Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #29 – Destino depois do MITB (Parte 2)

Boas Leitores do PTW. Esta semana ficou marcado o que já esperávamos CM Punk vs John Cena para determinar o “verdadeiro” WWE Champion.

O assunto que venho tratar esta semana é a continuação do artigo da semana passada sobre o destino que os participantes nas Money In The Bank Ladders Match podem ter após este último PPV. Vamos terminar o artigo por falar sobre os participantes do Money In The Bank Ladder Match da SmackDown.

Cody Rhodes – A mudança para a smackdown foi a melhor coisa que podia ter acontecido para ele, lá ganhou um destaque na WWE que nunca tinha tido. Feud com Rey Mysterio foi boa e depois com Daniel Bryan foi interessante. Para mim a feud com Daniel Bryan foi mal terminada, apesar de já chatear um bocado esta feud acho que faltou uma última luta num PPV e com alguma estipulação.

O destino que eu vejo agora para Cody Rhodes e é o que queria já algum tempo vai ser a oportunidade ao Título Intercontinental. Ezekiel Jackson já se tinha envolvido na feud entre Bryan e Rhodes e agora Cody Rhodes e Ezekiel Jackson intensificaram os seus confrontos e acho que esta na altura de Rhodes ter oportunidade de tornar-se campeão.

Cody Rhodes tem tido boas promos, boas feuds, bons combates e só faltam mesmo uma grande recompensa e essa é ser Campeão Intercontinental. Não tenho dúvidas em qual seria o melhor destino para ele.

Daniel Bryan – O Grande Vencedor da Ladder Match da smackdown. Apesar de Daniel Bryan merecer uma oportunidade como estas foi uma grande surpresa ele ter ganho. Como já tinha dito quando falei no Cody Rhodes acho que para finalizar a feud entre eles faltou um combate num PPV com uma estipulação especial. Mas agora isso é passado e só o futuro interessa e o destino dele é fazer o cash-in com sucesso e torna-se World Heavyweight Champion.

Mas daqui até o dia do cash-in Bryan vai ter muito trabalho. E o principal desse trabalho que ele tem que ter é mostrar ao WWE Universe que ele merece estar no Main-Event da Smackdown e carregar um título como estes. Além de ter que mostrar cada mais as suas habilidades no ringue, tem que ter feuds de afirmação. Uma feud com Wade Barrett era excelente visto que já tiveram confrontos após o MITB e podem sempre usar algum motivo do tempo dos Nexus. E alem do mais Barrett é daqueles que neste momento é ideal para ajudar Daniel Bryan a elevar-se, visto que também é um excelente heel e também espero vê-lo brevemente subir no card.

Ou seja, o destino de Daniel Bryan é melhorar as suas capacidades e mostrar que tem o que é necessário para ser Main-Event. E no dia do seu cash-in fazer a festa do sucesso.

Heath Slater – Ora bem o três vezes WWE Tag Team Champion que tem sido carregado por Justin Gabriel. E foi às custas de Gabriel que Slater conseguiu oportunidade de participar no MITB. Justin Gabriel tinha o que era necessário para participar nesse PPV mas como tinha Heath Slater ao lado e tinham um percurso exactamente igual e não fazia sentido um participar e o outro não.

Quando soube quem eram os participantes do MITB Ladder Match da Smackdown eu vi a participação de Heath Slater como uma viragem e separa-lo de Gabriel. O Destino de Heath Slater sinceramente não vejo um grande destino. Talvez uma feud com Justin Gabriel seria engraçado de ver mas não por muito tempo. Sinceramente como muitas vezes o disse para mim o Heath Slater não ter lugar na WWE e vejo duas outras opções: o regresso há FCW ou então a porta da rua.

Justin Gabriel – Um dos lutadores que mais gostei de ver na 1ª Temporada do NXT e daqueles que eu achava que tinha lugar na WWE.Depois da saída dos Nexus e do fim dos The Corre sempre quis que Gabriel se separa-se de Heath Slater porque sempre disse Slater o estava a empatar muito. A participação no MITB vi uma oportunidade de Justin Gabriel se afirmar e dar o grito de revolta e começar a carreira a solo na WWE.

Agora o destino gostava de ver uma feud com Heath Slater com a desculpa que o andava a empatar e o impediu de subir na empresa. Depois de Justin Gabriel usar essa feud para se afirmar e mostrar superioridade acho que ele tinha talento para andar atrás do Título Intercontinental. Sinceramente espero que a WWE não desperdice um talento como o dele.

Kane – A experiência em ringue e o capitão que tinha como função levar esta Ladder Match pelo bom caminho. Já foi um dos vencedores deste tipo de combates que o levou a tornar-se World Heavyweight Champion.

Nunca vi Kane como um vencedor este e sim como o comandante deste combate, é sempre muito bom ter um experiente neste tipo de combates. O Destino de Kane agora na WWE nem é andar atrás de títulos mas sim ajudar jovens talentos a subir na empresa. Kane já provou tudo que tinha a provar e agora esta na altura de ajudar os outros a provar aquilo que valem.

Sheamus – Não era a minha aposta para vencer o MITB mas era daqueles que sempre vi como um favorito a vencedor. O destino que vejo a Sheamus é o Main-Event e espero vê-lo dentro de pouco tempo como World Heavyweight Champion até porque ele tem capacidades para isso mesmo.

A verdade foi que Sheamus fez um Face-Turn mas estou reticente em relação a isso. Espero que este turn não estrague Sheamus e o atrase na corrida pelo Título Mundial. A feud com Mark Henry parece interessante até porque Henry tem estado numa fase destruidora e alguém tem que acabar com isso. Muito sinceramente nunca tinha apostado no turn nesta altura e preferia vê-lo já na corrida pelo Título Mundial mas prontos ainda acredito que isso vai acontecer.

Sín Cara – Considerado o melhor lutador do México e eu era um grande fã dele na CMLL mas a WWE contratou-o e apressou muitos as coisas. Desde inicio que mostrou que não estava habituado ao estilo de luta dos Estados Unidos os botches eram muitos. Apesar disso nos últimos tempos notava-se melhorias e vi a participação dele no MITB como uma oportunidade de dar grande espectáculo e limpar a sua imagem de “botcher”.

Mas o pior acontecer e Cara foi apanhado num controlo anti-doping. Sín Cara não acertou uma desde que chegou há WWE e muita sorte teve ele em não ter sido despedido. Achava muito estúpido se ele fosse despedido até porque a WWE tem as suas culpas por ter-se apressado em leva-lo para o plantel principal. Mas acredito que possa vir a ter sucesso na WWE se:

Usarem esta suspensão para o fazer regressar há FCW e habituar-se ao estilo americano e além disso aprender a falar para vemos as capacidades dele no micro era muito bom. O Futuro que vejo para Sín Cara na WWE só será risonho se o destino dele for melhorar nos próximos tempos.

Wade Barrett – A minha aposta para vencedor do MITB e fiquei surpreendido por não ter ganho. Ele foi o vencedor da 1ª Temporada do NXT e o que fez na WWE depois foi simplesmente fantástico. Capacidade no micro muito boas e boas capacidades em ringue além de ser um excelente líder.

Eu esperava que Wade Barrett vence-se o MITB para finalmente ter o que merece e subir ao Main-Event da Smackdown. Isso não aconteceu mas ainda espero ver Barrett a subir no card e até mesmo ser Campeão Mundial. Antes de isso acontecer também vejo com bons olhos uma feud com Daniel Bryan. Mas apesar disso quero ver rapidamente Barrett a lutar no “topo” da Smackdown.

Termino assim o meu artigo sobre o destino que gostava que todos os participantes do Raw Money In The Bank Ladder Match tivessem.

Para finalizar deixo as seguintes questões:

Concordas com os destinos que eu tracei para cada lutador?
Se discordas qual o destino que davas a estes lutadores referidos no artigo?

Sobre o Autor

28 Comentários

  1. General Manager - há 5 anos

    Bom artigo.

    No geral concordo com o destino deles.

    So acho que o Heath Slater pode dar mais alguma coisa na WWE.

    • O Heath Slater pelo menos a mim ou mudam radicalmente e me surpreende, o que não me acredito que o faça, ou então vai acabar na rua que é onde acabam lutadores como ele.

      Ou então que regresse há FCW para melhorar mas da maneira que esta não tem lugar na WWE por muito mais tempo.

      • Nelxo0n - há 5 anos

        Concordo com todos!artigo muito muito bom!!!!

      • General Manager - há 5 anos

        ah percebi o que queres dizer mas é esperar para ver.

        Compreendo pedes mesmo o melhor de cada lutador

      • Não é o caso de “eu” pedir o melhor.

        Mas eles são profissionais logo deviam dar o melhor por iniciativa própria, eles estão la é para dar espectaculo.

  2. Salgado - há 5 anos

    Concordo no geral.

    E devo dizer que à primeira vista, quando noticiaram o face-turn do Sheamus, eu não gostei. Simplesmente, achei que iria ser um disparate autêntico. E agora até estou a achar piada aos resultados. Acho que até está a funcionar, mas espero que não mantenham isto a longo prazo, que seja face só para o Mark Henry, depois volte ao mesmo.

    Gostei da do Heath Slatr “FCW ou Rua!” xD

    • Tiago97 - há 5 anos

      Talvez o Sheamus seja uma espécie de HHH. Ruthless, e essas cenas todas. E claro, bom face, melhor heel.

    • Em relação ao face-turn do Sheamus ainda não estou totalmente convencido, ainda vi pouco mas nas proximas semanas espero definir melhor a minha opinião. No geral preciso de ver para qrer.

      O Heath Slater ja te tinha dito algumas vezes a minha opinião sobre ele e não mudou e sinceramente não estou a ve-lo mudar e se acontecer sera uma grande surpresa mas para ja não dou nada por ele.

      • Salgado - há 5 anos

        Eu por acaso estou a gostar. Tanto as promos como “expulsar” Henry do ringue… Aliás, gostei bastante desta última promo de Sheamus no backstage. Mas estou muito céptica em vê-lo como face contra outras superstars. Com o Henry resulta, mas com os outros ainda tenho dúvidas… Aliás porque não é esta a atitude que defino para ele.

        Oh mas deixa-lá que eu concordo. Para mim, acontece-lhe o mesmo, sem tirar nem pôr! Vai para a FCW com o beneficio da dúvida, se la continuar assim, “porta da rua é serventia da casa” xD

      • Tocaste num ponto muito importante. Resulta com Mark Henry mas pode não resultar contra outros lutadores e é essa a minha dúvida por isso é que preciso de ver mais dele como Face.

        O problema do Slater é que ele já esta há um ano na WWE e não evoluiu e pode ter sido mesmo tapado pelo facto de ter estado sempre em stables mas digo-te que agora actuar a solo vai-se tirar as dúvidas de vez.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Concordo com essa cena do face turn do Sheamus resultar muito bem com Henry, mas tenho as minhas dúvidas se resultará com outros heels. Mas o Tiago97 disse um ponto importante, ele pode ser tipo Triple H, óptimo face e melhor heel, por isso acho que o melhor é darmos tempo ao Sheamus e ver como se safa em face.

        Pessoalmente? Metam-no em heel, que nunca decepcionou.

        Quanto ao Slater… eu vejo porque é que vocês quase o querem na FCW (não é isso que vocês querem, eu sei, mas é uma força de expressão), mas eu acho que o gajo ainda consegue ser uma boa surpresa, vejam o exemplo do Miz. Anyway, eu ainda acho que o Slater é uma estrela quase a explodir.

        Actualmente? Claro que não, mas ele consegue, não duvido que tenha o potencial.

      • Eu até sou da opinião que qualquer lutador durante a sua carreira deve ter as duas personalidades tanto face como heel para serem experimentados e depois que vejam o que lhe assenta melhor. Eu ainda vi muito pouco de Sheamus a face mas arrisco dizer que não resultaria por exemplo com Christian.

        O The Miz foi uma enorme surpresa e nunca pensei que chegasse onde chegou mas o The Miz já desde o inicio que mostrou algo que Heath Slater não é grande coisa. Capacidades no micro que foi o que levou The Miz ao ME.

        Mas se um dia Heath Slater chegar a ser como The Miz eu vou dar a mão há palmatória.

      • Salgado - há 5 anos

        O meu medo é que o estraguem e desperdicem enquanto face. Eu logo à partida não gostei da ideia, tal como já disse, mas dou a mão à palmatória e já vi que com o Henry, a meu ver, resulta.

        Agora se vier outro e as coisas não correrem bem, estão a desperdiça-lo e a estragá-lo!

        O Sheamus fez nome na WWE ao “reformar” o Jamie Noble, que apesar de ter 0 credibilidade na altura, era uma cara conhecida dos fãs. Ser face, não é algo que eu imaginasse para ele.

        Agora é ver como evolui esta rivalidade, e ver se se mantêm. O problema é que com a aprovação que está a ter do público, parece-me que se vai manter face.

        Sinceramente, eu não tenho muitas dúvidas, e ele agarrado ao microfone a descer a rampa ainda me deu mais razão num dos campos, agora é ver, como disseste.

      • Como disse há pouco eu sou da opinião que qualquer lutador deve experimentar ambas as personalidades e depois afirmar-se mais naquela que lhe acenta melhor. É verdade que vi pouco do face turn de Sheamus e por isso não tenho uma opinião mas de qualquer maneira espero que este face turn não o atrase na corrida ao título mundial tal como referi no artigo.

        Mais umas semanitas e já posso dar uma opinião melhor quando a este turn mas espero que resulte e espero que volte a ser heel porque sinceramente lhe acenta muito bem.

  3. franciscoxb - há 5 anos

    se nao fosse o justin gabriel o heath slater ja estava na rua a muito tempo

  4. Malamadre - há 5 anos

    Cody Rhodes para ja fica-lhe bem como campeão intercontinental mas espero no futuro velo no main-event

    Daniel Bryan nunca tive dúvides que ele ia chegar ao main-event

    Heath Slater um perfeito… “JOBBER”

    Justin Gabriel gande talento e um futuro bom intercontinental champion

    Kane gande lutador e espero velo mais alguma vez como campeão mundial

    Sheamus main-event deve ser a casa e bem merecido vejo-o como multiplo campeão de títulos principais.

    Sin Cara depois de se hambientar tem tudo para chegar ao topo

    WadeBarrett main-event e o mais justo para ele ansioso por velo como campeão mundial

    • No geral estou de acordo com o que dizes no comentário e tambem espero um dia mais tarde ver o Cody Rhodes subir ao ME se continuar com a qualidade que tem mostrado.

  5. Malamadre - há 5 anos

    Pelo que vejo nos comentários ninguem vai mesmo com a cara de Slater o que é que o gajo fez afinal? xD

    • O caso não é ir com a cara dele.

      O caso aqui é que ele não mostra nada e andou até agora carregado por Justin Gabriel mas agora a solo isso vai se notar cada vez mais.

  6. Chazz_Princeton - há 5 anos

    Quanto ao artigo em si. Está um bom artigo de opinião, e quanto aos lutadores que apresentas…

    Cody Rhodes – sim, a mudança para a Smackdown e já agora a mudança de gimmick foram as melhores coisas que lhe podiam ter feito. No futuro ainda longe vai ser um main eventer de certeza. No futuro mais próximo vejo-o em boas feuds pelo título Intercontinental contra o Ted DiBiase, julgo que uma feud bem construída entre estes dois poderia ser benéfico para os três (Ted, Cody, IC), elevava ambos nas suas carreiras, e se a feud fosse bem desenvolvida, ainda elevava o título Intercontinental onde ele merece estar.

    Daniel Bryan – não há muito mais a acrescentar, o rapaz tem tudo. Futuro World Heavyweight Champion.

    Heath Slater – devo ser dos únicos que defende com confiança este jovem, e como já disse noutro comentário, acho que ele é uma estrela por explodir. Está adormecido, por assim dizer. Precisa de amadurecer, e não vejo porque não o fazer na WWE. Afinal, quantos boms lutadores hoje começaram a ser um Heath Slater? Não muitos, é verdade xD mas um ou outro sim. De salientar, que ele venceu o Chris Jericho (só pa ti Salgado) enquanto ele era World Heavyweight Champion, e o combate foi decentezinho. Bottom line: Heath Slater? Mantenham-no lá que ele há de se mostrar.

    Justin Gabriel – não há muito a acrescentar, este rapaz tem um belo futuro pela frente, e por agora o que deveria fazer devia ou entrar em feud com o Heath Slater (uma feud decente) para afirmar ambos no mid card, e depois de uma possível feud entre Ted e Cody acabar, Justin ir à caça do título Intercontinental.

    Kane – disseste o necessário de uma forma convincente e simples, e não tenho nada a acrescentar.

    Sheamus – como já disse, o face turn dele não me convence totalmente, é esperar para ver. Agora na feud com o Henry pode ser que ele se volte a afirmar (ainda que não saia por cima) como main eventer, visto que ultimamente tinha andado um pouco apagado.

    Sin Cara – esse sim, que vá para a FCW porque está mais que provado que não está preparado para um ring da WWE, nem na Raw, nem na Smackdown.

    Wade Barrett – este senhor era a minha escolha para o MITB da Smackdown. Tem tudo para ser um excelente main eventer, excelente heel, excelente wrestler, e tem aquele sotaque de Manchester que lhe dá um toque de heel que lhe assenta muito bem. Está a ter uma boa feud com Daniel Bryan (e um dos factores para essa feud ser boa, é pegarem no passado que estes lutadores tiveram em comum, e isso ajuda bastante a uma feud, e eu adoro quando fazem isso), e depois desta feud devia ir feudar com o agora face Sheamus. Há muito que espero uma rivalidade entre estes dois, e agora que um deles está face, porque não?

    Anyway, bom texto e escolha pertinente do tema ;). Parabéns.

    • Excelente comentário.

      Quanto a COdy Rhodes não falei da mundança de gimnick mas sim foi excelente e muito benefica para ele. Sim depois da feud com Ezekiel Jackson e Rhodes sair por cima gostava de ver Ted DiBiase fazer um turn e iniciar feud contra Rhodes. Ted DiBiase na raw foi muito desaproveitado e na smackdown a união com Rhodes ajudou a dar-lhe mais destaque mas eu acho que a oportunidade de DiBiase estara para breve. Espero tambem que um reinado de Cody Rhodes seja bastante bom e credivel porque ele merece.

      Heath Slater há coisas que têm que mudar rapidamente, é verdade que disse que não dou nada por ele actualmente mas tambem disse num outro comentário que o facto de ele ter andado em stables o pode ter apagado um bocado mas agora a solo vai-se perceber se foi tapado ou se mantem o mesmo nível até agora. Resta esperar para ver e ate espero que tenhas razão porque o que eu gosto é de grandes surpresas mas é mesmo só esperar para ver.

      Justin Gabriel feud com Heath Slater estou totalmente de acordo tal como referi.

      Sheamus como já disse tambem so espero que o face turn não o atrase para um corrida ao título mundial, espero que o turn seja muito bom mas tambem estou naquela se resulta com outros lutadores mas tambem como disse ainda preciso de ver mais.

      Wade Barrett é daqueles que quero fique durante muito tempo mesmo como heel porque ele arrasa com esta personalidade e o ME devia ser a sua casa e o título mundial um objectivo a pensar-se e não pode durar muito tempo.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Bem desde já obrigado pelo elogio :).

        Não há muito mais a acrescentar, mas estive a pensar um pouco e se calhar uma feud entre a feud do Cody/Ezekiel e Cody/Ted não seria mau, só para criar o suspense de “afinal quando é que o Ted DiBiase se vira contra ele?”, e depois sim a feud Ted/Cody. A coisa bem trabalhada, e se pegassem no facto de terem estado nos Legacy com o Randy Orton, a coisa ia lá e caía que nem ginja xD. Ted na Raw nem falo, foi uma piada os seus últimos meses nesse programa…

        Eu vejo o teu ponto de vista sobre o Slater, e esqueci-me de comentar a parte de ele ter estado em várias stables, e aí tens um ponto pertinente, ele nunca realmente brilhou sozinho, mas no NXT esteve bem, na minha opinião. Agora, é só mesmo melhorar algumas coisas (dêem-lhe um finisher, por favor –‘), que o rapaz vai lá. Vejo no Slater um percurso tipo o do Miz, começa sendo nada, depois lá vai subindo, chega à boca das pessoas, ganha isto e aquilo e quando damos por nós, estamos a ver Heath Slater vs John Cena na Wrestlemania pelo título da WWE (força de expressão, mas percebes a ideia). Tenho muita esperança no Slater e espero que não o despeçam. Ele até consegue ter carisma, não com aquela tanga do “one man rock band” que isso não pega, mas se fosse tivesse uma gimmick ao estilo do Edge nos Brood, mas a solo, penso que funcionava. E o sotaque dele é awesome xD.

        Justin Gabriel vs Heath Slater será bom daqui a uns tempos, quando já não estiverem tão verdes, vejo neles, num futuro ainda longe, uma boa feud.

        E agora o Sheamus xD esta mudança na personagem eu não estava nada à espera, e ao início estava com dúvidas, e com o Henry resulta, mas depois do Henry, um Sheamus face vai feudar com quem? Christian? Não me parece. Percebo que não queiras que este turn lhe atrase a (segunda) chegada ao main event, mas eu sempre fui da opinião que ele chegou ao main event demasiado cedo, e acho que estão a fazer com ele o contrário do que deviam. Vejamos. Ele começou na ECW, até aí tudo bem, com feudzinhas com Goldust e depois na Raw com o Jamie Noble, afirmou-se, okay. Depois ganhou o título da WWE, depois o US e depois o KOTR. Agora foi para a Smackdown e virou face. Isso não me parece ter sido lá grande jogada. Ele devia ter começado como face (onde, não é relevante), e passado um ano, aí sim, tinha esta feud com o Henry, ganhando credibilidade, depois atacava o Jamie Noble, virando heel. Depois, ia ganhando o título dos US e tinha feuds decentes, só depois ganhava o KOTR e depois o título da WWE, o Sheamus devia estar neste momento no main event, mas a WWE fez tudo ao contrário, na minha opinião. Tendo em conta o estado em que estamos agora quanto ao Sheamus, o ideal seria uma boa feud com o Henry (de duração média), e depois teria uma feud com o Wade Barrett, uma daquelas feuds que ficam na memória, não pelos nomes, mas pelos combates, porque eu sinceramente penso que eles conseguem proporcionar um excelente combate juntos, e ao mesmo tempo aprender um com o outro e tomar uma posição. Estou mesmo a torcer por essa feud xD.

        O Wade Barrett é o futuro, simplesmente, pelo que vi dele até agora, não me queixo nem um bocadinho, ainda não me mostrou falhas (além do facto de ser “verde”, mas isso não é uma falha), e sim, ou o Barrett em face ainda é melhor que em heel, ou virarem o Barrett para face devia ser considerado crime xD, e disseste aí uma expressão importante “…porque ele arrasa com esta personalidade” é que arrasa mesmo, e quem tenha dúvidas é doido. Mas, título principal para Barrett, já? Prefiro que isso não aconteça, para quando chegar a altura, se sentir que é mais que merecido, e para mim o ideal seria um reinado ao estilo do JBL em 2004/2005 quando ele era campeão da WWE.

      • Nunca acreditei que Ted DiBiase fosse despedido mesmo pelo mau momento mas ele tem que se virar contra Cody Rhodes. Digamos que Rhodes e o “líder” e trata-o como “escravo” e é normal que ele acabe por se revoltar normalmente grupos na WWE acabam sempre por se revoltar ás vezes acontecem feuds que queremos ver por outro fazem borrada mas neste caso é uma feud que quero ver.

        “one man rock band” é uma treta por amor de deus, deve ser por causa do cabelo ou assim. Quanto ao sotaque já tinha falado disso com a Salgado sotaques como o de Sheamus e Wade Barrett como heels sempre foram bem aproveitados e deram-lhes mais expressividade mas no caso do Slater nem gosto que ele abra a boca tem falta de mic skills decentes. Se pode melhorar? Claro que pode. Se vai melhorar? Não sei. Mas no caso dele comingo é como já disse é ver para querer e não vou compara-lo com The Miz mesmo por causa das mic.

        Eu não me acredito que esta feud com Mark Henry dure muito e depois mesmo que feud com Christian lá esta a tal coisa que se tem falado é que eu acho que o turn de Sheamus não funciona contra Christian mas também não vimos muito ainda mas estou com muitas dúvidas em relação a isso mesmo. Eu vi com bons olhos s subida dele ao ME na Raw até porque volta e meia a WWE tem que nos surpreender com jovens deste calibra e na Smackdown ele vai ter direito há mesma posição. Uma correcção ele primeiro venceu o KOTR e só depois é que conquistou o Título dos Estados Unidos. Mas a vitória dele no KOTR foi uma verdadeira treta foi onde começou com a streak de derrotas e onde o KOTR perdeu um bocado a credibilidade pelo que fizeram ao Sheamus. Uma feud com Wade Barrett gostava muito e acho que atitude face de Sheamus era capaz de convinar melhor contra Barrett do que contra Christian e alem do mais tinha tudo para ser uma grande feud.

        No NXT vi Wade Barrett como um rookie e mesmo tendo vencido nunca esperar grandes coisas dele pelo menos no inicio. Os Nexus no inicio eram excelentes não tanto pelo grupo em si mas sim pela liderança que Barrett mostrou usando a grande atitude dele. Ele muito cedo começou a mostrar que era um futuro na WWE e as mic skill deles são muito boas. Ele fez a John Cena o que nunca pensei ver e fe-lo de uma maneira fantastica. Apesar de Wade Barrett tem mostrado muito ainda acho que não se afirmar e precisa disso mesmo tal como Daniel Bryan esta a fazer depois que venceu o MITB só muito depois é que deve experiementa-lo como face mas que não seja por muito tempo também. Barrett no inicio de carreira e já teve feuds com nomes interessantes o que nos leva a motivar para mais feuds no futuro.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Sim, essa feud é um bocado previsível mas calha muito bem aos dois, e ap título caso a feud seja pelo título. Essa história de um que se vira contra o outro por ser mal tratado já está vista e batida, mas era o que vinha mesmo a calhar.

        Sim, mas mic skills do Slater têm de ser trabalhadas, e o cabelo xD eu curto bue o cabelo dele, ele devia deixar crescer para não parecer uma gaja, mas está muito porreiro, é fora do vulgar, e depois o sotaque dele (que não é perfeito para heel ao contrário do do Sheamus e Barrett), também é único, temos aqui um rapaz com algumas características incomuns e isso devia ser aproveitado. Quando eu disse que ele podia ser comparado ao Miz era pela maneira como a carreira pode evoluir. O Slater não nem nem um décimo das mic skills do Miz.

        Sim, o Christian em heel não encaixa contra um Sheamus face. E quanto à feud Sheamus/Barrett, vinha muito bem a calhar, e como o Barrett é um bom heel, isso ia ajudar Sheamus a ser um bom face. LOL eu disse ao contrário, enganei-me (KOTR e US).

        Percebo o teu ponto de vista, mas eu sempre esperei grandes coisas do Wade Barrett já desde o NXT, porque ele já aí mostrava, que sim, apesar de rookie, que tinha muito potencial para ser talvez um dia quase ao nível do Jericho, o que já é óptimo. Desde o início que pensei que ele ia conseguir marcar alguma diferença, e depois com aquelas promos dos Nexus, ainda mais contente fiquei porque ele superou as minhas expectativas.
        E eu não acho que o Barrett tenha de ter assim o tempo do Daniel Bryan porque na minha opinião o Barrett já está lançado, só falta meterem-no no main event.

      • Batida mas o que vai acontecer ou melhor é o que acontece sempre mas entre estes dois nem me importo nada é certo.

        Sim é verdade que tem caracteristicas diferente e se calhar são as caracteristicas que a WWE viu nele mas a mim continua a não convencer muito mas se ele um dia chegar ao nivel que chegou The Miz dou a mão há palmatória e admito que estava errada tal e qual aconteceu com The Miz que foi uma enorme surpresa.

        Não encaixa nada se fosse Christian Face e Sheamus Heel até que dava agora ao contrario. É o problema de novos faces é que alguns não convinam com os actuais heels e depois as feuds acabam por ser o que se vê.

        Claro o Wade Barrett já la devia estar e acredito que vai ser uma questão de tempo ate ele aparecer por lá porque se ele não aparecer vai ser uma grande desilução.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Eu sinceramente, espero que o início da feud Cody/Ted se arraste, com o Cody, sempre campeão IC (espero que o reinado seja longo) a abusar do Ted, fazendo com que os fãs se fartem realmente do Cody e apoiem o Ted, isto para cimentar o Cody como um top heel e o Ted como um face decente, e depois, quando menos se espera, o Ted (já apoiado pelos fãs) tem uma oportunidade ao título IC do Cody, numa rivalidade assim longuinha também, para dar credibilidade ao título.

        Quanto ao Slater, eu percebo o teu ponto de vista, mas se não o despedirem, não tenho dúvidas que daqui a 5 anos o vamos ver no main event algumas vezes, e quem sabe já tenha ganho um IC ou um USA pelo caminho.

        Quanto ao que dizes sobre o Christian face e Sheamus heel, concordo perfeitamente, se é para fazerem uma feud entre esses dois, que metam o Sheamus em heel, e o Christian em face. Mas vamos ver uma coisa, o Sheamus virou face há pouco tempo e o Christian como heel ainda não deu tudo o que tem para dar (na minha opinião), por isso estamos longe dessa feud (espero eu, porque não quero ver Sheamus face vs Christian heel, é um desperdício de feud). Claro que posso ser surpreendido.

        O Wade Barrett vai ser o Triple H heel de há 8/9 anos xD é tudo o que tenho a dizer sobre este senhor, e se a WWE não fizer dele nem perto do que eu disse, então está comprovado, são todos hipócritas e drogam-se todos –‘.

      • Sim Ted DiBiase precisa de mostrar o que vale como face e o turn dele e o ideal para enfrentar o Cody Rhodes e ambos podem muito bem andar a disputar o IC Title durante alguns meses, isto claro se a story foi bem construida porque senao vai ser um desperdicio.

        Em relaçao ao Slater resta e saber se as pessoas vao ter paciencia para ver o que ele “pode” valer e como a WWE esta ele pode muito bem acabar na rua sem mostrar nada e acabar como toda a gente espera.

        Eu dei uma hipotese de uma feud que podia resultar e ambos fizeram turns recentes claro que nao faz sentido voltarem a sofrer turn nos proximos tempos mas e uma feud interessante para o futuro.

        O Wade Barrett tem tudo para entrar na historia da WWE e ser uma das caras do futuro ele tem tudo que precisa para isso e espero que o aproveitem.

  7. franciscoxb - há 5 anos

    espero que o face turn do sheamus dure bastante pelo menos ate ao royal rumble 2012

    quanto ao daniel bryan dejeso-lhe um grande futuro na wwe e o slater que volte para a fcw e esta na minha lista dos proximos despedimentos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador