Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pensamentos #55 – Extreme Surprises

Sejam bem-vindos á 55ª edição do Pensamentos. Acontece-me cada uma: ontem ia na rua e grita uma rapariga para mim “És lindo, és perfeito!”. É verdade, podem perguntar ao Brad Pitt, ele ia comigo! Mas deixando os elogios sobre a minha magnifica pessoa, vamos ao que interessa, porque todos temos mais do que fazer.

Este artigo é baseado num igualmente redigido pelo Bleacher Report, por isso, antes que me comecem a agredir, podem notar algumas parecenças nos artigos, mas, e atenção, não são iguais!

Ainda falta muito tempo para o Extreme Rules. O PPV que se segue á Wrestlemania, tem sido, nos últimos anos, preenchido com surpresas, combates durinhos e outras extravagâncias. Mas tudo isso tem feito do Extreme Rules, um PPV especial, que tomou o lugar do velhinho Backlash. Normalmente, os combates que se seguem ao maior evento do ano, costumam ser a continuação das rivalidades que culminaram na Mania, ou seja, uma série de desforras. Apesar do PPV da semana passada ter sido dos piores em muitos anos, a Raw que se seguiu foi épica, muito por culpa do público e pode ter “colocado o pé no acelerador” para termos um Extreme Rules épico. Com a vitória de Dolph Ziggler no cash-in e no possível Heel-Turn de Ryback ao atacar John Cena, fez com que a ânsia pelo PPV começasse a crescer. Todo este “buzz” pode despertar a originalidade dos fãs e fazer prever algumas grandes surpresas no PPV. Falemos em 5 principais que andam a ser discutidas por essa Internet fora:

Heel-Turn de Randy Orton

O homem anda a rastejar por um heel-turn. Já teve milhentas oportunidades para isso, mas até agora, nem sequer uma possível pista foi demonstrada. Já todos nós tentamos adivinhar quando é que a víbora ia finalmente virar vilão, tornando-se numa espécie de lotaria para ver quem acertava. A hipótese mais provável era a Wrestlemania, principalmente com o cenário todo montado no combate em que Orton estava inserido, mas mais uma vez, a história levou uma volta do catano e a WWE decidiu conceder o Heel-Turna a Big Show, pela 5168510ª vez. O homem já nem deve saber a quantas anda. Mas se pensarmos bem, o Extreme Rules pode mesmo ser o sítio ideal para o efeito. Envolver armas e isso torna muito mais fácil acontecer. Veremos como a WWE direcciona a história, principalmente depois de na semana passada, a interacção entre Orton e Sheamus não ter sido muito pacifica.

fandango

Face-Turn de… Fandango

Sim, eu sei. Ao ler o titulo, vocês devem estar a pensar “Este gajo é estúpido! Então o homem está a ter sucesso como Heel e vão pô-lo a Face?!”. Pois é, isso é tudo verdade, mas se o homem está a ter tanta atenção depois da Mania por causa do seu tema e das suas danças e está a tê-lo como Heel, imaginem como Face? Podia corresponder aos apelos dos fãs, até cantar com eles. Eu sei que não parece ter muito sentido assim de repente, mas se pensarmos profundamente, podia resultar. Imaginem que seria uma caso parecido com o de Daniel Bryan: agora que é Face (mais ou menos), os fãs cantam Yes mais do que nunca. E com Fandango poderia acontecer o mesmo: Se o homem fosse Face, o público poderia estar muito mais do seu lado, apoiá-lo nos combates e até os putos ranhosos do Cena podiam estar do seu lado, por acharem a personagem engraçada e boazinha. Seria bastante engraçado de se ver.

Ryback ganhar o Titulo da WWE

Pelos vistos, vitória e derrotas não mais interessam na WWE e o maior exemplo disso é Ryback. O careca perdeu quase todos os grandes combates em que esteve envolvido, incluindo o que deveria ser o seu “Wrestlemania Moment” e mesmo assim, vendo pela última Raw, ele está na calha para rivalizar com Cena e ter um combate pelo titulo no Extreme Rules. É dificil de imaginar como é que um tipo que perder os grandes combates, pode, do nada, vencer John Cena e tornar-se Campeão da WWE. Aliás, é muito difícil de imaginar, até porque o estatuto de Cena não lhe “permite” ter grandes derrotas, mas como já vimos várias vezes, a WWE pode surpreender. Até porque já aconteceu antes: Lembram quando Sheamus derrotou Cena para vencer o titulo? Também ninguém pensava que ele ganhava, e ganhou. Esta seria, sem dúvida nenhuma, uma grande surpresa que veriamos. Toda a gente espera que Cena tenha um reinado longo, depois de tanto tempo sem ter o titulo, mas Ryback pode surpreender, ai pode pode.

hellnotaker

The Undertaker lutar

Pelo que vimos na Wrestlemania, Undertaker, apesar da idade e do estado físico  ainda está em boa forma para lutar. Como vimos na Raw, Taker apareceu para um promo, a falar do combate que venceu contra CM Punk na Mania e do nada, apareceram os justiceiros do Oeste para tirar satisfações com o DeadMan. Já se previa um massacre dos três estarolas a Taker, quando Kane e o Barbas apareceram para equilibrar os números. E numa coisa rara, os Shield recuaram e foram embora. Podemos dizer que ficou no ar uma possível rivalidade de 3 contra 3, com Taker a ser o reforço de peso da equipa dos Tag Team Champions. Dificilmente vai acontecer, até porque Taker não luta num combate “fora” da Mania em PPV, desde 2010. As aparições têm de ser muito bem controladas e isso joga contra a possibilidade de Taker lutar no Extreme Rules, até porque a mesma coisa aconteceu com Triple H na SmackDown. Veremos com a WWE e Taker fazem a coisa, porque se Taker lutar no ER, é mais uma boa razão para as vendas aumentarem.

batistareturns

O regresso da Batista…para lutar!

Pois é, esta seria uma gigantes surpresa. Pelas noticias que correm na Internet, Batista está de volta ao peso que tinha na WWE, cerca de 130 kgs, com as unhas cortadas. Isto pode indicar que Dave está pronto para voltar a subir ao ringue da WWE e arrancar umas cabeças á dentada. Ultimamente, a WWE não tem tido grandes problemas a ter estrelas em part-time, bem pagas e que tragam mais fãs e mais audiências. E pelos vistos, Batista também não parece ter grande problema em trabalhar “de vez em quando”. Até porque na sua idade, já não deve ser muito fácil andar a perder e a ganhar peso e músculo sempre que lhe apeteça. Sim, está bem, ele pode usar asteróides, mas os asteróides não criam músculos a ninguém sem trabalho duro e Batista já não é nenhum jovem. Dave saiu da WWE em 2010 e desde então, andou a abrir ginásios, andou a lutar com um gordo no MMA e pouco mais. Veremos se as coisas se dão, até porque Brock Lesnar está anunciado para o Extreme Rules e até agora, adversário, nem vê-lo. Por isso, não se admirem se na hora em que estiverem a ler isto, Batista já tenha regressado no Raw.

Claro que para isto acontecer, a WWE tem de estar em controlo da situação e tudo está do lado da empresa. O Extreme Rules dá a oportunidade á WWE de fazer coisas muito boas e com todo o “buzz” á volta da WWE, agora que o tema de Fandango anda a atingir tops por esse mundo fora e a trazer pessoas para ver do que se trata, pode aproveitar para dar umas prendas aos fãs, pelos últimos tempos. Claro que nada disto pode acontecer, isso já depende da opinião de cada um, acreditar ou não. Sonhar ainda é de borla….

See you next week, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

13 Comentários

  1. El Shaarawy - há 4 anos

    Dos topicos abordados os que me chamam mais a atenção sao de facto o heel turn do randy orton e o regresso do taker aos combates!!

    Os motivos para esse face turn de Fandango justificam-se mas continuo a achar que ele ainda tem muito para dar como heel! além de que ainda tem muito a provar e ainda teve pouco tempo para nos mostrar tudo o que é capaz de fazer como heel!!

    Quanto ao ryback conquistar o titulo é algo bem possivel até porque a wwe planeou dar-lhe destaque ao longo deste ano e seria bom para ele finalmente uma grande vitoria para esquecer a sua série negativa! mas nao é algo que me chame a atençao ver ryback wwe champion sinceramente!! nao é que cena chame mas preferia que fosse outro lutador a tirar-lhe o titulo!

    Quanto ao Dave era bom que voltasse e combatesse com o Lesnar! E só nao me chama mais a atenção porque será apenas mais um part-timer xD mas era espectacular ver esse combate sem duvida alguma!

  2. Jopê22 - há 4 anos

    Bom artigo só queria referir que o lesnar ja tem combate com o hhh e era bom rever um “The phenom” Undertaker vs “The Animal” Batista

  3. Dan Dan Dan Goo - há 4 anos

    Desculpa lá mas este artigo foi TODO tirado do bleacher report não foi? Fazes muito bem…

    • Ricardinhoo - há 4 anos

      Estás enganado! O assunto é o mesmo, usei como base o artigo e os pontos-chave, mas o texto é diferente do site estrangeiro. Claro que os principais pontos têm de ser parecidos, porque é o mesmo assunto. Digamos que fiz um pequeno resumo e alterei algumas coisas. ;)

      • Luís Rufini - há 4 anos

        Goku =)

      • Rafa - há 4 anos

        Para a próxima põe mas é o link para irmos lá ver.

  4. Rafa - há 4 anos

    Bom plágio. Ridículo.

  5. JV Hardy - há 4 anos

    Otimo Artigo apesar de estar um pouco desatualizado.

    PS:Gostei do seu avatar apesar do ultimo film ter sido horrivel.

  6. MicaelDuarte - há 4 anos

    “Asteróides” LOOOL!

    Querias dizer Esteroides certo? xD

  7. EddyParera - há 4 anos

    Na parte do Batista:
    “Sim, está bem, ele pode usar asteróides, mas os asteróides não criam músculos a ninguém sem trabalho duro e Batista já não é nenhum jovem.”

    Diz-se “Esteróides”.

  8. Giovanni Castelan - há 4 anos

    O que eu acho interessante no quesito Undertaker, é que por íncrivel que pareça Kane é apenas 2 anos mais novo que ele, e a 2 anos atrás quando Undertaker se encontrava na idade de Kane ele não lutava em shows fora a Wrestlemania, isso é algo para se pensar… Mas o fato é que Undertaker sofreu bem mais que Kane no quesito lesão, isso é verídico.

  9. danielLP21 - há 4 anos

    Para mim, foi um dos melhores artigos que já li da tua autoria.

    Adorei a introdução, as partes do “Barbas”, do “careca”, “com as unhas cortadas” e “arrancar umas cabeças à cabeçada” xD
    Espero que estas partes não tinham sido plagiadas, senão fico desiludido :D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador