Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pepsi Plunge #23 – Rescaldo do Capitol Punishment

Boas Leitores do PTW! Esta semana ficou marcada pelo Capitol Punishment onde houve mudança dos títulos secundários da WWE. Na Raw tivemos mudança de título feminino. Esta semana ficou ainda marcado os combates pelo Título da WWE e pelo Título Mundial no Money In The Bank.

O assunto que venho falar esta semana vai ser o Rescaldo do Capitol Punishment onde vou fazer a comparação entre as minhas apostas e os resultados finais.

Vou de seguida fazer o meu rescaldo a este evento:

John Cena vs R-Truth – WWE Championship

A minha aposta para este combate como não poderia deixar de ser foi em John Cena. Acho que ninguém acreditava que John Cena perde-se o título já e para R-Truth. Para este combate nunca esperei um combate fantástico mas sem dúvida esperava algo muito melhor do que aconteceu. Destaco a parte final em que o miúdo John Cena fã atirou água para R-Truth e ajudou John Cena a manter o título. Sem surpresas John Cena ganhou e manteve o título.

Randy Orton vs Christian – World Heavyweight Championship

Depois de um combate como aconteceu no Over The Limit esperava-se algo muito bom neste combate no Capitol Punishment. É verdade que a concussão que se falou que Randy Orton tinha pode ter influenciado este combate. De qualquer maneira foi um bom combate e o final deste combate foi no mínimo polémico visto que Christian tinha o pé debaixo da corda, mas isso promete ainda mais elevar a feud entre ambos. A minha aposta neste combate foi em Christian, enganei-me é certo mas não fico surpreendido por Randy Orton manter o título até porque este era daqueles combates que qualquer um podia e merecia ganhar.

Wade Barrett vs Ezekiel Jackson – Intercontinental Championship

A minha aposta foi em Ezekiel Jackson e sem surpresa nenhuma ganhou e tornou-se Novo Intercontinental Champion. O Combate em si foi o esperado um combate razoável e sem Justin Gabriel e Heath Slater do lado de Wade Barrett notou-se a diferença.

Kofi Kingston vs Dolph Ziggler – United States Championship

Eu sempre achei que Kofi Kingston era um campeão de transição e por isso apostei em Dolph Ziggler e também sem surpresas nenhumas acabou por ganhar e tornar-se United States Champion. Protagonizaram-nos um bom combate e espero que agora comece uma nova onda de Nº1 Contenders ao United States.

CM Punk vs Rey Mysterio

Dos combates que eu mais estava interessado em assistir para poder ter mais a certeza de qual podia ser o futuro de CM Punk. A minha aposta foi em CM Punk e este não desiludiu tendo juntamente com Rey Mysterio protagonizado um excelente combate, o meu favorito da noite. Após este combate CM Punk vai estar nas bocas do mundo onde é Nº1 Contender ao título da WWE e promete fazer história.

Alberto Del Rio vs Big Show

Apostei e esperava a vitória de Alberto Del Rio pensei e que acontece-se por submissão. Mark Henry apareceu e destruiu Big Show, aplicou o World Strongest Slam em cima da mesa de comentadores e ainda “acordou” a lesão que Big Show tinha na perna atropelada. Alberto Del Rio inteligentemente trabalhou naquela perna durante o combate e aplicou mesmo a sua manobra de submissão nessa perna tendo o combate acabado quando o árbitro viu que Big Show não conseguia competir mais. Agora que será que vai acontecer com Alberto Del Rio?

Será que vai ter mais algum combate contra Big Show ou participara no Money In The Bank Match? E Big Show prefere ir atrás de Del Rio ou vingar-se de Mark Henry?

Alex Riley vs The Miz

Aposta em Alex Riley e este não desiludiu. Após um bom combate contra The Miz venceu e a carreira deste a solo promete ser de sucesso. The Miz é a pessoa certa para elevar o seu antigo rookie ao estrelato portanto espero que a feud entre ambos continue pelo menos até ao Summerslam.

Evan Bourne vs Jack Swagger

Inicialmente não houve aposta até porque este combate nem estava marcado. Mas quando anunciaram gostava que Evan Bourne ganha-se, isso aconteceu e o combate foi bom pelo menos para mim foi e isto pode ser o inicio de um push a Evan Bourne coisa que estou de acordo e acho que já merecia ter push há mais tempo.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre o PPV?
– Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
– Dá a tua opinião sobre os possíveis destinos que podem acontecer com os campeões depois deste PPV.

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

70 Comentários

  1. Gabriel Justo - há 5 anos

    Boas Tiago.

    Sim, exatamente o que todos não esperavam da luta de R-Truth e Cena, foi o que eu esperei, que houvesse uma “falha” que fizesse de R-Truth o novo WWE Champion, imagino o “choque” que seria ao WWE Universe, e pelo lado negátivo uma queda nos acessos e ratings..mas enfim, acho que daria um angle extremamente inovador para R-Truth e até para Cena, gostária de que Cena tivesse perdido a title.

    O PPV em resumo foi mais simples do que eu esperava, talvez pela falta de idéias da equipe criativa devido aos inumeros agendamentos de cards atuais, mas ainda sim, não achava que iria ser tão simples.

    O United States Championship está precisando de bons concorrentes, Kofi e Ziggler são bons, mas teve lutas acabadas prematuramente devido a botchs..como visto no Botchamania 178…

    Já não sei o destino do WHC senão de ficar passando em mão em mão entre Christian e Orton, gostária sinceramente que houvesse contenders a altura, ou que ao menos dessem mais chances a alguns mid-carders como Swagger e Drew.

    Bom rescaldo Tiago.
    ;)

  2. JPUrameshi - há 5 anos

    Drew já nem está no SD acho… Se não me engano, foi draftado pra Raw. O que significa que o máximo que ele vai conseguir lá é o United States Championship. O Draft foi péssimo pra Drew, mas isso não muda o fato de que ele está desperdiçado. ACORDA WWE!!

  3. Milho - há 5 anos

    Os melhores combates do ppv foram:
    Kofi Kingston vs Dolph Ziggler – United States Championship
    CM Punk vs Rey Mysterio

  4. Gabriel Justo - há 5 anos

    JPUrameshi

    Eu não disse por Drew estar em brand ou não, disse que o mesmo tem seu valor respectivo a uma title.

  5. Salgado - há 5 anos

    Gostei do artigo, Tiago.
    É perfeitamente justificável o facto de não teres acertado no combate pelo WHC. A disputa entre esses dois chegou a um ponto onde ambos os lados podem vencer e é óbvio que é onde teremos todos mais dúvidas.
    Começo também a pensar se alguma vez Christian ganhará o título a Orton, mas ainda temos o MITB para ver.

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Sinceramente logo após a vitória do Randy Orton no CP pensei o mesmo. Sera que o Christian alguma vez ganhara o título a Randy Orton? Eu quero pensei que sim mas se Christian não ganhar até ao MITB acho que já não o conquista.

      • Salgado - há 5 anos

        Olha eu posso estar errada, mas naquele domingo, passei o domingo todo a pensar se apostava no Orton, se no Christian. E olha não acredito que ele ganhe o título. Ao Orton, o Christian não ganha. Epa se não ganhou até agora, já não acredito. Se ganhar, ou é com interferencia de alguém, ou é num combate que envolva mais pessoas, tipo triple threat ou fatal four.

        Não sei se viste, se acompanhaste, mas esta situação faz me lembrar a rivalidade que o triple H e o jeff hardy tiveram em 2008. Andaram também dois ou três ppvs a enfrentarem-se e o hardy nunca ganhava, e só ganhou o título numa triple threat. Sinceramente é o que agora acho que vai acontecer ao Christian.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Ya eu recordo-me

        Mas neste caso senão for até ao Money In The Bank acho que nem com interferencias nem combates com mais de dois lutadores. Por qualquer razão imagina que perde o combate na proxima smackdown com o título em jogo e por qualquer razão não volta a ter oportunidade no MITB e em vez disso participa no combate tradicional MITB e ganha a mala, ai parece estar uma boa justificação para retornar a feud e para Randy Orton perder o título sem ser descridibilizado.

      • Salgado - há 5 anos

        Mesmo que ele chegue ao MITB na luta pelo titulo, não ganha. Nele não aposto. E ficaria surpreendida se ganhasse. Sò o considero se adicionarem alguém ao combate, mas quem é que adicionam?
        Mark Henry anda atrás do Big SHow, o Sheamus está OUT, não estou a ver mais alguém que seja lógico ir agora para combate pelo titulo.

        Acho que não lhe tiram essa oportunidade no MITB pelo titulo, ele ganhou-a num combate por isso não me parece.

        Olha lá, isto já sou eu a sonhar, mas imagina que o WHC Match é primeiro que o MITB SD Match. Imagina. Nada invalida que o Christian participe depois de perder! Pode atacar alguém, ou simplesmente falta um membro e ele subsitui. Se assim for, ganha a mala e porventura o título.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Ele ganhou a oportunidade pelo título mas não no MITB segundo noticias o combate pelo título pode ser na proxima smackdown.

        Se acontecer combate no MITB vou dar o beneficio da dúvida e dar mais um 50/50 de possiblidade.

        Ganhar o título a Randy Orton atraves do cash-in do MITB acredito que a WWE possa fazer isso até porque esta dificil a WWE dar o título a Christian portanto essa possibilidade pode acontecer mas para ser sincero não queria que fosse Christian a ganhar o MITB, participar “OK” mas vencer não queria.

        Preferia que ele conquista-se o título num combate e que dessem a oportunidade de outro lutador ser pushado ao ME, até porque continuo achar que o MITB Match devia ser disputado só por lutadores do Mid-Card.

      • Salgado - há 5 anos

        ESQUECEEEE, tens razão! Tinha mesmo metido na cabeça que era no MITB.

        Olha o teu último parágrafo diz tudo. No MITB deveriam ganhar lutadores que estão a subir para ME, não lutadores já afirmados. Como é que o Miz lá chegou? Como é que o Edge e o Punk se afirmaram como ME?
        Por isso concordo a 100% contigo.

        MAS (há sempre um mas), eu não acredito que o Christian ganhe ao Orton neste próximo combate na Smackdown. Portanto ou o Christian ganha o MITB e faz o cash-in ou então fica para a próxima. Quano houver outro campeão e o Christian tentar a sua sorte, talvez acredite nessa altura.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Sinceramente se Christian não ganhar o título na proxima smackdown vai haver algo curioso para o MITB. O título mundial não vai ser defendido no MITB? Não me acredito
        Ou então vamos ter mais um Randy Orton vs Christian? Mais um para cansar. E sinceramente não estou a ver de momento alguem que possa lutar pelo título no MITB, pelo menos alguem que a WWE queira destacar. Só se a WWE fizer o Christian ganhar na proxima smackdown e Orton reconquistar no MITB o que seria estupido. Portanto estou algo curioso onde isto vai dar. Porque a smackdown esta com falta de ME e não estou a ver a WWE fazer subir alguem no card e se Christian ganha o MITB fico OMG, se a smackdown ja tem falta de ME o porque de dar o MITB a um ME?

        Isto ainda me dar curiosidade admito.

      • Salgado - há 5 anos

        O problema da smackdown, é o mesmo problema que se nota na empresa como um todo e que nós já falámos: apostam sempre nos mesmos e depois não tem ME suficientes.

        Desde o NXT1 que eu QUERO o Wade Barrett a ME. E devia ter ido para lá logo depois dos Nexus que aquilo do Corre foi desnecessário, a meu ver.
        E quem diz Barrett diz qualquer outro, pessoal com talento é o que não falta ali.

        Pois agora com as coisas postas assim também estou curiosa. Talvez um regresso do Sheamus, que eu saiba não ficou lesionado por isso também não pode ficar longe para sempre. Talvez apareça na Smackdown e interfira ficando uma triple threat para o MITB.

        Isto dê por onde der vai ter que envolver o Orton, o Christian e o Sheamus. Porque eles precisam de pessoas JÁ no ME, e o Sheamus “saiu” por causa do Orton.

        Mas é isto que eu gosto, imprevisibilidade! Adorava que agora na Smackdown acontecesse tudo ao contrário :)

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Concordo com o Wade Barrett no ME e ate vi como possibilidade de isso acontecer quando ele perdeu o título mas ainda espero que isso suceda.

        Não pus a possibilidade do Sheamus porque como ele levou o punt kick é normal que fique afastado algum tempo esteja lesionado ou não e não sei ate que ponto daqui ate ao MITB não é pouco tempo para estar afastado mas sim era porreiro acontecer, pode marcar uma triple threat se Sheamus voltar e interferir mas acho que se ele volta agora tinha um pouco de credibilidade ao punt kick.

        Mas a smackdown tem uns quantos talentos que podia ser ME bastava o push certo.

      • Salgado - há 5 anos

        Não deixas de ter razão em talvez tirar um pouco de credibilidade ao punt kick, mas acho mais provável ele interferir do que elevarem alguém a ME.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Nesse ponto de vista estou de acordo.

        Mas preferia mesmo que elevassem alguem mas se for o regresso de Sheamus tambem já não é mau melhor que andamos durantes nao sei quantos PPV´s sempre Orton/Christian

      • Salgado - há 5 anos

        Em relação ao Sheamus, eu considerei que ele teve um bom reinado mas desde que ganhou o King of the ring que tem sido SUPER mal aproveitado por variedissimas razões, portanto por um lado também gostava de o ver com o titulo brevemente.
        Enquanto isso, alguém que nao seja nem o orton/christian/sheamus que ganhe o MITB que dou-me por contente.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Ya a vitória no KOTR parece que foi um castigo para ele. Mas depressa recuperou e tambem espero ve-lo com o título brevemente mas sinceramente gostava de ver o Christian primeiro se fosse para breve senão depois tambem cansa sempre a bater no mesmo. E como ja vi os spoilers da proxima smackdown ja sei o que se passara.

        Quanto ao MITB eu gostava que os participantes fossem Wade Barrett, Cody Rhodes, Daniel Bryan, Ted DiBiase, Justin Gabriel e Tyson Kidd. Talvez Kane tambem gostava.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Uma gimnick de King que podia ter sido muito bom acabou por ser um fracasso total e ganhar o KOTR e ter aquela sequencia de derrotas de seguida foi algo esquisito.

        Christian, Sheamus e Wade Barrett gostava de ve-los a carregar o título mundial. Christian merece um reinado bom por tudo não uma miséria de 2 dias.

        Percebo a tua pergunta mas vou-te responder que é por curiosidade. Ele fez uma boa tag team com David Hart Smith e nunca concordei que fossem separados. A solo ambos foram esquesidos mas nos últimos episodios do superstars cheirou-me a destaque para ele e como acredito que ele tem talento gostava de ve-lo num desafio mais a serio e alem do mais esta nos cards mais baixos da empresa e como a minha opinião não muda e o MITB devia ser só para esses lutadores gostava de ve-lo participar.

      • Salgado - há 5 anos

        Isso é sempre um risco que eles correm. Duvido que o DiBiase fosse despedido sabes? Acho que isto era o mais baixo que ele podia descer. Ele é filho de um HOF que ainda está ligado à WWE de alguma maneira, por isso despedi-lo não acredito, o pior que podiam fazer-lhe era arrastar esta situação ridicula em que ele estava por mais tempo. Mas agora ele está com o Rhodes e pode ser que as coisas se endireitem.
        Limitado é dizer pouco e acho que podiam começar já a pensar numa gimmick para ele, numa atitude para investir nele a sério, porque ele soltar-se do Slater mas continuar sem uma atitude definida não lhe leva a lado nenhum. para ter sucesso e ganhar a atenção da companhia, ele também tem que chegar aos fãs e neste momento ele só chega aos fãs através do 450 splash, que é quando lhe dão mais atenção.
        Bottom Line em relação ao justin gabriel: soltar-se e arranjar uma gimmick credível e bem feita é o ideal. Pessoalmente, acho que deveria começar como heel.

        Porque se pensares bem, os heels chamam sempre muito mais a atenção que os faces e é um trabalho que requere ir além do normal, ou seja é muito mais do que cair no óbvio, e um heel turn era o ideal para ele ter o spotlight. Se conquistar a atenção como heel, então quando for face as coisas são muito mais fáceis.

        Eu gosto do John Cena. Reconheço todo e qualquer defeito que ele possa ter em ringue, e admiro-lhe muito mérito que ele possa ter. MAS, e reafirmo, a forma como está a ser usado irrita-me profundamente e ainda me irrita mais saber que a culpa não é dele. Mas essa atitude so vai acabar quando os fãs o quiserem. Muitos homens que estão na bancada a dizer “cena sucks”, são homens com a t-shirt dele que apenas gostam do odiar, esquecendo as crianças. Ele só muda, quando a personagem dele deixar de dar frutos, ou seja, quando o merchandise dele descer.

        Fogo vira essa boca para lá! Bate na madeira! Não digas isso nem a brincar, já basta os vencedores do RR não ganharem, não estraguem agora a mistica do MITB. Eu cheguei a pensar isso no cash in do Miz, mas vai lá que foi tudo pelo melhor. Seria estupido sempre, e era logo uma forma de “matares” a personagem do Del Rio. Ganha o RR, e não ganha na Mania. Ganha o MITB, mas falha o cash in. Esquece, se lhe fizessem isso ele estava perdido.

        Absolutamente de acordo com o ultimo paragrafo.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Isso de ser despedido foi uma maneira de dizer o pior que realmente podia aconteceu era ele pedir a rescisão de contrato por andarem no gozo com ele.

        Justin Gabriel heel já ele é tem que mudar é gimnick e livrar-se de Heath Slater ou então para começo ter uma feud com ele. Não é nada de mais mas é para dar credibilidade ao futuro afastamento de SLater porque ele sozinho não se safa.

        Eu tambem gosto de John Cena e há muito gente que diz que não vale e o insulta a serio mas é só a ignorancia a falar porque se Cena esta assim ele proprio não tem culpa é a gimnick que a WWE quer e a gimnick que lhe da muito dinheiro. Um super heroi não pode mostrar grande coisa em comum, ele durante a maior parte do combate leva na boca e so no fim aplica os moves para a vitória. Ele precisava de ser mais igual aquele Cena que atacou The Rock pelas costas, e nessa altura era ideal para a mudança mas não quiseram mudar o mesmo podia ter acontecido quando entrou para os Nexus e tambem não aproveitarem.

        Deus queira que as vendas comecem a cair depressa. Nos durante os shows ouvimos vozes mais jovens a dizer “Let´s Go Cena” e logo a seguir voces mais velhas “Cena Sucks” isso quer dizer alguma coisa.

        Seja quem for o lutador é muito estupido falar o cash-in visto que pode aproveitar a altura em que o campeão esta por baixo. No dia em que a WWE fizer alguem falhar o cash-in a WWE de seguida vai ter que fazer uma grande storyline.

        Mas acredito que esta para perto a conquista do título por parte de Alberto Del Rio e finalmente uma cara nova com este título.

      • Salgado - há 5 anos

        Isso foi uma das coisas que me deixou super revoltada! tanta gente ganhou KOTR e ganhou prestigio e ele foi o único que foi aparentemente prejudicado por causa dessa vitoria! foi absolutamente ridiculo! tirou credibilidade ao lutador e ao titulo em si!

        Eu não sou uma grande fã do Christian, mas reconheço que ele merece e deve ganhar o titulo e ter um reinado decente pelas mais variadas razões. E depois porventura o titulo chegar a Sheamus, visto que ele também é merecedor.

        Sim eu também li agora os spoilers.
        Concordo e compreendo as tuas escolhas para MITB match, mas porquê Tyson Kidd?

      • Salgado - há 5 anos

        Sim eles estragaram aquilo por completo. podia ter resultado tão bem mas então…

        Concordo com o segundo paragrafo na totalidade.

        Eu, pessoalmente, acho que essa tag team foi separada demasiado cedo e sem sequer trabalharam bem isso, tanto que os dois viraram-se um contra o outro mas depressa se apagaram e caíram no esquecimento.

        Acredito que ele tenha talento e daquela tag team, ele era aquele em quem eu depositava a minha confiança como lutador. MAS, não acho que ele esteja preparado para tal feito (participar no MITB), simplesmente porque não acho que ele tenha a credibilidade suficiente para lá estar. Têm que lhe dar mais que um aparente push na superstars, têm que o que por na Smackdown e dar-lhe o push aí!

        Em relação ao justin gabriel, eu adorava vê-lo no MITB match, mas não acredito que o façam pois ele ainda está em tag team com o Heath Slater, por isso não tem lógica nenhuma ele participar e o outro não. Solução: OU há qualification matches, o que dúvido porque também não a fizeram para a RAW e alguém elimina o Slater (podendo até ser o próprio Gabriel), OU participam os dois OU não participa nenhum.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Se alguma coisa que a WWE é perita é em separar equipas que podiam ajudar a salvar a divisão de equipas. E o pior é que ao separa-las fazem os membros zangarem-se e não sai história nenhuma de jeito.

        Nesse ponto tambem és capaz de ter razão é certo que ele precisa de ficar bem maduro e um push decente podia ser o necessário. Mas espero ve-lo a participar num MITB senão for este ano que seja para o proximo ou daqui a dois anos, 3 por ai porque ate gosto do estilo de luta dele e enquadra-se porreiro para o MITB.

        Mas gostava de ver la o Kane, porque citei bastantes jovens nestas andanças e é sempre bom ter la alguem mais experiente e ate a ajudar estes “jovens” a evoluir.

        Tambem nao acredito que metam Justin Gabriel no MITB mas se há personagem que não tem capacidade para participar num MITB esse é Heath Slater. E ate acho que ele nem tem o que é necessário para estar na WWE e ate acredito que quando se separar do Gabriel o destino dele seja a rua ou o regresso há FCW.

        É uma pena se a WWE não aproveita o Gabriel porque ele tem muito talento e quem sabe fazer o face turn contra o Slater.

        Mas os participantes da Raw ate esta porreiro Evan Bourne, ALex Riley, Kofi Kingston, Jack Swagger e R-Truth são lutadores que tem tido o seu destaque e estão a subir na empresa. Rey Mysterio a tal experiencia que falei acima que é bom ter e Alberto Del Rio é novidade neste tipo de combates e a possibilidade de ganhar é grande apesar de que acredito que ele chega ao título sem precisar da mala.

        Enfim é esperar para ver.

      • Salgado - há 5 anos

        Absolutamente de acordo com o primeiro parágrafo. As coisas podiam ser tão melhores, mas enfim…

        Concordo, também gostava de o ver em MITB e a singrar mas falta-lhe algo para chegar lá. Assim que conseguir, perfeito!

        Sim, e convém ter sempre alguém experiente para orientar as coisas. Dúvido que metam um combate deste género sem alguém experiente e o Kane é umas pessoas ideais, taí não ter criticado nem comentado essa sugestão.

        Eu não sou fã do Slater. Nunca fui e duvido que comece a ser. Reforço, adorava que Gabriel participasse e quero mesmo vê-lo a singrar na WWE, mas neste momento não o estou a ver separado do Slater, infelizmente. E por mim, esse ser despedido é para o lado que eu durmo melhor.

        Olha isso era excelente. de maneira que nos livravamo-nos de um e outro avançava.

        Em relação à MITB da Raw, estou de acordo com o que disseste. E gostava mesmo que o Del Rio ganhasse, mas tenho medo de estar a sonhar. Desde que ele chegou que o quero com o titulo e com um reinado decente, mas já apanhei tantas desilusoes que ate ja tenho medo.

        Resumindo e concluindo, concordamos em muita coisa :)

      • Tiago Silva - há 5 anos

        O Heath Slater a mim não me tira o sono mas ele não tem capacidade para singrar sozinho pelo menos é o que tem mostrado. Infelizmente estou mesmo a ve-los continuar como equipa e andarem a jobbar por ai. E no fim Justin Gabriel vai acabar por ser prejudicado e quem sabe o que farão com ele.

        Alberto Del Rio no mesmo ano ganhar a RR e o MITB é simplesmente fantastico e com o pouco tempo que ainda tem na WWE. Gostava que ele ganha-se mas acredito que esta mesmo para breve ele ser campeão e sem o MITB.Portanto acho que assim sendo a mala devia ir para alguem que ainda não tivesse tanto destaque.

        Acredito que Alberto Del Rio tera um reinado decente e assim o merece por tudo que tem mostrado em tão pouco tempo.

      • Salgado - há 5 anos

        Sim a curto prazo acredito que Justin Gabriel seja prejudicado, mas a longo prazo acredito que vingue. Estou a ver que lhe acontece o mesmo que acontece ao DiBiase, passado um periodo de tempo apercebem-se que ele tem talento e investem nele.

        Toda a gente anda a dizer que no Summerslam, vai ser Alberto Del Rio vs John Cena e que é aí que Del Rio se sagra campeão. Sem a mala (ATENÇÃO). Eu simplesmente adorava que isso acontecesse. Sou uma fã assumida do Del Rio. Fazia a festa e pronto. Mas não acredito. Não acredito que deêm o titulo ao Del Rio, vindo do Cena, dessa forma, especialmente se tivermos em conta a gimmick do Del Rio. Simplesmente não os vejo a fazer isso.

        Daí eu achar mais óbvio e mais previsivel, se eles o fizerem através do cash-in. Dessa forma nunca o Cena ficaria descredibilizado (não que ficasse da outra forma, mas assim ao menos a WWE consegue manter a faceta do herói injustiçado).

        Mas se tu reparares, o Del Rio já não tem destaque. pelo menos a ver, ele têm aquele que os fãs lhe quiserem dar, e o facto que ele já teve mil e uma oportunidades e já ganhou o RR, e já teve tanto impeto que levou a nada, que as pessoas já não pensam nele. Pelo menos é como eu entendo a atitude dos fãs para com ele. Daí eu achar que a vitória dele neste MITB podia ser visto como um comeback, para que dessa forma os fãs o voltassem a ver com os mesmos olhos de quando ele estava a caminho da Wrestlemania.

        Ele precisa disto.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Pois pode é ser tarde quando se aperceberem que ele tem talento. No caso de DiBiase se demorasem por exemplo mais um mes sem “saber” que ele tinha talento ia acabar por ser despedido, era um desperdicio. Espero que descobram Justin Gabriel depressa, ele junto com Heath Slater esta “limitado”.

        Eles têm mesmo que acabar com esta faceta de heroi em John Cena só prejudica outros lutadores.

        O Del Rio tem é tido muito azar sempre que chega altura de ganhar o título acontece algo e os planos tem que ser rapidamente mudados. Mas espero que seja para breve.

        A hipotese de ele ganhar o MITB é muito forte e seria excelente porque desta vez por mais coisas que acontece-se ele tinha que ganhar o título só se quiserem fazer história e ele seja o primeiro a falhar o cash-in (-_-“) coisa que seria estupido pelo menos em alguem como Alberto Del Rio.

        Mas espero que esteja para breve um título para ele. Mas continuo a preferir que ele vence-se o John Cena normalmente sem a mala mas sem dúvida que com a mala também é um excelente começa desde que depois não perca o título para Cena num dos rematchs que certamente vão ter.

      • Tiago97 - há 5 anos

        Falaste em tirar credibilidade ao Punt Kick. Por falar em Punt Kick, vocês os 2 não pensaram na possibilidade do Jericho voltar e obter vingança. Aqui têm mais 1 assunto xD

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Se uma das coisas que eu gostava de ver era o regresso de Chris Jericho mas não me acredito nisso por agora.

  6. TheRock - há 5 anos

    Boas acompanho este site há cerca de 2 meses mas é a 1ª vez que comento.
    Penso que Kane vs Randy Orton pelo WHC seria bom

    • Tiago97 - há 5 anos

      O Kane está entretido em apoiar o Big Show na feud com o Mark Henry e na divisão tag team. Duvido que volte a ser campeão…

  7. Johny - há 5 anos

    Concordo com tudo o que disseste, especialmente na parte de o USA Title precisar de novos contenders, porque toda a gente está farta de ver sempre as mesma pessoas na luta pelo título.

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Alex Riley, Chris Masters, Drew McIntyre, Evan Bourne, Jack Swagger e Zack Ryder são lutadores que têm tudo para ser contenders a esse título.

  8. gonçalo - há 5 anos

    TENS RAZÃO EU GOSTAVA DE VER O MASTERS COMO CAMPEÃO DOS ESTADOS UNIDOS E TER UMA RIVALIDADE PELO TITULO COM O DREW AO SWAGGER.
    NO RAW A LUTADORES QUE NÃO TEM TIDO OPORTUNIDADES PELO TITULO DA WWE COMO O REY MISTERIO E LUTAR PELO TITULO US E LEVAR ESTA DIVISÃO A MAIORES NIVEIS COMO ELE FEZ COM O TITULO INTERCONTINENTAL QUANDO TEVE UMA EXLENTE FEUD COM O CRIS JERICHO E RELANÇOU A CARREIRA DO ZIGGLER E DO MORRISON.

    • Tiago97 - há 5 anos

      NÃO ESCREVAS EM CAPS LOCK, OK? Estou a falar a sério, devia ser proibido fazer comentários completos em CAPS, neste site.

  9. Salgado - há 5 anos

    Olha vim começar um coiso novo que andar à procura da tua resposta estava a tornar-se confuso xD

    Sim ele podia ter feito como muitos fazem e andam a fazer recentemente que é pedir rescisão ou então esperar que o contrato acabe.

    Sim eu sei que o Justin Gabriel é heel, eu só salientei o desejo de ele continuar assim porque há muitos boatos e há muita gente a querer que ele faça um face-turn.

    Olha a única altura este ano em que consegui gostar mesmo a sério e apoiar o Cena, foi na altura em que ele estava às picardias com o Rock e o que inclusivé lhe fez. De uma maneira ou de outra, o Cena conseguiu nessa minima rivalidade relembrar-me porque é que eu o costumava apoiar e porque é que eu gosto dele. Ele foi diferente, não foi um super-herói, foi um confronto de igual para igual onde Cena recorreu àquilo que o fez famoso: rap.

    Essa ideia de rap e de bad boy do Cena pode perfeitamente ser ajustada à PG era e podia dar tantos frutos que não percebo porque é que a largaram. Cena conseguiu em pouco tempo ser original, sarcastico sem cair no tipico discurso de “herói”. E é a isso que Orton se refere quando fala das mic skills dele. Não estou a dizer para ele voltar atrás no tempo e ser como era em 2004/2005. Apenas digo que se o deixassem ser mais ele mesmo ao microfone, a popularidade poderia aumentar, obviamente que aliado a isso ele teria que deixar de ser tao invencivel.

    Ser arriscado e irreverente não requere exclusivamente o uso de palavrões e nomes pouco apropriados. Basta fazer criticas inteligentes e eu adorava que eles apostassem nisso. Porque, retirando algumas noções pouco apropriadas à PG era, aquele rap que ele fez ao Rock foi mesmo na “mouche” e foi feito de uma forma inteligente e acertada.

    E quando ele o atacou pelas costas… epa excelente. Ele não precisava de ter feito um heel turn assumido, apesar de contra o Rock ele funcionar como heel, apenas pedia que ele fosse menos do que é agora.

    Mas é isso que eu te estava a dizer. Esses chants não querem dizer nada! Essas pessoas gostam na altura de criar essa pequena rivalidade com a claque feminina e gostam de o odiar no momento, mas muito boa gente que anda la a gritar “cena sucks” tem a t-shirt dele vestida. Repara! Não digo que sejam todos, mas existe. O cena começou a ser vaiado desde que voltou em 2008 mas mais acentuadamente a partir da elimination chamber de 2010. Ou seja passou um ano e ele continua lá a trabalhar exactamente da mesma maneira. O que significa que as pessoas gostam de vaiar, mas COMPRAM.
    Os chants só querem dizer que as pessoas se estão a deixar ir pelo momento, se estão a divirtir e estão a participar no produto que mais amam.

    Claro, obviamente. E mesmo com uma grande storyline é dificil compensar tal falha. Mas prefiro que nem tentem. OLha eu não vou sonhar, mas só sei que quando ele ganhar, EU faço uma festa :)

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Ted DiBiase é um caso de abrirem os olhos e esta aliança com Cody Rhodes pode salva-lo e voltar a ter ribalta é o que a smackdown tem de melhor consegue salvar” os lutadores o mesmo tinha acontecido com Cody Rhodes e olha onde esta agora.

      Tanto Gabriel como Slater vão participar no MITB até pode ser daqui que saia uma feud entre ambos e eles se separem. Ate porque aqui há tempos eles andaram passados.

      John Cena contra The Rock não tem a minima hipotese de ser um super heroi, não nunca contra alguem como The Rock icon de uma era suberba.

      Eu sou daqueles que quer muito o heel turn de John Cena mas uma mudança na gimnick dele neste momento já era algo excelente de se ver e so ia salvar a sua personagem e o seu nome.

      Essas pessoas que dizem “Cena Sucks” e têm a camisola dele vestido podem querer dizer algo como do tipo “nos gostamos muito de John Cena mas esta gimnick ja nos cansa” é uma maneira de ver as coisas mas que se lembrem que estes miudos de agora vão crescer e daqui por uns tempos nao vao achar tanta piada a John Cena como agora.

      Para o MITB é uma grande falha de o lutador falhar ate porque tem a oportunidade que quiser mesmo faze-lo e o caso de The Miz acho que a WWE quis mesmo fazer pensar que The Miz podia falhar o cash-in durante o seu combate so mesmo para dar espectaculo tanto como querem fazer com os adversário que escolhem para o Undertaker na Wrestlemania. Ate parece que vao conseguir quebrar a streak e depois o resultado final é aquele que sabemos.

      • Salgado - há 5 anos

        Pois tal e qual. De certeza que haverá uma altura onde estarão os dois de pé a olhar para a mala e fica aquela tensão de se atacarão ou não. Ou então um deles antecipa-se e trata logo do outro. De qualquer maneira este tipo de combates é propenso a esses momentos.

        Com a força que o Rock tem junto do publico é absolutamente impossivel o Cena ser super herói, e até a personagem do Rock impede isso. Não é possivel ser super-herói com ele, proque a forma como ele trabalha descredibiliza logo um “herói” assim que abre a boca, logo nas promos.

        Eu gostava de um heel turn, mas como não acredito, já me daria por satisfeita se ele mudasse, nem fosse um bocadinho. Se ele suavizasse esta atitude, não a reforçassem, eu já ficava contente, por agora, claro.

        Não interessa o que eles querem transmitir, a WWE não vai tentar perceber porque é que vaiam e compram. A partir do momento em que compram, dinheiro entra, sucesso, e eles mantém-no lá. Eu também já pensei nisso, e é o que acredito que vá acontecer daqui a uns tempos. É inevitável, um produto está sempre em evolução e crescimento, e mesmo que não voltemos atrás e fiquemos como estava a Attitude Era, terá que haver diferenças, nem que a única seja o heel turn dele.

        Tal e qual! No Miz eu fiquei mesmo: “WOWW, ele vai falhar!”. A forma como acreditas no fim da streak depende muito dos lutadores que escolhes, mas no fim de tudo, independemente de quem for o lutador contra quem o Undertaker está, se o combate for mesmo bem contruido, é possível acreditar que vai acabar.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        É das coisas que espero ver é Justin Gabriel libertar-se de Heath Slater e no MITB que aconteça que já vai tarde.

        Feuds com The Rock não há herois e se alguem pode quebrar esta faceta de heroi e levar John Cena ao heel turn esse alguem é The Rock e na wrestlemania podia bem acontecer isso.

        Eu tambem gostava do heel turn mas tiveram duas boas oportunidades para o fazer e não fizeram portanto não acredito que façam tão cedo esperança na proxima wrestlemania. Mas uma mudança de personagem já era bastante. Falam que Randy Orton esta a ficar como John Cena o que discordo e quem me dera a mim que o Face John Cena fosse como o Face Randy Orton, olha que este levou algumas vezes com o cinto na cabeça e vingou-se algo que Cena não fazia e não foi por isso que Orton se tornou heel e para não falar nos punt kick´s.

        Tambem de trimestre e trimestre John Cena muda a cor da camisola e la vão os miudinhos todos felizes comprar a novidade. John Cena não cativa quem quer ver wrestling e lutas mas quem quer ver super herois não há hipotese é so ve-lo a entrar nos cofres o pior é saber se um dia as vendas do produto do Cena vão cair.

        O The Miz estava a ver que ia falhar mas ate deu mais emoção ao cash-in e acabou por vencer.
        A streak do Undertaker nunca sera quebrada e acho mal se ela fosse quebrada ou melhor acho mal só de pensar que pode ser quebrada. Mas quando escolhem um adversário tem que ser alguem com capacidade de a quebrar e que mostre em ringue isso mesmo. Shawn Michaels na Wrestlemania 25 um dos exemplos foi excelente.

      • Salgado - há 5 anos

        Sim, acho que é possível acontecer e também gostaria.

        Pois o problema é depois do The Rock. Durante a feud, não há heróis. Mas depois da feud, quando o Rock se for embora, se eles não enveredarem esse caminho, voltamos ao mesmo…

        O Randy anda a ficar face é verdade, devagar devagarinho ele está a chegar lá e eu tive certezas disso no draft, mas ele ainda está muito longe de ser como o Cena, portanto nem sequer começo com comparações. Essa história dele ser como Cena, passa-me ao lado, porque discordo completamente. Neste momento é mentira, e não estou a ver fazerem isso ao Orton.

        Ai fogo mas isso das t-shirts irrita-me. Ao menos metam-lhe cores adequadas, agora roxo?! não tenho anda contra a cor, mas escolham coisas que façam sentido, agora estarem a experimentar todas as cores do arco iris só para ter dinheiro, cansa. Esse assunto de merchandise irrita me ligeiramente, mas pronto eles precisam de lucrar. Simplesmente não abusem.

        Cair, caem, o problema é se a queda é significativa. Porque eu não acredito que aquilo seja algo estável nem que as vendas estejam com os mesmos resultados todos os anos, mas também não acredito que sejam quedas significativas e para as coisas continuarem assim é porque o dinheiro que entra ainda é satisfatório.

        Sim eu gostei do Miz quase falhar!
        Nisso estou de acordo, gosto de pensar que vai acabar e ser provada errada. Gosto que o combate seja tão bom que eu a meio já estou a dizer: acabou, acabou! Não faz sentido nenhum a streak acabar por diversas razões: é o legado do undertaker, é algo que o distingue; não faz sentido acabar depois de tantas vitórias, para acabar tinha-se acabado à anos atrás, não agora; e depois o mais importante é que ninguém fica “mal na fotografia” por perder contra ele na Wrestlemania por isso o assunto de descredibilizar este ou outro nem sequer se coloca.

        Esse combate foi simplesmente sonho. Já o vi não sei quantas vezes e é mesmo um espetáculo. Mas também te digo, o Undertaker consegue agarrar em lutadores não tao dotados como o Shawn, e fazer grandes combates. ELe tem essa capacidade. É claro que se meteres dois ICONES, o resultado é brilhante. Mas o Undertaker conseguia (sim porque agora está mais fragilizado, precisa mesmo de alguém como ele para conseguir fazer grandes combates) fazer um oponente menos dotado, brilhar. Daí a escolha de oponentes na Wrestlemania importar, faz a diferença, mas não decide automaticamente a qualidade de um combate.

      • Tiago97 - há 5 anos

        O Undertaker queria deixar o Barrett quebrar-lhe o streak, foi esse um rumor que ouvi.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        É estupido se depois da wrestlemania John Cena continue com a mesma gimnick que tem. Ok prontos podem não querer que ele faça o heel turn mas ao menos que façam uma gimnick mais “activa” e nao de capitão america.

        Espero bem nunca ver Randy Orton como Cena é actualmente. Verdade que prefiro Randy Orton a Heel mas a Face que continue como esta, ou seja, Face mas “Viper” há mesma.

        É pena é o arco iris só tenha 7 cores porque quando acabar as cores deixam de inovar nas t-shirts e as vendas vão cair ou fazem convinação de cores para arranjar sempre algo novo.

        Claro que cai mas não é algo muito grande senão a WWE ja tinha tomado medidas para que isso nao acontece-se mais.

        Nenhum lutador que faça um combate na wrestlemania contra Undertaker e perca nunca perde a credibilidade. Tentar quebrar esta streak é se calhar ainda mais glorioso do que ser Campeão Mundial por exemplo. Ate acredito que deve ser uma honra enfrentar Undertaker na wrestlemania é sinal que pode dar aaquela sensação que vai quebrar a streak.

        Combate simplesmente fantastico fenomenal. Claro que Undertaker não esta em condições de fazer aqueles combates como antigamente mas se o seu adversário for um bom profissional consegue-se desfarçar a condição fisica que ele tem actualmente.

        As lesões tambem não ajuda em nada.

      • Salgado - há 5 anos

        Tiago, estúpido é desde que ele chegou ao topo ser invencivel em 90 por cento dos casos. Agora só há mais falatório porque as pessoas se fartaram. Eu nunca concordei nem aceitei o facto de no ano de 2007, Cena ter dominado os mains events de TODOS os ppvs em que participou sem nunca ter perdido o titulo até desaparecer de cena por lesão! Isso foi absolutamente ridiculo, independemente da gimmick que tivesse na altura. Ele sempre teve esta imagem de invencivel, só que como dantes dizia “palavrões” toda a gente o achava “fixe”, agora está toda a gente farta, mas o facto é que ele sempre foi assim!
        Eu digo 2007 porque é o caso que mais me irrita, mas quem diz 2007, diz outro ano qualquer, porque exemplos não faltam.

        Eu em relação ao Randy Orton, aparentemente concordo contigo.

        Sim isso do arco-iris foi um exemplo irónico que arranjei, porque de facto eles também já as estão a repetir, mas enfim… “Its all about the money”

        Tal e qual! A Streak deve ser vista como um título, para mim é tão importante como um título de campeão, senão mais.

        Claro, dantes ele conseguia agarrar num lutador menos usado ou menos dotado e fazê-lo brilhar ao “carregá-lo”, por assim dizer. Depois das lesões, ele precisa de pessoas ao nível dele para proporcionar um combate pois em certa parte ele precisa de ser “carregado”. Exemplos disso é que nos últimos anos foram o Shawn e o Triple H, quando o Undertaker já nem aparece semanalmente na Smackdown.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Eu lembro-me desse ano mas para mim ele num desses PPV´s ele tinha perdido o título para Randy Orton e va la que se lesionou porque senão ainda gostava de saber quanto mais tempo ia carregar o título da WWE.

        Mas lembra-te que nesse ano houve um PPV que eu gostei da atitude de John Cena. Não sei se te recordas mas num dos shows Randy Orton aplicou o Punt Kick no pai de Cena e dias depois ia defender o título contra Randy Orton. E John Cena nesse PPV procurou vingaça e não deslargou Randy Orton por um bocado que e Cena ate perdeu por DQ e ainda fez com que o seu pai aplica-se o Punt Kick no Orton. Essa atitude que o Cena teve foi muito boa e não foi por isso que deixou de ser face.

        A Streak já é histórica ser “Streak Champion” é uma coisa fantastica e deve ser vista dessa maneira para quem vai tentar quebra-la.

        Eu gostava que os 20-0 fosse contra Chris Jericho acho que era capaz de fazer um excelente trabalho ou então alguem mais jovem em quem a WWE queira apostar que consiga carregar o combate.

      • Salgado - há 5 anos

        É assim, foi à uns anos, não sou infalivel, mas sou capaz de apostar tudo em que ele nao perdeu até se lesionar! Tenho 99,9% de certeza, e o Randy só ganhou o titulo porque o Vince lho deu depois do Cena se lesionar, e depois houve confusao com o HHH e nao interessa… A ideia que eu fiquei desse ano foi essa.

        Mas a questão continua a ser a mesma! Se gosto dele? Gosto, e tambem gostava em 2007, mas fogo tanta invencibilidade é que não.

        Sim isso foi no Verão, foi no Summerslam e que se arrastou até ao Unforgiven. Sim eu lembro-me disso. No Summerslam, Cena levou porrada o tempo todo e acabou por ganhar, mas depois aconteceu isso com o pai o que fez que se invertesse os papéis no Unforgiven. Sim tal e qual! Viu-se um lado vingativo e cruel, ele inclusive ajudou o pai a fazer o punt kick. Até nas cenas de backstage com o Coachman, nessa altura, ele estava mesmo mesmo passado. Tal e qual, eles é que não investem nisso, daí a personagem dele precisar de ser ajustada.

        Aííí eu disse exactamente a mesma coisa num debate qualquer que aqui houve, ou num post qualquer que houve à uns tempos no PTW. Para mim ver o Chris Jericho voltar para ir contra a Streak era SONHOOOO! Eu sei que o Chris sempre que volta, volta renovado e nunca igual a quando abalou, mas ver o Chris arrogante em promos contra o Undertaker era lindo!

        O problema (que eu também apontei nesse tal post) é que eu não acredito que ele volte assim tão depressa. Ele tem concertos e tours com os fozzy até não sei quando, no twitter também já falou de um livro qualquer que vai fazer, por isso eu ia à loucura, mas com muita pena minha não acho provável.

        PS: Só um aparte, existem prái uns 4/5 lutadores que venero de forma absolutamente ridicula e dos quais nao tenho problema nenhum em dizer que sim sou MARK por eles, e o Jericho é um deles, portanto era mesmo grande momento. E se regressasse no Rumble era mesmo brilhante. Porque o royal rumble já funciona assim, e apesar de as pessoas se queixarem que se esteja a tornar tipico e previsivel, e eu percebo esses argumentos, os regressos no Rumble acrescentam sempre algo novo e há sempre mais adrenalina à volta do mesmo.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Sim eu lembro-me John Cena era campeão há uma ano e tal e deixou o título vago e Vince deu o título a Randy Orton com uma condição que ele tinha que escolher o seu adversário e defender o título nessa mesma noite e logo de seguida aparece Triple H que provoca Vince e este marca Randy Orton vs Triple H pelo título e Triple H conquista o título num daqueles que foi o reinado mais curto da altura. Nessa noite Triple H ja tinha uma luta marcado contra Umaga e o Vince fez com que essa luta em vez de normal fosse pelo título e Triple H reteve. No final da noite Randy Orton aplica a sua rematch e conquista o título numa Last Man Standing e senão me engano o PPV em questão foi o No Mercy.

        John Cena pode continuar face mas com uma atitude que teve nessa altura em que lhe fizeram mal e ele vingou-se. Digamos que é isso que a personagem de Cena precisa e não todas as semanas levar durantes o combate todo porrada e num minuto reverter e vencer. Ainda tenho na cabeça o estupido I Quit Match contra The Miz.

        Tem ai os videos desse momento do Cena no Unforgiven:

        http://www.youtube.com/watch?v=UuxyT2VCGN8
        http://www.youtube.com/watch?v=o7xvCL6kUDk

        Eu disse Chris Jericho porque ele tem tudo para enfrentar Undertaker e dar o show que queremos na possivel despedida de Undertaker nos 20-0 era excelente.

        Eu não tenho assim lutadores favoritos. Eu gosto de alguns aspectos nums e outros aspectos noutros por isso não tenho assim lutadores favoritos. Se a saída de CM Punk for só para tirar umas férias para mim o grande regresso na Rumble de 2012 o grande regresso era de CM Punk.

  10. Salgado - há 5 anos

    Tal e qual, eu lembro-me disso. Foi! foi! Que eu lembro-me dele aparecer com o titulo no backstage todo contente a falar com o Batista (que também tinha ganho), e depois aparece o Vince a dizer que ele ainda tem outro combate!Mas eu por acaso gostei do Triple H ter sido tramado dessa forma, preferia mais, naquela altura, ver o Randy com o titulo que o Triple H.

    Esse combate foi para esquecer. Eu estava mesmo a ver! Quando ele ficou tanto tempo a levar porrada, eu vi logo que isso ia acontecer. Oh também eu! Foi absolutamente ridiculo! E depois a cena com o gravador foi tão engraçada, eu não me importava nada que o Miz tivesse ganho assim, e só na noite a seguir o arbitro tivesse “descoberto”. Nisso concordo, foi uma vergonha de combate.

    Eu tenho o PPV, mas obrigada :)

    Pois tem! E se pensarmos no que eu disse acima, sobre o Undertaker precisar de alguém ao nível dele para construir um grande combate devido às lesões, o Chris Jericho é unico que falta. Eu não quero o Undertaker com o Kane (pela terceira vez -.-) nem com o Triple H (pela terceira vez). Isso seria ridiculo e essa possibilidade assusta-me ligeiramente porque o Triple H disse que estaria à espera do Taker no seu último discurso, e espero bem que isso seja só uma forma de expressão e não levado à letra.

    Eu tenho. Não sou capaz de não ter. É assim eu acredito que seja só férias. Eu não tenho dúvidas que ele volte. Mas ele não volta assim tão cedo. RR2012 é muito cedo porque ele está mesmo frustrado com alguns aspectos na empresa e quer férias. Quando ele veio com essa conversa, eu lembrei-me do Jericho que faz férias de 2/3 anos. E depois se ele voltasse já, as pessoas nem tnham tempo de sentir a falta dele, era uma despedida demasiado curta para ser levada a sério. Se alguma vez quisesse repetir, as pessoas já não levavam a sério e diriam que “ah daqui a seis meses volta”.

    Por isso, ou volta daqui a um ano ou ainda mais tarde. Na melhor das hipóteses, Summerslam, e mesmo assim não acredito, porque regressos surpresa no Summerslam costumam ser os do Undertaker, mas esse também duvido que venha antes da Wrestlemania, por isso. Muito sinceramente, eu não espero um regresso do Punk, no ano de 2012. Tenho pena, mas é assim.

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Naquela altura ver Randy Orton como WWE Champion era uma novidade nunca tinha sido e numa noite fez duas histórias. Conseguiu o reinado mais curto e conseguiu numa noite ser 2 vezes campeão.

      Ja na entrada se notava algo diferente em Cena e mostrou o que era depois. Esse Cena era o que nos queremos agora.

      Triple H outra vez não, se ja tentou duas vezes e não conseguiu qual é a diferença na 3ª Vez?!

      CM Punk tem que voltar em algo em grande e se não for na RR de 2012 que seja na de 2013 porque gostava mesmo que ele começa-se logo em grande e atras do título da WWE.

      • Salgado - há 5 anos

        Sim e a primeira vez que tinha ganho um dos titulos principais tinha sido tão manchada pelo que a Evolution lhe fez, que ele merecia. E além disso eu gostava da gimmick dele na altura, não foi a melhor que teve, mas foi boa.

        Sim, ele tem que trazer essa atitude, mas depende das circusntâncias. Ele por exemplo ficou muito passado e atacou os Nexus depois de ser despedido, mas ai foi numa aittude ainda muito heróica, por isso, sim a esta atitude, mas cuidado com as circusntâncias onde é usada.

        Nisso estou contigo! Não quero mesmo, mas tenho receio. É que ele não está lesionado, tecnicamente pode fazer o que quiser e voltar quando quiser.

        É isso mesmo que se quer. Que volte em grande, que ganhe e tenha um reinado histórico! Isso é unânime!

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Eu gostei da gimnick dele de Legend Killer e o papel que ele interpretava era excelente. Claro que com o face turn não fazia sentido ele ter uma gimnick dessas. Mas tambem espero que com o tempo não o façam de heroi. É verdade que ele foi para la substituir Edge mas Edge nunca foi um super heroi e sempre cativou pela sua personagem.

        Não digo que ande sempre assim senão era a mesma coisa que fosse heel mas que tivesse mais iniciativa e não achase tão normal as coisas tipo na wrestlemania quando The Rock lhe custou o titulo ele em vez de se vingar foi disser que o que o publico quer e Cena vs Rock.

        Se alguem me custa-se o título o normal é ficar chateado e tentar vingar-se.

        Apesar de ter 19-0 ja ser historico quando chegar aos 20-0 nem se fala e possivelmente sera a retirada dele e para isso tinha que ser algo novo e em grande. Triple H, Kane ja tentaram e falharam mais que uma vez. John Cena nem pensar que ele com esta gimnick não da. Chris Jericho era mesmo o ideal que me lembre assim de repente.

        Se ele tem que ter um grande reinado para finalmente ter o reconhecimento merecido.

      • Salgado - há 5 anos

        Eu também gostei, mas continuo a achar que não foi a melhor. Acho essa melhor do que a que têm agora. Pois mas a questão é essa, tem que haver outro top face na Smackdown, eles tem que por la alguém, porque a meu ver, o Randy assim não está no seu melhor nem estava o Edge, sequer.

        Eu dei o desconto ao Edge depois de saber que ele tinha feito tudo assim porque ia embora, mas o Edge nos últimos tempos na Smackdown, estava como face e eu não o vejo como face, não é que seja mau, porque não o é, mas a heel é tão melhor.

        E independemente disso, tal como disseste ele não foi super-heroi nenhum, e a face ou heel sempre fez bem o seu trabalho. Em relação a esse, não há razões de queixa.

        Eu já tive a reler a minha resposta e acho que nao me expliquei bem. O que eu quis dizer,é que esta opinião se não for bem explicada pode ser mal interpretada. Porque ele revolta-se. Disso não há duvidas, a questão é que a revolta dele é entendida e recebida de um ponto de vista heróico. Não tem aquele traço de vingança que nós queremos ver. Ou seja, ele “passa-se” de forma nobre. Que é o que NÃO queremos!

        Olha até te digo mais, quando eu vi isso na Wrestlemania, claro que quis uma vingança a serio, queria uma atitude tal como ele tinha tido na Raw anterior. Quando ele o chamou, eu tive um ataque de esperança e estava mesmo confiante que ia fazer isso, mas pronto, foi o que se viu. Ainda por cima está marcado para daqui a um ano! Enfim…

        Eu quando referi a situação com os Nexus, eu estava a falar quando eles lhe custaram o emprego, não estava a falar de titulos.

        Sim ele nos 20-0 reforma-se. Ele não tem pedalada para mais, e estarem a fazer o homem vir todos os anos só para a Wrestlemania é ridiculo, mais vale acabar ja no 20-0 e que fica com um belo recorde.

        Eu gostava de ver o Cena contra o Taker na Mania, mas apesar de eu não gostar desta personalidade, olha que resultava. Faziam exactamente o que o HBK fez em 2009, o Cena vinha tentar afastar a escuridão e e.t.c… Eu não queria ver assim, mas se eles realmente quisessem fazê-lo, conseguiam contruir a história.

        Eu já ando a bater na tecla do Chris Jericho desde que a Wrestlemania acabou, por isso também não estou a ver mais ninguém, mas como estou a ser parcial, não me leves a sério, deve de haver mais alguém, algures eu é que não pensei nisso.

        O reconhecimento merecido por parte da empresa. Porque os fãs já lho derem. Os fãs a sério, já o tinham reconhecido à muito tempo atrás, os outros (agora não tenho nome para eles) estão agora do lado dele porque ele causou impacto e foi “rebelde”.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Sem dúvida que actual gimnick não é a melhor e claramente que a smackdown precisa de outro face no ME se a WWE estivesse disposta a levar alguem do mid-card não era dificil agora como não estou a ver a WWE fazer isso gostava mesmo de saber qual sera a opção que ela tera. Imagina que Randy Orton se lesiona. Esotu mais depressa a ver transferir alguem da raw para a smackdown do que pushar alguem na smackdown. Ou então, o MITB pode dar surpresas.

        Outro erro de comunicação. No último comentário esqueci-me de referir isso dos Nexus. Para já a história do despedimento do Cena foi o mais estupida possivel, ele foi despedido mas apareceu em todas as raws onde esta a lógica. E isso de fazer a vida negra aos Nexus nao vi como uma vingança da mesma maneira que foi em Orton em 2007. E como tu disseste foi mais heroico que outra coisa qualquer.

        Tipo Dragon Ball os heels estão no poder de quase todas as bolas do dragão e quando tudo parece descanbar aparece o heroi limpa os maus e ainda recupera as bolas para realizar os seus desejos e atençao que eu sou um fa de Dragon Ball.

        John Cena para poder fazer frente a Undertaker e pode dar a sensação que pode quebrar a streak tem que mudar a sua atitude em ringue em relação ha gimnick. Frente a Undertaker não pode apanhar o combate reverter no fim e ainda perde o combate. Não era uma despedida muito gloriosa para o Deadman.

        Chris Jericho parece-me a melhor opção mas lembrado que a WWE volta e meia consegue surpreender pela positiva e pode ser que deia grande push a alguem nesse sentido. Lembrei-me de repete foi de CM Punk mas prefiro que Taker lute contra um face so pelo desportivismo final no dia do adeus e claramente que se o Punk regressar quero que regresse como heel.

        Pois mas os fas ja deram reconhecimento a outros lutadores que a WWE ainda não.

  11. Salgado - há 5 anos

    Faces a serem alvo de investimento no MITB, ou é o Daniel Bryan ou o Sin Cara. Metiam lá o Bryan! Já é altura dele começar a carregar também titulos (principais). Mas eu preferia que esse push não ocorresse no MITB. Preferia que ganhasse o Barrett. O Sheamus de uma maneira ou de outra já lá anda metido, e o Barrett precisa mesmo de uma oportunidade como esta. Pronto lá está, faltam faces.

    hahaha o meu primeiro artigo falou disso! Mas eu fiquei tão contente quando ele perdeu! Eu pensei mesmo que ele agora ia-se renovar e tirar umas férias. Quando ele começou a aparecer nas Raw, eu fiquei tão tão tão passada! Tens toda a razão! É que não há lógica!! Tal e qual eu estava a explicar as diferenças para o caso de alguém apontar os Nexus como exemplo.

    haha, não há problema, eu já vi e percebi a lógica xD

    Claro que não! Eu estava a falar da gimmick das promos que vão iriam estar a preparar a Mania, isso nunca poderia acontecer.

    Eu já tinha pensado no CM Punk no Verão de 2009. Quando o Undertaker voltou no Summerslam, foi no fim do combate do Punk. E eu nessa altura pensei que pudessem arrastar isso ou então voltar a investir para a Wrestlemania, mas depois acabou por ser o Shawn.
    Mas olha Tiago, uma coisa que eu já percebi, quando uma estrela volta, NUNCA volta como heel. É sempre tratado como face e recebido como face. A não ser que tenha uma atitude muito mázinha (por assim dizer) quando chegar, e mesmo assim os fãs continuarão a apoiar. Isso de voltar heel, concordo contigo, mas só começará a acontecer a partir da segunda ou terceira aparição.

    Dá-me lá exemplos! (Eu sei que existem, quero é ver onde é que isto vai dar xD).

  12. Tiago Silva - há 5 anos

    As minhas apostas no MITB para vencer ou Sheamus ou Wade Barrett. Sheamus não precisa tanto porque anda la metido e tem estado muito bem e Wade Barrett precisa mais desse push para se lançar no ME mas mantendo-o a Heel durante muito tempo. Quanto a push do Mid-Card concordo que Daniel Bryan é a pessoa ideal mas só depois do fim da feud com Cody Rhodes.

    John Cena precisa de férias tanto para descansar como tambem precisa de ferias da gimnick ou melhor não precisa de férias a gimnick precisa é de ser guardada de vez no gavetão.

    Chris Jericho e CM Punk nos regressos acredito que venham como faces mas se for para lutar com Undertaker prefiro que seja então Chris Jericho só pela opção de querer que ele regresse Face porque no caso de CM Punk prefiro mesmo que ele regresse como Heel, ele tem estado tão bem que o pessoal que se mantenha assim mais algum tempo.

    Casos de Evan Bourne pode ser um destaque temporario para o MITB como pode ser mais qualquer coisa mas o público já gosta dele há bastante tempo.

    John Morrison parece que depois da lesão estara mais perto do push mas o que o público tinha percebido cedo a WWE demorou por exemplo é verdade que quando a WWE percebeu as atitudes de Morrison no backstage não ajudou muito mas para a questão não importa.

    Quem mais poderia ser senão o Internet Champion Zack Ryder que simplesmente tem mostrado na Internet o valor que tem e que o público começou admirar e que a WWE tarda a não perceber.

    Atenção eu não citei nomes que podem subir ao ME simplesmente citei aqueles que o público tem vindo a dar reconhecimento que a WWE não. Apesar que John Morrison sera um excelente ME.

    • Salgado - há 5 anos

      Claro, primeiro tem que acabar a feud. Aquilo ainda tem muitos bons combates para nos proporcionar.

      hahaha, de acordo.

      Venham como vierem, o público vai tratá-los como faces, só depois o que eles fizerem é que os vai definir. Óbvio que quero ambos como heels quando voltarem. Por exemplo, o jericho quando voltou só começou a ser visto como heel, depois de ter atacado o HBK no Highlight Reel.

      Evan bourne já está mais que falado. O John Morrison, na minha opinião, não funciona como face. E acho que estarem a dar-lhe push como face, não vai ajudar a longo prazo. Ele têm mais lógica, mais eficácia e mais força como heel. Aqui volto aquilo que disse do Evan, para pôr alguém a main event, começa-se como heel e depois quando já estiver estabelecido, pode tornar-se face. E ainda por cima o Morrison a quem a o papel de heel lhe assenta que nem uma luva. Olhas para ele e é heel por todo o lado.

      O Zack foi inteligente. ELe sabe o negócio onde está e trabalhou nele. Agora ganhou fãs, e embora a curto prazo isso esteja a funcionar contra ele (não o querem pôr para ele não receber mais ovações que os outros) a longo prazo é o que o salva do despedimento. Neste caso, Zack está a ser usado como uma atracção. Metem-no nos cartazes para chamar pessoa, mas não o metem na televisão.

      Sim sim, eu percebi.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Chris Jericho tambem faz sentido regressar como Heel para ter uma feud com Randy Orton por causa do punt kick que o afastou durante muito ou então pode ser que Orton nessa altura seja heel(coisa que não me acredito) e Jericho pode ser face.

        Eu prefiro o Morrison heel do que face mas ele merece ser ME seja de que maneira for o que ele tem que mudar é no micro tem que começar a mostrar muito mais. Atitude de ME no micro.

        O Zack Ryder quis ganhar sucesso na WWE investindo bem no seu programa na net e so vai ganhar com isso.

      • Salgado - há 5 anos

        Não estou a ver Orton a voltar ao que era, mas é confuso porque o Jericho quando voltar, quase de certeza, que será face. Ele gosta de se renovar e já disse que não quer voltar e fazer o mesmo. Por isso, não acredito que volte heel, apesar de ser muito bom a fazê-lo.

        Sim, isso sem sombra de dúvida. Face ou Heel, ele mecere. Pois a questão é que quando ele fala ao micro como heel, consegue-me convecer de que merece estar no ME, e que merece os títulos e que é mesmo bom. Mas a Face, ele peca nesse campo. Por isso, é uma questão dele trabalhar isso. Porque tem de ser sempre bom, face ou heel.

        A longo prazo, sim.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        O Chris Jericho já afirmou que queria voltar renovado é certo com outra gimnick mas tanto pode voltar renovado tanto como face como heel, isto se voltar.

      • Salgado - há 5 anos

        Pois realmente, se há alguém que consiga voltar sendo heel mas diferente, é o Jericho. Mas como a última imagem que os fãs dele tiveram foi heel, acredito que nos primeiros tempos ele seja face.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Ya é verdade.

        Se for para enfrentar Undertaker que volte como face e fique uns tempos assim.

      • Salgado - há 5 anos

        Vai ser uma grande despedida, isso sem dúvida

      • Tiago Silva - há 5 anos

        E tem mesmo que ser e vai ser o ponto alto da noite

      • Salgado - há 5 anos

        Gostava que fosse o ME. Mas como também foi com a despedida do Shawn, acredito que assim seja.

  13. Tiago Silva - há 5 anos

    O ME esta para The Rock vs John Cena mas preferia que fosse os 20-0 sem dúvida

    • Salgado - há 5 anos

      Aií pois é! Esqueci-me completamente desses dois!
      Fogo, não pode ser ! Metam o Undertaker, o Cena e o Rock que vão dar uma curva!
      Nem vou começar a enumerar porque é que o Undertaker merece porque é absolutamente desnecessário…

      Sem esperança no coração, vou esperar que mudem isso até a altura

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Sinceramente acho que ainda muda o ME.

        John Cena e The Rock é o unico marcado e já tem história e digamos que o combate de Undertaker ainda não tem história e nem esta ser construido. A Partir do momento que se falar nisso e chegar e a WWE e tal história der o fim da carreira de Undertaker isso tem que mudar. Undertaker vs ? e o fim da carreira merece estar no topo.

      • Salgado - há 5 anos

        Eu não acredito, mas gostava muito.

        Tu tens dois dos meninos bonitos da WWE de sempre, um contra o outro. Ambos arrasam bilheteiras, cada um pior que o outro. E embora me irrite a níves exagerados, basta o Rock pedir e eles fazem. E se ele quiser fechar a Wrestlemania, ele fecha.

        A única coisa que pode mudar a situação é se alguém fizer força para ser o Undertaker a fechar, e aí é que entra o HHH, ele e o Taker são grandes amigos, à muito tempo por isso…

        É o único marcado porque é o mais polémico! Eles estão a preparar uma história com mais de um ano de antecedência. ninguém me tira da cabeça que desde que o Rock foi pensado para guest host, já este combate estava na lista de hipóteses.

        Eu concordo contigo! Eu quero que a última música a ser tocada na Wrestlemania seja a música dele com aquele ambiente mistico! Mas eu não acho que o façam, com muita pena…

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Percebo-te e estou de acordo mas ate o dia do evento quero acreditar que tudo é possivel.

        E nesse momentos Undertaker merece mais essa posição de ME do que Cena e Rock.

      • Salgado - há 5 anos

        Absolutamente de acordo! A ver vamos…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador