Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pepsi Plunge #16 – Rescaldo do Extreme Rules

Boas Leitores do PTW. Esta semana ficou marcada pelo Extreme Rules onde houve mudança de títulos, dois dos quais foram os títulos principais e ficou também marcada pela revolta de alguns fãs por causa do curto reinado de Christian.

O assunto que venho falar esta semana vai ser o Rescaldo do Extreme Rules onde vou fazer a comparação entre as minhas apostas e os resultados finais.

Vou de seguida fazer o meu rescaldo sobre este evento:

Rey Mysterio vs Cody Rhodes – Falls Count Anywhere Match

Um push para Cody Rhodes que foi bem aproveitado e teve uma feud boa com Rey Mysterio.

Este combate foi bom ambos os lutadores conseguiram dar bom espectáculo tanto fosse no ringue, como no meio do público ou em qualquer parte do edifício. A minha aposta foi em Rey Mysterio e o mesmo não desiludiu e venceu o combate e acredito que esta feud tenha chegado ao fim. Mas devo dizer que Cody Rhodes esteve muito bem durante o combate e a feud e só espero que continue a ser aproveitado e que tenha oportunidade de lutar por algum título.

Big Show e Kane vs Wade Barrett e Ezekiel Jackson – WWE Tag Team Championship Lumberjack Match

Este combate não estava marcado mas neste mesmo espaço da semana passada eu tinha dito que gostava que os títulos de tag team fossem defendidos como antigamente naqueles grandes combates que nos habituaram. Wade Barrett e Ezekiel Jackson ainda tentaram montar ofensiva para ganhar os títulos mas foram rapidamente dominados tendo acabado por perder o combate. Os Lumberjacks em sim não tiveram grande trabalho mas depois do fim do combate ainda arranjaram algumas confusões. Este combate veio reforçar o domínio que Kane e Big Show estão a ter como campeões e também para reforçar os desentendimentos dos The Corre.

Michael Cole e Jack Swagger vs Jerry Lawler e Jim Ross – Country Whipping Match

E a WWE continua a insistir nesta feud que para mim já perdeu a piada e sinceramente não traz nada de novo. Este combate para mim foi desinteressante e nada me motivou neste combate. A minha aposta neste combate foi numa vitória de Jerry Lawler e Jim Ross e no fim da feud mas enganei-me redondamente num ápice Cole garantiu a vitória para a sua equipa e ao que tudo indica esta feud ira prolongar-se pelo menos até ao Over The Limit.

Randy Orton vs CM Punk – Last Man Standing

Eu tinha apostado numa vitória de Randy Orton e no fim da feud simplesmente porque Randy Orton foi draftado para a smackdown e não me acredito que a WWE conclui-se esta feud com uma derrota de Randy Orton, mas a verdade é que mesmo com a minha aposta feita sempre tive as minhas dúvidas até ao inicio do combate. Os Nexus tinham acabado de ser banidos do ringue e ai as minhas dúvidas acabaram. O combate em si foi como o nome do combate mostra, foi um combate duro com ambos os lutadores a descarregarem a raiva em cima um do outro tanto dentro como fora do ringue. O combate acabou por ser vencido por Randy Orton como tinha apostado e uma nova fase vai começar para The Viper numa nova brand, novas feuds e novos títulos.

Kofi Kingston vs Sheamus – Tables Match pelo United States Championship

Inicialmente este combate não estava marcado mas sinceramente não me surpreende este combate se realizar até como eu disse neste espaço na semana passada com o draft de Sheamus para a smackdown, a brand ficava com dois títulos secundários e com o ataque de Sheamus a Kofi Kingston durante a entrada só deu a entender que Kofi Kingston ia ser o lutador que ia levar de volta o United States Title para a raw. O Combate em si, eu gostei e Kofi Kingston teve que usar das suas habilidades para não passar pelas mesas o que houve momentos que surpreendeu quem assistia ao show. O Combate terminou com a vitória de Kofi Kingston que se tornou novo United States Champion e que agora na raw estou curioso que tipo de feud ele pode ter com o título há mistura enquanto que Sheamus espero vê-lo como Top Heel na smackdown e espero também vê-lo atrás do título mundial em breve.

Layla vs Michelle McCool – Loser Leaves WWE Match

Este combate era bastante importante para ambas as divas porque a derrotada tinha que abandonar a WWE, a minha aposta foi na Layla e não desiludiu e venceu com um pin surpresa. O combate não foi fantástico mas foi dos melhores combates de divas que vi nos últimos tempos. Para Layla esta grande vitória foi um inicio de uma carreira a solo que espero que tenha sucesso porque agora ela tem que mostrar que sabe lutar para conseguiu aguentar na WWE sozinha. Michelle McCool das melhores divas que a WWE tinha infelizmente com pena minha terá que abandonar a empresa mas espero daqui por uns tempos vê-la de regresso.

Mas o espectáculo não acabava aqui, enquanto que Michelle chorava no ringue Kharma faz o seu debut e começou logo a marcar impacto onde aplicando o seu finish apagou completamente Michelle McCool. Com este debut espero que seja o renascer da divisão de divas que tem estado em baixo há muito tempo.

John Cena vs The Miz vs John Morrison – Triple Threat Steel Cage Match pelo WWE Championship

A minha aposta foi em John Cena e sem surpresas acabou por ganhar e tornar-se novo WWE Champion. O combate em si servir para mostrar mais as habilidades de John Morrison que após os últimos problemas na empresa bem precisou desta oportunidade para se mostrar e onde se viu impedido de conquistar o título após interferência de R-Truth que atacou sem piedade John Morrison e de seguida atacou também John Cena. R-Truth tem tido uma excelente atitude após o heel turn e estou com boas expectativas para a feud com John Morrison. The Miz tentou várias vezes fugir da jaula mas sempre sem sucesso. Numa dessas tentativas de fuga John Cena usou em seu proveito para vencer o combate. Quanto há feud entre John Cena e The Miz talvez tenha o seu fim no Over The Limit num último combate com o título da WWE em jogo.

Christian vs Alberto Del Rio – World Heavyweight Championship Ladder Match

Este talvez seja o combate que os fãs mais estavam há espera de ver, pelos menos era o que eu mais queria ver. Edge tinha deixado o título vago e os Nº1 Contender´s num tinham sido campeões mundiais o que queria dizer que qualquer que fosse o vencedor íamos ter pela primeira vez um Campeão Mundial. Brodus Clay tentou ajudar Del Rio a conquistar o título mas acabou por sair com 12 pontos na cabeça enquanto que Edge apareceu e distraiu Del Rio para Christian conquistar o título mundial. Na minha opinião qualquer que fosse o novo campeão era merecido mas com o draft de Alberto Del Rio para a raw estava mais que visto quem ia ser campeão, a minha aposta foi em Christian e foi acertada. Para mim foi o melhor combate da noite. Para Alberto Del Rio gostava de ver uma feud com John Cena como se tem falado nas noticias enquanto que Christian como toda a gente sabe tornou-se campeão mas perdeu o título na smackdown seguinte o que me deixou curioso sobre o que a WWE tem preparado para ele.

Na minha opinião foi um excelente PPV onde a única surpresa que tive foi no combate Michael Cole e Jack Swagger vs Jerry Lawler e Jim Ross.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre o PPV?
– Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
– Dá a tua opinião sobre os novos campeões e que pode ser o futuro deles após este PPV.

Bom Sábado e até para a semana ;)

Sobre o Autor

6 Comentários

  1. joniricardo - há 6 anos

    Gostei muito deste review do Extreme Rules, agora vamos às perguntas:

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? PPV que superou as minhas espectativas e talvez o PPV do ano até agora.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV? O Melhor combate acho que foi Christian vs Del Rio, porque contou uma história de um veterano em Ladder matches e um inesperiente. O steel cage também foi bom.

    – Dá a tua opinião sobre os novos campeões e que pode ser o futuro deles após este PPV. Novos campeões, John Cena deverá levar o titulo talvez até o MITB ou o SummerSlam, Christian já todos sabemos e Kofi Kingston deverá manter o titulo até perto do NoF.

    • Tiago Silva - há 6 anos

      Concordo contigo, eu estava há espera de um bom PPV mas não esperava que fosse melhor do que bom.
      O Steel Cage foi fixe mas o Ladder Match na minha opinião superou.
      Não se o Kofi Kingston vai ser campeão por muito tempo até porque ele deve ser um campeão de transição, foi mesmo só para trazer o título de volta para a raw.

  2. Yan - há 6 anos

    acho q esse ppv é o começo de uma nova “temporada pra wwe. a melhor luta foi a dos tag team. Christian já tem seu futuro decidido. tbm acho q cena e miz ficam nessa rivalidade até o Over The Limit, e nesse meio tempo teremos del rio entrando nessa rivalidade. os tag team teriam que azlguem mais forte q big show e kane, kofi pode estar a rivalizar com ted dibiase ou dolph ziggler.

  3. Felipeccs - há 6 anos

    Ao contrário de alguns,achei o steel cage melhor combate.Sou fã do the miz antes mesmo de ele ser wwe champ,e gostei do fato de ele ter se saido muito bem embora tenha perdido.A luta na raw foi definitiva para reforçar o quão bom ele é,escapando do golpe mágico AA do Cena.

    • Tiago Silva - há 6 anos

      E compreendo que aches o Steel Cage o melhor combate porque tambem foi um grande combate concordo apesar de eu ter preferido o Ladder Match tambem achei muito bom.
      E o The Miz tem mostrado muito mesmo foi das personagens que mais evoluiu e actualmente dos melhores heels e o main-event é o lugar que ele merece.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador