Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #18 – Preview: Over The Limit

Boas Leitores do PTW. Esta semana tem sido marcada pelos preparativos do Over The Limit que se realizada neste domingo. Hoje, 22 de Maio, realiza-se Over The Limit 2011 e é sobre este assunto que venho falar esta semana.

Over The Limit é um PPV promovido pela WWE que teve a sua primeira edição em 2010, este evento venho substituir o Judgment Day. O Main-Event do 1º Over The Limit foi um I Quit Match entre John Cena e Batista pelo WWE Championship, na edição de 2011 essa estipulação vai-se repetir mas desta vez entre John Cena e The Miz e novamente pelo WWE Championship.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

World Heavyweight Championship

Randy Orton vs Christian

Vamos começar com o combate em que a história há volta dele tem sido causa de alguma polémica nas últimas semanas. No último PPV, Extreme Rules, Christian entrou como Nº1 Contender e saiu World Heavyweight Champion. Neste PPV, Over The Limit, Christian entra novamente como Nº1 Contender, Confuso?! Será que desta vez vai voltar a sair como World Heavyweight Champion?

Christian após anos de luta na WWE conseguiu finalmente concretizar o seu sonho torna-se World Heavyweight Champion mas esse sonho foi curto, ou melhor foi curto demais, durou apenas 2 dias prontos pode-se considerar 5 dias mas seja como for não deixa de ser curto. A minha opinião é que Christian não merecia o que lhe fizeram e merecia um reinado digno.

Na SmackDown seguinte ao Extreme Rules Mark Henry, Sheamus e Randy Orton queriam lutar pelo título Mundial e o público escolheu o contender e sem surpresas foi Randy Orton, devo dizer que discordo deste método de escolha. No Main-Event para surpresa de toda a gente Randy Orton torna-se Campeão Mundial. Obviamente que Christian queria a sua rematch e essa será no Over The Limit, durante as semanas que se seguiram a essa conquista Randy Orton e Christian têm sido vitimas de Mark Henry e Sheamus. O Campeão e o Nº1 Contender tem se ajudado um ao outro a “sobreviver”, mas isso no domingo não acontecera será cada um por si. A minha aposta para vencer cai em Randy Orton mas espero nessa mesma noite Christian fazer um Heel Turn.

Se no fim desta história toda Christian não faz o turn para mim será o choque do ano o reinado de 2 dias, apesar de não aceitar o reinado curto compreendo melhor se esta história terminar com o turn de Christian. Seja qual for o resultado espero que esta feud continue e espero um excelente combate no Over The Limit.

Vencedor: Randy Orton

WWE Championship I Quit Match

John Cena vs The Miz

Pelo segundo ano consecutivo John Cena vai defender o seu título num I Quit Match a única coisa que muda mesmo é o adversário porque o resultado será o mesmo a vitória para John Cena. The Miz perdeu o título no Extreme Rules para John Cena e na Raw seguinte pediu a sua rematch tendo mesmo acabando por conseguir vencer mas o árbitro decidiu mudar o resultado e dar a vitória a John Cena devido a maneira menos correcta como The Miz venceu o combate.

Na semana a seguir Alberto Del Rio, The Miz, Rey Mysterio e R-Truth queriam a oportunidade pelo título da WWE então o General Manager decidiu marcar uma Triple Threat Match para determinar novo Nº1 Contender deixando R-Truth de fora. Durante o Main-Event dessa torna The Miz vence e torna-se Nº1 Contender ao título da WWE, para mim isto não foi surpresa nenhuma e penso que para a maior parte das pessoas que assistem também não, até porque The Miz merecia mais esta oportunidade.

Para o Over The Limit não tenho dúvidas que The Miz dirá I Quit e John Cena vença e mantenha assim o seu título. Apesar do resultado ser previsível espero de qualquer maneira um excelente combate. Penso que a feud entre John Cena e The Miz possa terminar aqui e de seguida como se tem falado Alberto Del Rio para ter feud com John Cena. Mas deixo já a minha opinião que no Capitol Punishment não ficava nada mal uma Triple Threat entre John Cena, The Miz e Alberto Del Rio.

Vencedor: John Cena

Intercontinental Championship

Wade Barrett vs Ezekiel Jackson

Para este combate vejo duas possibilidades, Wade Barrett vence com ajuda dos The Corre ou então Ezekiel Jackson vence por Desqualificação, seja de que maneira for Wade Barrett continuara Intercontinental Champion.

Ezekiel Jackson decidiu abandonar os The Corre e pagou caro por isso nessa mesma noite sofreu um ataque impiedoso dos The Corre e ganhou assim uma oportunidade de lutar pelo título de Wade Barrett. Wade Barrett terá do seu lado como de costume os restantes membros dos The Corre enquanto que Ezekiel Jackson estará sozinho, penso que Big Show e Kane possam aparecer mas só no fim do combate para fazer o save.

Se a feud esta para continuar acredito que sim até porque Ezekiel pode querer vingar-se por lhe custarem a oportunidade ao título.

Vencedor: Wade Barrett

Kiss My Foot Match

Jerry Lawler vs Michael Cole

Eu não me acredito que vou voltar a falar num combate de comentadores nestas previsões para mais um PPV mas enfim lá terá que ser. Para mim esta feud já cansa e sinceramente espero que seja desta que a feud termina. Acredito finalmente que Jerry Lawler vai vencer.

Tenho dúvidas se Jack Swagger poderá estar do lado de Michael Cole mas esteja ou não a vitória de será de Lawler. A única coisa que espero que aconteça é que a WWE não decida depois organizar um combate para Michael Cole se poder vingar pelo menos não num PPV. No fim vamos ver Michael Cole a beijar os pés a Jerry Lawler e vai ser daquelas coisas a que não quero assistir. O combate em si não espero nada de especial nem sequer um bom combate.

Vencedor: Jerry Lawler

Single Match

Rey Mysterio vs R-Truth

R-Truth estava em feud com John Morrison e devo dizer que como Heel tem estado muito bem. John Morrison lesionou-se e teve que ser operado o que veio dar mais destaque a R-Truth que ficou com os louros da lesão. Rey Mysterio e R-Truth eram dois dos lutadores que queriam uma oportunidade ao título da WWE, mas o GM deu a oportunidade a Rey Mysterio de lutar pela hipótese de ser Nº1 Contender mas R-Truth ficou de fora dessa oportunidade e Rey Mysterio mandou umas palavras que Truth não gostou.

O Main-Event terminou e R-Truth atacou violentamente Rey Mysterio, coisa que ocorreu novamente na semana seguinte e onde ficou marcado o combate do Over The Limit.

Cheguei a ponderar a hipótese de dar a vitória no Over The Limit a R-Truth, porque se a WWE quer manter a feud até o regresso de John Morrison é normal que tenha pelo meio uma vitória de R-Truth para manter isto animado mas depois pensei melhor, Rey Mysterio fica duas semanas seguidas sempre por baixo e chega ao PPV e fica novamente down? E pensei que a WWE não ia fazer uma coisa dessas a Rey Mysterio. Por isso a minha aposta será em Rey Mysterio, mas não descarto a hipótese de Alberto Del Rio interferir e R-Truth conseguir a vitória, até porque não há nada marcado para Del Rio no PPV. No fim disto tudo espero um bom combate.

Vencedor: Rey Mysterio

WWE Tag Team Championship

Big Show e Kane vs CM Punk e Mason Ryan

Kane e Big Show ultimamente têm tido bastantes confrontos com as stables da WWE seja os The Corre ou os Nexus. Big Show e Kane são uma grande dupla e estou com esperanças que consigam resgatar a divisão de equipas portanto espero que sejam campeões durante longos meses. A marcação deste combate no meu ponto de vista pode ser para Mason Ryan sair dos Nexus de vez. Ultimamente Mason Ryan não tem estado muito de acordo com certas decisões tomadas pelo seu líder e tem demonstrado muito o seu descontentamento e a derrota neste combate pode ser a gota de água e virar-se contra CM Punk. A minha aposta vai para Big Show e Kane porque vejo que são capazes de salvar a divisão de equipas se a WWE assim entender e a perda dos Nexus neste combate pode dar origem a uma feud interessante entre CM Punk e Mason Ryan.

Vencedores: Big Show e Kane

Divas Championship

Brie Bella vs Kelly Kelly

O Combate feminino da noite, como é um combate pelo título espero um combate mais longo que o normal mas verdade seja dita que para mim a questão deste combate nem é a disputa do título em si. A questão em si deste combate vai ser quando Kharma aparecer para atacar as divas acredito que será desta que alguém lhe ira fazer frente. Voltando ao combate em si eu gostava sinceramente que ganha-se Kelly Kelly porque nos últimos tempos tem-se visto Kharma a atacar outras divas e a desprezar totalmente Kelly Kelly numa de não vales a pena eu cansar-me. E a conquista deste título pode dar outro destaque a Kelly Kelly e penso que ela podia evoluir com esta oportunidade. Em relação a Brie Bella não consigo vê-la como Campeã precisa ainda de evoluir muito para ser considerada como tal e o seu reinado também não tem sido grande coisa a verdade também é que qualquer coisa que aconteça na divisão feminina é sempre abafada pela nova “Diva” da WWE. Não espero um bom combate mas mais longo um bocadinho e a minha aposta para a vitória é para Brie Bella.

Vencedora: Brie Bella

Singles Match

Sín Cara vs Chavo Guerrero

Esta feud em si agrada-me bastante, finalmente Chavo Guerrero vai ter um destaque fantástico ao ter esta feud com a nova sensação mexicana, e a minha opinião é que Chavo merece. Para Sín Cara será o seu debut a combater em PPV´s, é verdade que ele não começou muito bem na WWE o que se compreende visto que ele estar habituado a um tipo de luta e esta mudança drástica notou-se mas também penso que ele estar a melhorar e cada vez mais vai-se habituar ao estilo de luta. Para o combate em si espero sinceramente ver um grande combate, ou melhor no mínimo espero um BOM combate e se isso não acontecer ficou desiludido. A minha aposta para a vitória é para Sín Cara porque acredito que a WWE vai continuar a dar-lhe um bom destaque e não vai querer que ele perca na sua estreia em PPV.

Vencedor: Sín Cara

Está feita a preview do Over The Limit, até para a semana!

Sobre o Autor

8 Comentários

  1. General Manager - há 6 anos

    Estou de acordo em relação as suas escolhas mas eu estou mais dividido entre Kelly e Brie e no combate entre ~Truth e Mysterio nesses nao tenho certeza de quem apostar mas os seus criterios parecem-me correctos.Eu prefiro turn de Orton mas o que indica é que se Christian e ainda tenho fe que consiga ganhar hoje o título mundial de pesos pesados.

  2. Zé Pedro - há 6 anos

    Há quando tempo é que o Chavo Guerrero não tinha um combate num PPV?

    • Tiago Silva - há 6 anos

      Lembro-me de o ver a defender o título da ECW contra Kane e perdeu em poucos segundos, depois disso não estou a ver só se for quando realizam battle royal dark matchs xD

      • Anónimo - há 6 anos

        o chistian até não é mau
        pois não

  3. Angelo - há 6 anos

    Só discordo na luta entre Wade e Jackson. Acho que o Jackson ganha a luta.
    A luta de divas eu apostei na Kelly Kelly,mais confesso que estou em dúvida.

  4. puto rafa no continente - há 6 anos

    quemj ira ganhar sera:
    -randy orton
    – jonh cena
    – sin cara
    – kane e big show
    -rey misterio
    -barret
    -kelly kelly
    -jerry

  5. Luquinhas1199 - há 6 anos

    Acho que eu naum concordo com uma coisa ???

    Randy Orton vs Christian : Christian
    Rey Mysterio vs R-Truth : R-Truth
    Brie Bella vs Kelly Kelly : Kelly Kelly

    Randy Orton naum vai ganhar nada nen Rey Mysterio e Brie Bella eles e ela naum estao com sorte.

  6. Tiago Silva - há 6 anos

    O Combate feminino apesar de gostar que ganha-se a Kelly Kelly nunca tive duvidas que quem ia ganhar era Brie Bella em relação ao título Intercontinental no inicio da parte em que fala do mesmo eu acabei por dar duas hipoteses que eram provavel e aconteceu, apostei na vitória de Barrett é certo mas o que se passou não me surpreendeu até porque era uma das hipoteses.
    R-Truth vs Rey Mysterio – foi o combate que mais me dividiu mas acabei por apostar no Rey Mysterio porque não estava a ver Mysterio 3 vezes seguidas down contra o mesmo mas a verdade é que aconteceu mas ainda assim não me surpreendeu.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador