Pepsi Plunge #27 – Rescaldo Money In The Bank

Boas Leitores do PTW. Esta semana foi uma surpresa, CM Punk tornou-se WWE Champion e abandonou a empresa com o título, Christian tornou-se World Heavyweight Champion e na última Raw Triple H apareceu evitou que John Cena fosse despedido e surpresa das surpresas dispensou Vince McMahon das suas funções na WWE e para terminar Rey Mysterio e The Miz vão se enfrentar para determinar o próximo WWE Champion.

O assunto que venho falar esta semana vai ser o Rescaldo do Money In The Bank onde vou fazer a comparação entre as minhas apostas e os resultados finais.

Vou de seguida fazer o meu rescaldo a este evento:

WWE Championship:

John Cena vs CM Punk

O Combate que ia marcar a noite várias hipóteses eram postas em discussão durante as semanas que antecederam o Money In The Bank. Eu próprio na antevisão tinha posto as duas opções que me pareciam que poderiam acontecer. Uma das opções era John Cena vencia e mantinha-se WWE Champion o que claramente o público não queria essa opção mas era possível e a outra opção era CM Punk vencia tornava-se WWE Champion e o vencedor do Raw Money In The Bank Ladder Match fizesse o cash-in e o título ficava na WWE e da minha parte sempre tive esperanças que esta opção se concretiza-se mas a WWE quis surpreender mesmo e fez a opção que eu não esperava mesmo, CM Punk tornar-se Campeão e abandonar a empresa com o título. Depois de um excelente combate que foi considerado um 5 Star Match a WWE surpreendeu com uma história deste tipo.

Mas notícias que têm saído parece que a feud entre CM Punk e a WWE ainda não terminou e se assim o for vejo uma grande história que vem ai e uma grande mudança na WWE.

Quanto ao combate para mim sem dúvida que foi o melhor da noite e toda a história desenrolada e como terminou o PPV não desiludiu em nada. CM Punk merecia este título e conquistou-o e quanto há WWE esta de parabéns pela história que desenvolveu.

World Heavyweight Championship:

Randy Orton vs Christian

Este combate tinha a estipulação que se Randy Orton fosse desqualificado ou o árbitro cometer algum erro Christian torna-se Campeão.

Eu na minha antevisão tinha dito que esta era a última oportunidade de Christian de se tornar Campeão, ou seja, se ele não vence-se no MITB ele não vencia mais o título pelo menos contra Randy Orton.

Mas Christian aproveitou bem esta oportunidade e usou a estipulação a seu favor e durante o combate irritou bastante Randy Orton que fez com que este não se controla-se e acabou desqualificado. Nunca esperei que Christian ganha-se o título num combate normal sem estipulações mas a vitória no Money In The Bank e a maneira como conseguiu a vitória é o suficiente para a feud ter lógica de continuar.

Após o fim do combate não foi de festejos para Christian visto que Randy Orton iniciou um brutal ataque que o deixou down. Por momentos pensei que o vencedor do Smackdown Money In The Bank Ladder Match fizesse o cash-in mas ainda bem que não o fez. Era mau de mais se estragassem desta maneira o reinado de Christian como o fizeram da primeira vez.

Esta feud após o Money In The Bank recebeu uma nova luz para que continua-se e em grande. Quanto a Christian espero que seja desta vez que tenha um bom reinado e credível porque merece.

Raw Money In The Bank Ladder Match

Os Money In The Bank Ladder Match para mim são sempre bons de ver apesar de este ser muito previsível esperava na mesma um excelente combate e de facto não me desiludiu.

Alberto Del Rio venceu e fez história ao seu vencedor do Money In The Bank e da Royal Rumble no mesmo ano.

No fim do Main-Event entre John Cena vs CM Punk, Vince McMahon ainda mandou chamar Alberto Del Rio para fazer o cash-in e evitar que o título abandona-se a empresa mas o CM Punk não deu hipótese disse sequer.

Alberto Del Rio para mim o lutador que mais tem atrasado o seu destino de ser Campeão esta perto de acabar com esse azar e acredito que estará para breve o seu cash-in e finalmente se vai tornar Campeão coisa que merece há uns bons meses.

Os restantes participantes deste Ladder Match: The Miz e Rey Mysterio vai lutar para determinar o novo WWE Champion tenho preferência por Rey Mysterio mas The Miz também não fica nada mal como Campeão. Evan Bourne gostaria que ele entra-se na luta pelo Título dos Estados Unidos, Alex Riley espero que continue a feud com The Miz caso este último não ganhe o título da WWE. Jack Swagger era daqueles que eu também gostava de ver atrás do Título dos Estados Unidos mas só depois de Bourne, na última Raw deu para perceber que John Morrison esta perto de regressar e espero ver o recomeçar da feud com R-Truth quanto a Kofi Kingston provavelmente a WWE vai arranjar uma feud para ele andar ocupado só espero não o ver outra vez atrás do Título dos Estados Unidos.

Smackdown Money In The Bank Ladder Match

Como já disse só de ser MITB Ladder Match já é o suficiente para eu ver e este não era tão previsível como o da Raw apesar de ter como aposta Wade Barrett sempre vi Sheamus como um possível vencedor mas esta Ladder Match tornou-se totalmente imprevisível quando vi Daniel Bryan ganhar a mala. Ele merece sem dúvida que merece mas nunca pensei que a WWE aposta-se nele para vencer a Ladder Match.

Como sabemos a Smackdown esta com problemas em relação a Top Faces e neste momento só têm Randy Orton e como nunca acreditei que a WWE fosse dar um push a alguém do Mid-Card cheguei a pensar em alguém vir da Raw para a Smackdown mas no Money In The Bank fui surpreendido pela vitória de Daniel Bryan e sem dúvida que na minha opinião é um excelente push e tem tudo para ser um Top-Face.

Em relação aos outros participantes nesta Ladder Match ao que indica Wade Barrett e Sheamus vão entrar em feud o que pode sair daqui excelente combates, Justin Gabriel vi a participação dele no Ladder Match como a sua liberdade e começar a carreira a solo na WWE pode ser que tenha um feud com Heath Slater para se mostrar primeiro e quem sabe daqui por uns tempos entrar na disputa do Título Intercontinental. Heath Slater ou tem uma feud com Justin Gabriel ou então começa a jobbar e depois porta da rua ou então regresso há FCW. Cody Rhodes gostaria que entra-se em feud com Ezekiel Jackson e ganha-se o título ou então quem sabe contra Ted DiBiase com o turn deste último. Sín Cara nem vale a pena falar, eu vi a participação dele neste combate como uma maneira de limpar a sua imagem que já tinham marcado de botcher mas acabou por sujar ainda mais com a suspensão.

Mark Henry vs Big Show

Durante as últimas semanas tínhamos visto um Mark Henry bastante dominante e destruidor e para este combate esperava a vitória de Big Show e o terminar da feud ou então alguma coisa que acontece-se neste combate que permite-se continuar com a feud. Para surpresa minha Mark Henry vence e mais uma vez destrói Big Show por completo.

Sinceramente não vejo Big Show assim por baixo desta maneira visto que ficou sempre por baixo desde que esta feud começou. Portanto acredito que Big Show quando regressar vai querer vingar-se de Mark Henry mas se isso acontecer espero que o combate entre eles seja melhor do que vimos no Money In The Bank.

Divas Championship:

Kelly Kelly vs Brie Bella

Apostei na vitória de Kelly Kelly e sem surpresa nenhuma ela venceu e manteve o seu título. Não há muito para falar deste combate até porque ele espelhou muito bem a actual situação da divisão feminina da WWE.

Apesar de para mim a Kelly Kelly não ser das melhores lutadores da empresa prefiro ve-la a ela Campeã do que qualquer uma das Bellas.

Sinceramente espero que a divisão feminina mude e comece a ter boas feuds, bons combates e não aqueles com menos de 2 minutos e que comece a dar mais destaque aquelas lutadores que sabem lutar.

Não custa ter esperança.

Para mim o Money In The Bank foi excelente e foi o melhor PPV de 2011 espero que a WWE mantenha este nível daqui para frente e mude radicalmente porque é de PPV’s e histórias como as que se passaram que os fãs querem.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre o PPV?
– Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
– Os que esperas que mude na WWE depois deste PPV?

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

48 Comentários

  1. Malamadre - há 5 anos

    Bom rescaldo. Eu sempre tive esperança que CM Punk ganha-se e depois houve-se cash-in para alegrar as coisas mas nunca esperei que a wwe realmente aposta-se em Punk e sair com o titulo entao ainda mais surpreendente.
    Nos Money ~In The Bank Matchs o Alberto Del Rio nao surpreendeu mas Daniel Bryan surpreendeu bastante a finalmente um excelente push para ele. A divisao de divas de fato nao percebo porque esta desta maneira mas espero que recupere senao é muito frustante.

    Para mim este foi o melhor PPV de 2011 até agora, surpresas e muitas e grande história metida ao barulho.

    Melhor combate : CM Punk venceu John Cena para se tornar New WWE Champion

    Espere que mude totalmente e nos mostre mais do mesmo que foi o MITB

    • Eu tambem queria e tinha a esperança que CM Punk pode-se ganhar mas não esperava que a WWE o fosse fazer mesmo. Mas foi melhor assim tanto para a WWE como para os fãs.

      Daniel Bryan foi uma surpresa mas ele merece e alem do mais a smackdown precisa de um top face.

      • Malamadre - há 5 anos

        Pois merece mas espero é que seja decente e nao algo como foi o reinado de Jack Swagger

  2. General Manager - há 5 anos

    Melhor ppv dos ultimos tempos

    john cena vs cm punk

    mude para algo mais tipo atitude era

  3. Jafe Antiji - há 5 anos

    Gostei do que li, mas cometes demasiados erros na mesma situação
    É ‘Eu também tinha a esperança que o CM Punk ganhasse…,e não ganha-se
    Desculpa pelo incómodo, mas tens essa coisa mal

  4. johnymeister - há 5 anos

    Penso que este foi até ao momento o ppv do ano, se existisse um slammy award para ppv do ano sem dúvida nenhuma que o Money in the bank ganhava.
    O melhor combate foi sem dúvida John cena vs cm punk, foi um resultado nao muito previsivel, mas um bom combate, penso que o que tornou este combate mais interessante foi o facto de ninguém saber como é que ia acabar este combate excepto o cena e o punk.
    Este ppv está bom como está, por isso não vezo que pudessem alterar grande coisa.

  5. Salgado - há 5 anos

    No combate do CM Punk e do Cena, tal como tu eu imaginava ambos so desfechos.

    No combate do Christian e o Orton, nós já tinhamos falado disso, e se não tivesse sido desta forma, nunca Christian tinha ganho o título ao Orton.

    No MITB, apesar de Alberto Del Rio ser sempre um potencial vencedor e precisar da mala, não pensava que fosse ele, pois já era nº1 contender, mas mesmo assim fiquei contente com a vitória dele.

    O Daniel Bryan foi a surpresa agradável da noite. Claro que merece, mas tal como tu nunca pensei que pudesse ganhar. Mas claro, a WWE está com falta de top faces em ambas as brands, e pelo menos na SD já atenuaram o problema.

    Big Show e Mark Henry foi o continuar da aposta em Mark Henry.

    As divas… As divas continuam com o mesmo problema de sempre. As 4 divas que apareceram no ringue num PPV com um título envolvido, são 4 daquelas que estavam melhor na rua. Para ti mais vale a Kelly que uma das Bella, para mim elas são todas iguais. Ter a Kelly ou uma Bella ou a Eve com o título é igualmente mau a níveis ridiculos.

    E nem sequer temos a desculpa da kharma não estar lá. A beth phoenix está lá, a melina e a natalya estão lá. Apostem nelas enquanto estas tentam melhorar. Enfim, é o mesmo problema de sempre.

    Foi um bom PPV mas para mim, não é o melhor do ano como muita gente apregoa.

    O melhor combate, foi obviamente o do CM Punk e do Cena.

    A WWE desde a promo do Punk que anda a mudar ligeiramente. Não acredito que sofra uma mudança brusca nem radical, mas igual não fica, e sinceramente gosto da perspectiva de não sabermos a que pé estamos.

    • Sinceramente não conseguia ver mais ninguem a ganhar o MITB a não ser o Del Rio, não estou a dizer que os outros não mereciam mas sinceramente não estava a ver a WWE a entregar a mala a nenhum dos outros.

      Em conversas anteriores ja tinha dito que Daniel Bryan era das minhas opções para o push a ME como Face e surpreendentemente vai acontecer.

      Eu para me explicar melhor ver qualquer outra diva com o título do que alguma das Bellas. Claro que se eu tivesse que escolher entre quem o título era defendido nao havia dúvidas e tu propria referiste os nomes.

      Qual foi para ti o melhor PPV?

      Mudar pode mudar mas tambem nao acredito que seja uma mudança brusca, mas é esperar para ver.

      • Salgado - há 5 anos

        Vou me tentar explicar de forma clara, por isso vai sair daqui testamento:

        Na minha noção, um PPV da WWE é um evento de wrestling, exclusivamente com combates. Ou seja, promos e e.t.c.. só em backstage e curtas. Para mim um PPV é para lutar. Para continuar ou acabar histórias.

        Para um ppv ser classificado como o melhor do ano várias coisas têm que acontecer de certeza:
        1) Todos os combates têm de ter como classificação minima: bons
        2) Têm que haver pelo menos (friso, pelo menos) uma boa história que se desenrole ou culmine no PPV

        Ou seja, dizer que um ppv é o melhor do ano, não é uma coisa que se possa dizer de ânimo leve.
        Para mim, até agora, ainda não houve um PPV na WWE em 2011 que possa ser classificado como ppv do ano, porque num ou noutro, houve sempre algo que estragava tudo. Por exemplo, olha para o Extreme rules!

        Foi um bom ppv, com grandes combates, grandes momentos, onde até tivemos um bom combate de divas com história (ATENÇÃO, não é todos os dias)! Dito isto parece excelente, mas depois para estragar a fotografia tinhamos aquela palhaçada do Cole e do Lawler.

        Não quero parecer picuinhas, mas o PPV do ano não pode ter falhas deste género e não pode ser classificado dessa forma graças unicamente a dois ou três combates.

        Óbvio que se fores avaliar relativamente a algum dos outros, sim este ppv está provavelmente na frente. Mas melhor do ano, numa classificação não relativa, não acho que ainda tenhamos visto.

        Tem que ser um ppv coeso, com todos os combates bons, e bem trabalhados. Não têm que ser todos foras-de-série como o Punk e o Cena. Mas têm que ser principalmente um ppv que mantenha um bom nível de qualidade do ínicio ao fim.

        Epa, posso estar a ser sonhadora mas pronto, são opiniões.

        Ter os títulos das divas, intercontinental, usa e tag team, regularmente disputados também era bonito de se ver. O Intercontinental e USA até nõ há muito motivo de queixa, mas os outros…
        Mas é óbvio que isso em ppv com gimmick matches como o Rumble, Elimination Chamber, MITB e e.t.c.. é impossível e compreensível.

        Espero ter-me explicado bem, qualquer dúvida, não julgues, pergunta primeiro ! :)

      • Se calhar não formulei bem a minha pergunta.

        Devia ter perguntado antes: Qual foi para ti o melhor PPV até agora? xD

        Lê a tua explicação, compreendi e até concordo com o teu pensamento, tem toda a lógica.

        Tambem acho um erro andar a dizer que é o PPV do ano ate porque ate ao fim do ano ainda vamos ter mais 5 PPV´s e depois disso é que se pode escolher o PPV do ano, até pode não ter os parametros todos que dizeste mais vai ter que ser escolhido um melhor.

        Muita gente diz que é o PPV do ano mas o mais correcto neste momento seria por exemplo dizer que este foi o melhor PPV até agora.

        Só te posso dizer que este PPV que sirva de exemplos daqui para a frente e continuem a melhor os aspectos que tem faltado ate agora.

      • Em relação aos títulos a fraco divisão de divas e de tag team tem levado a essa falta de disputas.

        Eu não custumo julgar eu normalmente pergunto sempre ^^

      • Salgado - há 5 anos

        Também acho que essa pergunta teria sido mais acertada :)

        Numa classificação relativa, e tendo em conta que não é o melhor do ano (porque o ano ainda não acabou e porque também têm falhas), na minha opinião e tendo em conta tudo o que disse acima, acho que o melhor até agora foi o Extreme Rules.

        Mas repito, isso não implica que não tenha falhas. Aliás, é absolutamente normal chegar ao fim do ano e não ter O PPV do ano.

      • Peço desculpa pela pergunta xD

        Tambem concordo dificilmente chegaremos ao fim do ano com um PPV perfeito pelo menos enquanto meterem combates de divas como têm feito não vai haver de certeza.

        Mas continuo com a minha opinião que é so a WWE querer e faz mas como é obvio algumas coisas tinham que mudar.

      • Salgado - há 5 anos

        Ohh sim, que grande motivo para se pedir desculpas :)

        Ah sim, continuem a espetar-me a Kelly Kelly, a Eve e por aí fora à frente que não recebem a avaliação de PPV do ano, pelo menos não da minha parte.

        A única coisa que eu não percebo, é como é que chegamos a este ponto. Algumas das divas que lutam ainda lá estão! Porquê esta repentina falta de uso?

        Juro que não percebo.

      • Tambem nao percebo o porque de lutadoras como Beth Phoenix , Melina ou Natalya.

        Natalya tem andado de baby sitter de Kaitlyn e AJ. A Beth e Melina é so no Superstars.

        E tambem deviam ter dado alguma oportunidade há Gail Kim.

        E Maryse onde esta o tal push que se falou?

        Por este andar quando Kharma regressar não vai ter adversárias há altura. E andar sempre com feuds com 3 lutadoras não esta com nada.

      • Salgado - há 5 anos

        Tal e qual!!
        Epa, e Beth Phoenix = Heel!
        Tipo, JÁ! Ela neste momento poderia construir uma rivalidade à volta disso, qual é a lógica de uma diva com uma estatura daquelas ser face?!

        Sim, e a Natalya andar atrás delas tipo babysitter (como tu muito bem disseste), é simplesmente triste.

        Não, Tiago, sabes o que é que vai acontecer quando a Kharma voltar? Como não têm nenhuma diva “preparada” para a enfrentar, são mais umas poucas semanas com a Kharma a destruí-las repetidamente. E se aparecer alguma história, será feita à pressa. (toda esta frase têm um tom sarcástico)

        A sério, eu rezo para isso não acontecer, mas é o que me está a parecer.

        A Gail Kim. Pronto, se a acham boa lutadora, acho que deve merecer um push ou pelo menos uma oportunidade para provar algo. Ela, a mim ainda não impressionou. MAS, prefiro a Gail Kim todos os dias da semana à Kelly Kelly e companhia. Porque até a Gail Kim já me mostrou mais!

        Qual é que é a tua opinião sobre a Maryse?

      • Ya, Beth Phoenix funciona muito bem como heel. Isso não há hipoteses.

        Kharma para o poder fisico que tem ela tem que adversárias há altura que de para ter boas feuds. Estou para ver o futuro que ela e esta divisão vai ter.

        Já tinha visto Gail Kim muito antes de ter regressado há WWE e gostei. É certo que ela agora tem que mostrar mas sinceramente a WWE não lhe vai dar essa oportunidade.

        Sabes o que acho que a WWE esta a fazer?
        Como não fazem feuds para a divisão feminina o que a WWE anda a fazer é sortear as divas que nunca ganharam um título e vão fazer ganhar títulos assim. A WWE esta a ca*** para feus nestas divisão.

        A minha opinião em relação há Maryse é que com o treino adequado ela pode mostrar muito mais e provar que é mais que uma diva.

  6. Salgado - há 5 anos

    É esse o meu maior problema! Que a Kharma volte, e que depois a longo prazo seja desperdiçada! Isso é a pior coisa que me podem fazer! Já a gravidez dela me deu um ataque, então se a “encostam”… jesus…

    Eu por acaso não tinha visto a Gail Kim antes, mas já fiz uma pesquisa nela, e falta-lhe algo… Mas sim, ela neste momento está tão próxima de uma oportunidade como eu da china!

    Isso não é só o que tu achas, é a verdade!! Está à vista de todos! Isto é uma vergonha autêntica! E tenho pena que estejam assim tão pouco preocupados em criar feuds, porque isso era meio caminho andado para o sucesso. Feuds e gimmicks, porque algumas delas, coitadinhas…

    Pronto, estamos iguais nesse ponto. Sempre achei piada à expressividade da Maryse. Aquele olhar de superioridade, o constante discurso em francês, tudo aquilo dava-lhe algo, que é aquilo que muitas não têm. E depois no ringue, ela não era brilhante, mas não era uma desgraça, ainda cheguei a ver alguns combates em que com a diva certa, o combate até foi bom. E onde é que ela têm estado ultimamente? NXT! -.-

    Fiquei tão indignada quando ela se mudou! E a Alicia Fox. ELa em discursos e expressividade não vale nada, mas em ringue, trabalhada, tem potencial!

    • É pensar positivo se não der nada credivel na divisão feminina sempre pode ir atras do Intercontinental Title xD.

      E estas a pensar em ir há China nos proximos meses?! xD

      Segundo a teoria a Nikki Bella pode ser a proxima com o título(-_-).

      Eu espero que depois do fim do NXT 5 que tenham um push para a Maryse porque se a metem a guest do NXT 6 é o descalabro. Maryse treinada pode dar mais na WWE não digo que chegue ao nivel das melhores divas que por la passaram mas ao menos consegue dar competitividade há divisão.

      Alicia Fox tem uma certa agressividade interessante que se for treinado ela consegue prestações excelentes.

      Aqui ha uns dias vi uma noticia que Goldust ia começar a tratar das divas. E eu pensei que pode ser treinador delas e sinceramente ate parece ser uma excelente ideia porque elas precisam e muito.

      Se esta divisão fosse decente eu gostava mesmo de ver na WWE a Sara Del Rey. Mas neste estado ela esta muito bem nas indys.

  7. Salgado - há 5 anos

    Como a Chyna andava? xD hahaha aí é que eu me ria!

    hahahaha nada como uma bela de uma ironia para gozar com esta divisão! Por acaso, não estou :)

    Pois… Isso é chato, mas pensa assim, depois da Nikki, têm que ir para outras, pode ser que por obra do destino (e também pelo jogo das probabilidades) calhe a alguém de jeito. Ate lá, faz como eu, se estiveres a ver em directo, deixas-te dormir xD (quero salientar, que não o faço de propósito!)

    Claro que consegue! Querem meter alguém no NXT? Epa metam a Kelly Kelly, também é loira e assim não se desperdiça tanto.

    Foi isso que me saltou à vista na Alicia Fox, foi a agressividade dela. Podiam usar isso bem.

    O Goldust já começou, pelo menos foi o que deu a entender no twitter. E precisam bastante. Umas no ringue, outras ao microfone, e a grande parte: EM TUDO!

    Tá quieto! :) Deixa essa estar onde está porque senão tens o azar de ser desperdiçada! Já estou com medo pelo futuro da Kharma! Não me façam preocupar com duas. Essa que continue o bom trabalho, que se as coisas correrem bem pode ser que com o novo regime a divisão melhore e eles a vão buscar (vá, tiago, temos que sonhar! :) )

    Mas por acaso, eu ouvi uma entrevista à pouco tempo, da antiga diva, a Torrie Wilson (deves conhecer, era outra barbie), em que ela afirmava que uma das maiores apoiantes das divas era a Stephanie McMahon. Que ela estava sempre a querer arranjar mais combates, mais tempo para os mesmos e por aí adiante.

    Com esta história do novo regime, que também é verdade em grande parte, se a Stephanie ainda estiver virada para ajudar as divas, pode ser que as coisas melhorem. Afinal, é a Stephanie, ela têm poder dentro da empresa. Não sei é se actualmente ela está a pensar nas divas como, pelos vistos, dantes estava. Porque se estiver, quem sabe o que pode acontecer daqui para a frente….

  8. Tu deixaste dormir? Olha que nao com combates com menos de 2 min. nem da para o trabalho xD. Como na ultima raw juntaram 14 divas no ringue e o combate nao durou 1 min. demorou mais a entrarem em ringue do que o combate em si.

    Eu não sonho, mas digo que a divisão para me surpreender tem que revolucionar completamente senao nem um “Bom” dou.

    Sim uma barbie como a Torrie Wilson nunca se esquece xD
    E sim se a Stephanie tiver o mesmo pensamento que o marido ela vai acabar por fazer alguma coisa.

    Só falta trazer a Santina Marella para salvar a divisão =O

    • Salgado - há 5 anos

      Isto é horrível de se dizer, mas sim! Mas é sem querer! Nunca aconteceu num PPV! A última vez foi na Raw em que revelaram o guest host da ‘Mania! Não vi o segmento do Rock porque me deixei dormir nas divas! Foi sem querer, juro! Quer dizer, é época de aulas, uma pessoas já está cansada, mete-se a ver combates daqueles -.- A culpa é delas! :)

      Eu já tinha dito isto, uma vez no chat xD Podes crer! Eu quando vi tanta diva ao molho, vi logo que não ia demorar muito! Sim, nesses de 2min vai-se bem :)

      Sim essa a Torrie, só me lembro dela porque acho que ela levava um cão sempre atrelado. Se não for essa, então não sei. Fogo, também são praticamente todas iguais.

      Sinceramente, tenho alguns medos e algumas esperanças em relação à Stephanie e ao Triple tomarem conta da WWE. E uma das minhasa esperanças é mesmo que a Stephanie invista nas divas.

      É horrível pensar que um dos segmentos que me deu mais piada de ver na divisão das divas foi protagonizado por um homem. Eleva o Santino, mas as divas ficam muito em baixo.
      Foi mau terem feito isso, porque ainda as descredibilizaram mais, mas o momento na Wrestlemania teve piada. Se voltasse atrás, claro que dizia e mantenho, que não deveria ter sido assim. MAs teve piada! O que é que querem que eu faça? O Santino é um comediante nato!

      • Se sabes que corres o risco de adormecer nessas partes aproveitas ou vais há casa de banho ou então vais assaltar o frigorifico xD.

        Torrie o pessoal lembra-se dele porque ela esteve na WWE numa outra ERA e dificil é esquece-la xD.

        Eu acho que com o Triple H no comando pode haver algumas mudanças. O Triple H tem carreira como lutador e sabe o que é estar do outro lado do negocio sem ser no escritorio. Sabe o que é bom para os lutadores e assim e sinto que pode mudar algo com ele a mandar. Mas tambem isso é esperar para ver.

        E achei muito bem o segmento na Wrestlemania é verdade que foi demais ele ter sido Miss mas o segmento em si foi demais.

      • Salgado - há 5 anos

        Pois tenho que começar a pensar nisso, ou então podiam por combates de jeito que uma pessoa já não corria o risco, ya? :)
        É que depois o chato é que no dia a seguir tenho que ver tudo, ou seja tenho que as ver outra vez… -.-

        Pois realmente, mas ela também não era grande peça no ringue, mas também duvido que seja por isso que os fãs se lembrem dela ou não xD

        Na realidade é esse um dos ponto abonatório ao Triple H, é o facto dele ter uma perspectiva ligeiramente diferente. Daí ter esperança que seja uma boa mudança, e não só, claro, existem tantas outras razões.

        Pois a questão é essa! Não devia ter acontecido, mas eu é que sei o que me ri xD

      • Não, combates de jeito esta completamente fora de questão. Ou vais há casa de banho ou há cozinha e ja temos sorte.

        Triple H só tem que aplicar mais a sua experiencia em ringue na gerencia da empresa.

      • Salgado - há 5 anos

        hahahahahaha pois também acho que é melhor eu tratar disso do que esperar que façam alguma coisa :)

        Sim, e além disso ele não é nenhum patego, mesmo retirando a parte de lutador, ele têm cabeça, senão nem o Vince o tinha deixado chegar tão longe. Por isso, é esperar para ver…

      • Sempre que é para ver shows em directo as primeiras vezes trazia o lanche para o quarto xD. Mas comecei a esperar por certas alturas dos shows.

        Acredito que Triple H comece a aplicar mais o seu ponto de vista e juntando a Stephanie pode sair tudo porreiro e alem do mais o Vince vai andar sempre atento e pode dar as opiniões. Olhando a estes três nomes olha bem o que pode ser da WWE.

        Vince McMahon – O Sucesso e comandou o negocio como ninguem.

        Triple H – Dos melhores lutadores que passou na WWE. Mic skills e ringue skills excelentes e uma visão diferente “mais jovem” em relação ao que é o wrestling.

        Stephanie – O apoio que sempre deu as divas pode ser o que se precisa para dar animo a uma divisão que actualmente vai ao sorteio.

        A WWE tem tudo para fazer o que quer basta pensarem um bocado.

      • Salgado - há 5 anos

        Também começo a achar

      • Salgado - há 5 anos

        * (desculpa não foi tudo à primeira)

        hahaha Também começo a achar que é melhor começar a fazer assim xD

        Sim eu tenho grandes expectativas para este trio. O VInce não há nada a dizer, o que ele fez fala por ele.

        O Triple H tenho a maior confiança nele, não só graças a tudo o que ele conseguiu alcançar como lutador, mas também porque, como já disse, ele tem cabeça.

        A stephanie, mesmo retirando isso que eu te disse das divas, ela trabalha para a empresa desde os 14 anos, já fez de tudo um pouco e estar constantemente a trabalhar com o pai, de certeza que lhe passou algumas noções para a cabeça. Ela própria tem uma noção do que é estar no ringue, ser vaiada, ser apoiada… Por isso também é uma personalidade que se pode confiar nesses campos.

        Foi como aquele accionista disse da outra vez, a Stephanie têm mais cabeça que muita gente.

        Por acaso ultimamente (nestes últimos dois anos, mais coisa menos coisa) a WWE assim de vez em quando têm conseguido manter as coisas interessantes, tendo esta nova história com o Punk e agora com o Triple H a mais interessante de todas de ultimamente, claro. Tenho imensa curiosidade em relação não só à Raw de hoje, mas como às próximas.

      • Concordo…

        Tambem estou curioso com a raw de hoje portanto é daqueles em que vou ver em directo.

        As coisas parecem estar a começar a evoluir e quando Vince “afastar-se” de vez de certeza que Triple H vai querer a mulher ao lado dele e quem sabe tomar uma outra posição na empresa.

        Isto de ter no top pessoas que sabe o que é estar num ringue, sabe como é ser apoiado e apupado pelo público tem uma visão diferente de outras pessoas na empresa.

        E eu acredito que isto de Triple H mandar sera totalmente positivo.

        Estou curioso tambem se ele vai atribuir algum cargo a outros ex. lutadores para ajudar em determinados sitios para melhorar a empresa.

      • Salgado - há 5 anos

        Aim não me digas nada, não vou poder ver! Tenho exame amanhã! :(

        Oh e mesmo que não quissesse, aquele império também é dela, e ela desde à uns anos para cá que têm uma posição de poder ao lado do Vince. Mas sim, percebo o que queres dizer.

        Também tenho essa expectativa e certeza.

        Não houve já uma noticia sobre isso relativamente ao Kevin Nash e ao X-Pack?

      • Tambem ja houve em relação a Undertaker.

        Mas eu como só me acredito quando vejo as coisas por isso tem que se ver onde isto vai dar.

        Fico desiludido senão houver mudanças.

      • Salgado - há 5 anos

        Mas isso do Undertaker, já é um dado adquirido. Desde à anos para cá que ele ajuda talentos, dá conselhos e ideias na equipa criativa. A sua idade, experiência e tempo de duração na WWE deu lhe a honra de que as pessoas realmente querem saber o que é que ele acha.

        Se realmente o X-Pack e o Nash ganharem lugares de responsabilidade, espero que façam bem o trabalho deles. Não minto que me sinto um bocadinho nada reticente.

        Mudanças há sempre. É impossível não haver, por mais infimas que possam parecer, duas pessoas diferentes vão sempre fazer coisas diferentes.

  9. BrunoBomb15 - há 5 anos

    P.:Qual a minha opinião sobre o PPV ?

    R.:Foi um PPV bom. Havia alguns combates previsíveis, mas outros nem por isso. Para mim o único combate previsível era do RAW MITB Ladder Match. A vitória do CM Punk foi o que mais me chocou, pois eu pensei que iria o John Cena ganhar, porque não iamos ver a WWE perder o seu título mais prestigioso. Mas enfim.

    P.:Na minha opinião, qual foi o melhor combate do PPV?

    R.:WWE Champion John Cena vs. CM Punk, porque excedeu as minhas expectativas, sempre pensei que fosse o John Cena a ganhar, mas olha, até quase íamos ver o mesmo que aconteceu a Bret Hart, o famoso “Montreal Screwjob”, mas neste caso, o “Chicago Screwjob”, mas adorei como eu vi o John Cena a não querer a sua vitória dessa maneira, ele quis perder com orgulho. Acho muito bem.

    P.:O que espero que mude na WWE depois deste PPV?

    R.:O que muita gente acha, o estado do WWE Championship, e também quando é que Alberto Del Rio vai descontar a pasta? Já o Daniel Brayn, já não tou ansioso por o ver como World Heavyweight Champion, vamos dar mais 1 olhadela ao passado e ver o que aconteceu ao Mrrrrrrrrrrrrrrrrr. Kenedyyyyyyyyyyyyyyyyy. Eu desconto a pasta na WrestleMania, mais tarde é o Edge o Mr. Money In The Bank winner. Vamos ver quem é que irá apanhar a pasta do Daniel Bryan, antes que ela a use?

    • De facto o RAW MITB Ladder Match era o mais previsivel e nem vale a pena falar do combate feminino que de resto ate fomos surpreendidos. Eu como disse tinha esperança que CM Punk ganha-se mas tinha as minhas dúvidas se a WWE ia arriscar nisso. Mas arriscou e ainda foi mais alem ao fazer Punk levar o título com ele.

      John Cena com a sua gimnick actual não podia permitir que houve-se um screwjob.

      Sinceramente espero que Daniel Bryan não perca a mala porque ele merece uma oportunidade e a smackdown precisa de um top face e Bryan é o ideal.

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Pois, eu já imaginei 1 combate na WrestleMania, e eu tinha 2 opções:

        1. Daniel Bryan mente e desconta a pasta no Elimination Chamber. E temos World eavyweight Champion Daniel Bryan vs. ??? (A PESSOA QUE PERDEU O TÍTULO)

        2. Triple Treath Match entre Mr. MITB Daniel Brayn vs. Antigo World Heavyweight Champion que perdeu o título na Elimination Chamber Match vs. Actual World Heavyweight Champion (o campeão dessa altura, não o Christian, que duvido que ele chegue até ao Survivor Series com o título) Olha outra ideia. O Christian perde o tíulo no Survivor Series, pede desforra no TLC, perde, vai para o Royal Rumble, ganha e tmeos 1 Fatal 4-Way Match adicionando o Christian. É claro que a ideia de ele ganhar o Royal Rumble deverá ser muito vaga.

      • Ele pode dizer que vai fazer cash-in na wrestlemania e ate não fazer.

        Pode fazer antes ou depois mas verdade seja dita era porreiro ver um cash-in na WM.

        Desde que Daniel Bryan nao perca a mala a data não me interessa sinceramente e alem disso espero que tenha um excelente reinado e nao apenas “so mais um reinado”.

      • Tiago97 - há 5 anos

        Se era pa haver um screwjob, tinha de ser o CM Punk e o Vince com um plano maléfico pa lixar o Cena.

  10. StinGeR - há 5 anos

    Eu vi no twitter que o TE ROCK confirmou que vai estar no Survivor Series.

  11. Sim, Undertaker é um dado adquirido mas após se retirar espero que esteja mais dentro dos assuntos internos e ajudar mais.

    Em relação a Kevin Nash e X-Pac tambem estou reticente mas enquanto nao começarem a mostrar trabalho não posso falar grande coisa.

    Espero é que essas mudanças estejam para breve.

    • Salgado - há 5 anos

      Acredito que o Undertaker tire uma temporada de férias depois da sua reforma, e depois sim começa a trabalhar “a sério”.

      Pois, tal e qual, eu estou reticente, aliás quando li esse rumor não gostei muito, mas tal e qual, não se pode falar sem ter visto nada ainda…

      Também eu! É esperar para ver, amigo :)

      • Sim é normal , ele agora esta a recuperar das lesões para estar em grande na Wrestlemania e depois deve aproveitar o tempo com a Michelle e sim depois de umas férias merecidas sem dúvida.

        O problema é que eu tenho um problema em esperar

      • Salgado - há 5 anos

        Ohh, como eu te compreendo :)

  12. Ainda dizem que o PTW precisa de Fórum lol Mas que bela discussão : )

    • O PTW já tinha mostrado antes que não precisava de forum. Com os comentários correctos faz-se excelentes discussões ^^

    • Salgado - há 5 anos

      Qual fórum, qual quê!

      E em relação às discussões, basta uma pessoa saber falar que consegue-se fazer um bom debate independemente do resto :)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador