

    Team Jhonny vs Team Teddy – Este é complicado e eu não tenho muitos argumentos, mas acho que para acabar com o feud, Johnny ganha.

    Maria Menoulos/Kelly Kelly vs Beth Phoenix/Eve – Esta muito provavelmente vai acabar com a Maria Menoulos a ganhar fazendo o pin à Eve Torres.

    Daniel Bryan vs Sheamus – Ui… Na minha opinião Sheamus devia ganhar, mas a verdade é que há muito boas razões para deixar Daniel Bryan com o título… E essa é a minha aposta final: Danel Bryan ganha com uma vitória suja.

    CM PUNK vs Chris Jericho – CM Punk ganhará este combate quase de certeza… Chris Jericho não está na WWE a tempo inteiro, logo não faria sentido ele ganhar. CM Punk ganha!

    Undertacker vs Triple H – Sendo fã de todos os wrestlers da Attitude Era, estes são os dois que mais adoro(Triple H sempre foi e será a minha superstar preferida). Mas calculo que o Undertaker ganha de novo. Mas se o Triple H ganhar, calculo que será com a ajuda de Shawn Michaels!

    JohnCena vs The Rock – Apesar das discussões ao longo de um ano, John Cena ganhará este combate quase de certeza… Rock, tal como Jericho, não estará sempre presente na WWE. Por isso John Cena merece ganhar, até porque há muito tempo que o John Cena não consegue ganhar ao Rocky(em termos de crowd)…

    Estas são as minhas apostas na Wrestlemania de daqui a 20min.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador