Pensamentos #34 – Randy Orton

Bem-Vindos a uma edição especial do Pensamentos. Por norma, costumo fazer uma piada qualquer, mas hoje não! Hoje, trago um assunto muito sério, que me deixou legitimamente aborrecido e triste!

Como muitas pessoas, o meu sono não é algo muito famoso! Na Quinta-Feira de manhã, acordei eram 6 da manhã e como tenho que me levantar por volta das 6:50 para ir trabalhar, decidi ligar o computador. Abro o Facebook e deparo-me com uma imagem que dizia o seguinte “Suspended for 60 days! Now i understand the voices in my head”. Pensei que fosse uma imagem simplesmente para o gozo, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha! Vim ao PTWrestling e fiquei completamente petrificado quando li “Randy Orton suspenso por 60 dias!”. O mundo parou. Randy Orton foi realmente suspenso?

Naquele momento veio-me á cabeça tudo o que Randy Orton disse no seu DVD quando abordou o tema da sua experiência com as drogas: “Eu ia matar-me! Um dia, tive uma overdose de comprimidos para dormir e foi a minha mulher que me salvou, quando chamou a ambulância (…) Muitos perguntam o que me mudou! Quando a minha filha nasceu e o médico me mostra aquele ser vivo pequenino, nesse momento, a minha vida mudou! Eu tive a ajuda que precisava e estou limpo desde então”.

randyorton

Estas palavras andaram no meu pensamento durante todo o dia. Por incrivel que pareça, é verdade! Eu estava a trabalhar e a pensar “Porra, este gajo voltou ao mesmo? Fodasse”!. Eu admito, nunca fui fã de Randy Orton, nem sequer gostei muito dele! Quando havia o “velho Orton”, para mim era um idiota dentro e fora do ringue! Mas quando vi o DVD dele, as palavras dele, que tinha deixado as drogas porque se fizesse porcaria estava a alterar a vida da filha, Cena a elogiá-lo por ter mudado, fiquei completamente deliciado com a mudança de vida que o homem teve. Ou será que teve?

Esta segunda suspensão ainda está por explicar. Não sei se terá sido porque Randy tomou alguma droga e/ou comprimidos propositadamente ou se foi apanhado com alguma coisa ilegal ou se terá sido por precalço (pode ter tomado alguma coisa sem saber que tinha alguma substância proibida). Correm rumores que Orton foi suspenso pelo uso de uma substância que serve para aumentar a força muscular e desenvolver os músculos! Não passa de um simples rumor, mas se for realmente verdade, é oficial que Randy Orton voltou á mesma vida que tinha acerca de 6 anos!

Admito que ainda estou em choque por esta maldita suspensão! Se for mesmo por consumo de substâncias ílicitas, Randy encontra-se numa linha que o separa do despedimento! Mais um erro e podemo dizer adeus ao RKO! Será que é desta que ele atina?

Randy Orton, meu, não faças mais porcaria!

Be well!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

21 Comentários

  1. PN - há 5 anos

    Tambem tou preocupado com o Randy
    mas como ele anda sempre de tras para a frente nunca tem tempo para tar com a familia , se calhar andava frustrado e tomou drogas

  2. Frederico_WWE - há 5 anos

    Randy Orton idiota dentro e fora do ringue? OMG o “velho Orton” Legend Killer e da stable dos Evolution apesar dos problemas com substâncias ílicitas que pelos vistos ainda se mantêm era o melhor de sempre.
    Este sim é que já tava gasto e a suspensão pode ser que o faça mt bem para além do mais há outros que podem perfeitamente ter mais tempo para se mostrarem!

  3. João Macedo - há 5 anos

    Ainda bem que fizeste este artigo “especial”, veio na altura certa e é interessante de debater.

    Esta suspensão do Randy foi algo que, como todos já perceberam, ninguém estava à espera. Não completamente pelo facto de ele ser apanhado desta forma, mas sim nas circunstâncias que isto se deu. No início da carreira aconteceu-lhe isso, por quanto errado que seja, era algo minimamente compreensível visto que estava no início da carreira e ainda não conhecia bem os cantos à casa. Depois nasceu a sua filha e aí todos pensávamos, ele era pai e já tinha a cabeça livre dessas coisas e é exactamente por causa disso que esta suspensão é inédita.

    Bem, vamos lá ver o que acontece com esta “história” da suspensão de Orton.

  4. Kendrick - há 5 anos

    O Orton consumiu Dianabol, que é uma substancia que pode ser tomada via oral ou injetavel, serve basicamente para aumentar a força e o desenvolvimento muscular, e de certa forma ate compreendo o Orton, ja viu fotos do corpo dele em 2005 e agora? parece um saco de ossos, acho bem ele ter usado ja que o seu corpo é o seu trabalho, mas para isso tinha pedido ferias e usaria de ferias agora, durante o seu trabalho diario, foi burrice.

  5. danielLP21 - há 5 anos

    Eu sinceramente já pensei como seria se o Randy Orton violasse a WP pela 3ª vez…
    Espero que ele atine de vez e espero também que surjam mais novidades sobre esta suspensão da “víbora”.
    Mas o que mais me intriga neste momento é a Superstar misteriosa que pode estar prestes a ser suspensa pela mesma razão.

  6. Guilherme4Real - há 5 anos

    Oque estais a fazer Randy?
    :/

  7. man3L - há 5 anos

    Sinceramente não acredito muito nesses rumores, basta verem a evolução do físico do Orton, ele tem vindo a ficar mais “pequeno” apostando mais num físico mais seco e mais ágil e menos caparrudo, dai, a meu ver esse rumor tá posto de parte.
    Também vi o DVD do Orton e confesso que gostei bastante, eles são todos bons actores, sim é verdade, mas senti que tudo aquilo era a pura verdade vinda de um homem que passou por muitas dificuldades na vida em relação a drogas, e o nascimento da filha mudou mesmo o Orton, eu acredito nisso, porque termos uma vida a depender de nos, faz mesmo milagres…
    Penso que recaídas todos temos, se tomou algo de livre vontade, teve azar, foi na altura errada e é reprovável, agora acredito mais que tenha sido um “acidente”, pode ter perfeitamente tomado algo que contenha alguma substancia proibida, nesse aspecto não vou ser pessimista.
    Tenho a certeza que voltará melhor que nunca e teremos RKO durante muitos e longos anos na WWE.

  8. 619 D-generation X - há 5 anos

    acho que esse será um pessimo ano pro Orton depois disso,sou o unico que acha que esse ano ele nao ganha nenhum cinturão??

    • Dolph Ziggler - há 5 anos

      Eu acho que ele ganha o Heavyweight title lá para o fim do ano frente ao Sheamus. Tenho quase a certeza que o Sheamus ainda tem um longo reinado pela frente.

      • Acho que isso não acontecerá. Lembra-te que ainda temos a possibilidade do vencedor do MITB. E não acredito que Orton enquanto for face ganhe o título a Sheamus.

      • Dolph Ziggler - há 5 anos

        Isso depende de como o Orton voltar. Ele pode voltar já como heel ou então como muita gente diz virar heel no SummerSlam, mas vamos esperar par ver.

      • Nesse caso ainda acho possível mas não sei se o Orton voltara a ser heel pelo menos para já.

      • danielLP21 - há 5 anos

        O Orton ainda vai estar uns bons tempos como Face.

      • Dolph Ziggler - há 5 anos

        Talvez, mas um turn pode ser possivel.

      • Dolph Ziggler - há 5 anos

        Mas o Sheamus e o Orton ainda tiveram umas picardias e tal, até um combate no Smackdown antes do Over The Limit, por isso mesmo que não se torne heel isso pode acontecer.

      • Essas picardias são normais. Mas nesse caso não é sinal de turn até porque se Orton andava atrás do título é normal que tivesse conflitos com o Campeão mesmo que fosse face.

        Na preparação do Elimination Chamber aconteceu o mesmo entre todos os faces.

        Objectivo sendo o título é normal que faça de tudo para o ter. E depois destes acontecimentos com Orton ainda acredito mais que regressara como face para render à WWE o tempo todo que esteve fora com grandes pops.

  9. Raizo - há 5 anos

    tambem ele tava a precisar, quando voltar, gostaria de ver o BOM e velho Orton, e voltar a ser campeão mundial com seu PUNT KICK, Randy Orton seja heel ou face pra mim ele é o melhor desta geração, senão mesmo o melhor sempre, só espero que ele não seja burro ao ponto de deitar por terra tudo aquilo que fez, existem piores que ele e são campeões (da treta) e um exemplo para os outros, por isso penso que não será isso que o vai meter abaixo, não o quero ver em outras companhias (da treta), seria um desperdício ENORME e uma grande para o wrestling. Randy Orton precisa da WWE e a WWE precisa ainda mais de Randy Orton, legend killer só ha um. RKO FOREVER!!!

  10. Mario Magalhaes - há 5 anos

    Uma pena esta suspensão do Orton, ele Jericho estavam prestes a iniciar uma grande feud, mas agora é aguardar pelo retorno de ambos.

    Espero que Orton não cometa mais erros e possa retornar em grande estilo.

    • Master of Chaos - há 5 anos

      Espero vê-lo voltando aplicado RKO, talvez no Dolph Ziggler depois de talvez, este último fazer uma promo falando mal de Orton.

  11. Vinícius Nunes - há 5 anos

    Primeiro o Jericho, depois o Randy, na minha opinião o melhor e o segundo melhor da WWE na atualidade. Bem depois de tudo o que aconteceu a recaída foi algo inesperado pelas circunstâncias, mas não fiquei tão surpreso. O fato é que se ele não se tratar tanto ele como a WWE estarão seriamente prejudicadas, porque ele tem um talento incrível, sou fã do RKO, um dos melhores faces, e principalmente um dos melhores heels de sempre, espero que se trate e não trace o caminho do Jeff Hardy, para não citar as tragédias mais fortes com superstars da WWE!

  12. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo Ricardo, achei memso ruim saber que não veremos o RKO por dois meses, nem imagino a WWE sem o RKO, como seria triste. Vamos fazer uma apelo a Orton: “Não faças mais idiotices, Orton.”

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador