Pepsi Plunge #31 – Rescaldo do SummerSlam

Boas Leitores do PTW. Esta semana foi bastante interessante, no último domingo no Summerslam tivemos mudanças nos títulos principais e ainda tivemos um ataque de Kevin Nash que poderá dar grande história devido há tal mensagem “secreta”.

O assunto que venho falar esta semana vai ser o Rescaldo do Summerslam onde vou fazer a comparação entre as minhas apostas e os resultados finais.

Vou de seguida fazer o meu rescaldo a este evento:

Divas Championship:

Kelly Kelly vs Beth Phoenix

Ora bem este combate viu Kelly Kelly venceu o combate e manter o título após reverter o Glam Slam.

Não esperava assim um combate muito bom mas o combate até foi melhor do que temos visto ultimamente nos shows e o resultado desiludiu-me. Apesar de ter apostado na vitória de Beth Phoenix cheguei a falar no possível cenário de Kelly Kelly vencer portanto não posso dizer que estou surpreendido. Mesmo Kelly Kelly tendo vencido este combate não me acredito que continue Campeã muito mais tempo e espero que Beth Phoenix tenha outra oportunidade ou então Natalya também me agrade e como é obvio não estou a ver Kelly Kelly levar duas vezes seguidas de vencida divas como estas e não faz qualquer sentido ela não tem qualidade em ringue para isso.

Espero que a divisão cresça e que Phoenix e Natalya consigam fazer isso e começar por dominar a diva campeã era o ideal.

Sheamus vs Mark Henry

Este combate esperava algo de bom mas foi melhor do que esperava. Não esperava um final daqueles mas serviu para afirmar ambos os lutadores.

Eu tinha apostado numa vitória de Sheamus mas também fiquei agradado com a vitória de Mark Henry. Apesar de Mark Henry ter ganho a oportunidade de lutar pelo Título Mundial espero que esta feud não seja esquecida até porque acredito que Sheamus é capaz de se meter na luta pelo Título e impedir uma possível vitória de Henry e assim vinga-se na derrota no Summerslam e era excelente até para dar mais vida a feud entre ambos.

Como já disse quero que a feud dure pelo menos mais um PPV e depois espero ver Sheamus a ter uma oportunidade pelo Título.

Rey Mysterio, John Morrison e Kofi Kingston vs The Miz, R-Truth e Alberto Del Rio

Este combate foi marcado há última da hora, eu já esperava que fosse marcado um Rey Mysterio vs The Miz mas devido aos problemas físicos de Mysterio decidiram fazer este combate entre 6 homens e assim juntaram 3 feuds interessantes num único combate e os intervenientes não ficaram de fora do PPV e verdade seja dita a WWE não ia correr o risco de deixar Rey Mysterio fora dum PPV como o Summerslam.

E este combate ajudou a dar ímpeto a Rey Mysterio para o combate do dia seguinte pelo Título da WWE. O Combate em si eu gostei mas também não se esperava outra coisa dum combate com estes lutadores.

Wade Barrett vs Daniel Bryan

Eu esperava um bom combate e não saí desiludido. Eu apostei na vitória de Daniel Bryan mas cheguei a meter a hipótese de Wade Barrett vencer só para a feud continuar.

Mas a minha aposta foi para Daniel Bryan que devido a ser o vencedor do MITB devia estar a mostrar que merece a oportunidade e o Main-Event e por isso a minha aposta. Apesar de ser um bom combate preferia que Daniel Bryan vence-se porque vencer num evento como o Summerslam é algo excelente. O que não concordo é que Daniel Bryan tenha três derrotas consecutivas. Ele precisa de ser credibilizado devido ao seu actual estatuto e não andar em derrotas todas as semanas.

Espero que a feud com Wade Barrett continue e que as vitórias voltem para Daniel Bryan porque posso dizer que depois de Bryan ser Campeão Mundial não me importava de ver Wade Barrett como Nº1 Contender. Tanto Daniel Bryan como Wade Barrett são talentosos para estar no topo mas acho que nesta altura deviam estar a pensar mais em Bryan e eleva-lo para ir com toda a credibilidade para o cash-in.

No Holds Barred World Heavyweight Championship:

Christian vs Randy Orton

Combate excelente e sinceramente não esperava menos destes dois e a minha aposta foi em Christian e fiquei mesmo surpreendido com o resultado final.

A WWE deu este segundo reinado a Christian devido há estupidez que foi os 2 dias no primeiro e pensa que resolve as coisas com um reinado de um mês e por mim Christian merecia mais. A WWE esta mesmo com problemas em dar reinados decentes a Christian. Eu para este PPV preferia que Christian tivesse ganho e depois no Night Of Champions faziam o Randy Orton recuperar o título era muito melhor que recupera-lo no Summerslam. Como foi anunciado na última smackdown Mark Henry é o novo Nº1 Contender ao Título Mundial e sinceramente acho que não dura muito tempo porque a feud de Henry com Sheamus ainda não esta acabada e acredito que Christian ainda queira mais uma oportunidade e acho que ainda a vai ter.

Mas acho que depois de Mark Henry acabar a feud com Sheamus acho que pode dar uma boa feud com Randy Orton mas só depois. Mas apesar de não concordar com o resultado final não posso deixar de dizer que foi um excelente combate e espero que Christian tenha uma última oportunidade só para nos proporcionar mais um excelente combate.

Undisputed WWE Championship:

CM Punk vs John Cena

Este era o combate que mais me interessava e não sai desiludido foi mais um excelente combate e o resultado final não me surpreendeu já esperava que CM Punk fosse o vencedor e verdade seja dito a WWE ganhava mais com isto do que fazer John Cena vencedor.

Para mim CM Punk era o verdadeiro Campeão e mostrou isso mesmo e fiquei contente porque acho que Punk merecia isto.

Undisputed WWE Championship – Cash-in

CM Punk vs Alberto Del Rio

Antes do PPV sempre disse que não queria que Alberto Del Rio fizesse o cash-in até porque CM Punk merecia este título e queria vê-lo durante algum tempo como Campeão mas sinceramente se houvesse cash-in não ia ficar desiludido e esse cash-in acabou mesmo por acontecer. Surpresa das surpresas Kevin Nash aparece e sem ninguém perceber o que se passa ele ataca CM Punk e aparece então Alberto Del Rio que aproveitou muito bem a oportunidade e tornou-se novo Undisputed Champion.

Agora para o futuro não queria nada que CM Punk tivesse feud com Kevin Nash e preferia que Punk fosse atrás de Alberto Del Rio e do título mas ao que tudo indica será mais uma vez John Cena o próximo Contender. Apesar de não ter nada contra John Cena acho que outros lutadores merecem estas oportunidades e neste momento CM Punk merece muito mais esta oportunidade do que ele.

Mal por mal que no Night Of Champions façam uma Triple Threat Match entre Alberto Del Rio vs CM Punk vs John Cena e depois que tirem Cena da corrida pelo título.

Quanto a Alberto Del Rio apesar de não querer que ele fizesse o cash-in no Summerslam fiquei contente na mesma porque ele já merecia um título destes e o seu destino demorou muito para chegar mas finalmente chegou e espero agora que tenha um excelente reinado e que tenha uma excelente feud com CM Punk( sim ainda tenho esperança que seja Punk que tenha oportunidade ao título).

Para mim o Summerslam foi excelente e pode-se dizer que foi dos melhores e senão o melhor PPV de 2011 até agora e espero que a WWE mantenha este nível.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre o PPV?
– Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
– Os que esperas ver agora depois deste PPV?

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

16 Comentários

  1. Killswitch - há 5 anos

    Muito bom artigo.

    Concordo contigo quando disseste que achavas o Summerslam o melhor PPV do ano. Muitos dizem o MITB, que também foi excelente, mas é um bocadinho overrated só por causa dos resultados. E este é underrated por causa dos resultados. Para além do facto que neste PPV não houve nenhum combate mau – até Kelly vs. Beth foi bom – e no MITB houve Kelly vs. Brie. Mas são os dois eventos muito bons, mesmo.

    • Estou de acordo contigo. O MITB foi muito bom mas o Summerslam foi excelente e os resultados foram algo que não contava em alguns aspectos.

      Mas a WWE começa a melhorar com dois PPV´s deste calibre seguidos só espero que continue assim.

  2. joaosilva - há 5 anos

    discordo uma coisa o melhor PPV do ano acho que foi a wrestlemania acho eu apens é o que eu acho , mas bom artigo gostei de ler isto e concordo contigo deveria ser o punk o campeao porque ele merece

  3. BrunoBomb15 - há 5 anos

    Tens ai 1 erro Tiago, o erro é que o Christian teve o seu reinado de 5 dias, não de 2. E agora as perguntas:

    1ª Pergunta: Qual a vossa opinião sobre o PPV?

    R.: A minha opinião sobre o PPV é que foi muito bom, mas tinhamos esperado mais combates, como por exemplo o United States Championship match entre o Ziggler e o Riley Eu sei que apareceu no dark match, mas se o combate tivesse ido ao ar, seria bem melhor.

    2ª P.: Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    R.: Sem dúvida nenhuma foi combate pelo Undisputed WWE Championship, entre CM Punk e John Cena, mas eu esperava que fosse o Super Cena a ganhar, mas se foi o CM Punk a ganhar, então poderemos estar prestes a sair da PG Era. Pena o combate ter acabedo com 1 Jacknife Powerbomb em CM Punk e ser feito logo o Cash In.

    3ª P.: O que esperas ver agora depois deste PPV?

    R.: Alguns combates a ser marcados no Night of Champions baseado no SummerSlam, que de momento são só 2, 1 deles já está confirmado que vai ser Randy Orton vs. Mark Henry pelo World Heavyweight Championship, mas espero adicionarem o Christian a esse combate pois ele perdeu o título no SummerSlam, pois ele tem 1 desforra pelo título e também porque já disseram aqui no PTWrestling que a rivalidade entre Christian e Randy Orton iria acabar no Night of Champions. O outro combate tem 3 opções e elas são: John Cena vs. Alberto Del Rio vs. CM Punk pelo WWE Championship; John Cena vs. Alberto Del Rio vs. CM Punk vs. Kevin Nash pelo WWE Championship e John Cena vs. Alberto Del Rio pelo WWE Championship e CM Punk vs. Kevin Nash.

    • Mark!!

      O Christian teve um reinado de 2 dias, pois a SmackDown é gravada na Terça-feira. Para os “putos” é que a WWE diz que foi de 5, pois a SmackDown só é transmitida na Sexta.

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Ah ok então são 2, esqueci-me que gravam na terça.

    • Oficialmente foi 5 dias porque a smackdown passa há sexta-feira mas as gravações ocorreram 2 dias depois de ele ter conquistado o título e é nisso que eu me baseio.

  4. Chazz_Princeton - há 5 anos

    Bom artigo. Tal como tu, também achei este PPV dos melhores deste ano, mas os resultados também me desiludiram, mas não me chatearam tanto, devido à qualidade dos combates.

    A minha opinião sobre este PPV é que a WWE consegue provar que consegue fazer um show consistente, sólido, sem grandes falhas. Na minha opinião, top 3 dos melhores PPV’s do ano, pela qualidade dos combates.

    O melhor combate do PPV é difícil decidir, o Cena vs Punk foi muito bom, mas o Christian vs Orton foi magnífico, acho que “voto” no Christian vs Orton.

    Agora espero ver o desenvolvimento das feuds Kelly/DoD, Punk/Nash, Cena/Del Rio, e espero ver onde o Sheamus fica depois da derrota no Summerslam. Espero também que o Bryan continue a fazer combates bons como tem feito.

    • O primeiro ponto estou como tu resultados desiludiram mas a qualidade desses combates tapou bem isso.

      Summerslam, Money In The Bank e Extreme Rules no Top 3 até agora pelo menos para mim.

      Christian vs Randy Orton para mim foi excelente e o melhor claramente.

      O que eu gostava mesmo era Punk/Del Rio.

  5. daniel-raw - há 5 anos

    um bom artigo

  6. Zarpa - há 5 anos

    Bom artigo, neste summerslam houve muitas surpresas, e também acho que foi um dos melhores do ano, mas o melhor acho que nada bate o MITB

    • O Money In The Bank foi muito bom mas sinceramente acho que este foi melhor ainda.

      O MITB teve combates que foram maus e este Summerslam nenhum deles foi mau e ate o combate de divas surpreendentemente foi bom.

  7. franciscoxb - há 5 anos

    eu gostei muito do money in the bank mas concordo com o tiago silva a que este ppv foi uma melhor da wwe

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador