Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pensamentos #51 – Every Damn Week Or Not?

Ora sejam muito bem-vindos á 51ª edição do Pensamentos. Hoje em dia, o preço da gasolina está caro, os impostos não param de subir e para se comprar um bilhete de futebol, é preciso vender-se um braço. Mas apesar de tudo, muitas pessoas fazem rios de dinheiro. Alguns roubam, chama-se políticos, outros fazem filmes e têm milhões de dólares. É o caso do Campeão da WWE The Rock!

Como todos sabemos, The Rock derrotou CM Punk na Royal Rumble, em Janeiro, e tornou-se Campeão da WWE pela primeira vez em 10 anos. Também na Rumble, Cena venceu o seu segundo Royal Rumble Match e tornou-se Candidato Principal ao titulo da WWE e agora vai enfrentar Rock pela segunda vez consecutiva,na Wrestlemania XXIX.

Apesar de tudo isto, tem havido “sentimentos” mistos em relação a este assunto. The Rock é agora mais um actor do que um wrestler e os fãs resolveram dissecar Rock. Os fãs exigem que o Campeão da WWE esteja nos shows, ou pelo menos no principal, neste caso a Monday Night Raw. Como é de conhecimento geral, ultimamente, o nosso campeão tem “faltado” a vários Raw, por estar a promover o seu novo filme “World Wide”. Mas não é nada a que já não estejamos habituados, porque desde que voltou á WWE, Rock sempre se ausentou durante largos períodos de tempo.

rock

E isto leva a que façamos uma pergunta que vai na cabeça de todos, quando se pensa neste assunto: Precisa realmente The Rock de estar em todos as Monday Night Raw? Podemos responder a esta pergunta, com duas respostas apenas: Sim ou Não! Explore-mos cada uma delas:

Para os que acreditam que ele deveria estar na TV todas as semanas, é compreensível que pensem assim. Rock é o Campeão da WWE e deveria concentrar-se na companhia que dá o nome ao titulo, mais do que alguma coisa. Faz todo o sentido. Até porque sabendo que ele anda a fazer publicidade aos filmes durante uma fase crucial da Estrada para a Wrestlemania, não o favorece em nada.Imaginem que ele estava numa rivalidade como a que esteve com Cena no ano passado, ou seja, que não envolvesse o titulo mais importante da empresa? Ai sim, podia aparecer esporadicamente, aliás, as aparições surpresa até davam mais curiosidade á historia.

Aqueles que acham indiferente ou que não acham que ele não precisa de estar todas as semanas na TV, também compreendo o vosso lado. Como todos sabemos, Rock é um dos maiores Drawers da companhia. Gostando dele ou não, Rock é uma máquina de ratings e o Tio Vince faz rios de dinheiro com ele, esteja ele presente ou não. Ainda para mais, Rock anda agora com o Titulo da WWE para trás e para a frente, nas suas presenças públicas. Além disso, Rock não é uma das personagens típicas dos dias de hoje e facilmente o público pode cansar-se dele. E claro, que o facto de ele não lutar regularmente, ou seja, estar a guardar-se para Cena, também pode provocar reacções adversas no público, como vaias. E para finalizar, para aqueles que se queixam do Cena ser sempre o centro das atenções, nos últimos tempos, quando Rock não aparece, Cena não aparece! Para os Cena Haters, é prenda de Natal antecipada.

rockcenaii

Cada um tem a sua opinião. Goste de Rock ou não, ele é o actual Campeão da WWE e temos de lidar com isso da melhor maneiras que pudermos, seja vermos e gostarmos ou desligarmos o computador. Na Wrestlemania, acredito que tudo possa mudar e que tenhamos Cena novamente como Campeão, voltando assim a ter o titulo todas as semanas na Tv e nos House Shows. E vocês, de que lado estão? É necessário ter o homem na TV ou nem por isso? Falem, meus filhos!

PS: Aproveito para pedir aos estimados leitores, que deixem nos comentários, temas que gostavam de ver discutidos aqui do Pensamentos. Pode ser a coisas mais estúpida à face da terra, mas comentem e pode ser que vejam o vosso tema estrelar a crónica!

See you next week, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

15 Comentários

  1. TWWE - há 4 anos

    Bom artigo…

    Na WWE, sempre tem um que eu odeio, um Heel: Damien Sandown Diva: AJ Lee Face: The Rock…
    Eu NUNCA gostei do Rock, e ainda mais agora que ele se sente o fodão com esse novo titulo, e nem mesmo aparece na WWE…
    Eu realmente vou torcer para o Cena, apesar de não gostar muito dele, mas entre Cena e Rock vai Cena…
    Eu conto os dias para essa WM para o Rock sumir de vez e dedicar se só aos filmes…

    PS: Não sei se você já falou sobre esse assunto, mas se não, gostaria que você falasse sobre os talentos da WWE que não são utilizados como A-Ry, DiBiase, JTG, Michael McGillcutty, Mason Ryan entre outros.

    • |Ryback *[Feed Me More]| - há 4 anos

      Como é possivel odiares o Damien Sandow? xD

      • TWWE - há 4 anos

        Eu só não gosto dele, na verdade odeio… Mas reconheço que tem talento, diferente do Rock (que ja teve) e da AJ…

    • miguel_wwe - há 4 anos

      nao sei se sabes mas desculpa lá mas o the rock já disse que ia lutar na wrestlemania 30 portanto… torce para o cena mas nao te adianta nada porque para para o ano tens que aturar o rock outra vez,eu apoio o rock na mesma e quero lá saber do cena.

  2. Eu mesmo - há 4 anos

    Com certeza tem que aparecer sempre na wwe para ser wwe champion,isso é fato indiscutivel, mas john cena com certeza vai ser wwe champion outra vez por merecimento mesmo.

  3. Diogo7 - há 4 anos

    Bom artigo.

    Eu vou querer que o Cena vença na WrestleMania embora não goste nada dele porque não gosto de ter um campeão da WWE part-time.
    Quanto à segunda questão, eu acho que o campeão da WWE deve estar sempre presente no principal show, neste caso a RAW.

    Eu sugiro que se debata, como está a ser o build-up desta WrestleMania. Se está a ser bom ou mau.

  4. Luiz punk - há 4 anos

    Sugiro algo tipo pq o cena tem tantas chances d titulo e pq a wwe nao da mais chances a outros superstars

  5. danielLP21 - há 4 anos

    “para aqueles que se queixam do Cena ser sempre o centro das atenções, nos últimos tempos, quando Rock não aparece, Cena não aparece!” Ai é? Isso só aconteceu uma vez…

    Faço parte do grupo que considera que o Rock não tem que aparecer em todas as Raw’s. Aliás, se não aparecesse em nenhuma até ao dia 7 de Abril, era-me completamente indiferente. O facto de ele aparecer não me faz ter a mínima vontade de ver o combate entre ele e o Cena. Na WrestleMania, não torço por ninguém. Apenas quero que o Rock perca o título. E que para o ano este combate não se repita.

    Em relação aos house-shows, estou-me a marimbar. Se a WWE não quer saber, porque é que eu haveria de querer?! Não sou eu que corro o risco de perder dinheiro ( acho que a WWE nem está a ter prejuízo), por isso é-me indiferente…

  6. manel17 - há 4 anos

    Quanto ao artigo, é um bom tema, e gostei do que li.

    Em relação á questão, penso ser importante para nos, fans, que tenhamos na tv todas as semanas o “nosso” campeão, o WWE title tem de estar presente, seja ele qual for o seu detentor, já não defendo a ideia de estar em house shows, mas pelo menos no evento principal, a RAW.
    A partir do momento que decidiram dar o titulo ao The Rock, deveriam ter pensado nestas situaçoes, porque num road para o maior evento do ano, com uma das maiores historias ja promovidas pela WWE, o detentor do titulo anda mais interessado em promover filmes… assim sendo discordo que este seja o main event, dêem ao WHC, está a ter melhor promoção, e era um prémio para quem está todas as semanas, em duas brands.
    Sinceramente espero e torço para que o Cena saia com o titulo, era merecido pela sua carreira na WWE e por tudo o que ja deu á empresa, sair por cima desta feud com o The Rock.
    Gosto imenso do the rock, mas esta situaçao nao me agrada minimamente…

    Em relação aos temas, sugiro que fales de algo relacionado com as apostas nas lendas dos ultimos meses.

  7. Andre - há 4 anos

    mird card

  8. Ribeiro46 - há 4 anos

    Para mim, é muito simples.
    O campeão da WWE tem de, no minimo dos minimos, aparecer num programa da companhia por semana.
    Não é tanto pelo dinheiro porque eu acho que a WWE não tem problemas financeiros.
    Não é pela sua feud com o Cena na Wrestlemania visto que, apesar de ser bom haver alguma inovação na rivalidade para dar algum interesse á mesma, só o simples facto de haver um Cena vs Rock no card da WM parece ser o suficiente para esgotar a arena.

    É mais por uma questão de respeito pelos outros lutadores da companhia e sobretudo pelos fãs.

    Eu se fosse um Daniel Bryan ou um Dolph Ziggler e andasse a dar o litro durante anos para ter uma oportunidade de brilhar e depois visse alguem como o Rock que nada fez nos últimos anos para merecer ser campeão, ser o campeão principal da companhia e ve-lo dar-se ao luxo de aparecer uma vez por mes num Raw ou num Smackdown e ter uma postura de quem está a fazer um favor a alguem, andaria furioso com todos os responsáveis da WWE.

    Por outro lado, os fãs não podem ficar indiferentes ás ausencias constantes do campeão da WWE em plena RTW.
    É algo inconcebível a meu ver.
    Eu li no artigo vários argumentos a favor desta indiferença quanto á presença ou não do Rock e vejo que pelo menos 2 estão incorretos.
    O Rock pode não ser uma personagem atual mas é o Rock.
    Ele pode dar-se ao luxo de não mudar a gimmick visto que os fãs o continuam a adorar na mesma.
    Estas ausencias com quase qualquer outro lutador eram criticadas quase pela totalidade dos fãs.
    Como é com o Rock, os fãs ainda se dividem em grupos, uns não gostam das ausencias e outros não se importam.
    Diz bem de quão over ele continua a estar.
    Por outro lado, isso da ausencia do Rock significar ausencia do Cena está errado.
    O Cena continua a aparecer, só que anda perdido visto que o seu rival não aparece no programa.
    A ausencia do Rock significa apenas ausencia de avanços na rivalidade.

    Ps: Gostava que fossem comentados o estado e o possível futuro dos títulos do mid card.

  9. Gabriel Show Off - há 4 anos

    Concordo com algumas das palavras que foram ditas, mas a ausencia de The Rock faz com que toda a apariçao dele seja uma data especial e isso atrai as pessoas e mesmo viajando para promover seus filmes ao mesmo tempo ele promove a WWE

  10. Ruben_PT - há 4 anos

    Eu não culpo o TheRock por nao estar em todas as RAW’s.
    Porque no ano passado quando TheRock anunciou que queria o titulo da WWE tava previsto ele tar disponível pelo menos em todas as RAw’s, o problema é que passado umas semanas desse mesmo anuncio o actual filme que Rock está a promover o filme G.I.Joe: Retaliation a data de estreia foi adiada para 2013, e isso baralhou um pouco as contas ao TheRock.

    Ele é obrigado que andar a promover o filme por todo o mundo pelo menos até ele estrear, que acho que é para a semana ….
    Porque se virem antes de ele se ausentar para promover o filme ele ia basicamente e todos os Raw’s e até alguns Smackdowns …
    A WWE é que mesmo assim o quis dar o titulo, quis arriscar e aqui tá o resultado.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Coitadinho do The Rock, realmente não tem culpa nenhuma que não esteja disponível para aparecer em todas as Raw’s… Aliás, ele nem tinha estatuto suficiente para se negar a ganhar o Título da WWE e para evitar estas queixas todas… Realmente, o The Rock é a vítima no meio desta confusão toda…

  11. Duarte Cena 11 X - há 4 anos

    Sempre fui um grande fâ do site, mas nunca costumava comentar as publicações, a partir de agora irei começar a fazê-lo.
    Relativamente ao artigo desta semana penso ser bastante interessante, e a minha opinião é que o The Rock está-se nas tintas para a WWE.
    Sendo o campeão da WWE, tinha obrigação de estar presente em todos os Raw´s mas ao invés disse está mais preocupado em promover os seus filmes e ser uma estrela de cinema!
    Para se ser campeão da WWE tem de se estar disponivel para abdicar de outras coisas e honrar o nome da companhia, ainda para mais quando se está numa Road to Wrestlemania!
    Concordo completamente com o danielLP21 quando ele diz que o The Rock com o estatuto que tem deveria ter se negado a vencer o titulo pois o que ele está a fazer é de facto vergonhoso!
    Nesta situação em concreto não podemos culpar o Vince pois ele está a lucrar muito com isto, e é dinheiro que a companhia precisa!
    Quanto ao combate espero uma vitória do Cena obviamente, ao contrário de quase vocês todos sou fã do Cena e espero que ele vença o “Movie Star” que de quem sempre fui fã mas que estas atitudes lhe estão a manchar a imagem!
    Quanto ao Pensamentos da próxima semana gostava que falasses da sucessão do Triple H ao Vince como Boss da WWE!
    Abraço e até para a semana!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador