Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pepsi Plunge #17 – TNA Sacrifice

Boas Leitores do PTW. Esta semana ficou marcada pela lesão de John Morrison que vai ficar afastado dos ringues algumas semanas e também por uma grande estreia na TNA, Chyna. Hoje, 15 de Maio realizado um dos PPV da TNA, o Sacrifice. E é sobre este assunto que venho falar esta semana.

Sacrifice – É um PPV anual realizado pela TNA. A sua primeira edição foi em Agosto de 2005, mas desde 2006 que se realiza sempre no mês de Maio.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

TNA World Heavyweight Championship

Sting vs Rob Van Dam

Temos um grande combate pelo título principal da TNA Sting vs RVD.

Como toda a gente se lembra Rob Van Dam já foi Campeão da TNA e como toda a gente se lembra ele nunca chegou a perder o título, tiraram-lhe o título devido há “lesão” que tinha sofrido. Enquanto que Sting regressou há TNA em Março e conquistou o título a Jeff Hardy nessa mesma noite tornando-se Campeão e detendo o título actualmente. Acredito que quem vai vencer este combate será Sting e continuara a ser campeão e passo a explicar o porque da minha aposta em Sting.

Rob Van Dam desde que regressou após a sua lesão esteve sempre atrás daquilo que lhe tinham tirado, o título da TNA, e foi uma caminhada longo até ter a oportunidade de voltar a lutar por esse objectivo. Sting tem sido um excelente campeão mas acima de tudo ele tem o objectivo de acabar com a dinastia de Hulk Hogan na TNA e acredito que esta história ainda tenha muito para dar. A feud de Sting com os Immortal ainda promete dar e com o título principal em jogo ainda motiva mais esta feud porque ambos procuram ser a cara da empresa.

E por arrisco dizer que o vencedor será Sting.

Vencedor: Sting

Chyna´s Wrestling Return

Jeff Jarrett e Karen Jarrett vs Kurt Angle e Chyna

Este combate é daqueles que poderá interessar aos fãs da TNA porque será o regresso de uma grande lutadora ao wrestling e falo de Chyna que marcou na WWE. E por esta não contava Jeff e Karen Jarrett. A feud entre Jeff Jarrett e Kurt Angle já vai longa mas interessante cada um tem mostrado o que valem e o quanto querem sair por cima nesta feud e neste domingo as mulheres vão estar envolvidas no combate.

Espero ver um bom combate e espero que Chyna ainda consiga fazer um bom combate, a minha aposta na vitória vai para Kurt Angle e Chyna.

Vencedores: Kurt Angle e Chyna

TNA World Tag Team Championship

Beer Money vs Chris Harris e Matt Hardy

Este é daqueles combate que a mim me interessa bastante até porque temos outro regresso, Chris Harris, que em tempos fez parte de uma das melhores tag teams da história da TNA, America´s Most Wanted. O melhor é que os membros dessa tag team estarão ambos em ringue, o curioso é que vão estar frente a frente. Chris Harris forma equipa com Matt Hardy e James Storm com Robert Roode que também são das melhores equipas da TNA e actuais campeões.

Eu penso que os Beer Money vão conseguir manter os títulos neste combate mas espero um grande combate até porque os participantes sabem todos o que é estar em grandes equipas e grandes combates de equipas. E o eventual confronto entre Chris Harris e James Storm promete motivar ainda mais assistir a este combate.

Vencedores: Beer Money

TNA X-Division Championship

Kazarian vs Max Buck

Max Buck tornou-se Nº1 Contender ao X-Division Title no Lockdown quando venceu uma Xscape Match. Max Buck na TNA iniciou-se com seu irmão Jeremy Buck em equipa formando os Generation Me e proporcionaram-nos uns bons combates. Mas ambos os irmãos ultimamente têm estado muito activos na X-Division e tem dado o seu espectáculo sobretudo Max Buck ao ganhar esta oportunidade.

Kazarian membro dos Fortune e um excelente campeão, jovem e tem talento e espero no futuro vê-lo a lutar pelo título principal da empresa, mas no Sacrifice ele terá um excelente adversário que promete dar-lhe muito trabalho mas acredito que Kazarian vai sair do Sacrifice como entrou, como Campeão.

Vencedor: Kazarian

Challenge Match

AJ Styles vs Tommy Dreamer

Esta combate foi marcado no último iMPACT e devo dizer que não esperava nada ver este combate. Durante um Tag Team Match entre AJ Styles e Christopher Daniels vs Bully Ray e Gunner de repente aparece Tommy Dreamer e eu a pensar que ia fazer o save e surpreendeu-me ao atacar AJ Styles. Como era de esperar AJ Styles foi pedir explicações e acabou por desafiar Dreamer.

Acredito que Tommy Dreamer deve estar a ser ameaçado por Bully Ray para ter feito o que fez.

Vencedor: AJ Styles

TNA Knockouts Championship – Se Mickie James vencer Tara livra-se de Madison Rayne

Mickie James vs Madison Rayne

Sinceramente espero um bom combate desta vez mas nada mais que isso. Esta feud também já dura algum tempo e Mickie andou atrás do título sem ter muita sorte, mas isso mudou no Lockdown. Madison Rayne conseguiu o reinado mais longo de sempre da TNA com o título de K.O mas sinceramente o combate no Lockdown desiludiu-me, o reinado mais longo de todas as Knockouts e perde o título em 30 segundos parce-me mal feito mas enfim. Desta vez espero um combate melhor e com Tara a tentar ajudar Mickie para vencer e ficar livre.

Vencedora: Mickie James

Singles Match

Abyss vs Crimson

Crimson marcou algum impacto logo de inicio quando afirmou que “ELES” vinham para destruir os Immortal e num dos ataques dele aos membros dos Immortal ele atacou Abyss espetando-lhe a Janice nas costas o que o afastou durante algum tempo dos ringues.

Quando Abyss regressou procurou a sua vingança e a verdade é que tem conseguido e tem deixado Crimson sempre por baixo. Penso que isso vai mudar no Sacrifice e Crimson vai sair vencedor e tenho três hipóteses para isso. Crimson vence limpo ou então uma possível interferência de Samoa Joe e vence por desqualificação ou então Samoa Joe custa o combate a Crimson e inicia-se uma feud entre eles, visto que têm andado um bocado “picados” um com o outro e acredito que dava uma excelente feud.

Vencedor: Crimson

Tag Team Match

Mexican America vs Ink Inc

Este combate leva-nos até ao Impact da semana passada quando os Mexican America festejavam o 5 de Maio e os Ink Inc fizeram questão de vir estragar a festa e vir em defesa dos US. Os Ink Inc são uma excelente equipa e espero vê-los atrás dos títulos de equipa em breve mas acho que quem vai vencer este combate são os Mexican America e porque não começar uma feud entre ambos, era porreiro.

Vencedores: Mexican America

Singles Match

Brian Kendrick vs Robbie E

Sinceramente nem sabia que este combate tinha sido marcado, reparei na sexta-feira quando consultava o site da TNA. Penso que este combate seja para dar actividade aos membros da X-Division que não têm lutado muito ultimamente. Espero um combate razoável e que possa ser uma oportunidade para lutar pelo X-Division e se assim for gostava da vitória de Kendrick.

Vencedor: Brian Kendrick

Termina assim o que eu espero deste PPV, bom domingo e até para a semana! ;)

Sobre o Autor

10 Comentários

  1. ROCKY - há 6 anos

    concordo em todas,menos na tag team championship match

  2. joniricardo - há 6 anos

    Só nao concordo com o resulatado dos TNA Tag Team Titles, o James Storm deverá fazer um heel turn

    • Tiago Silva - há 6 anos

      O James Storm há pouco tempo fez um face turn portanto não me acredito que faça agora um heel turn, mas tudo é possivel.
      Quanto ao teu raciocinio e do Rocky quanto ao combate de tag team eu percebo e até consigo concordar. É dos combates que eu tenho mais dúvida até porque ver Chris Harris e James Storm um contra o outro vai ser algo interessante de se ver e a TNA pode querer apostar na Equipa de Harris para ganhar o título para picar mais esta feud antes dos AMW se voltarem a juntar. Para mim as hipoteses neste combate é de 50/50 mas tive que beneficiar os campeões porque são uma equipa excelente e acredito que podem dar mais antes de ser separados se as noticias que têm saido se confirmar na separação dos Beer Money.

      • joniricardo - há 6 anos

        Afinal sempre tiveste razão

      • Tiago Silva - há 6 anos

        Mas acredito que se tivesse de dizer um combate que pudesse errar era o combate pelos títulos de TT e não o combate de AJ Styles contra Tommy Dreammer

      • joniricardo - há 6 anos

        Eu acho que o Dreamer a heel nao encaixa, o AJ Styles em vez de andar no ME, perde combates para o Dreamer. Eu continuo a achar que vai haver heel turn do Storm, para o Roode ir para ME

      • Tiago Silva - há 6 anos

        Estou de acordo que AJ Styles devia estar no ME e Dreammer isto de heel não sei se é para durar.
        Sinceramente eu não gostava que os Beer Money se separa-sem.

      • joniricardo - há 6 anos

        Os Beer Money são a minha tag team favorita, mas eu gosto muito do Robert Roode, ele tem talento, e se for preciso os Beer Money acabarem para ele ir para o ME espero que acabem e voltem com os America Most Wanted

      • Tiago Silva - há 6 anos

        Não estou a dizer que Robert Roode não tem talento, até porque ele tem estado muito bem e a promar ele tem estado do melhor tambem. Mas eu acho que se quiserem fazer essa separação para voltar a juntar os AMW, Chris Harris ainda tem que provar que vale o que valia antes. E espero ver isso nos próximos tempos, é esperar pelos impacts para ver.

  3. Tiago Silva - há 6 anos

    Tirando o combate entre AJ Styles e Tommy Dreammer parece que as minhas restantes previsões bateram certo e sem surpresas, tirando mesmo só esse combate.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador