Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pepsi Plunge #11 – WrestleMania XXVII

Boas Leitores do PTW. Hoje para o mundo do Wrestling é um grande dia, porque hoje se realiza o maior evento de wrestling do ano: WrestleMania XXVII. E como não podia deixar de ser sempre que há um PPV da WWE eu escrevo sempre um artigo para dar a minha opinião de quem pode ser os possíveis vencedores e vencidos do evento.

E como não podia deixar de ser hoje o artigo vai ser sobre a WrestleMania.

Vamos começar então analisar os combates marcados deste evento:

Rey Mysterio vs Cody Rhodes

A feud entre estes dois lutadores iniciou-se num combate após Rey Mysterio ter aplicado o 619 e ter partido o nariz a Cody Rhodes e sabendo que ele é “Dashing” que esse momento não ia ficar em águas de bacalhau.

Na Wrestlemania ambos se vão enfrentar e na minha opinião Rey Mysterio vai sair vencedor deste combate. Apesar da minha opinião ser que Cody Rhodes perca na wrestlemania devo dar os parabéns a Cody pela maneira que ele tem conduzido a feud, ele tem estado impressionante e já marcou o seu impacto. Eu acredito que Cody Rhodes é um dos lutadores que pode ser o futuro da empresa e uma oportunidade de lutar com Rey Mysterio no maior evento do ano é uma oportunidade excelente para se credibilizar a ele próprio.

Ao contrário do que muitos pensam que Cody Rhodes não ser adversário para Rey Mysterio eu discordo totalmente, acredito que será um combate excelente e apesar da grande habilidade de Mysterio, Rhodes vai dar luta e assim ser um espectáculo a quem assiste ao evento.

United States Champion Sheamus vs Daniel Bryan

Sheamus há bastante tempo que vinha acumular bastantes derrotas na WWE até que decidiu quebrar essa Losing Streak e no mesmo dia que quebrou essa streak acabou conquistando o United States a Daniel Bryan. Agora o rematch na Wrestlemania promete ser muito bom porque ambos já provaram que são capazes de dar um bom espectáculo em ringue.

Acredito que Sheamus conseguira sair vitorioso e manter assim o seu título. Sheamus com o seu Celtic Cross ou até mesmo com o Brogue Kick pode causar muitos estragos e Daniel Bryan já teve a infelicidade de conhecer, enquanto que Daniel Bryan é um perito em submissões e o seu LeBell Lock já causou estragos em diversos lutadores da empresa. Acredito que este combate vai ser muito emocionante.

Big Show, Kane, Santino Marella e Vladimir Kozlov vs The Correz

Na minha opinião este combate é interessante, para ele juntaram duas equipas e cada uma tem tido bastantes problemas com os The Corre, ambas têm sido alvos dos ataques da stable. Para a wrestlemania juntaram essas duas equipas para tentar a vingança e fazer os membros dos The Corre pagar pelo que têm feito.

É difícil para mim dizer que vence este combate mas penso que a equipa de Big Show conseguira a tal vingança. Big Show, Kane e Vladimir Kozlov serão o poder de ataque e com o cómico Santino Marella a fazer das suas pelo meio enquanto que The Corre é constituído pelo poderoso Ezekiel Jackson que é dos Corre que tem dado mais dores de cabeça, pelo novo Intercontinental Champion e vencedor do NXT 1 Wade Barrett e pelos WWE Tag Team Champions Heath Slater e Justin Gabriel.

Randy Orton vs CM Punk

No Unforgiven 2008 Randy Orton custou o título a CM Punk; na Royal Rumble 2011 CM Punk custou o título a Randy Orton em jeito de vingança e então inicia-se a feud perfeita.
CM Punk líder da New Nexus causaram bastantes problemas a Randy Orton, vários ataques dos Nexus a Randy Orton não o deitaram abaixo e Randy Orton 1 a 1 eliminou todos os membros dos Nexus com o Punt Kick tendo ficado só CM Punk o que nos leva a um grande confronto na Wrestlemania num combate “justo” de 1 para 1. Ambos são talentosos, ambos carismáticos, ambos muito bons no micro. Randy Orton apesar do face turn não estragou a sua personagem e continua uma verdadeira víbora enquanto CM Punk quando fez o seu heel turn também ganhou bastante sendo hoje em dia dos melhores heels da WWE. Para a wrestlemania aposto num grande combate e numa vitória do Randy Orton, agora a dúvida esta em se será o fim dos Nexus?

John Morrison, Trish Stratus e Snooki vs Dolph Ziggler e Lay-Cool

Este combate é capaz de atrair os fãs do reality show Jersey Shore visto que um dos elementos desse show vai participar neste combate. O que me deixa curioso é quanto às habilidades da Snooki em ringue, não sabemos mesmo o que nos espera. Trish Stratus voltou na Elimination Chamber para ser apresentada como treinadora do WWE Tough Enough e logo nesse regresso envolveu-se no save de Kelly Kelly que estava a ser atacada pelas Lay-Cool. John Morrison tem mostrado muito ultimamente as suas habilidades são uma obra de arte ainda não percebi foi porque ainda não teve a sua grande oportunidade na WWE. Dolph Ziggler contratado para a Raw, o que acho positivo é que continua com Vickie como manager o que só traz sucesso para ele no futuro na raw. Lay-Cool uma das melhores lutadoras femininas Michelle McCool mais Layla que tem ganho o seu destaque com a união com McCool.

Para este combate na wrestlemania aposto numa vitória de John Morrison, Trish Stratus e Snooki. Como já disse não sei como Snooki se apresentara em ringue mas pelos restantes membros do combate espero algo bom.

Jerry Lawler vs Michael Cole c/ Jack Swagger, com Stone Cold a Special Referee

Feud de comentadores que tem sido muito boa até agora. Michael Cole tem feito grandes segmentos e promos que têm arrasado o que faz com que a sua personagem esteja bem viva. Tem sido treinado por Jack Swagger que também graças a este combate tem tido um grande destaque vencendo os seus combates e fazendo com que Michael Cole aplique o Ankle Lock e mostre que quer vencer na wrestlemania. Para Jerry Lawler tem saído por baixo mas é a primeira vez que Jerry combate na wrestlemania e vai fazer com que Michael Cole pague as coisas que tem feito. Resta é saber o papel de Stone Cold penso que lá para o meio pode “apagar” Jack Swagger se interferir muito.
Para este combate aposto numa vitória clara de Jerry Lawler mas espero ver algo de interessante deste combate.

World Heavyweight Champion Edge vs Alberto Del Rio

Alberto Del Rio o lutador sensação da WWE em tão pouco tempo conquistou bastante óptimos combates, óptimas promos e com a sua submissão já eliminou bastantes lutadores dos ringues. Na Royal Rumble 2011 Del Rio subiu ao topo ao vencer a Royal Rumble Match que lhe deu esta oportunidade de lutar pelo título neste evento. Do seu lado conta com o poderoso Brodus Clay e com Ricardo Rodriguez. Edge como farto de me dizer já não tem que provar nada a ninguém, já ganhou o que tinha a ganhar, basta vermos o currículo de Edge e assim se confirma, no seu canto na wrestlemania pode sempre contar com ajuda de Christian.

A minha aposta neste combate é em Alberto Del Rio que vai chegar ainda mais ao topo conquistando este grandioso título, ele merece e só vai fazer credibilizar mais a sua personagem. Alberto Del Rio tem feito um papel fantástico e é dos melhores heels que se pode ver actualmente.

The Undertaker vs Triple H (No Holds Barred Match)

Este combate só pode ser para ter as expectativas em alta dois grandes nomes do wrestling mundial frente a frente no maior evento do ano é mesmo para cativar quem vai assistir. Undertaker detêm a maior streak da história da WWE: 18-0 em 18 edições da wrestlemania enquanto que Triple H já detêm uma enorme lista de títulos conquistados, mas para ele conseguir vencer Undertaker na wrestlemania será o seu maior feito na WWE.

Sinceramente não acredito que Triple H nem ninguém quebre a streak de Undertaker, até porque este streak ajuda bastante a dar vida há wrestlemania. A minha aposta é claramente em Undertaker e os 19-0, incrível sem dúvida.

WWE Champion The Miz vs John Cena

Este combate para as minhas apostas é o que me deixa mais dúvidas. Até há última raw eu não tinha dúvidas que John Cena ia vencer e tornar-se WWE Champion, até porque ver John Cena muito tempo sem um título há cintura não costuma fazer parte dos planos da WWE. Mas depois do que se passou no segmento final da última raw em que John Cena aplicou o AA em The Rock começo a pensar sinceramente que The Rock custara o título a John Cena.

John Cena teve a melhor atitude na última raw que podia ter visto não ajudou The Rock enquanto era atacado por Alex Riley e The Miz como ainda aplicou o AA em The Rock. Agora acredito que se The Rock estiver mesmo para ficar que pode custar o título a Cena na Wrestlemania e que podemos ver o Heel Turn de John Cena que era simplesmente fantástico.

The Miz vs John Cena espera-se um grande combate então sabendo que The Rock pode fazer alguma coisa a John Cena ainda algo que motiva a querer ver mais este combate. A minha aposta é muito indecisa devido aos últimos acontecimentos mas vou manter aposta na vitória de Cena. Caso The Miz mantenha o título será algo fantástico para ele, fará o que ninguém acreditou que ele faria e ainda ajudou na credibilização da sua personagem.

Assistam há Wrestlemania e até para a semana! ;)

Sobre o Autor

6 Comentários

  1. gui7 - há 6 anos

    grande artigo

  2. General Manager - há 6 anos

    concordo com esses resultados
    mas com cena do rock achas que John Cena ganho o titulo???

    • Tiago Silva - há 6 anos

      Repito que o John Cena pode ganhar o combate e não ser campeão… Se The Rock ataca Cena ele pode ganhar por desqualificação

  3. Seventy_Six - há 6 anos

    em que canal dá e a que horas??

  4. Rocha - há 6 anos

    bom texto!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador