Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pepsi Plunge #24 – Despedimentos

Boas Leitores do PTW. Destaques da semana? Para mim o John Cena podia ter perdido o título da WWE ou o Randy Orton perdido o título Mundial que para mim o maior destaque foi sem dúvida aquela promo fantástica que CM Punk nos proporcionou no final da última Raw uma promo que ficara certamente para a história.

Mas destaques há parte o assunto que venho tratar esta semana é Despedimentos. É verdade que o país esta em crise mas volta e meia a WWE também se lembra de fazer limpezas para não cair na crise. E esta semana vou no meu ponto de vista dar os possíveis despedimentos para a próxima onda de limpezas da WWE.

Vamos então começar com a análise das minhas perspectivas de desemprego.

Curt Hawkins

Este é daquelas superstars que eu tenho pena que saia da WWE porque depois que o separaram de Zack Ryder sinceramente não vi tipo de aproveitamento que ele podia ter. Na minha opinião nunca o deviam ter separado de Zack Ryder, formavam uma boa equipa e podiam ter lutado na divisão de equipas visto que não tem sido muito utilizados acho que era uma excelente opção. Ainda chegaram a junta-lo a Vance Archer mas separaram a equipa sem que tivesse mostrado nada.

Há pouco tempo no show Superstars ele apareceu e ajudou Zack Ryder a vencer Vladimir Kozlov e ai pensei que fossem voltar a juntar esta equipa mas depressa mostraram que não até porque Curt Hawkins não voltou apareceu em televisão.

Um lutador que podia estar ajudar a salvar a divisão de equipas mas infelizmente o que tudo indica é o despedimento.

David Hart Smith

Com apelidos como “Hart” e “Smith” no nome quem diria que ia estar nesta situação. Começou a ter destaque na WWE com a equipa The Hart Dynasty e formavam uma boa equipa e que podiam ter mostrado mais na divisão de equipas mas mais um erro a WWE cometeu quando os separaram logo após perderem os títulos. Tyson Kidd fez um turn e prometia haver feud entre ambos o que podia ser interessante mas não deu em nada.

Após isto ele fez poucas aparições no superstars e nunca mais teve lugar nos shows da WWE. Um erro que vem sendo habitual a WWE cometer entre equipas que ajudou David Hart Smith a chegar há porta de saída da empresa.

JTG

Outro lutador que pertencia há uma equipa que foi separada muito cedo também na minha opinião. Cryme Time tinham uma boa relação com o público e tinham carisma mas a WWE decidiu separa-los e nunca foram campeões de tag team algo que penso que mereciam. Logo após a separação ainda teve uma feud com o seu antigo parceiro, Shad, como se vê muito hoje em dia na WWE que separa as equipas e metem os membros a feudar entre eles. Pouco depois Shad foi despedido na última onde de despedimentos e pensei logo “JTG não foi agora mas vai para a próxima”.

JTG ainda pensei que mostra-se algo como PRO no NXT mas claramente falhou na tentativa de mudar o seu ROOKIE Jacob Novak. Erro habitual que separou uma equipa que um dos membros já foi para a rua e outro ao que tudo indica poderá seguir o mesmo caminho.

Primo Colon

Primo Colon um lutador que prometia e que muita gente gostou quando formou equipa com Carlito e até se davam bem como dupla mas após a saída de Carlito da WWE não voltou a ter grande destaque. Chegou ainda a formar equipa com Zack Ryder, mas que também não durou muito, algo que é normal na WWE ultimamente. Algumas aparições e nunca mais mereceu aparecer. O despedimento já se esperava e então desde a sua luta com Sín Cara que fez que a nova estrela mexicana teve que repetir o move praticamente abriu ainda mais a porta de saída.

Tyler Reks

Este lutador que eu gostava que tivesse tido mais oportunidades de combater. Na fase do Bragging Rights 2010 ele teve destaque e gostei da agressividade que ele teve chegou a ter uma feud com Chris Masters mas depois disso nunca mais se viu.

É verdade que eu tinha alguma curiosidade em ver mais deste lutador mas infelizmente não vou ter essa oportunidade porque é daqueles que vai acabar na rua.

Yoshi Tatsu

Este tenho a minha dúvida. Eu gosto do Yoshi Tatsu mas se algo falhou ou por culpa dele ou até porque dele foi a ausência do estilo de luta do seu país. É verdade que tem aparecido nos shows e até foi PRO no NXT e teve aqueles segmentos com a Maryse mas tenho as minhas dúvidas que a WWE queira continuar com isto. Acho que uma mudança de gimnick era muito bom para ele mostrar o que ele realmente vale.

Kaitlyn, Tamina e Rosa Mendes

Tamina desde que chegou há WWE esteve mais nas funções de Manager que outra coisa qualquer primeiro nos Usos e depois com Santino Marella e Vladimir Kozlov e em ringue ainda não me mostrou nada muito sinceramente.

Rosa Mendes outra diva que muito pouco vi em ringue. Kaitlyn é impressionante como uma vencedora do NXT teve tão pouco destaque sempre se aguentou mais que o vencedor da temporada 2 que acabou na rua. Na minha opinião divas como Naomi e AJ mereciam mais ter vencido que a própria Kaitlyn que ainda não mostrou quase nada no plantel principal. A minha dúvida de momento reside que todas começaram a ser utilizadas e até feudar entre si. AJ foi promovida ao roster principal e juntou a Kaitlyn que tem como “PRO” Natalya contra Tamina e Rosa Mendes que se juntaram a Alicia Fox. Apesar de estarem em feud os combates têm sido fracos e é aqui que tenho as minhas dúvidas se elas se aguentam na WWE. Acredito que senão for agora será mais lá para a frente quando a WWE decidir fazer limpezas, simplesmente não acredito que cheguem ao fim do ano na WWE.

Ainda por cima esta semana saiu uma notícia bastante interessante em que após as últimas saídas da WWE outros lutadores estão interessadas em abandonar a empresa e isto a mim pode dizer que surpresas estão para acontecer.

Por agora termino o meu artigo sobre o meu ponto de vista nos possíveis despedimentos que poderão acontecer. Para terminar deixo as seguintes questões:

Concordam com estas opções dadas no artigo?
Que outros nomes é que acham que podem ser despedidos?

Bom domingo e até para a semana! ;)

Sobre o Autor

44 Comentários

  1. hugo - há 5 anos

    eu acho que tens razao mas acho que falta ai uma pessoa evan bourne

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Discordo…

      Evan Bourne tem bastante talento e agora tem tido algum destaque e tenho a certeza que ele tem muito mais para dar há WWE e alem disso consegue cativar o público em ringue. Aconselho-te a ler o opinião feminino desta semana.

  2. The Dream - há 5 anos

    Concordo com todos,excepto o Yoshi.Ele é um dos favoritos do publico.Ele só precisava de aprender uns mic skills e ficava bom.Talvez uma tag team,assim mais cómica.Mas não acredito no despedimento do meu wrestler favorito *-*
    Anyway,bom artigo.

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Eu percebo mas ele é dúvida ate pode ficar e assim o espero mas…

      O que o trama é a gimnick , deviam muda-lhe a gimnick de maneira a que ele pode-se mostrar mais o estilo de luta japonês.

  3. Gonçalo Silva - há 5 anos

    Concordo. Acho que tens muita razão e que a tua opinião está certa quanto às Superstars que disseste neste artigo mas ainda sobram outras Superstars que podem vir a ser encaminhadas para a porta da saída da WWE. Como por exemplo : Santino Marella. Santino à uns 3 meses estava-se a mostrar possivelmente como um possível próximo Campeão Intercontinental ( como ele já tinha sido no ano de 2007 ) ou então Campeão dos Estados Unidos. Mas a partir do fim do mês de Abril , Santino não consegui ter nenhuma feud interessante , nem opurtunidades por nenhum título e acho que não teve tanto Pop no WWE Universe como tinha até ao seu combate na Wrestlemania 27. Outro Superstar que eu acredito que também tenha as portas de saída da WWE abertas é o parceiro ( ou antigo… já nem percebo ) de tag team de Santino Marella , Vladimir Kozlov. Nos primeiros quatro meses da sua estreia Vladimir parecia ter um futuro promissor na WWE como Heel na divisão Heavyweight a disputar feud com Undertaker , Triple H , etc. Mas a partir de que Vladimir fez o seu Face Turn nunca mais vimos aquela agressevidade que víamos nos seus combates e sinceramente acho que se não fosse o Pop que Santino Marella tinha no WWE Universe e se Santino Marella não se juntasse a Vladimir Kozlov acho que neste preciso momento estaríamos a ver Vladimir Kozlov a voltar para Moscovo ou mesmo para shows Indys.

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Santino Marella e Vladimir Kozlov continuam juntos e nos house-shows tem lutado pelos títulos e brevemente devemos ver uma luta pelo título na TV. Eles ainda se aguentam uns bons tempos e não me acredito que sejam despedidos pelo menos para já. Mas com a WWE tudo é possivel.

      • wwe fan - há 5 anos

        pelo que percebi eles tao na linha da frente para conquistarem os titulos de tag-team

  4. Francisco - há 5 anos

    Espero Ke o Yoshi fique adoro o seu estilo de luta

  5. dflr - há 5 anos

    a gail kim acho que nao tem o destaque que merece na wwe

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Concordo. Aqui há tempos escrevi um artigo sobre lutadores desaproveitados e frisei isso mesmo. Acho mesmo que ela já merecia um bom destaque porque tem sido desaproveitada.

  6. Salgado - há 5 anos

    Até ao JTG concordo em tudo contigo. O problema aparece mesmo aí.
    Tudo bem, os Cryme Time podem ter sido separados
    cedo demais, nisso dou-te o beneficio da dúvida,
    mas quando foram separados não fiquei triste ou
    desiludida porque achava que eles não estavam a
    ser usados da melhor maneira.
    Para mim os Cryme Time são o mesmo que o R-truth
    era dantes, a boa relação que tinham estes tres
    com o publico quando eram face, era puramente
    superficial! Os fãs respondiam quando eles
    falavam, não os apoiavam devido às suas grandes
    qualidades dentro de ringue.

    Porque aí os Cryme Time, pecavam em grande.
    A única solução que eu poderia encontrar para não
    ser já o automático despedimento, era mudar-lhes a
    gimmick porque como eles estavam, mais valia
    mesmo despedi-los.

    Agora no Primo concordo absolutamente contigo.
    Mas ele resultava bastante bem com o irmão,
    bastava afinarem umas questões de gimmick que
    podiam salvar a divisão, mas com a saída do irmão
    tornou-se mais dificil primo singrar.

    Concordo com o resto. Quando chegamos às divas,
    como eu sou má, para mim DEVERIAM ser despedidas
    muitas mais, por exemplo, aquelas que não lutam,
    mas pronto, passando à frente. Kaitlyn nem devia
    ter ganho o NXT3.
    A Tamina, para mim, ou ficava com o Santino e o
    Kozlov nos segmentos de comédia ou investia a
    fundo no ringue, porque estou um bocadinho mal
    impressionada com ela.
    Em relação à Rosa, é justo. Epa ela que vá.
    Se realmente tem algo para mostrar, metam-na
    mais tempo na FCW, se é só isto, então ela que se
    pire.

    • Tiago Silva - há 5 anos

      É verdade que os fãs respondiam quando eles falavam e isso é bastante bom, mostra que têm o que era necessário para cativar ao lutar na divisão de equipas e continuo acreditar que eles podiam ter dado mais tal como os Hart Dynasty, Curt Hawkins e Zack Ryder.

      Carlito e Primo eram excelentes para lutar na divisão de equipas e mais uma vez a WWE ao despedir um prejudicou praticamente o outro.

      Concordo que ela não deviam ter ganho, ela inicialmente nem estava para participar sequer mas a Aloisia ou la como ela se chamava foi despedido e tal paara mim Naomi e AJ mereciam ganhar mais que ela.

      Sinceramente uma equipa que tenha lá Santino Marella não precisa de qualquer manager e mesmo nesse papel a Tamina nunca fez nada demais e em ringue ao ser filha de quem é já podia ter mostrado mais das poucas vezes que lutou ate pode ser a WWE que não queira mas gostava de saber mas de qualquer maneira do jeito que esta não esta a fazer mais e mete-la numa feud a 6 é so mesmo para tardar o despedimento.

      Rosa Mendes nem na FCW lutava muito e na WWE viu-se o resultado.

      • Salgado - há 5 anos

        Não, não mostra! O facto deles cantarem repetidamente as mesmas frases e serem aocmpanhados pelos fãs só prova que arranjaram boas catch-phrases. Não mostra que têm carisma.

        Para se ter carisma, têm que se comseguir convencer quem quer que seja do que quer que seja com recurso a argumentos e ao mesmo tempo dar sinais de que se acredita no que se está a dizer. É

        Os CT não tinham nenhum. Sim, num certo ponto de vista pode ser visto como algo bom, mais vale os fãs responderem do que estarem apáticos, mas aquilo não lhes aumenta o crédito em nada. A personagem deles não estava a funcionar. E eles pecavam bastante em ringue.

        Sim a Aloisia teve problemas com a Vickie e pronto. De resto tudo correcto.

      • Salgado - há 5 anos

        Aí não foi tudo, carreguei no enter sem querer.

        (continuação segundo parágafo)

        É preciso ser-se original, e estar sempre em renovação. Cair sempre no mesmo e estar sempre a bater na mesma tecla com recurso a ritmos irritantes não é algo bem conseguido.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Eu vou-te explicar o que quis dizer ou pelo menos tentar.

        Concordo contigo mas vou explicar é verdade que o público gostava deles por aquilo que valiam ao micro e não e ringue é verdade mas se formos a ver as coisas bem vistas a WWE nunca meteu os Cryme Time em algo importante que pudesse mostrar mais em ringue. E lutar pelos títulos de tag team é importante pelo menos eu considero que sim e mete-los a lutar numa divisão que esta no estado é que estava e tentar salva-la também é algo importante e ai sim a WWE tinha que destaca-los mais e só assim é que eles podiam verdadeiramente mostrar o que valem dentro das cordas. E se o público já gostava deles pelo que valiam no micro a partir do momento que lutassem por algo valioso não ia demorar a que o público gosta-se deles tambem pela capacidade em ringue.

        Mas uma coisa é certa agora tambem não vamos ter a certeza disso visto que um já la não esta e o outro deve ir pelo mesmo caminho. Por isso digo que eles foram separados muito cedo sem terem feito algo importante e juntar-se ao Cena para destruir a limusina de JBL não considero uma coisa importante xD.

        Esqueci-me de te perguntar sem ser as divas acrescentavas algum lutador a lista dos despedimentos?

      • Salgado - há 5 anos

        Vamos por partes, sim? :)

        1. Tag Team / Intercontinental / USA titles, para mim são todos importantes e nenhum pode ser desvalorizado seja de que forma for. Portanto, estamos de acordo.

        2. O que fizeram à limusine do JBL não me impressionou e não me afectou, aliás, a altura em que o Cena estava aliado aos CT, deve ter sido uma das etapas da carreira do Cena onde ele me irritou mais.

        3. Independemente, da qualidade (ou inexistência da mesma) que aquela equipa tinha, tanto dentro como fora, eles estavam a lutar pela divisão e tinhamos mais combates de tag team “a sério”, por assim dizer. Eles eram vistos como uma equipa séria (não como kozlov/santino) e ainda construíram rivalidade com o Miz e o Morrison participando em combates pelo o título. Com tudo isto deram atenção à divisão. Se for isso que estás a tentar dizer, então estamos de acordo.

        Se a WWE podia ter investido mais neles? Sim, podia. Podia-lhes ter dado mais combates, apesar de eu não ter a ideia de terem tido assim tão poucos. Mas posso estar errada. A termos in-ring está falado. Agora em carisma…

        Agora outra coisa que quero relembrar-te/informar-te, enquanto o Miz e o Morrison tinham o Dirt Sheet, os CT tinham o (acho eu que se chame) “Word Up” no site da WWE. Eles tinham oportunidade para se mostrarem ao microfone. E indepentemente de terem público ou não, eles podiam ter usado esse programa para treinar. Mesmo que fossem só 5mins por semana, eles tinham esse foco para eles. E não me mostraram nada.

        Eu dou o beneficio da dúvida de que podiam ter resultado se tivessem outra gimmick, porque há sempre aquela hipótese do “e se…”, mas agora, tal como disseste é impossivel de saber.

        Hmm pergunta dificil, sem ser as divas xD
        Primeiro queria dizer, que está aqui num comentário algures, ou é noutro post qualquer que disseste que o Brodus Clay deve ir para a FCW, acho que foram essas as palavras. Ele já lá está. Mas se ele não impressionar depressa, com todos estes cortes, vejo-o a ir-se embora. Ele já perdeu muito do ímpeto que tinha quando estava ao lado do Del Rio, e nunca o achei assim tão impressionante. Mas também porque tenho certos problemas com lutadores grandes, por assim dizer…

        O Tyson Kidd, não sei se é já ou se é para o ano. Mas esse não dura na empresa. Noto muita indecisão da parte deles, em relação a ele e até já lhe tiraram a Natalya e etc… Portanto, este ano já não sei, mas para o ano ele vai-se embora. Ou o mandam ou ele rescinde, que também é possível.

        Não falaste do Trent Barreta, o que estranhei, porque também não me parece que se aguente muito tempo. Uma pergunta, o Skip Sheffield já foi, ou está lesionado ao abrigo da WWE, ou…? Como é a vida dele? Sei que esteve lesionado, mas acho que ouvi falar de despedimento também.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Sobre os Cryme Time não adianta muito falar na WWE não os vamos voltar a ver juntos e se coisa que a WWE nos faz ver muitas vezes é que separa as equipas sem nos temos a certeza se podiam ter dado mais ou não.

        Não sabia que tinham um programa no site mas tambem se queriam competir com o Dirt Sheet não tinham lá muitas hipoteses.

        O Brodus é capaz de estar acompanhar la Rodriguez sim mas tambem nunca me convenceu em nada.

        Trent Barreta acho um desperdicio ainda tenho esperança que o metam a lutar mais vezes para se afirmar.

      • Salgado - há 5 anos

        Sim, tinham. Era semanal, tal como o Dirt Sheet.

        Anda, a última vez que o vi, estava em tag team com ele.

        Esse não me impressionou, por isso.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Mas se for os episodios que ves aqui no PTW eles não são actuais. Ou sejam os episodios são gravados e só mais tarde é que passam. Por exemplo nos ultimo episodios aqui postados o Bo Rotundo tornou-se campeão e ele se tinha tornado campeão em maio.

        Eu continuo a esperar que o Trent Barreta não seja despedido mas tal como o normal tambem foi separado do seu parceiro de equipa sem fazerem nada.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Quando falo em não ser actuais refiro-me a que são episodios gravados.

      • Salgado - há 5 anos

        Sim eu percebi. Ah pois então assim não sei o que é que ele anda a fazer da vida AGORA, neste momento.

  7. luis magalhaes - há 5 anos

    O Yoshi acho que ainda não foi despedido por causa do mercado Asiático.
    O JTG e o Primo não vejo futuro neles, se eu “mandasse” na WWE já os tinha despedido.
    O DH Smith e o Hawkins é que podiam voltar a fazer tag com o Tyson Kidd e o Zack Ryder respectivamente.
    O Tyler Recks e o Chris Masters se fossem para ser aproveitados acho que já teriam sido, o melhor é despedir ou manter na WWE e tentar fazer alguma coisa com os 2, mas não me cheira que resulte.

    Uma boa maneira de aproveitar os talentos “perdidos” é com Tag Teams, mas pelos vistos a WWE não está interessada (apesar de ter aí possiveis tags com potencial). Já em relação a Tag Santino – Kozlov o melhor é separar mesmo a TAG, dar um push e Heel Turn ao Kozlov e arranjar outro parceiro para o Santino ou então uma gimmick credivel

    Mas quem sabe? O Ted DiBiase Jr, que no meu ponto de vista tem futuro na empresa, não estava a ser utilizado e agora até parece que têm alguns planos para ele, talvez o mesmo aconteça com outros talentos que andam para aí perdidos. É uma questão de tempo.

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Equipas como Curt Hawkins e Zack Ryder, David Hart Smith e Tyson Kidd ou ate os Cryme Time não deviam ser separados tão cedo e depois as histórias que se seguiu para cada um a solo não prestou.

  8. TiagoMania - há 5 anos

    Acho que tens razao em tudo mas nao na Kaitlyn acho que ela tem talento para mostrar mas tambem acho que falta ai os Usos Trent barreta tyson kidd e brodus clay

    • Tiago Silva - há 5 anos

      No caso do Brodus Clay a WWE fazia melhor se o manda-se para a FCW do que propriamente despedi-lo.

      Usos, Trent Barreta e Tyson Kidd não me acredito que sejam despedidos. Não na proxima onde de despedimentos.

  9. Tiago Silva - há 5 anos

    Tem que se esperar pelos episódios mais recentes para ver se tem aparecido.

    • Salgado - há 5 anos

      De qualquer maneira, não acho que faça falta, pelo menos não como está agora.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        O Brodus Clay pelo que fez ate agora de facto não faz falta nenhuma. Voltar para a FCW é o melhor para ele neste momento.Pode ser que devido a sua forma fisica mas daqui por uns tempos a WWE precise de alguem como ele.

      • Salgado - há 5 anos

        Eu não abono muito a favor de lutadores com medidas exageradas, por isso não estou a ver quando é que o vou achar necessário, mas a ver vamos…

      • Tiago Silva - há 5 anos

        A WWE gosta sempre de ter lutadores com esse tipo de medidas e ate compreendo.

      • Salgado - há 5 anos

        Acho que em certos casos, conseguem tirar crebilidade e fluidez a um combate.

      • Tiago Silva - há 5 anos

        Sim tambem é verdade mas a WWE quer sempre alguem desse genero. E com este tour na australia encontrou alguem com esse parametros.

      • Salgado - há 5 anos

        Pois mas ou é mesmo mesmo impressionante, ou chega à FCW (se tanto), e volta para trás. Por isso nem vou dar muita importancia a essa noticia.

      • Alguem tera que aparecer e ficar com essa posição a ver vamos se fica ou não. Sobre ele também não sei nada.

      • Salgado - há 5 anos

        Que posição? Agora não percebi o queres dizer.

      • Simples a WWE gosta de ter no seu plantel sempre gajos largos e Big Show e Mark Henry não vão ficar para sempre.

        Portanto vão andar a procurar alguem com o mesmo tipo de atributos.

      • Salgado - há 5 anos

        Esquece, sim eu sei que gostam bastante desse tipo de lutadores, mas agora como disseste substituir, fiquei momentaneamente confusa.

        Pois é verdade, agora têm que encontrar mais uns, para depois os porem over, e se possível usar ou o Big Show ou o Henry nesse processo.

      • Big Show e Mark Henry são os ideais para ajudar esse tipo de lutadores na empresa.

        Novos lutadores ate podem fazer o debut e destruir lutadores mais “lingrinhas” mas depois convem enfrentar Show ou Henry.

      • Salgado - há 5 anos

        Tal e qual. Se derrubarem um desses dois já se afirmaram como novos monstros.

  10. boavista1996 - há 5 anos

    Estive a ler todos os vossos comentários. Em algumas partes concordo, em outras não, portanto é melhor é também fazer o meu comentário!

    “Curt Hawkins” ; “David Hart Smith” e “Primo” concordo absolutamente que sejam despedidos!

    Quanto ao JTG, nunca lhe achei muita piada. O R-Truth estava na situação dele e como hell está incrivel! Mas o JTG, não vai conseguir o mesmo, e acho que deveria sair!

    Tyler Reks está é a ser desaproveitado pela WWE, se mantivessem a sua feud com Chris Masters, não estaria nesta situação…

    Yoshi não percebo a sua aparência aqui… Podem-lhe mudar a gimnick, mas mesmo mantendo-a ele está a cativar o publico!

    Quanto as Divas, é certo que existem umas melhores que outras.
    Mas se estamos a falar do melhor para a WWE, o que cativa o publico nas Divas, são as cenas de backstage. Lembro-me de 2006/2007 em que havia muita audiência devido a essas cenas!

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Pode cativar mas não é pela performance em ringue o que eu acho que o publico realmente gosta é da sua musica de entrada.

      Se mudassem a gimnick para alguma que lhe permite-se mostrar mais o estilo japonês já podia ser outra história.

  11. wwe fan - há 5 anos

    ja agora alguem sabe o que se passa com o guldust?

  12. Silveira - há 5 anos

    Há algum tempo pensava que Alex Ryley saí-se da wwe mas esta feud com o Miz tá muito intersante , os campeõens de tag-team também com a separação dos new nexus cheira-me que irão sair e por fim o Tyson Kid pela separação dos hart dynasty

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador