Pepsi Plunge #25 – Antevisão do Destination X

Boas Leitores do PTW. O destaque da semana na minha opinião continua a ser CM Punk que tem estado na boca do mundo desde aquela fantástica promo e voltou a ter oportunidade de lutar pelo Título da WWE. Na TNA teve o último show antes do Destination X.

Hoje, 10 de Julho, realiza-se o Destination X 2011 e é sobre este assunto que venho falar esta semana.

O Destination X é um PPV promovido pela TNA e é dedicado há X Division que teve a sua primeira edição em 2005 e realizou-se sempre no mês de Março até 2011 que o evento foi alterado para o mês de Julho.

Vamos passar há minha análise sobre o que pode acontecer neste PPV.

X Division Championship: Abyss vs Brian Kendrick

Abyss conquistou o X Division Championship contra Kazarian e desde ai que esta determinado em destruir a X Division e quer torna-la numa divisão Hardcore. Brian Kendrick é um membro da X Division que esta determinado em salvar a divisão e levar o título para onde nunca devia ter saído. Espero um combate bom mesmo com Abyss envolvido nele e Brian Kendrick será a chave disso.

Para este combate vejo dois possíveis finais. Se a TNA pretender mesmo acabar com a X Division, o que não concordo, Abyss ira manter o título e levar o seu objectivo em frente, por outro lado se a TNA decidir manter a X Division então acredito que Brian Kendrick conquiste o título.

No meu ver seja para manter com a X Division ou acabar com ela gostava que Abyss continua-se Campeão para ver onde esta história ia dar.

Vencedor: Abyss

Christopher Daniels vs AJ Styles

A TNA esta decidida a ter um excelente PPV e este combate marca isto mesmo. No passado ambos tiveram grandes disputas e a TNA quer recordar isso mesmo. Sem qualquer história por trás até porque Daniels desde o seu regresso tem lutado sempre do lado de AJ Styles contra os Immortal. Acredito que este combate será excelente e que vai trazer recordações de combates no passado. Aposto na vitória do AJ Styles apesar de acreditar que vai ser um combate muito equilibrado.

Vencedor: AJ Styles

Ultimate X For Nº1 Contendership: Alex Shelley vs Shannon Moore vs Robbie E vs Amazing Red

E esta de volta o Ultimate X Match combate que distinguiu a TNA e que caracteriza a X Division. Apesar dos participantes deste combate não terem aparecido muito nos shows ultimamente acredito que vai ser um bom espectáculo até porque não podem aparecer mas continuam a ser bons lutadores. A minha aposta para a vitória será em Alex Shelley.

Vencedor: Alex Shelley

Rob Van Dam vs Jerry Lynn

O retorno de outro lutador que marcou a X Division Jerry Lynn. Quando este combate foi marcado tinha as minhas dúvidas se seria um bom combate porque não via Jerry Lynn a combate há muito tempo mas depois do último episódio do Impact Wrestling vi que ainda esta em forma e pode fazer um bom combate e então se juntar RVD pode ser o que é preciso para ser excelente. Curioso em relação é certo mas aposto numa vitória de Rob Van Dam.

Vencedor: Rob Van Dam

Samoa Joe vs Kazarian

Outro combate que promete ser bom. Dois antigos X Division Champions frente a frente. Num dos últimos episódios do Impact Wrestling vimos Samoa Joe a destruir Kazarian num bar e acredito que este domingo Kazarian apareça com vontade de vingar-se e isso é bom para os fãs normalmente é sinal de bom combate. Em relação ao vencedor estou com dúvidas acho mesmo que qualquer um pode ganhar será muito equilibrado mas vou ter que apostar em alguém e esse será Samoa Joe devido há esperança que tenho desta feud continuar.

Vencedor: Samoa Joe

X Division Contract Match: Zema Ion vs Jack Evans vs Low Ki vs Austin Aries

Todos participaram em combate de qualificação para participar no Destination X e tentar ganhar o contrato. Estiveram todos bem nos respectivos combates e mostraram muito bem aquele estilo que caracteriza a X Division. Qualquer um deles seria uma boa contratação para a TNA. Apenas prefiro que Jack Evans se mantenha na AAA porque tenho gostado da história onde ele esta envolvido mas de resto eu dava contratos a todos independentemente do vencedor deste combate. Este certamente será dos melhores combates da noite o que só cativa muita gente a ver este PPV. Apesar de qualquer um poder vencer vou apostar em Low Ki porque é o que gostava mais de ver lutar novamente na TNA.

Vencedor: Low Ki

Open Challenge: Doug Williams vs ?

É sempre difícil saber quem será um oponente mistério mas gostava que fosse Homicide. Aqui há tempos saiu notícias que Homicide podia fazer uma aparição no Destination X e se assim for gostava que fosse ele a combater Doug Williams. Senão pode ser Hernandez ou Anarquia ou então uma grande surpresa de última hora. Não vou fazer apostas porque não sei quem será o seu oponente.

Este é um dos meus PPV´s favoritos e com um card destes o PPV será simplesmente brutal e só espero não ficar desiludido no final e deixo uma nota para o público que esteve muito fraco no último PPV e espero que neste estejam mais activos.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Destination X?

Sobre o Autor

2 Comentários

  1. Jorge Rebelo - há 5 anos

    As minhas expectativas são muito altas, espero ver um forte candidato a PPV do ano.

    • Para mim senão for o melhor PPV de 2011 pelo menos ate agora vou ficar desiludido.

      E para mim os resultados não são previsiveis, espero ansioso por este PPV mesmo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador