Pensamentos #91 – WrestleMania 30: Dream Card

Todos já pensaram em como seria se fossem vocês a decidirem o que querem de algo. E no wrestling, é mais do que certo que qualquer decisão é criticada por uns, amada por outros, mas quase sempre, um fã de wrestling coloca-se no papel de booker e tenta dar a sua opinião do que seria algo se fosse o próprio a mandar. Ora, eu também gostaria de mandar, mas como não passo de um escritor, a única maneira de mandar em alguma coisa é no que escrevo. Por isso, o que vos trago esta semana é a minha Wrestlemania 30. Combate por combate, vou descrever o que gostaria que fosse feito no maior evento do ano e do que eu gostaria de ver. Vamos lá.

Pre-Show

NXT Championship: Bo Dallas vs Samy Zain:

nxttitle
Uma excelente maneira de começar uma noite de Wrestlemania. Já que a WWE quer dar destaque a tudo, porque não  dar um pouco de destaque ao NXT? Nada melhor do que ter o titulo do NXT em jogo. O Campeão Bo Dallas defenderia  o seu titulo contra Samy Zain, no que seria o primeiro combate do NXT num PPV. Neste combate, a vitória iria para Bo Dallas, que assim manteria o seu titulo.

Battle Royal de 30 homens: Dolph Ziggler, The Miz, Titus Oneil, Zack Ryder, Curt Hawkins, Los Matadores, Khali, Darren Young, Justin Gabriel, JTG, Big Zeke, Fandango, Brodus Clay, Tensai, Wade Barrett, Curtis Axel, Del Rio, Damien Sandow, Heath Slater, Tyson Kidd, Drew McIntyre, Yoshi Tatsu, Camacho, Jinder Mahal, Xavier Woods, R- Truth, Kofi Kingston, Mark Henry e Christian.

Faz todo o sentido, principalmente quando a WWE quer um Pre-Show longo. É uma forma de ir entretendo o público, de ter tempo de prepara bem as coisas e de usar quase todos os talentos do roster. Uma Battle Royal de 30 homens. Uma Battle Royal totalmente normal, com alguns spots fora do vulgar. Como vencedor, eu escolheria Christian, que no fim seria atacado pela Wyatt Family, que assim também teriam a sua participação na Wrestlemania.

Wrestlemania 30

Intercontinental Title: Big E Langston vs Chris Jericho

bigvsjericho
Este seria o primeiro combate da Wrestlemania. Um combate de um novato contra um veterano. Para isso teríamos de ter Chris Jericho de volta, mas isso seria o menos. Este combate, tal como aconteceu no ano passado, serviria não só para dar destaque a Chris Jericho, mas também para Jericho fazer o que melhor faz: Colocar um jovem talento over. Jericho regressaria como Heel e iria atrás do Campeão Intercontinental, por este ter dito que se acharia uma grande campeão Intercontinental. Teríamos então o regresso de Jericho, que entraria em rivalidade com Big E e que levaria ao combate entre os dois. Vitória claro para Big E Langston.

Texas Tornado Tag Team Match: NAO vs The Usos vs The Real Americans vs Rey Mysterio/Sin Cara

nao
Para quem não sabe, um Texas Tornado Tag Team Match é um combate Tag Team entre várias equipas, todas podem estar dentro do ringue e não existem Tags, ou seja, é todos contra todos (equipas contra equipas, obviamente) e em que a acção acontece em todo o lado. Visto assim parece ser uma grande confusão, mas é mais simples do que parece. Era a maneira perfeita de termos os títulos de Tag Team defendidos e de termos 4 equipas no combate, duas Face e duas Heel, para um equilíbrio do mesmo. A vitória e consequente conquista dos Títulos iria para os The Usos, pois estes já o merecem há muito tempo. Esta derrota seria o principio da queda da Autorithy.

Divas Title: AJ vs Tamina

ajvstamina
O combate evidente pelo titulo. Depois de uma relação de interesses, Tamina custaria um combate a AJ, sem querer, mas que levaria AJ a insultar Tamina e acusá-la de tudo e mais alguma coisa. Isto levaria a uma explosão por parte de Tamina, que diria a AJ que fez tudo por ela sem ser recompensada e pediria que a sua recompensa fosse um combate pelo titulo na Wrestlemania, pois sabia que a podia vencer. Ao longo da Road to Wrestlemania, AJ não aceitava e fugia de Tamina, até que todas as Divas obrigavam AJ a aceitar o combate e assim ele dar-se. Como AJ ficaria por baixo na construção da rivalidade, eu daria a vitória a AJ, pois acho que o titulo está muito bem nas suas mãos.

Roman Reigns vs Seth Rollins vs Dean Ambrose

the shield
Depois de eliminar os parceiros da Royal Rumble e de se destacar completamente do grupo, Roman Reigns está a tornar-se um caso sério de talento. Bateu o recorde de Kane com 12 eliminações e foi o último a ser eliminado da Rumble. Isto desencadaria a fúria de Dean Ambrose e Seth Rollins, que se virariam contra Roman e o acusariam de querer ser maior do que eles, quando eles já têm muitos anos de wrestling. Durante algumas semanas, Ambrose e Rollins custariam combates a Roman Reigns, mas este também atacaria os seus colegas. Isto levaria a que Brad Maddox marca-se o combate entre os 3 membros dos The Shield. Apesar de ser um Triple Threath Match, o combate seria 2 contra 1, com Ambrose e Rollins a controlarem o combate e dissecarem Roman. Até que a meio do combate os dois se desentendem e começam a atacar-se, tornado o combate em cada um por si. Ai, Roman reerguia-se, dava porrada em Rollins e Ambrose e vencia o combate.

Goldust vs Cody Rhodes (Special Referee Dusty Rhodes)

rhodes
O combate de irmãos que Goldust quer há muito tempo. Os irmãos, depois de perder os títulos, não se entendem e passam a vida a discutir e a custar combates um ao outro. Isto levaria a um confronto verbal entre dois, no qual surgiria o pai de ambos, Dusty Rhodes para tentar meter alguma água na fervura. Mas a sua presença levaria a que os dois irmãos tentassem puxar a brasa á sua sardinha, ou seja, ambos tentariam levar o pai para o seu lado, sem sucesso, pois Dusty dizia que seria o combate entre os dois na Wrestlemania.O combate em si seria uma batalha em que um Heel Cody Rhodes tentaria fazer-se de coitado e tentar usar o amor de irmão de Goldust para o atrair e assim aproveitar-se. De resto, seria um combate normal, em que a vitória iria para Goldust. No fim, Goldust daria a mão a Cody e os 3 Rhodes pousariam para os fãs como família.

Brock Lesnar vs Ryback vs Sheamus

lesnar
Paul Heyman passa a vida a dizer que Lesnar é a força dominante da WWE. Isto levaria a que Sheamus viesse tirar satisfações, pois este achava que Lesnar não passava de uma fraude. Ao mesmo tempo, Ryback também se insurgiria, com o argumento que é ele a força dominante da WWE, pois consegue ser mais forte e brutal do que qualquer um. Ao longo das semanas, Lesnar mostraria com ataques a outros lutadores do que é capaz, enquanto Heyman faria a vida negra a Sheamus e a Ryback.

Na Wrestlemania, os três lutariam numa batalha de força, que seria dominada por Lesnar. Mas apesar do domínio, Lesnar não conseguiria vencer nem Sheamus, nem Ryback, o que levaria a que Lesnar ficasse frustrado e usa-se uma cadeira para atacar Ryback e Sheamus. Quando se prepararia para o fazer, surgiria Big Show, que colocaria Lesnar KO, o que permitia a Sheamus conseguir a vitória sobre Ryback.

Triple H vs CM Punk (Posição de COO vs Carreira)

hhhpunk
Depois de semanas e semanas de ausência e depois de ver que nada mudou desde que tinha saido, CM Punk regressa para confrontar Triple H. Dizem tudo um ao outro e no fim, CM Punk lança o desafio: um combate na Wrestlemania contra Triple H, sem desqualificações, em que Punk colocaria a sua carreira em jogo e Triple H colocaria a posição de COO. Mas CM Punk queria mais: nem Shield, nem Wyatt’s, nem Kane, ninguém poderia interferir no combate. Seria um assunto resolvido entre os dois. Triple H aceitaria e nas semanas até á Wrestlemania, continuariam as promos, em que CM traria para a TV o facto de apenas Vince o querer de volta e que Triple H tem medo que ele tome o seu lugar. Basicamente, um ataque de ambas as partes e com umas grandes Pipebombs de Punk.

Na Wrestlemania, o combate seria extremamente violento, com um Heel Triple H a regressar ao “seu” melhor e um CM Punk também extremamente agressivo. A vitória seria obviamente de CM Punk, o que levaria a que Triple H perdesse o seu cargo de COO. No fim, apareceria Vince McMahon, que despediria Triple H em plena Wrestlemania e este abandonaria a arena com Stephanie McMahon, enquanto CM Punk festejava.

Undertaker vs John Cena

takercena
Este seria sem dúvida o combate da noite. Após semanas e semanas sem adversário para a Wrestlemania, John Cena ficava triste e desiludido por não ter lugar no maior evento do ano. Isto até que na última Raw antes da Wrestlemania, Cena faz uma promo para dizer aos fãs para se divertirem no evento, pois este não estaria lá. Quando Cena saia do ringue, a música de Undertaker tocaria, este caminhava até ao ringue, olhava para Cena, olhava para o logo da Wrestlemania e esboçava um sorriso para Cena. Nada mais do que isto.A vitória do combate iria obviamente para Undertaker, que assim aumentaria a sua streak e derrotava o maior nome da última geração. E tal combate seria o último da sua carreira, pois Undertaker diria que apenas Cena faltava na sua streak e que não fazia mais sentido enfrentar mais alguém. Tal como noutros anos, Cena e Taker pousariam para os fãs para mais um momento lendário.

WWE Title: Randy Orton vs Batista vs Daniel Bryan

orton
O Main-Event da noite. Um Triple Threath Match entre o campeão, o vencedor da Royal Rumble e o lutador mais over do momento. Randy Orton vs Batista seria o combate, mas CM Punk exigiria que Daniel Bryan lutasse no Main-Event da Wrestlemania, pois Triple H tem medo de Bryan. Triple H cedia e assim Bryan entrava no combate. O combate teria de ser muito bem construído, para não prejudicar demasiado nenhum dos lutadores e no fim, Randy Orton vencia e retinha o seu titulo com ajuda de Triple H, que mesmo despedido, sairia á sua maneira e com Randy como campeão.

E é basicamente isto. Eu sei que não vou agradar a todos com este card e muito menos com algumas decisões, mas é para isso mesmo que cá estamos. Se não concordam com algum combate ou com alguma decisão, deixem nos cometários as vossas propostas e criticas.

See you next week, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

40 Comentários

  1. toze - há 3 anos

    faria algo diferente, mas nao muito…

    AJ VS Lita
    Big E VS Brock Vs Sheamus Vs Ryback
    Goldust vs Cody (mas com o Cody a vencer)
    Sin Cara Vs Del Rio Vs Rey (mascara,cabelo,carreira)

  2. Lucas silva - há 3 anos

    Quanta criatividade, exelentes combates, mais para salvar essa wrestlemania, bryan deve se tornar campeão, ! Parabens pelo artigo

  3. DR.MAGNO - há 3 anos

    São muito bons.mas acho que Roman Reigns deveria ter alguma oportunidade pelo Titulo Intercontinental ou Titulo Americano.tambem uma luta entre Brock Lesnar e Batista pelo titulo peso-pesado.daria uma boa luta mas tambem o main-event da WRESTLEMANIA seria bom Randy Orton vs Daniel Bryan uma boa luta “NO HOLDS BARRED” pra fechar a WRESTLEMANIA XXX.

  4. ADALTO - há 3 anos

    São muito bons.mas acho que Roman Reigns deveria ter alguma oportunidade pelo Titulo Intercontinental ou Titulo Americano.tambem uma luta entre Brock Lesnar e Batista pelo titulo peso-pesado.daria uma boa luta mas tambem o main-event da WRESTLEMANIA seria bom Randy Orton vs Daniel Bryan uma boa luta “NO HOLDS BARRED” pra fechar a WRESTLEMANIA XXX.

  5. Mario Magalhaes - há 3 anos

    Bom artigo Ricardinho.

    Neste teu deram card eu só não colocaria em prática o combate Triple H vs CM Punk, ou outros são bons combates a se pensar.

  6. José Sousa - há 3 anos

    Eu aceitava facilmente todo este Card. Mesmo o combate do Punk porque sejamos sinceros com esta estipulação o combate ficaria bem interessante.

  7. Sem Nome - há 3 anos

    Eu So Acho que Undertaker vs Cena devia ser o Main Event mas de Resto ta tudo otimo bom artigo :D

  8. john3:16 - há 3 anos

    Por acaso concordo mesmo com praticamente todos estes combates, menos o cena vs taker, é verdade apesar de ser um primo combate tenho uma preocupação que para muitos é parava, tenho receio que o taker acabe o seu reinado porque o fãs mais novos que gastam muito com os produtos do cena e nunca viram o taker lutar, a wwe queira acabar com a streak, mas por outro lado quero acreditar que se esse combate for mesmo pra frente, a wwe tenha o dead man em conta e o cena so ganhe se o taker assim quiser algo que eu não acredito, quanto ao cena tem de aceitar voltar a perder na WM sei que ele não gosta mas é a vida.

  9. The - há 3 anos

    Os combates todo são bons,menos a construção e a historia deles.

  10. RHW - há 3 anos

    Bom card.

    No meu card seria:

    Pré Show

    Battle Royal 30 man (por causa da WM30) para se tornar o candidato principal pelo titulo IC

    Santino Marella, Zack Ryder, The Miz, Dolph Ziggler, R-Truth, Xavier Woods, Kofi Kingston, Mark Henry, Fandango, Tensai, Brodus Clay, Titus O’neil, Darren Young, Antonio Cesaro, Jack Swagger, Justin Gabriel, Tyson Kidd, Ryback, Curtis Axel, Sheamus, Alberto Del Rio, Chris Jericho, Rob Van Dam, Primo e Epico (Los Matadores), Damien Sandow, Wade Barret, Drew McIntyre, Jinder Mahal e Heath Slater

    Vencedor: Mark Henry

    PS: Não acrescentei o Christian porque… (veremos mais abaixo)

    PPV

    One vs One for Intercontinental Championship

    Big E Langston (c) vs Mark Henry

    Vencedor: Big E Langston

    Triple Threat for US Championsip

    Ambrose (c) vs Rollins vs Reigns

    Vencedor: Reigns

    Hhandicap Match

    John Cena e Sheamus vs Wyatt Family

    Vencedor: Wyatt Family

    Oone vs One

    Sin Cara vs Rey Mysterio

    Vencedor: Rey Mysterio

    Tag Team Championship

    New Age Outlaw vs The Uso

    Vencedor: The Uso

    One vs One with Special Refree: Dusty Rhodes

    Cody Rhodes vs Goldust

    Vencedor: Cody Rhodes

    One vs One

    Randy Orton vs Triple H

    Vencedor: Triple H

    PS: (trama o Orton na Chamber e só escolhi o HHH como vencedor porque o coitado já não ganha uma WrestleMania há imenso)

    One vs One for WWE/WHC Championship

    Daniel Bryan vs CHAMPION CM PUNK(!!!) vs (quem me dera não ter que acrescentar) Batista

    PS: Na EC, Punk ataca Christian, ocupa o seu lugar na Chamber e os ultimos dois no ringue serão o Best In The World vs The Goast após a Authority lixar o Randy Orton e ser aliada do CM Punk.

    Vencedor: Daniel Bryan

    One vs One

    Uundertaker vs Brock (w/ Paul Bearer)

    Vencedor: THE DEADMAN…. UNDERTAKER

    • Tunes9 - há 3 anos

      O HHH venceu na Wrestlemania 29 (ano passado) contra o Lesnar, não me parece que seja assim há tanto tempo.

    • André "RazorHawK" Pinto - há 3 anos

      O Triple H venceu o ano passado contra o Brock Lesnar, quando a sua carreira estava em jogo.
      Ainda para mais dizes que o Punk atacava o CM Punk antes da Chamber? isso seria tratar o Christian como lixo, ele ainda agora voltou de lesão e já o queres por de fora?…
      E tens ai um erro no ultimo combate, sendo que o manager de Brock Lesnar é o Paul Heyman.
      RIP Paul Bearer

    • AlbertoBurrito - há 3 anos

      Adorei esse card ,quem me dera que fosse real XD , uma coisa quando escreveste Undertaker vs Brock (w/ Paul Bearer) querias dizer Paul Heyman certo ?

      • RHW - há 3 anos

        Tunes9, tens razão! Eu nem me lembrava da vitória do The Game na WM anterior.

        André “RazorHawK” Pinto, como disse ao Tunes9, erro meu!
        O CM Punk atacava o Christian antes da EC e não a ele próprio xD O Christian não terá o lugar CONFIRMADO na EC. Houve rumores que ele iria ser substituido, penso eu quê e porque não CM Punk?! e sim, certo, enganei me ao escrever o manager do Brock -.- Paul Heyman!!!

        AlbertoBurrito, erro meu sem me aperceber sem saber o porquê de ter dito Paul Bearer ao invés de Heyman –‘ LOL
        era EXCELENTE card era!!

  11. Bad News Barrett - há 3 anos

    As ideias sao boas menos o Lesnar Vs Sheamus VS Ryback!! Como podes colocar o Barrett, o Miz, o Ziggler e o Sandow no pre-show e o Ryback a lutar no evento? De resto tá top dava boa mania sem duvida! Aqui deixo o meu:

    Alberto Del Rio VS Sin Cara VS Rey Misterio num Mexican Match – Aqui qualquer um poderia vencer. Del Rio para voltar a ribalta, Sin Cara para o seu primeiro wrestlemania moment ou Rey para uma despedida digna provando que é o unico heroi latino.

    Roman Reigns VS Dean Ambrose VS Seth Rollins – Daria a vitoria ao Ambrose de forma suja sobre o Reigns para a feud continuar no Extreme Rules só entre os dois.

    NAO VS The Usos VS Justin Gabriel e Tyson Kidd VS Rowan e Harper também num Texas Tornado Tag Team Match – Aqui poderia dar o ouro aos membros da Wyatt Family ou aos Usos depende das circunstancias no momento.

    HHH VS CM Punk – Aqui a vitoria seria de Punk pois é o que faz mais sentido!

    The Miz VS Dolph Ziggler – Venceria o Miz para continuar com a sua onda de vitorias na mania mas com a feud a continuar no Extreme Rules aí já com o figure four em jogo e com vitoria do Ziggler!

    Cesaro VS Swagger pelo USC com vitoria do Cesaro num combate que ditaria também quem é o verdadeiro Real American!

    Big E VS Mark Henry pelo IC tittle para dar mais força ao reinado do Big E!

    John Cena VS Undertaker num I quit match com vitoria do Taker para a despedida! Cena poderia começar a fazer o seu heel turn na noite a seguir à mania!

    WWE World Champion Randy Orton VS Brock Lesnar VS Batista VS Y2J – Isto é apenas um sonho meu mas pagava para ver tal espectaculo e claro com Y2J a sagrar-se campeao! Ja sei que é impossivel isto acontecer mas era o que eu gostava que acontecesse!

    Sheamus VS Bray Wyatt – Ganhava o Bray que precisa de grandes vitorias e seria bom para sheamus iniciar um heel turn na semanas seguintes.

    Kane VS Daniel Bryan – com vitoria de Bryan. Como estes dois tem muita historia e tudo acabou sem um combate final para decidir quem é o melhor seria agora dentro de uma jaula!

    Cody V Goldust com Dusty como special referee – Venceria claramente o Cody para começar o seu legado!

    AJ Lee VS grande regresso – Porque nao vejo nenhuma Diva no roster com capacidade para encarar AJ neste momento!

    Money in the bank match – Wade Barrett VS Christian VS Kofi VS Fandango VS Bourne VS Drew VS Damien Sandow VS Rusev – Barrett venceria o combate!

    No Pre-Show fazia uma battle royal entre todos os superstars nao envolvidos na mania e daria a vitoria a alguem tipo Santino, Ryder ou Regaal para o publico ficar contente!

  12. Wesley - há 3 anos

    Esta Wrestlemania 30 seria perfeita !!!

  13. Tunes9 - há 3 anos

    Bom artigo, os meus Parabéns

    É um excelente card e concordo com tudo, só fazia uma alteração, tirava o Ryback do combate e deixava o Lesnar vs Sheamus.

  14. ygor - há 3 anos

    até que seria um bom card melhor que a wwe deve estar planejando

  15. Cadu Ito - há 3 anos

    Excelentes ideias!!!! Parabéns!!

    Ao meu ver só daria vitória ao Bryan e ao Cody de resto está perfeito e acho que bem próximo do que pode acontecer… tirando o retorno do Jericho.

  16. AlbertoBurrito - há 3 anos

    Bom artigo !
    Faria tudo igual menos o Punk vs HHH
    Goldust Vs Cody trocava o cody como heel e punha o Goldust como heel e o vencedor seria o Cody .
    No Punk Vs HHH punha randy orton (pois podia perder o titulo na EC para o Bryan :D) a vencer o HHH .

  17. Labras - há 3 anos

    Eu faria o cena vs taker um I quit match

  18. PD Lopes - há 3 anos

    No combate do Taker e do Cena, no RAW após a WM, o Cena podia ter um tweener turn, voltando a utilizar a sua antiga gimnick “Doctor of Basic Thuagnomics”. Isso, na minha opinião, seria a uma das melhores coisas para o Cena, pois sua gimnick atual n está agrandando a mais ngm, tanto q td mundo grita “Cena Sucks!” Mas, é apenas minha opinião, pois sou um grande fã do Cena com sua antiga gimnick.

  19. Anónimo - há 3 anos

    O meu card seria:
    .Pre-show:
    -NAO vs Usos vs Mysterio & Sin Cara vs Real Americans (Tag team championship
    .Main-show:
    -Wyatt Family vs Sheamus & RVD & Jericho
    -Roman Reigns vs Seth Rollins vs Dean Ambrose (USA championship)
    -Cody vs Goldust (ref.Dusty Rhodes)
    -Del Rio vs Big e vs Christian (Intercontinental championship)
    -Daniel Bryan vs Triple H
    -Batista vs Brock Lesnar (No Holds Barred & 1#contender for wwewhc)
    -AJ Lee vs Tamina
    -CM Punk vs Randy Orton
    -John Cena vs Undertaker (i quit match)

    • RHW - há 3 anos

      Só pra te lembrar que quando o Batista quando ganhou a Royal Rumble, tornou se contender number one pelo WWE WHC na WM lol

  20. Victor Ferreira - há 3 anos

    Muito bom o card, eu só mudaria a battle royal do pré-show por uma luta entre as Total Divas porque acho que faz mais sentido promover o reality show, e também preferia que AJ enfrentasse Paige e perdendo o titulo para ela, mas acho que vai acabar por enfrentar Tamina mesmo.

  21. Anónimo - há 3 anos

    Muita gente quer o Undertaker vs John Cena pelo I Quit Match por mais que seja o vosso sonho, nem um nem outro diriam “I Quit”.
    Até dá medo se os dois lutarem porque quem sabe se a WWE não fica com um parafuso a menos e dá a vitória ao Cena.

  22. CM Punk - há 3 anos

    Poxa, será que é só eu que queria ver Daniel Bryan vs CM Punk no Main Event dessa WrestleMania ?

  23. Afonsilva - há 3 anos

    Excelente card, pessoalmente, acho que um cena vs taker precisaria de uma maior preparação e storyline da que teria numa semana. De resto, acho perfeito.

  24. RVD_77 - há 3 anos

    Grandes escolhas pra wrestlemaia não mudaria nada à excessão do cody rhodes a vencer goldust e claro um feud maior entre undertaker e Cena para termos um dos maiores combates de todos os tempos !!!

  25. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    O cartaz de sonho cada um tem o seu, no entanto existem aqui uns pormenores que não concordo.

    No caso da Battle Royal é uma questão pessoal, é um combate que eu não gosto. Além disso, uma Battle Royal para nada? Ao menos dá-lhe um combate por um titulo na Wrestlemania.
    No Goldust vs Cody Rhodes colocaria o Goldust como heel, e não o Cody Rhodes que é face há pouco tempo e tem estado muito bem. O que não entendo é a vitória do Goldust pois o Cody é que é o jovem a quem uma vitória na Wrestlemania faria maravilhas, é ele o futuro e não Goldust.
    Tirava o Ryback da Wrestlemania. Aliás, tirava da WWE. XD
    No Undertaker vs John Cena, seria um péssimo combate mas entendo que aconteça, no entanto, a saida do undertaker assim não concordo. Pondo de lado que, na minha opinião, ele deveria se reformar depois de perder a streak, uma coisa é certa, a saída deve ser mistica e não apenas “há e tal acabou” e depois pousarem para o público. Por isso, para mim, o Undertaker vencia este combate.
    No main event dava o titulo ao Daniel Bryan.

    Para mim o card de sonho teria sempre um CM Punk vs Daniel Bryan. Mas neste momento tal não é possivel nem será jamais, infelizmente, porque o Punk saiu por asneira da WWE e não me parece que mudem esse comportamento. Porque não Roman Reigns vs The Undertaker? Este voltava para se vingar dos Shield que o afastaram todos estes meses. Quem se oferecia para enfrentar o morto seria a besta dos Shield. E aqui tinhamos um valente push ao Roman Reigns.

  26. danielLP21 - há 3 anos

    Wyatt Family fora do “main-card”? Ryback no meio de Lesnar e Sheamus? Hummmm…

  27. k2 - há 3 anos

    Big E vencendo o rei Jericho? Vomito só de imaginar

  28. Bruno - há 3 anos

    Pré Show

    1-Tamina vs Aj

    2-Big E vs Ryback

    Main card

    1-The New Age Outlaws vs Usos

    2-John Cena vs Sheamus No Count Out

    3-Del Rio vs Rey vs Sin o lutador que sofresse o pin teria de cumprir com Del Rio colocando o seu cabelo em jogo o Rey colocando a sua carreira e o Sin colocando a sua mascara

    4-Triple H vs Cm Punk No Holds Barred Special Guest Rerferee Stone Cold

    5-Kane vs RVD Hardcore Match

    6-Goldust vs Cody Rhodes Street Fighter Special rerferee Dusty Rhodes

    7-Roman vs Seth vs Ambrose Ladder Match USA Championship

    8-Batista vs Daniel Bryan vs Randy Orton WWE WHC Championship

    9-Undertaker vs Bray Wyatt three stages of hell Match

    1-Tables match

    2-First Blood

    3-Hell In A Cell

  29. GonRodri - há 3 anos

    Bom match-card RicardinhoO !

    O meu match-card seria assim :

    Pré-show

    Bo Dallas (c) vs Sami Zayn – NXT Championship

    Vencedor: Bo Dallas

    WM30

    New Age Outlaws (c) vs D-Generation X – Tag Team Championship

    Vencedores: D-Generation X

    Big E Langston (c) vs Mark Henry – Intercontinental Championship

    Vencedor: Big E Langston

    Dean Ambrose (c) vs Seth Rollins vs Roman Reigns – EUA Championship

    Vencedor: Roman Reigns

    Brock Lesnar vs Sheamus – Tables Match

    Vencedor: Brock Lesnar

    Bray Wyatt vs Eric Rowan vs Luke Harper – Triple Threat Match

    Vencedor: Bray Wyatt

    AJ Lee (c) vs Paige vs Tamina vs Lita vs Mickie James vs Kharma – Divas Championship

    Vencedora: Kharma

    Alberto Del Rio vs Rey Mysterio vs Sin Cara – Who Loses Loses His Job and gets back to Mexico

    Vencedor: Rey Mysterio

    Cody Rhodes vs Goldust – Special Guest Referee Dusty Rhodes

    Vencedor: Goldust

    Usos vs Rybaxel – Tornado Tag Team Match

    Vencedores: Usos

    UnderTaker vs John Cena – I Quit Match

    Vencedor: Undertaker

    Randy Orton (c) vs Batista vs CM Punk vs Daniel Bryan – WWE World Heavyweight Championship Ladder Match

    Vencedor: YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! Daniel Bryan

  30. CfsN - há 3 anos

    Infelizmente WM já esta perdida uma data tão importante e “BOTCHTISTA” no main event… Sacanagem!

  31. joaop - há 3 anos

    sabes que ta no youtube Roman Reigns vs Seth Rollins vs Dean Ambrose na fcw… viste, realizei um dos teus sonhos!

  32. Dolph ziggler - há 3 anos

    Bem eu faria algumas mudanças mas não muitas, mas gosto do seu dream card mas eu faria assim :

    Pré-Show :
    20 man battle royal : Justin gabriel, Tyson Kidd, Aiden English,Mason Ryan, Wade Barret, Kofi Kingston, Curtis Axel, Alexander Rusev, Xavier Woods, R-truth, Fandango, Zack Ryder, JTG, Jack Swagger, Mark Henry, Evan Bourne, Christian, Darren Young, Titus O’neill, Mojo Rawley
    Vencedor : Porque não evan bourne ? para se tornar n1 contender ao usa title e ter sua shot no raw apos a wrestlemania ? quem concorda ?

    NXT Title : Bo Dallas (C) vs Adrian Neville vs Leo Kruger vs Sami Zayn
    Concordo com vc que o nxt devia ser defendido na wm 30 mas em uma 4 four away porque esses 4 merecem o titulo

    Vencedor : È muito dificil escolher mas daria a vitoria ao Leo Kruger porque ele merece.

    Agora vamos avançar para o show principal :

    Interconinentl Championship :
    Big E Langston vs Chris jericho
    Concordo com vc que o big e deveria defender o titulo contra o jericho mas parece que não vai acontecer :(

    Divas championship : Aj Lee vs emma vs Paige

    Vencedora : Paige

    Daniel Bryan vs Triple h ( carreira vs Cargo de coo)

    Vencedor : Daniel Bryan

    Alberto del Rio vs Dolph Ziggler ( se o alberto perde ele se retira do wrestling)
    Bem e dificil entender o porque dessa luta, mas parece que o del rio quer se retirar do wrestling, e esta seria uma boa ocasiao para ele sair, e talve a wwe começasse a aproveitar o dolph ziggler porque sendo um dos meus favoritos ele tem um grande talento, e nunca deveria ter sido tirado pela luta do whc
    Vencedor : Dolph ziggler

    Rey Mysterio vs Sin Cara ( Carreira vs Mascara)

    Vencedor : Sin cara com swanton atomico

    Sheamus vs Antonio cesaro whc
    Vamos supor que o sheamus vence o EC e se torna whc e ai como os real americans se vao separar e a altura certa para elevar o cesaro
    Vencedor : Antonio Cesario, que é mais que merecido e ele é um lutador com mt talento

    Roman Reigns vs Seth Rollins Vs Dean Ambrose
    Bem essa seria uma das melhores lutas da noite e contem com ela
    Vencedor : Sem alguma duvida roman reigns com um grande spear em ambrose

    Cody Rhodes vs Goldust Special guest referee Dusty rhodes
    O goldust quer essa luta e ela vai mesmo acontecer
    Vencedor : Cody rhodes via cross rhodes

    Tag team championship

    Wyat family vs The usos vs New age outlaws vs The Ascencion

    Vencedores : The usos porque é mais que merecido

    John cena vs The Undertaker ( com a streak em jogo)

    Vencedor : Muito dificil de escolher mas vou para a vitoria do taker com um hell’s gate

    E por fim chegamos ao main event

    Wwe Championship : Randy orton (C) vs Brock lesnar vs Batista

    Vencedor : vitoria limpa do randy orton com um rko em batista

  33. Gabriel Cm Punk - há 3 anos

    Bom Artigo!,Bom Dream Card.
    O meu Dream Card e o seguinte:
    1.Pre Show NXT CHAMPIONSHIP:Bo Dallas X Sami Zayn:Vencedor:Sami Zayn.
    2.Pre Show Battle Royal 10 Man For Intercontinental Championship:Curtis Axel,Antonio Cesaro,Ryback,Zack Ryder,Kofi Kingston,Curt Halkin,Santino Marella,Darren Young,Titus O Neil,Fandango:vencedor:Antonio Cesaro.
    3.Aj Vs Naomi Vs Natalya Vs Nikki Bella Vs Tamina Vs Eva Marie 6 Woman For Divas Championship:Vencedora: Naomi.
    4.Big E Vs Cesaro:Cesaro Wins! Intercontinental Championshoip.
    5.Daniel Bryan Vs Kane: se Kane perdesse ele teria que sair do cargo de Director Of Operations:Daniel Bryan vence e Kane sair do cargo no final da Luta Daniel Bryan estende sua Mão para Kane,os dois se abraçam E Fazem o gesto de YES! YES! YES!.
    6.The Miz And Dolph Ziggler Vs The Usos Vs New Age Outlaws Tag Team Tittle:The Usos venceram e no final da luta foram atacados por Miz e Ziggler.
    7.USA TITTLE:Dean Ambrose Vs Roman Reings Vs Seth Rollins:Roman Reings Wins: no final da luta Ele estende a mão para os companheiros que não aceitam e Roman faz um Spear duplo em Seth Rollins e Dean Ambrose.
    8.Undertaker Vs Brock Lesnar Submission Match vencida por Undertaker com um heel gate milagroso, que sofreu muito na luta,no final da luta F5 no Undertaker,Mark Henry aparece aparece e aplica um World Strogest Slam,e depois The Big Show da um monte de cadeiradas em Brock lesnar eles salvam Undertaker.
    9.Bray Wyatt Vs Johhn Cena:quem perdesse raspava o cabelo:Vencedor John Cena.

    10.WWE CHAMPIONSHIP:Randy Orton Vs Batista:Vencedor:Batista
    11.Cm Punk Vs Triple H: se triple h perdesse sairia do cargo da WWE,Cm Punk voltou no 3 de Março fez um Piperbomb monstro falou poucas e boas da WWE, e de HHH e de sua mulher Sthefanie,Triple H fcou irado aceitou as clausulas do combate,que seria main event,se ele perdesse ele saia,e que seria uma no holds barred match,e niguem poderia interferir ia ser homem contra homem,Triple H aceitou em um combate bastante agressivo nas duas partes Cm Punk vence com um Pepsi Plunge seguido de um GTS apos acabar a luta Punk aplica um Anaconda Vice,Mr McMahon vem ao ringue e demiti Triple H e e o novo presidente da WWE,e Cm Punk anuncia na propia Wrestlemania que Saiu da WWE e pode voltar daqui meses anos ou nunca mais,Vince Mcmahon e ele sem encaram e Punk diz não recebi minha barra de sorvete ainda.
    12.Dark Match:Sheamus Vs Christian:termina em DQ:são atacado pelo um nova faccão da WWE.

  34. ryan lucas - há 3 anos

    gostei de todos os combates mas colocaria brock lesnar contra undertaker e john cena contra sheamus pelo combate de desafiante ao wwe world heavyweight championship no extreme rules

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador