Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pepsi Plunge #28 – Destino depois do MITB (Parte 1)

Boas leitores do PTW. Esta semana Rey Mysterio venceu o torneio e tornou-se WWE Champion e nessa mesma noite perdeu o título para John Cena que logo de seguida vimos o regresso de CM Punk. Temos agora 2 WWE Champions e os combates para o SummerSlam 2011 já começam a ganhar forma.

O assunto que venho tratar esta semana é sobre o destino que os participantes nas Money In The Bank Ladders Match podem ter após este último PPV. Vamos começar por falar sobre os participantes do Money In The Bank Ladder Match da Raw.

Alberto Del Rio – A minha aposta para a vitória no Money In The Bank e sem surpresas acabou mesmo por ganhar. Como já disse anteriormente nunca tinha visto um lutador com o seu destino tão atrasado já anda desde o inicio do ano previsto ele ser Campeão e até agora têm mudado sempre os planos para ele há última da hora.

Depois de ele ter conquistado a mala no MITB já por duas vezes tentou efectuar o cash-in, uma na mesmo noite em que conquistou a mala tentou contra CM Punk que conquistara há pouco o título e tentou novamente na última raw logo após Rey Mysterio ter conquistado o WWE Championship. Mas agora com a mala será diferente das situações que se passaram ao longo do ano que impediram de ser Campeão. Com a mala é garantido ele ter uma luta em qualquer altura podendo mesmo apanhar o campeão na pior altura para ele. Desta vez o destino até pode demorar mas desta vez de certeza que Alberto Del Rio será Campeão isto é se a WWE não decidir fazer história ao ser o primeiro lutador a falhar o cash-in ou então faze-lo perder a mala num combate o que eu não concordo com nenhuma das hipóteses.

Visto que os planos para o Summerslam foram alterados era muito bom que ele efectua-se o cash-in na tour que a WWE vai fazer ao México. Mas daqui até esse cash-in Alberto Del Rio tem que se afirmar mais vencendo combates com lutadores de topo e quem saber a WWE arranjar-lhe uma feud com alguém que esteja interessado em “roubar” a mala a Del Rio só para ele ficar por cima e receber mais destaque.

O destino a meu ver para este senhor não há dúvida é ser WWE CHAMPION.

Alex Riley – Participante na 2ª Temporada do NXT e um final 3º Lugar e era daqueles que eu gostava que fica-se no plantel principal da WWE e assim foi. Inicialmente Alex Riley era o assistente de The Miz e ajudou-o muito durante o seu reinado como WWE Champion. A função de Riley no geral era ajudar The Miz foi-se em que tarefa fosse.

Um dia isso mudou The Miz perdeu o título da WWE e acusou Alex Riley de ser o responsável por essa grande perda e aí Riley mudou e para melhor. Teve uma grande atitude ao atacar o seu antigo “PRO” fazendo o Face-Turn e ganhando um grande apoio do público. O inicio desta feud foi o melhor para Alex Riley, nada melhor que começar afirmar-se numa empresa que lutando contra alguém que “mandou” nele durante alguns meses. Esta feud veio ajudar Alex Riley a subir na empresa e quem sabe a partir daí podia vir ter oportunidades a títulos e outras coisas em grande e The Miz era o lutador ideal para elevar Alex Riley.

Alex Riley foi um dos participantes no Money In The Bank Ladder Match apesar de não ter ganho mas só ao participar num combate como estes já é uma grande oportunidade e a participação dele também ia ajuda-lo a ser visto com bons olhos na empresa. Após o Money In The Bank qual era o destino ideal para este lutador?

Para mim o ideal era continuar a feud contra The Miz até porque não ficou bem terminada e mais um combate num PPV para acabar bem as coisas não era mau pensado. Mas se essa feud não continuar tenho outro objectivo e Riley enquadra-se bem nesse lugar. Eu sou a favor da WWE arranjar novos contenders ao Título dos Estados Unidos e ele tem tudo para ser dos próximos a lutar por este título. Não queria que fosse o próximo Campeão até porque tenho outro lutador que merece primeiro ser campeão, mas lutar por este título será mais uma oportunidade merecida de se afirmar na WWE. Ou seja, continuar e terminar feud com The Miz ou a oportunidade de lutar pelo título dos Estados Unidos são as minhas hipóteses para Alex Riley.

Evan Bourne – Excelente High-Flyer e muito acarinhado pelo público. O objectivo de Evan Bourne nos Ladder Matchs é mesmo só para dar espectáculo e o certo é que conseguiu dar. Já muitas vezes Evan Bourne mostrou daquilo que é capaz e acho que ninguém tem dúvidas do seu talento portanto o destino que vejo para ele e que venho a dizer há muito é que ele devia ser dos novos contenders ao Título dos Estados Unidos e além disso espero que ele seja o primeiro.

Gostava, acho que tem lógica e é merecido ele ser o próximo Nº1 Contender ao título. Uma feud com Dolph Ziggler seria bom para ambos e ver Evan Bourne tornar-se Campeão é uma excelente recompensa para ele.

Jack Swagger – Já foi vencedor do Money In The Bank em 2010 que levou a tornar-se World Heavyweight Champion mas infelizmente teve um reinado fraco e não conseguiu afirmar-se no Main-Event.

Ele tem sido muito desaproveitado e aquilo que fizeram ao juntar-se a Michael Cole não é destaque suficiente. Sinceramente não vejo a WWE a querer fazer algo com ele mas acho que um Face-Turn podia ser um refrescar da sua personagem e podia ter um feud por exemplo contra Drew McIntyre que também tem sido desaproveitado. É com pena que vejo Swagger a ser desaproveitado mas acho que uma mudança há sua personagem seria algo bom para ele “renascer” na WWE.

Kofi Kingston – O estilo de luta de Kofi Kingston é dos ideais para dar show nos Money In The Bank Ladder Match. Kofi Kingston já tem alguns títulos secundários e de tag team conquistados na WWE tem sido uma personagem utilizada e era até pouco tempo atrás Campeão dos Estados Unidos.

Apesar de ter sido Campeão há pouco tempo eu não gostava que volta-se a ser Nº1 Contender. Feud contra Dolph Ziggler já se viu mais do que uma vez e acho que não isso que os fãs querem e alem do mais esta na altura de dar essa oportunidade a outros lutadores que ainda se precisam de afirmar e merecem este título. Como referi quando falei de Alberto Del Rio que precisava de uma feud para o ocupar até fazer o cash-in e quem sabe ter a mala em jogo era fixe e quem para mim Kofi Kingston era o adversário ideal para isso.

Kofi Kingston esta no Mid-Card e é face, o público gosta dele e isso era perfeito contra alguém como Alberto Del Rio. Para muitos podem não gostar da ideia de uma feud entre eles mas para mim ia ser porreiro e tinha lógica.

R-Truth – Uma personagem que não deu nada como face mas depois que fez o turn mudou completamente. O Heel Turn salvou a sua personagem e quem sabe não salvou também o seu emprego. Uma feud com John Morrison era excelente e era isso que todos queríamos ver mas infelizmente Morrison lesionou-se e esses planos tiveram que ser postos de lado por uns tempos.

R-Truth ficou com o mérito da lesão de Morrison, teve a oportunidade de afirmar-se contra Rey Mysterio e depois contra John Cena pelo Título da WWE. Mas agora com o regresso do John Morrison não há dúvidas daquilo que tem que ser feito a feud tem que continuar. O Destino que vejo para R-Truth neste momento é a feud com John Morrison e esta feud vai ajudar ainda mais para afirmar a sua personagem.

Rey Mysterio – Um lutador que já mostrou muito e não tem mais nada para provar a ninguém a participação dele no Ladder Match foi mais pelo factor experiencia que ia ajudar a elevar outros lutadores e basicamente nesta fase da sua carreira é o que ele tem que fazer mais vezes. Apesar de Rey Mysterio ter sido Campeão na última Raw claramente ter rematch não faz parte dos planos da WWE e mesmo que aconteça será apenas um combate e na próxima Raw mas nem isso me acredito.

O ideal para Rey Mysterio e que fazia sentido era que caso The Miz não continue a feud com Alex Riley, o ideal seria ter uma feud contra The Miz. A justificação para inicio desta feud é óbvia The Miz culpar Rey Mysterio por lhe ter roubado a hipótese de se tornar outra vez Campeão da WWE.

Rey Mysterio é um excelente lutador e como já disse não tem nada a provar a ninguém e ajudar a elevar lutadores é uma tarefa que Rey Mysterio terá até fim da sua carreira.

The Miz – Uma excelente surpresa nos últimos tempos e se há tempos me dissessem que The Miz ia estar no lugar onde esta actualmente eu não me acreditava. É verdade que em ringue ele pode melhorar mas a sua capacidade com o micro levou-o ao Main-Event. Após ter sido vencedor do Money In The Bank em 2010 tornou-se com sucesso WWE Champion e teve um bom reinado e seria um erro a WWE não dar mais hipóteses destas a The Miz.

Após ter participado no Money In The Bank, The Miz já teve oportunidade de lutar outra vez pelo Título da WWE mas perdeu para Rey Mysterio e como referi acima era razão suficiente para iniciarem feud. Mas se não iniciar esta feud eu gostava de ver a continuação da feud dele contra Alex Riley, sinceramente acredito mais numa feud com Mysterio. O destino para os próximos tempos ou passa pela feud contra Alex Riley ou então contra Rey Mysterio.

Termino assim o meu artigo sobre o destino que gostava que todos os participantes do Raw Money In The Bank Ladder Match tivessem. Não percam para a semana o mesmo assunto mas sobre os participantes da Ladder Match da SmackDown.

Para finalizar deixo as seguintes questões:

Concordas com os destinos que eu tracei para cada lutador?
Se discordas qual o destino que davas a estes lutadores referidos no artigo?

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

57 Comentários

  1. Zé Pedro - há 5 anos

    O Kofi já serviu de entretenimento para o Del Rio antes da WrestleMania , seria um pouco repetitivo. Se o The Miz começasse a feud com o Rey , podia ser o Riley para já ou mesmo o Evan Bourne a tentarem mostrar o que valem contra o Del Rio.

  2. General Manager - há 5 anos

    Concordo no geral e acho que o Alex Riley ainda vai ser WWE Champion.

  3. General Manager - há 5 anos

    No geral concordo mais acho que Alex Riley ainda vai ser WWE Champion.

  4. Salgado - há 5 anos

    Concordo na maioria com tudo o que disseste, e devo reforçar o que disseste acerca do Del Rio, onde ele deve procurar rivalidades com lutadores de topo até fazer o cash-in.

    Acho que o único ponto onde não estou de acordo contigo é mesmo no Kofi Kingston. Ele ir atrás do Del Rio não só é repetitivo, porque aconteceu à pouco tempo, como ele, a meu ver, não tem credibilidade para ir contra o Del Rio.

    O Kingston está com uma grande falta de gimmick interessante e carisma, porque de resto ele têm capacidade para se safar.

    É dificil encontrar agora lutadores de mid-card que não tenham tido já rivalidade com Kingston, e acho que ele precisa de arranjar alguém que agarre nele e o ensine e ajude a evoluir.

    Ele de facto é adorado pelos fãs, mas não de uma forma séria. Os fãs gostam dele unicamente graças às suas manobras. Ele podia facilmente ser substituido por alguém que conseguisse fazer o mesmo, que os fãs nem davam pela diferença. ELe precisa seriamente de cativar os fãs, noutros níveis. Com atitudes, com palavras, porque só assim se ganha um fã. Não é SÓ, (repito, SÓ), com manobras arriscadas.

    Por isso, ele precisa de ir melhorar as suas mic-skills e arranjar uma gimmick para sim, começar a desafiar outras pessoas.

    • Eu percebo o que dizes e em parte concordo!

      Mas se a WWE já estou como o GM que diz que se repetiu feuds como Rey Mysterio/CM Punk e Dolph Ziggler/Kofi Kingston pode muito bem repetir senão não estou a ver quem pode andar a brincar com o Del Rio durante uns tempos.

    • Tiago97 - há 5 anos

      Na minha opinião ele tem mic-skills bons, e quanto à gimmick, desde que não seja a Jamaicana…

      Acho que o que ele precisa seriamente é de um push, mas parece que a WWE não arrisca. F*CK THEM!

      • Salgado - há 5 anos

        Eles já largaram a jamaicana à uns tempos. Bem, então aí, temos que discordar simplesmente. Das promos que vi de Kofi, ele não consegue convencer. Acredito que precise de trabalhar o seu carisma a sério. Mas como é óbvio cada um tem a sua opinião.

        A WWE já arriscou. No fim do ano de 2009, Kofi teve uma rivalidade com Orton onde saiu por cima algumas vezes, como por exemplo quando lhe aplicou o Boom drop para cima da mesa de comentadores, quando lhe destruiu o carro, quando ganhou à equipa de Orton no Survivor Series, eliminando o próprio Orton. A meu ver, ele teve oportunidade e ficar por cima de Orton foi uma grande oportunidade.

        Pelos vistos, ele é que provou que ainda não estava pronto.

      • Tiago97 - há 5 anos

        Eu sabia que tinham largado a jamaicana, estava a dizer que se fosse para mudar, que não fosse essa novamente…

        Pelo que eu percebi e ouvi/li, o Orton tem sempre de sair no topo das feuds. Não teve a nada a ver com a preparação do Kofi Kingston.

      • Salgado - há 5 anos

        Tiago, eu não disse o contrário.

        Eu disse, reforço e clarifico: o Kingston saiu por cima do Orton algumas vezes, e isso já é uma grande oportunidade. Basta ver estes momentos que enumerei. Orton já era uma estrela formada, sair por cima dele, mesmo que não fosse na finalização da rivalidade, é considerado uma oportunidade.

        E pelo que li/ouvi/percebi, quem fez porcaria foi o Kingston, quando num segmento não deixou o Orton fazer o punt, como aparentemente estava planeado.

      • Tiago97 - há 5 anos

        Dessa eu não sabia.

        OK, já estive a pesquisar. Foi no final de um combate, em que o Kofi se levantou quando o Orton ia fazer o punt, e então ele apenas fez o RKO, e em directo começou a reclamar com o Kofi(não é que seja relevante).
        Bem, eu não concordo com nada disto, mas é basicamente a mesma bosta que foi com o Mr. Kennedy/Anderson. Despedido por causa dum suplex. Awesome.

      • Sinceramente acho que Kofi Kingston não merece um push agora.

        Se há coisa que ele tem estado sempre na luta é pelo títulos secundários há muito tempo e sinceramente acho que ele não esta preparado para o ME.

        Kofi Kingston precisa de uma mudança completa. Se a WWE não tivesse com problemas de Faces arriscava fazer o Heel Turn a Kingston para ver o que ele vale.

      • Tiago97 - há 5 anos

        Então devo ser o único que acha que ele merece estar no ME…

      • Salgado - há 5 anos

        Heel Turn no Kingston?

        Bem tendo em conta que foi o heel turn que salvou o Truth, it’s worth a shot.

        É o que eu sempre disse, heel turn ajuda muitas das vezes, estava interessada a ver isso no Kingston apesar de ser dificil. Ele com aquelas manobras todas e com a estatura que tem é claramente face, mas era interessante, sem dúvida.

      • Eu não acho que Kingston precisa de ser salvo eu só acho mesmo que ele precisa de mudar algo na personagem.

        Mas pelos vistos vai ter feud com Alberto Del Rio o que não me surpreende nada.

      • Salgado - há 5 anos

        Ai, eu acho. Neste momento o Kingston enjoa porque está na mesma desde à muitos anos. Desde que chegou à ECW!

        Pois, também não me surpreeende e não agrada.

      • La esta não precisa de ser salvo porque ele não corre perigo de ser despedido mas uma mudança vinha mesmo a calhar senão daqui a uns anos esta como o John Cena sempre na mesma.

      • Salgado - há 5 anos

        Tu entendes salvo por não ser despedido, eu entendo salvo como ainda conseguir convencer de algo mesmo com uma nova gimmick. Nada me garante a mim que com uma mudança ele se safa, o R Truth teve foi muita sorte e golpes de génio, porque ele não ter convencido.

        Ele já está como o Cena, só que no mid-card.

      • Ele ainda consegue convencer muita gente e só estara como John Cena quando o público deixar de ter reacção quando ele aparece ou então começar Kofi Sucks xD

        Eu acho que experimentarem um turn nele não era mal pensado.

      • Salgado - há 5 anos

        Eu também nunca concordei com a forma como o Kennedy foi despedido. Mas isso não muda a minha opinião acerca do Kofi. Não me podes dizer que não lhe foi dado um push, depois de tudo o que enumerei acima que ele conseguiu, independentemente do Orton ter acabado por cima ou não.

        E isto foi uma asneira. O punt, pelos vistos, estava planeado e ele não deixou. Sorte teve ele que não foi despedido, algo que eu também não concordaria, mas continuou a ser um erro e pagou por isso.

        A meu ver, o Kofi não possui mic skills boa o suficiente e essa é a área em que ele tem de trabalhar a fundo. Arranjar uma gimmick que marque a diferença também era uma solução, pois ele mesmo está repetitivo.

        Mas essa é a minha opinião. (e esta resposta é para a outra a acima, não para a última)

      • Tiago97 - há 5 anos

        Eu queria dizer um grande push, por um dos títulos mundiais. Não apenas uma feud com uma established Superstar (não me lembro da palavra em português).

        O assunto do Mr. Kenndey foi apenas um aparte, estou a criticar o Randy Orton, e não a tentar mudar a tua opinião com esse facto.

        Concordo que ele precisa de um gimmick novo, discordo que ele não tenha mic-skills suficientes.

        Foi culpa do Kingston não ter deixado o Orton fazer o punt, mas sabes que mais? Ele podia tê-lo feito depois do RKO, e não o fez.

      • Salgado - há 5 anos

        Tiago, mas com um push com uma superstar já afirmada é um passo nessa direcção. É naquela do, vamos ver como ele se safa. Se se safar, metemo-lo em voôs mais altos.

        Não tenho dúvidas que se as coisas tivessem corrido de forma excepcional, tinham-no metido em combates pelo título. Também não podem meter sem ver se está pronto, o que no fundo foi o que fizeram: ver se estava pronto.

        E além disso, essa rivalidade com o Orton começou porque este achava que Kingston lhe tinha custado o título.

        A culpa não é do Orton. A culpa é de quem o despediu. Ele deu a sua opinião e ficou passado, mas não é ele que o despede. As pessoas que estão no poder têm que ter a noção daquilo que fazem e não ser influenciadas pelas superstars. É mais parvo quem se deixa influenciar, que quem influencia.

        Se calhar não era assim que estava planeado. Se as coisas estão planeadas de um maneira, não és tu que do nada mudas a ordem porque te apetece, há que ser profissional.

      • Tiago97 - há 5 anos

        Verdade.

        Já estou quase 90% convertido à religião que acha que o Kingston não está preparado para o ME.

      • Salgado - há 5 anos

        Quase 90%? Desculpa lá, mas depois de todo este discurso mereço mais só pelo esforço xD Mete-lá a 95%, se faz favor xD

        Olha eu já à umas semanas que tenho um artigo do Kofi para publicar, quando eu achar oportuno meto, se não ficares convencido nessa altura, desisto xD

  5. Nelxo0n - há 5 anos

    Para mim Riley intercomtinental champion e del rio wwe champion

  6. General Manager - há 5 anos

    CM Punk vs Rey Mysterio, Dolph Ziggler vs Kofi Kingston feuds repetidas e porque repetir ADR vs KK

  7. Rey hq - há 5 anos

    CM PUNK vai ser o unico WWE Champion, Del Rio vai fazer o cash-in e se torna o novo WWE Champion, e vai ter uma feud contra The Miz. Alex vai se torna o campeao do Estados Unidos, e iniciar uma feud contra Dolph Ziggler e Rey Mysterio, e no proximo ppv acontecerar uma luta entre eles pelo Cinturao. The Rock voltara e tera inicil uma feud contra John Cena. CM Punk uma feud contra HHH. Kofi Kingston voltara para o Smackdown.

  8. Tiago97 - há 5 anos

    Espero fielmente por esse artigo.

    (já não dá para clicar responder xD)

    • Salgado - há 5 anos

      Estou a começar a achar que é altura xD

      Nessas alturas, faz-se o mesmo que eu e o outro Tiago fazemos, começa-se de novo xD

      Olha vê tu o comentário que agora deixei ao Tiago Silva. Pode ser que te converta mais um bocadinho xD

      • LOL

        O objectivo não deve ser converter alguem.

        Toda a gente tem opiniões diferentes e isso é bom.

        Há gente que só acha aquilo porque vão atras dos outros. Se o Tiago tiver uma forte opinião de que Kingston merece ser ME deve expressa-la e se por outro lado se a Salgado tem a opinião que não merece tambem deve expressa-la. Não para se tentarem converter um ao outro mas sim para o debate ficar rico em opiniões.

        Até porque tentar converter a Salgado vai ser algo praticamente impossivel xD

  9. Salgado - há 5 anos

    Tiago Silva, vou repetir o que já disse para me conseguir explicar melhor. Neste momento, a reacção que os fãs tem quando veêm o Kingston não é uma reacção de fã fervoroso. Aliás, se os houver, são poucos.

    Ele é face. Ele é um high-flyer que dá espetáculo. Automaticamente, as pessoas gostam dele. Mas só passam a apoiar sem sombra de dúvida quando são apoiadas por outros factores como o carisma e caracteristica discursiva. Ele não têm qualidade nesses pontos.

    Para pores uma arena a dizer “tipo x sucks”, esse tipo têm que despertarar uma reacção forte que não advém de manobras de high-flying.

    Se tu tirasses o Kingston neste momento, e pusesses outro high-flyer face, os fãs nem davam pela diferença (comparação, não para ser levada estritamente a letra e para melhor explicar o meu raciocinio).

    Quando eu disse que ele é o Cena do mid-card, quero dizer que está repetitivo e face, e já com umas nuances de super herói.

    Sim, acho que um heel-turn era interessante, ao menos é algo diferente do que estamos a ver.

    • Eu percebi o tu querias dizer no outro comentário, simplesmente disparei noutro sentido.

      Isso tudo porque os fãs são estranhos xD. Eu não apoio um lutador só porque é face e por serem high-flyers. Senão me mostrarem mais nada nem me dou ao trabalho de tentar perceber esse lutador.

      No micro claro que ele não mostra nada, talvez fosse bom começar por ai apesar de que a WWE só custuma meter high-flyers com o micro quando são HF de topo, tipo Mysterio ou assim.

      Nunca te tirei a razão ate porque o R-Truth é um caso disso mesmo ele tinha “fãs” só por dizer aquela frase que ja enervava. Prefiro ver a atitude que o público tem com ele heel do que com ele face.

      No caso de Kofi um turn para experimentar e se for uma porcaria que voltem a mete-lo da maneira que esta mesmo que canse.

      • Salgado - há 5 anos

        Ai eu sei lá, parecia-me que não me tinha explicado bem e depois meti-me a debitar tudo outra vez xD

        Olha lá, é tudo uma questão de psicologia. Os fãs apoiam-no na arena porque estão com a pica toda e sentem a necessidade e a pressão de se exprimirem. Quer dizer, ir para um evento da wwe e estar sentado a olhar é ridiculo. E o Kofi é a saída fácil para se exprimirem.

        Em casa, aposto contigo que não demonstram nem metade do entusiasmo.

        Ah, sim eu nisso sou como tu. Ou me convencem em todos os campos, ou BAZA!

        Para mim, se eu fosse da WWE dava-lhe um espelho e dizia-lhe: Pratica xD

        Olha o R-Truth é o melhor exemplo para o que eu disse acima! Ele não tinha nem metade dos fãs que aparentava, mas os fãs aproveitavam a deixa da música dele.

        Não volta nada ao mesmo! Isso assim é voltar para trás! Mesmo que pareça que não funciona, trabalha-se no turn até funcionar! Nunca se pode voltar ao que se era inicialmente, isso é um erro crasso de negócios! Dá a ideia de que não se percebe do que está a fazer e transmite um sensação de insegurança para o fãs que depois piora as coisas.

        Já viste o que é que é estar a apresentar um produto que tu já admitiste por acções que falha? Os fãs ficam a odiar.

        Se fizeres um fã acreditar que gostas e que o que estás a fazer é bom, é meio caminho andado para eles aprovarem também. A não ser que seja uma verdadeira porcaria.

        Faz-se. Se não funcionar, trabalha-se até dar.

      • És algo para o “agressivo” ou convences ou bazas. Gostei xD

        Eu quando disse de voltar atras foi algo para o ironico, porque voltar para a chatisse não é algo que gostavam de ver pelo menos eu não gosto.

        Um turn ao Kofi Kingston era algo que eu gostava de ver já de a uns tempos para ca mas para já não me acredito que aconteça e ate se ele fizesse o turn ele tinha que apostar muito mas mic-skills para fazer com que o público o “deteste”.

      • Salgado - há 5 anos

        Hahaha ó queres o quê? É verdade! Se acham que há hipótese de melhorar, é ir para FCW! Eu não quero pessoas a melhorar, quero ver bons e sólidos combates com direito a boas promos. Para melhorar temos a FCW, se quiser ver, vou xD

        Olha a partir da agora metes um (:P) quando fores ironico, porque eu juro que não percebi e depois comecei logo a debitar, como é normal xD

        Tal e qual! Aí é que as coisas se complicam, para ser um heel tem que se falar para convencer, então mas se ele não convence…

        Eu sinceramente não acredito que a WWE o mude num futuro próximo. Ele estão confortáveis com ele, e não acredito que lhe toquem.

      • Para mim a FCW é uma boa hipoteses para os lutadores se mostrarem mas tudo isto antes do debut oficial, é que mandar um lutador para o roster principal para depois voltar para a FCW não esta com nada. Eles na FCW deviam abordar todos os “tópicos” num lutador: Face, Heel, Promos, Combates, Etc

        Só quando mostrarem capacidades em todos os pontos necessários ai sim ia para o roster principal.

        Sim desta quem se explicou mal fui e da proxima vez eu meto o (:P) xD

        Tambem nao acredito que mude ate porque a WWE anda numa altura em que tem “falta” de Faces.

      • Nelxo0n - há 5 anos

        a wwe devia “promover” mais lutadores para o plantel principal!São mts os que merecem e que estam a espera a mt tempo e ate agr nao tiveram ipotese nem no nxt para se mostrarem mais um bocado ao wwe universe.

      • A WWE só devia promover os lutadores quando mostrarem capacidades de se aguentarem no plantel principal porque já houve casos que não correram bem

      • Nelxo0n - há 5 anos

        sim isso é verdade mas acho que ha 1 ou 2 que ja estam prontos para o plantel principal nao achas?

      • Sim. Tem lá alguns com capacidades de ter lugar no roster principal mas de qualquer maneira cada coisa a seu tempo.

      • Salgado - há 5 anos

        Tal e qual! Estar no roster e ir para trás é estupido mas mais vale isso que andar la a fazer espaço e a roubar spot light a quem merece.

        Tal e qual! A FCW é que tem dos preparar não é a Raw ou Smackdown.

        Ah sim e ainda faltava essa… Não mudam de certeza.

      • Concordo. Não é so no Wrestling mas em qualquer coisa na vida. Detesto quando alguem que não mostra capacidades, não mostram interesse nem mostram evolução e andam a roubar o lugar a alguem que se esforça e que gostava de ter essa oportunidade. Ve-se muito disso hoje em dia.

        Heath Slater é daqueles que não me convence como Heel então me acredito que va convencer como Face, ele não me tem mostrado nada neste ano na WWE. Ou mostra, coisa que não acredito ou então rua, senão for rua que para sempre na FCW talvez la consiga conquistar o título maximo xD.

      • Salgado - há 5 anos

        Ora agora é que disseste uma grande verdade. As coisas estão cada vez pior, e escrupulos e vergonha na cara é o que há menos.

        Ehm, esse também não me convence, por mim também voltava para a FCW. Olha esse era outro a quem eu oferecia um espelho xD

      • Aquele sotaque podia ser interessante para as mic-skills mas se for bem usado e se esse lutador tiver carisma.

        Eu acho que eles não precisa de espelhos. Eu acho que tu devias-te sentar em frente a eles enquanto praticavam e depois mostravas com expressões faciais o que achavas xD

  10. Nelxo0n - há 5 anos

    A-Ri novo Intercontinental champion acho k vai ser!

  11. Salgado - há 5 anos

    Por acaso não vou lá com o sotaque dele. Prefiro o do Barrett e o do Sheamus.

    Coitados, tinham o pior serão da vida deles xD Eu levava-os à loucura!

    Eles precisam de treinar entoação, expressividade, comoção, e tudo aquilo que puderem usar num discurso… O Carisma é tão importante e há ali uns com tanta falta…

    • La esta é uma questão de sotaques e saber usa-los.

      Wade Barrett e Sheamus são excelentes nisso.

      • Salgado - há 5 anos

        São excelentes, mas são autênticos. Não é fácil uma pessoa de fora tentar imitar, eu nem acredito que eles se esforcem, aquilo já sai naturalmente.

      • Não precisam de se esforçar. Sabem o que têm a fazer e talento para o fazer ou dizer e isso é uma mais valia.

      • Salgado - há 5 anos

        Tal e qual, para eles é um bónus.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Damn it, estive a ler o vosso debate desde o início e só posso dizer que me arrependo de ter chegado tarde –‘.

        Quero fazer-vos um elogio aos dois. Vocês são das únicas pessoas que conheço com quem dá gosto discutir wrestling (Tiago97, não fiques triste, tu fazes parte deste grupo).

      • Isto de debates aqui no PTW nao faltam. E e bem verdade que tem gente aqui que da gosto falar sobre wrestling.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Ya mas depois tens outros, que basta ver a maneira como escrevem, perde logo a vontade, pelo menos a mim acontece às vezes xD, e depois tens outros que nem vale a pena falar…

      • Tem que haver de tudo um pouco.

        Gente que perceba, gente que nao perceba e gente que nao vale a pena fazer tentar perceber.

      • Tiago97 - há 5 anos

        Faço? hehe, estou muito mais feliz.

        Essa frase fez-me o dia! Good day to you, sir/lady.

      • Tas no grupo dos que da gosto falar sobre wrestling.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Anytime, Junior.

        Jeez, não sabem aceitar um elogio.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador